Fanfic: Aprendendo A Amar | Tema: Lucero, Fernando Colunga, Manuel Mijares, Original
Lucero se sentia enjoada a alguns dias, nada do que ela comia parava em seu estômago e ela se assustou ao perceber que sua menstruação também estava atrasada. Não demorou e a moça conseguiu comprar um teste de gravidez e fazê-lo sem que seus pais soubessem, logo descobrindo que estava esperando um filho. Lucero sentia um misto de emoções dentro de si. Ela era nova, não sabia cuidar nem de si mesma e já tinha outra vida que dependia dela, mas também ela tinha certeza de que Manuel não a deixaria só, pois ele a amava e ficaria feliz ao ter um bebê dela. Mas antes de qualquer coisa, Lucero ligou para o seu melhor amigo Fernando, pois precisava desabafar com alguém. Em alguns minutos, ela chegou à sorveteria que costumava frequentar e Fernando já a esperava.
− Oi. – Lucero beijou-o no rosto e se sentou em frente a ele.
− Oi. O que de tão importante e urgente que você tem para me contar? – Fernando sorriu.
Lucero tirou o exame de gravidez da bolsa e mostrou sorrindo.
− Eu estou grávida.
Fernando parou de sorrir aos poucos. Não era segredo para ninguém que ele amava Lucero mais do que a sua própria vida e apesar de saber que ela era completamente apaixonada pelo namorado, ele se contentava em ser apenas seu melhor amigo, pois sabia que namoro de adolescente acabava e seria a sua chance de conquistar a garota que amava. Mas com aquela gravidez, talvez ele precisasse aceitar que havia perdido Lucero para sempre.
− Que legal. Meus parabéns. – Fernando engoliu o seco e lhe deu um abraço desajeitado por cima da mesa.
− Obrigada. – Lucero sorriu, voltando a se sentar e guardando o exame. – Acho que agora sim eu me caso. – ela suspirou.
− Você acha mesmo que os seus pais aceitarão fácil assim?
− Eles vão ter que aceitar. Pior é ser mãe solteira.
− E o Manuel, o que será que vai pensar?
− Eu tenho certeza de que vai amar a novidade. – Lucero suspirou apaixonada. – A gente se ama tanto, Fernando.
Fernando se mexeu na cadeira, incomodado, mas Lucero não percebeu.
−Inclusive você pode chamá-lo para me encontrar no lugar de sempre? – ela perguntou.
− Claro. – Fernando falou desanimado, sem outra opção.
O lugar de sempre era em um campo aberto perto da casa de Lucero, onde ela se encontrava com Manuel desde que o conheceu na festa da cidade que o próprio Fernando a levava todo ano. Ele nunca entendeu o motivo pelo qual o casal não assumia o namoro logo, mas Lucero apenas dizia que não era a hora.
Autor(a): MoniVillalbaGreco
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo