Fanfics Brasil - Just want to have fun

Fanfic: Just want to have fun


Capítulo: 2? Capítulo

194 visualizações Denunciar


Ele sorriu, e mais uma vez perdi o ar, era o rosto mais lindo que já tinha visto, e não era rosto de muleque, ele tinha um jeito de homem. Estava promentendo para eu mesma que não iria me deixar levar por ele ser um rosto bonito, e na verdade nem sei porque estava prometendo isso, ele estava apenas conversanco comigo.


- Posso te fazer companhia? - disse ele se sentando ao meu lado.


-Não sou a companhia mais agradavel, mas fique a vontade. - respondi voltando a beber.


Ficamos apenas sentados um do lado do outro, sem conversar sem nada, e isso estava sendo o suficiente pra mim, até sentir uma vontade imensa de ir ao banheiro. Me levantei, mas senti tontura e perdi o equilibrio, mas o rosto lindo me segurou, então apaguei.


Abri os olhos e olhei ao redor, estava no meu quarto, com a roupa de ontem, e com uma dor de cabeça infernal. Voltei a deitar e fiquei apenas olhando pro teto, até sentir algo começar a vibrar. Era um celular, mas não era o meu, porém o numero que estava ligando era o meu.


- Alô.- falei mau humorada.


- Você está com o meu celular, Renata - disse a pessoa com um humor muito bom, e irritante.


- E você com o meu. - respondi seca. - Da pra dizer quem é?
- Matheus. - respondeu, mas como fiquei quieta ele continuo. - De ontem, no show, te segurei pra você não cair.
- Aaah, o rosto liindo. - falei sem pensar. - quer dizer, já sei quem você é.


Ele riu, e ficamos conversando por um tempo, até que me lembrei de que ele ligou do meu celular, ou seja, meus créditos, então desliguei. Voltei a deitar e a ficar olhando para o nada.


- Renata! - alguém gritou da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kiimi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 30/03/2010 - 12:01:58

    passem na web dulce maria e o cristal de luck{nova versão},(ação/aventura),para quem gosta de ação,suspense e uma boa aventura.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais