Fanfics Brasil - Capítulo 92 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 92

14 visualizações Denunciar


Antes de saírem, Anahí admirou mais uma vez Mane pegando na mão de seu filho e voltando para jogar futebol com ele. 


   — Sei que você não gosta de ouvir isso, amiga! Mas o Mane será um excelente pai!


   Maite olhou para Anahí e balançou a cabeça, rindo. 


  — Sim, eu sei, você já me disse...


  — Ele será pai hoje dos nossos pequenos! — Poncho disse, abraçando Anahí de lado, passando o braço por volta de sua cintura.  Ele estava com Emiliano braços, ajudando para que Anahí não se cansasse.


   — Sim! — Maite afirmou com empolgação. — Pode deixar os dois com a gente de vez em quando e seremos ótimos pais postiços! 


   —Eu acho ótimo! — Anahí deu risada. 


 


 


   No quarto, Christian não sentia ânimo para fazer nada. Deitado em sua cama, com a janela fechada,  ficou o tempo todo olhando para o teto, deixando com que os pensamentos corressem soltos em sua mente. 


   Perguntava-se por que sofria tanto por amor. Durante toda a sua vida, nunca teve um relacionamento tranquilo. Ainda que por alguns momentos vivesse bem,  logo essa pessoa "se transformava" e toda a paz que existia, ia pelos ares. 


     Acreditava que com Diego poderia ser diferente. Já o conhecia a muito tempo e imaginava que em respeito aos anos de amizade, ele seria fiel e companheiro. No entanto, já não conseguia pensar isso a respeito dele. Imaginava-o junto com Renata Notni e o que estariam fazendo juntos naquele momento.


    Ouviu batidas na porta e seu coração deu um pulo, batendo rápido e descompassadamente. Queria que fosse Diego, mesmo que não quisesse vê-lo tão rápido. 


    — Chris, somos nós! — ele ouviu a voz de Maite do outro lado da porta.


    Saber que ali estavam os seus amigos, não era ruim. Mesmo assim, inevitavelmente se sentiu decepcionado. 


    — Está tudo bem? — ouviu a voz de Anahí. 


    Ele deu um longo suspiro e se levantou.


   — Estou indo.


   Andou até a porta e a abriu. Viu Poncho com Emiliano nos braços, Anahí e Maite. Seu desânimo impediu de sorrir para os amigos como queria. 


   — Chris! — Maite o abraçou assim que o viu. — Como você está?


   — Não sei bem...


   — Estamos aqui para conversar com você e te animar!  — Anahí deu um rápido abraço e entrou no quarto, em direção a janela.  — Vamos abrir isso aqui! Deixar a luz do sol entrar!


     Christian fechou os olhos devido ao incômodo da claridade.


    — Calma, amor! — Poncho deu uma leve risada. — O Chris está acordando. 


    — Eu já estava acordado... só estava... Er... Sei lá! Refletindo!


    — Vamos conversar sobre tudo isso! — Maite disse, entrelaçando o seu braço no de Christian e indo em direção a cama. — Queremos ouvir tudo o que aconteceu. 


    Christian  e Maite sentaram na ponta da cama de mãos dadas, enquanto Anahí e Poncho sentaram do outro lado, encostando as costas na cabeceira da cama. 


    — Como foi a conversa entre vocês ontem? — Maite perguntou. 


    Depois de um suspiro, Christian contou sobre a conversa que ele e Diego tiveram durante a noite, depois da balada.


Todos perceberam o quanto aquele assunto mexia com Christian, deixando sua fala embargada por diversas vezes enquanto ele relatava sobre o que havia acontecido na noite anterior.


- E foi isso! – Christian finalizou. – A conclusão que eu tenho é que não é apenas insegurança. Ele realmente não quer ficar comigo e eu tenho que aceitar e respeitar a sua decisão.


- Sim, - Maite disse. – eu concordo que você deve respeitar a decisão dele. Só que foi muito chato o que aconteceu. E pelo o que eu entendi, a decisão dele não foi essa. Ele não disse que não te quer.


- Mas eu não estou em condições psicológicas para esperá-lo dessa maneira. Eu apoiei a minha fragilidade de término nesse novo relacionamento que nem base sólida tinha. Vou acabar me machucando ainda mais e não estou com estrutura para isso.


- Você tem razão, Chris! – Poncho disse par o amigo. – Aproveita essa viagem para se distrair um pouco. Quem sabe você até conheça alguém por aqui!


- Com certeza! – Anahí falou empolgada. – Ontem não tinha nenhum "gatinho" na festa aqui do hotel?


- "Gatinho" – Maite riu. – Any... Nosso tempo de balada já passou.


– E como se fala agora? – Anahí perguntou, mas não deu espaço para ninguém responder. – Ah, não importa! Tenho certeza que você vai achar alguém por aqui...


– Acho que é muito cedo para se envolver com alguém... – Christian disse em tom melancólico.


– Não é se envolver! – Anahí disse em um tom mais impositivo. – É só se divertir! Distrair! Você está precisando disso. De um tempo para se sentir bem!


– Só acho que vai ser estranho vê-lo com a Renata...


– Eles estão juntos? – Poncho perguntou assustado.


– Tenho certeza... – Christian disse, cabisbaixo.


– Tire isso da cabeça! – Maite falou, apertando-o em um abraço. – E, se eles ficarem juntos, não importa! Vocês vão continuar sendo amigos, como sempre foram.


– Lembra da nossa época de novela! – Anahí se animou ao lembrar-se daquela época. – Quando todo mundo pegava todo mundo!


– Diga por você! – Maite disse, dando uma risada.


– Até parece! – Anahí levantou a sobrancelha. – Quem vê pensa que só ficou com o Guido...


– E foi! – Maite sorriu.


– A cara nem treme para mentir! – Anahí riu, jogando um travesseiro em sua direção.


 


 


  Dulce e Christopher pediram para que fosse entregue o café da manhã dentro de seu quarto. Depois de tomarem banho e se trocarem, desceram para a área de lazer do hotel e encontraram com Mane brincando na piscina com Manu. 


   – Olá!!! – Mane disse animado, com a criança em seus braços assim que viu o casal se aproximando da piscina. – Boa tarde!


 – Boa tarde! – Dulce deu um sorriso um pouco envergonhado. – Acordamos um pouco mais tarde hoje... 


 – Estão certos! – Mane disse. – Eu e a Maite também levantamos quase agora. 


 – Aonde estão todos? – Christopher perguntou.


 – Foram no quarto de Christian... – Mane respondeu. – Ele não tinha descido até agora e ficaram preocupados. Eu quis ficar aqui com o manu para eles ficarem mais a vontade. 


 – Ah... – Dulce deu um suspiro por já saber do que se tratava. Olhou para Christopher em uma expressão caridosa. – Vamos até lá também? 


  – Vamos sim!


 Seus corpos fizeram a menção de ir em direção ao hotel novamente, mas avistaram os amigos indo até eles. Anahí estava abraçada com Poncho, que segurava Emiliano. E Maite estava abraçada com Christian, com um braço em volta de sua cintura e outra fazendo carinho em sua cabeça. Ele andava desmotivado, completamente desanimado. 


  Enquanto caminhava com Christian, Maite pensava que deveria ter aproveitado o momento longe de Mane para responder ao seu amigo Andres Tovar. Logo em seguida pensou que era melhor não fazer nada longe de Mane, não queria gerar no namorado algum tipo de desconfiança.


 – Chris! – Dulce disse ao vê-lo. – Que bom que está aqui! – ela sorriu, na tentativa de animá-lo.


– É... – ele deu um sorriso fraco. – Me tiraram do quarto para ver a luz do dia...


– E os próximos que eu iria tirar do quarto eram esses dois! – Anahí disse apontando para Christopher e Dulce. – Até agora no quarto???


– Fomos tomar café da manhã devagar.... – Christopher deu um sorriso cínico e logo em seguida recebeu um tapa de Dulce. 


– Sei muito bem o café da manhã que vocês tomaram! – ela olhou e em seguida olhou para Mane, dentro da piscina com o filho. – E você, Mane, cada vez mais admiro o pai que você vai ser! O Manu te adora! 


 Maite olhou para ela e balançou a cabeça, olhando para cima e com um sorriso no lábios. Ela sabia o que Anahí queria  insinuar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Animados, durante o almoço, todos conversavam animadamente sobre diversos assuntos. Todos, menos Christian. O rapaz até tentava se entrosar na conversa e se contagiar com a animação dos amigos - porém a tentativa era falha.        Em meio as suas distrações, o seu olhar parou para quem entrava no res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais