Fanfics Brasil - Capítulo 91 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 91

25 visualizações Denunciar


  Depois de Manu e Poncho brincarem na água, foram com Anahí em Emiliano para o restaurante almoçar.  Tiveram uma refeição tranquila e assim que terminaram, voltaram para a área de recreação. Enquanto estavam andando, avistaram Maite e Mane caminhando juntos de mãos dadas.  Ao vê-los, Manu abriu um sorriso. 


         — Tio Mane!


        Ele soltou-se da mão de Poncho e correu ao encontro de Mane, que o pegou no colo assim que chegou na sua frente. 


      — Que amor por esse tio! — Anahí disse se aproximando. 


      — E o Mane por ele! — Maite riu. 


     — Com certeza! — Mane confirmou dando um beijo no rosto da criança e o colocando no chão. 


     — Tio, vamos brincar de futebol junto com o papai? 


    — Vamos, claro! — Mane sorriu.


    — Finalmente vocês apareceram! — Poncho disse. — Até agora não desceu ninguém. Pelo jeito a noite foi boa entre vocês!


   — Sim, ficamos na festa do hotel até tarde! — Maite respondeu. 


   — Ai, que saudade da minha época de balada! — Anahí suspirou. — Eu saía de lá trocando as pernas... Amava! 


    — Quando estávamos juntos, eu ama também! — Poncho riu e trouxe Anahí para perto de si para dar um beijo em seus lábios. 


     — Esses dois! — Maite disse para Mane, dando um leve risada ao lembrar daqueles tempos. — Você tinha que ver!


     —  Eu imagino! — ele disse. 


     — Mas ninguém desceu ainda? — Maite perguntou. — Bom, Dulce e Christopher eu já imagino o porquê... Agora o Diego e o Chris... — ela olhou para Mane com prendendo o lábio inferior, demonstrando aflição. 


      — O que houve? — Poncho perguntou. 


     — É uma longa história! — Maite disse. — Mas com certeza tiveram um DR hoje....


     — Mas eles estão bem? — Anahí perguntou preocupada. 


    — Eu vou lá brincar com o Manu! — Mane disse para eles e todos entenderam que era para afastar a criança e assim deixar com que Maite contasse a história mais a vontade. 


     Assim que eles se afastaram, Maite deu um suspiro. 


    — Não quis contar perto do Manu, ele é muito esperto e entende tudo! — ela disse. 


    Então Maite contou o que havia percebido desde a chegada de Renata na roda de amigos. O casal ouviu atentamente e se mostraram preocupados. 


    — Imagino que isso deva ter mexido muito com o Chris! — Anahí suspirou. 


    — Eu entendo que o Diego esteja indeciso. Mas essa atitude realmente não foi legal.


    — Pois é! — Maite disse.  


    — Vamos esperar mais um pouco. Se nenhum dos dois aparecer, vamos lá no quarto do Chris falar com ele.


    — Boa ideia! — Maite falou. 


   As duas foram sentar na sombra e Poncho foi jogar futebol junto com Mane e Manu.  


 — Você parece abatida. — Anahí disse ao ver Maite. — É só a preocupação com o Chris? 


 — Sim, também!  — Maite deu um suspiro de aflição e olhou para Mane.  — Aconteceu comigo uma coisa bem estranha! 


    — Como assim?  — Anahí perguntou preocupada. 


   Maite coçou atrás ada cabeça, demonstrando o seu nervosismo. 


   — Andres Tovar, um amigo meu, você deve conhecer...


    — Sim, claro! O Tovar! O que tem ele? 


    — Bom, nós sempre fomos amigos e tivemos uma reunião de trabalho. Só que eu não sei te explicar o que senti ao lado dele. Parecia uma atração, como se estivesse hipnotizada, sabe? Eu estava extremamente atraída por ele a ponto de não lembrar uma palavra do que aconteceu naquela reunião!


    — Nenhuma?  — Anahí se surpreendeu.  — Mas você já sentiu atração por ele antes? 


    — Não! Ele sempre foi só um amigo!  — Maite respondeu apreensiva.  — E o pior é que ele está vindo atrás de mim de um jeito bem sutil, mandando mensagens, falando de novas reuniões e até querendo um "encontro" entre nós dois!


    — Ele não é casado? 


    — É! Isso é, se não se separou... Bom, o problema é que não sei se eu estou deixando algum sinal, mas o Mane já começou a desconfiar dele. Inclusive,  — Maite pegou o celular e entregou para Anahí, deixando aberta a conversa com Andres.  — ele não gostou nada desses áudios do Tovar. Aliás, ele não gostou de nada.


          Anahí segurou o Emiliano apenas com um braço e com o outro pegou o celular para olhar o que havia ali.


      — Vou ouvir, tá?  — Anahí disse e Maite fez um movimento de confirmação com a cabeça, permitindo com que a amiga escutasse as mensagens de voz que ele havia deixado. 


     Enquanto ouvia, Anahí ia torcendo os lábios, fazendo uma leve careta.


     — Ai amiga... Ele está muito afim de você!  — Anahí disse ao terminar e deslizando o dedo na tela para ver as mensagens escritas.  — A entonação de voz, o jeito, a proposta. Ele parece que está flertando discretamente. Ele não se derrete tão escancaradamente como o Mane fazia e faz até hoje por você, mas me atrevo a dizer que o desejo é o mesmo!


    — Agora imagina isso com ele me olhando no fundo dos olhos? Um olhar cativante que te prende. Não conseguia nem ao menos desviar o meu olhar ao dele! 


    — Será que ele realmente não estava te hipnotizando?  — Anahí perguntou. 


    — Ora, mas para quê? 


    — Para você se apaixonar por ele! Vai que ele já tem um interesse por você e está tentando que você corresponda. Então usou da hipnose...


    — Intencional ou não, realmente eu fiquei hipnotizada!  — Maite suspirou. 


   — E o que você pretende?


  — Nada!  — Maite disse rapidamente.  — Não farei absolutamente nada! estou muito feliz em estar com o Mane novamente e sei que ele é o amor da minha vida. Não quero acabar com o momento que estamos vivendo. Só quero parar de ter essas sensações estranhas com só de pensar no Tovar!


    — Só de pensar?  — Anahí se assustou.  — Então a situação é grave mesmo....


    — É, amiga...  


 


 


   Ao acordar e ver que estava ao lado de Christopher, Dulce sorriu. Depois de uma noite intensa de amor, era ótimo acordar ao seu lado. Abraçou o namorado com carinho, aconchegando-se ainda mais no seu corpo. 


    Sentindo o corpo de Dulce se mexer, Christopher abriu os olhos com dificuldade e ainda que sua vista ainda estivesse um pouco embaçada, acostumando-se com a claridade da janela, conseguiu ver Dulce lhe direcionando um olhar cheio de ternura. 


     — Bom dia, meu amor! — Dulce disse ao perceber que ele havia acordado. 


    — Bom dia! 


   Ele inclinou a cabeça para frente e em um leve esforço de Dulce, eles deram um breve selinho.


   — Que horas são? — Christopher perguntou. 


   — Não sei... — Dulce olhou ao redor do quarto, procurando algum relógio, porém não encontrou. — Estou com preguiça de pegar o celular...


     — Pela minha fome, já deve ter passado da hora do almoço... — Christopher riu. 


     — É, eu também estou com fome... — Dulce fez uma expressão de decepcionada. Não queria sair dali de onde estava. Sentia-se muito confortável nos braços do seu namorado e não pensava em fazer outra coisa. 


       — Não está com fome? — Christopher perguntou. 


       — Nem um pouco! — Dulce soltou uma risada. — Só quero ficar aqui!


      — Então tudo bem! Ficaremos! — Ele apertou Dulce em seu abraço, dando um beijo no alto de sua cabeça. 


      — Mas você não está com fome? 


      — Ela pode esperar...


      Christopher deixou o corpo escorregar um pouco para baixo para que sua cabeça ficasse na mesma altura da de Dulce. Segurou seu rosto e lhe deu um beijo calmo e tranquilo que não demorou muito para aumentar a velocidade e intensidade.


       Com os olhos fechados, Dulce deixou se levar como sempre fazia quando estava com Christopher. Em meio ao beijo, ele deixou com que o corpo de Dulce virasse na cama para ela ficasse deitada com as costas no colchão, enquanto ele debruçava-se sobre ela. 


      Os lábios de Christopher percorreram da boca de Dulce até o seu pescoço, fazendo com que ela soltasse um leve gemido.  O toque de sua língua na pele de Dulce fazia com que o seu corpo inteiro se arrepiasse. 


       Segurando com as mãos  em seu quadris, Christopher encaixou-se  entre as pernas de Dulce e penetrou o seu membro, fazendo com ela aumentasse a frequência de sua respiração e gemidos. A cada resposta de Dulce, Christopher se sentia mais motivado para lhe proporcionar prazer. 


 


 


        Manu tinha bastante energia para jogar futebol, diferente de Poncho e Mane que se cansaram mais rápido do que a criança. Depois de muita insistência, conseguiram convencê-lo de descansar um pouco junto com Anahí e Maite. 


     — Não é possível que ninguém tenha acordado ainda! — Anahí disse. 


     — Deixa eles... — Mane deu risada. — Afinal, Christopher e Dulce estão na... Como podemos chamar? "Pré-lua de mel"? 


      — Tem que aproveitar com os amigos também! — Anahí também riu ao dizer. — Deixa para as noites...


     — Eles tem que aproveitar mesmo! — Maite disse. — Só que me preocupo com o Chris... Se ele estiver com o Diego e estiver tudo bem, eu fico tranquila! 


     — A gente podia ir lá no quarto dele agora! — Anahí disse. 


     — Por que vocês não ligam primeiro? — Poncho sugeriu. — E se eles estiver com o Diego.. se divertindo? — camuflou sua fala na intenção de que Manu não entendesse o real sentido. 


     — É... Pode ser...  — Maite falou, pegando o celular. 


     Ao destravar o celular, Mane que estava ao seu lado, viu que estava na tela a conversa de Andres no whatsapp. Deduziu que Maite estava comentando a história para Anahí, mas não falou nada, virando o rosto rapidamente na direção de Manu que brincava sozinho com a bola.


     Maite percebeu todo o movimento de Mane e sentiu a consciência pesada. Não queria que o namorado pensasse que ficou "admirando"  aquela conversa ou algo parecido. Concentrou-se em ligar para Christian. Tentou, mas nem ao menos completou a ligação, indicando que o celular estava desligado. 


      — Ah, gente. Desculpa! Mas prefiro ser empata fod* do que ficar preocupada com o meu amigo! Eu vou lá! — disse se levantando. 


      — Eu vou junto! — Anahí disse e começou a se levantar.  


      — Eu vou também! — Poncho falou enquanto pegava Emiliano em seus braços para que Anahí conseguisse levantar com mais facilidade. Mesmo depois que ela já estava em pé, Poncho continuou com Emiliano nos braços. 


      — Eu fico aqui com o Manu! — Mane disse. — É melhor vocês conversarem mais a vontade.


      — Ah, esse meu cunhado! — Anahí foi até ele para dar um abraço com a lateral do corpo. — obrigada, Maite! Esse cunhado que você me deu é maravilhoso!


     Maite olhou para ele e sorriu. 


    — Eu sei!


   Mane sorriu de volta ao ver Maite daquele jeito. Seus olhos quase se fechavam e sua covinha aparecia em meio ao sorriso, derretia sempre que via essa sua expressão. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de saírem, Anahí admirou mais uma vez Mane pegando na mão de seu filho e voltando para jogar futebol com ele.     — Sei que você não gosta de ouvir isso, amiga! Mas o Mane será um excelente pai!    Maite olhou para Anahí e balançou a cabeça, rindo.    — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais