Fanfics Brasil - Capítulo 94 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 94

35 visualizações Denunciar


 — Aqui na bolsa está tudo o que o Manu e o que o Emi precisam! — Anahí disse, entregando a bolsa nas mãos de Mane, enquanto Maite se preparava para pegar Emiliano que estava nos braços de Poncho. 


      Anahí se abaixou na altura de Manu e deu um beijo no rosto da criança. 


     — Obedece a tia Mai e o tio Mane, está bem, meu amor? 


     — Sim, mamãe!


    — Manu é um anjo! — Maite disse. — Tenho certeza que vai se comportar muito bem. 


    — Sim, vai! — Anahí disse, dando mais um beijo no filho e se levantando. Olhou para Emiliano e suspirou, pegando-o no colo. — Minha preocupação é com ele. Ainda é tão novinho!


    — Vocês vão estar aqui do lado. — Mane acalmou Anahí. — Qualquer ameaça de choro a gente vai lá atrapalhar...


     — ...o sono de vocês! — Maite completou, com um riso em sua voz.


    — Sim, o sono! — Anahí deu risada e deu um beijo em Emiliano. — Você se comporte também, meu amor! Fica quietinho e dorme bastante com a Tia Mai, tio Mane e o seu irmãozinho.


     — Pode deixar, mamãe! — Maite imitou uma voz de bebê, pegando Emiliano em seu colo.


     — Tchau, meu amores! Inspirem seus tios a darem priminhos para vocês! — Anahí falou. 


    Maite riu, revirando os olhos. Não aguentava mais a amiga falando sobre esse assunto.


    — Boa noite, — Poncho falou ao casal. — E obrigado por ficarem com as crianças! Qualquer coisa, já sabem! É só chamar!


     Poncho deu um beijo em Emiliano e em Manu e logo em seguida, o casal saiu. Manu não se importou em dormir longe dos pais, já que estava bem apegado com Mane e sabia que seria divertido passar a noite ali com eles. Assim como imaginava, foi exatamente isso que aconteceu. Mane chamou a criança para brincar, enquanto Maite se sentou na cama, encostando as costas na cabeceira, deixando Emi em seu colo.  


      — A Any está obcecada com a ideia de termos filhos! — Maite disse para Mane, que estava sentado no chão com Manu, brincando de carrinho. 


       — Sim! — Mane deu risada. — Mas isso é normal. Como ela já tem filhos, ela quer "apressar" as amigas para terem filhos também. 


        — Ela não faz isso com a Dulce.


        — Porque o foco da Dulce é o casamento agora. 


       — Deveria então "apressar" o nosso casamento. — Maite disse naturalmente, porém Mane a olhou surpreso. 


         Ao ver a reação de Mane, Maite se aprontou em explicar-se.


       — Não! Digo, ela não deveria pular etapas! É isso!


      — Você sabe que esse anel aí é de casamento. Se você quiser, podemos fazer a nossa cerimônia aqui mesmo!


       — Já aproveita a decoração da Dulce e já economiza, né? — ela deu risada. — Não, não! Já disse, vamos com calma. Sem atropelar as coisas.


 


 


     Anahí e Poncho foram de mãos dadas até o seu quarto. A ansiedade dos dois era grande, já que fazia um tempo que não tinham relação e estavam sentindo falta do corpo um do outro.


     Soltando a sua mão da de Poncho, Anahí as uniu e olhou para cima, como se estivesse fazendo uma oração.


     — Que Emiliano demore para nos chamar! — Anahí disse, enquanto via Poncho abrir a porta. 


     — Nosso filho vai cooperar com a gente! eu sei que vai! — ele deu um leve empurrão na porta para que ela se abrisse e deixou com que Anahí entrasse. 


        Poncho viu Anahí dando alguns passos e ele a seguiu logo que bateu a porta para fechá-la. Abraçou-a por trás e posicionou a sua cabeça no ombro dela. Sorrindo, Anahí jogou o cabelo para o ombro contrário, dando licença para que Poncho desse um beijo quente em seu pescoço.


     Sentiu um arrepio por todas as partes do seu corpo. Achava incrível como ele conseguia excitá-la tão rapidamente com simples toques. 


      O corpo de Anahí já estava quente, Poncho deixou com que seus braços alisassem a cintura da namora e delicadamente a conduziu para que ela virasse de frente, direcionando o beijo para a sua boca. 


      Ambos já sentiam a respiração mais ofegante em meio aquele beijo devido ao desejo que pulsava dentro deles. Anahí se entregava totalmente àquele beijo, sentindo os lábios de Poncho e a língua que encontrava a sua em meio a uma provocação sutil.


     Poncho sempre achou aquele beijo saboroso e viciante, era uma necessidade que sua boca sentia de desfrutar daquele beijo,  explorando cada parte que sua língua poderia tocar. 


      Lentamente, Anahí se afastou do beijo e dos lábios de Poncho, lançando-lhe um olhar provocador para que ele a acompanhasse até a cama. Ela sentou na cama e o conduziu para que ele se deitasse por cima dela, para que continuassem o beijo que estavam dando. 


    Ainda com roupa, Anahí sentia a pressão pulsante entre as suas pernas. Sua excitação aumentava de maneira exorbitante. Colocou as mãos na cintura de Poncho, puxando levemente sua calça para baixo. Entendendo o recado, ele desabotoou a calça e deu continuidade ao movimento que Anahí estava fazendo, tirando suas vestes de baixo. Suas mãos, então foram para o corpo de Anahí, para tirar o vestido que estava usando. 


      A luz que vinha pela janela, deixava admirar o corpo de Anahí. Seus seios estavam mais volumosos devido a amamentação e isso excitou Poncho ainda mais. Beijou os seios da namorada, enquanto as mãos tiravam seu sutiã. Anahí deva leves gemidos de prazer a cada vez que sentia os lábios de Poncho tocando o seu corpo.  


      As mãos de Anahí deslizaram pelas costas de Poncho e ela segurou em sua camiseta para que pudesse tira-la. Ele interrompeu os beijos brevemente para que ela concluísse o ato, e logo voltou sedento para o corpo de sua amada. Percebia o corpo de Anahí estremecer e deslizou a lingua pelo corpo dela, para que pudesse tirar a sua calcinha e penetrar a sua língua para proporcionar mais prazer do que já estava fazendo antes.


     Anahí sentia o seu coração acelerara cada vez mais. Gemia de prazer e de satisfação. Poncho cabia exatamente aonde e como tocá-la. 


     Poncho voltou com o seu corpo para cima de Anahí e encaixou-se em meio as suas pernas, para então penetrar seu membro. Apesar da respiração acelerada, não desejavam parar e muito menos afastar o corpo um do outro. 


      Com o corpo cansado, Anahí fechou os olhos, com um sorriso nos lábios. Vê-la naquele estado, deixava Poncho realizado, porque sabia que essa era a mesma sensação que Anahí estava sentindo.  Deitou-se ao lado dela e a trouxe para perto do seu corpo. Passou a mão no rosto da namorada, secando as gotículas de suor que ainda insistiam em sair. 


      Anahí se aconchegou nos braços do namorado para desfrutar do momento a dois. Sabia que esse tempo seria curto e logo alguém viria para que pudesse atender seu filho e dar seus cuidados maternos. Enquanto esse momento não chegava, ficou ali, desfrutando dos carinho da pessoa que tanto amava. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Ah, bebê! Não chora! - Maite disse com um leve divertimento em sua voz, segurando Emiliano em seu colo, perto do seu corpo. - Não quero acordar a sua mãe!      Maite se levantou da cama e acariciou a cabeça de Emiliano.     - Vou lá! - Maite disse em direção a Mane, que já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais