Fanfics Brasil - Capítulo 95 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 95

51 visualizações Denunciar


 - Ah, bebê! Não chora! - Maite disse com um leve divertimento em sua voz, segurando Emiliano em seu colo, perto do seu corpo. - Não quero acordar a sua mãe!


     Maite se levantou da cama e acariciou a cabeça de Emiliano. 


   - Vou lá! - Maite disse em direção a Mane, que já estava deitado na cama. Manu já estava dormindo na outra cama e Maite não queria acordá-lo com o choro do irmão. 


   - Quer que eu leve? - ele fez menção de levantar, mas Maite fez sinal para que ele continuasse ali. 


    - Não precisa! Eu já os vi se trocando no camarim várias vezes. - ela riu. - É melhor que eu vá!


   Mane deu risada e se levantou. Mesmo que ela tivesse indicado para que continuasse deitado, ele quis ajudá-la com a porta. 


     O choro de Emiliano era alto e indicava fome. Maite andou com passos rápidos, tomando cuidado com o bebê e acariciando-o. 


      Assim que Maite foi se aproximando, Anahí se levantou de sobressalto ao ouvir o choro do seu filho. Poncho também se levantou e buscou uma bermuda, enquanto Anahí pegava  rapidamente o roupão que estava em cima de uma cadeira no quarto.


    - Emi! - Anahí disse, já abrindo a porta. 


    Pegou Emiliano nos braços e trouxe junto ao seu corpo. 


    - Calma, meu amor! - ela disse, entrando com o bebê em seu braços e indo em direção a cama para sentar-se ali. - Mamãe já está aqui! Calma!


     - Quer que eu espere para levá-lo? - Maite perguntou, um pouco afastada da porta de entrada. 


     - Pode entrar, Mai! - Poncho disse se aproximando da porta, dando uma leve risada. - Está tudo sob o controle por aqui!


     Maite deu risada e balançou a cabeça em sinal negativo. Esticou o braço e lhe mostrou a palma da mão em um sinal de 'pare".


     - Não, não... Prefiro ficar longe... Não quero ver nada do que só a Any pode ver!


     Anahí deu risada. Abriu o roupão de um lado para que pudesse dar de mamar ao seu filho que prontamente se aproximou do seio da mãe, cessando o seu choro. 


      - Mas não precisa se preocupar, Mai! - Anahí disse. - O Emi fica aqui com a gente agora. Mas o Manu pode continuar lá essa noite? 


       - Claro! - Maite respondeu. - Ele está dormindo tão gostoso que seria um grande pecado tirá-lo da cama agora.


      - Obrigada, amiga! - Anahí sorriu. 


      Maite  voltou para o seu quarto e viu Mane, ainda segurando a porta. Ao chegar perto dele, segurou o queixo de Mane e lhe deu um beijo em seus lábios.


     - Te amo! - ela disse com ternura em seu olhar. 


    Toda vez que ouvia isso, Mane sentia um tremor interno. Ainda que soubesse que Maite estava de volta para a sua vida, não havia se acostumado ainda. E achava que não se acostumaria tão cedo. 


    - Eu também te amo! - ele sorriu. 


 


 


     Depois que Emiliano voltou a dormir, Anahí o colocou de volta no berço e voltou a deitar com Poncho em sua cama. 


      Poncho colocou Anahí em seu abraço e a aninhou bem perto do seu corpo. Sua mão deslizava delicadamente no corpo da namorada que se arrepiava com cada toque. Anahí também aproveitava o momento para acariciar o tórax do namorado. 


      Ficaram assim por pouco tempo, até que o sono os vencessem. 


 


      Diego e Christian passaram a noite juntos. Apesar de haver uma conversa pendente, ambos decidiram não tocar mais no assunto e apenas desfrutar a viagem. Depois que saíssem dali, pensariam melhor em como poderia caminhar o relacionamento deles. 


     A assim os dias seguiram. Para não gerar nenhuma angústia em Christian, Diego evitou ao máximo a presença da Renata Notni. Não queria gerar mais insegurança do que já havia acontecido.


 


       No dia do casamento, Dulce acordou cedo. Sorriu ao pensar que logo estaria casada com Christopher. 


      Deu um pulo da cama e pegou o seu celular.


 


(06:53) Dulce: Bom dia, meu amor! Sei que você ainda está dormindo, mas só quero dizer que te amo muito e estou super feliz pelo o que vamos viver hoje!


        Para não quebrar a tradição de que o noivo não deve encontrar a noiva antes do casamento, Christopher dormiu em outro quarto, deixando Dulce no quarto que estavam antes. 


        Ela não achava que receberia a resposta de sua mensagem tão rapidamente, mas logo viu Christopher digitando. 


 


(06:55) Ucker: Bom dia, meu amor! Mal posso esperar para isso! Que tenha um dia maravilhoso, minha FUTURA ESPOSA! 


 


      Inevitavelmente, Dulce sorriu novamente ao ler aquilo. Sentia seu corpo se arrepiar só de ler aquelas palavras. 


     Como ainda estava muito cedo. Tomou banho com calma e ficou repassando na agenda tudo o que deveria ser feito naquele dia. 


      Às oito em ponto, chegou no salão do hotel para receber o tratamento do "Dia de Noiva". Logo em seguida chegaram suas irmãs Cláudia e Blanca, acompanhadas de sua mãe.


      - Como você está se sentindo, filha? 


      - Nas nuvens! - ela disse com um sorriso. - Eu me vejo aqui, me preparando para o casamento, mas ainda não consigo acreditar que é real! Estou muito feliz! 


       - Você merece, minha! Você merece! - disse sua mãe, Blanca, conduzindo-a para um abraço. 


         Maite e Anahí chegaram logo em seguida. Anahí empurrava o carrinho de Emiliano e sorriu em vê-las. 


        - Desculpem o atraso! - Anahí disse. - Eu tentei deixar o Emiliano com o Poncho, mas daria muito trabalho ele ficar trazendo aqui toda hora!


         - Não tem problema! Temos o dia todo pela frente!


        Maite abraçou a amiga e sorriu. 


        - Dá pra ver na sua cara a felicidade!!! - Maite vibrou. - É bom casar assim, quando até os olhos brilham!


         - Sim, amiga! - Anahí disse, também indo abraçar Dulce. - Seus olhos sorriem assim como os seus lábios! Já sei que vou chorar muito neste casamento! 


         - Eu nem imagino qual vai ser a minha reação! Vou chorar também! - Dulce disse em meio a um suspiro. - E o melhor de tudo é que vocês, minhas confidentes durante todos esses anos de estrada, estarão ao nosso lado, sendo nossas testemunhas!


           - Sempre fomos as testemunhas deste amor! - Anahí falou em um sorriso cúmplice. - Em todos os sentidos!


           Dulce sorriu, conduzindo-as para um abraço triplo. Desde aquele momento, já se sentia realizada. E o dia só estava começando!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais