Fanfics Brasil - Tempo. Muse- For every aroma you exhale

Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy


Capítulo: Tempo.

25 visualizações Denunciar


Capitulo 11:


 


Point Of View:Christopher:


Dulce me levou até a cafeteria do hospital. Lá eu pedi apenas um café e ela um sanduiche natural.


-Ucker, preciso te falar uma coisa- hesita em falar- é que a Renata- percebe minha dúvida, e explica- a médica que atendeu May. Ela veio falar comigo sobre o estado dela.


-May não está bem?-digo preocupado.


-Não, não é isso... Bom Maite está bem, mas ela precisa de cuidados, precisa de repouso, pouco estresse na cabeça me entende?


-Sim, mas como podemos a ajudar?


-A médica sugeriu que May, se afastasse do trabalho por um tempo, pelo menos agora no começo da gravidez.


-Não tem como, ela é a única que administra aquela empresa sozinha-passo a mão pelos cabelos, pela preocupação- o que posso fazer agora?


-Christopher, talvez esteja na hora de você voltar aos negócios. Realmente o estresse que a May tem, tem a ver com o trabalho, pela perde de investidores que tiveram mais cedo que a fez passar tão mal- conclui.


-Você acha que não pensei nisso também? Mas é complicado faz muito tempo que não lido com a empresa, apenas dou conselhos e direciono Maite. Nada realmente relevante. Me sinto culpado por sobrecarregar minha irmã as vezes...


-Eu sei, mas pensei pelo lado bom. Talvez isso tenha acontecido para que você voltasse.


-Não sei como fazer isso, e ainda tem o lançamento que os investidores tanto querem.


-Você sabe sim- pega a mão dele- está dentro de você em algum lugar, você só precisa voltar e fazer o que sabe- sorri- Sei que parece um discurso de livro de autoajuda- os dois riem- mas é a verdade Ucker. May precisa da sua ajuda, e a empresa precisa de você.


-Talvez você tenha razão, pelo menos até Maite voltar acho que consigo voltar aos negócios- pensa um pouco antes de falar- e talvez eu siga o conselho dela sobre o lançamento!


-Qual foi o conselho dela?


-Vou relançar Ángel?- abre um sorriso com a ideia.


-Ángel?- faz uma careta.


-O primeiro perfume que produzimos e que fez toda a fama da empresa.


-Ela teve uma ótima ideia!


-Sim, eu poderia lançar um design diferente para ele. Só preciso concretizar as ideias e pedir ajuda para o William...- desanima quando se lembra- Merda tem o William ainda.


-O que foi?- diz preocupada.


-Antes de vir para cá, liguei várias vezes para o William e ele não atendeu.


-Talvez esteja trabalhando- dá de ombros.


- A empresa não funciona de sábado.


-Se acalme- toca o braço de Ucker-uma coisa de cada vez.


-Você tem razão! Obrigada pela força.


Não posso dizer que essa situação atual que tenho que enfrentar é confortável. Mas talvez seja necessário, faço qualquer coisa para proteger minha irmã, e sei que isso é o melhor para ela agora. Tenho que admitir que a conversa com Dulce, foi confortante de alguma forma confio nela, talvez cheguemos a ser amigos um dia... Esperamos Maite acordar e voltamos para casa.


Quando chegamos em casa, Maite é surpreendida por um abraço de Ayla, e logo em seguida de Christian. Todos estão tão preocupados com o bem estar dela... Não que eu não esteja, mas que o assunto de voltar aos negócios me deixa aflito. Tenho medo de não saber mais fazer isso, não faço a menor ideia de como vou relançar Angel, é difícil surpreender as pessoas quando elas já têm um ponto de referência.


Lembro que a primeira campanha foi feita por Belinda, e foi tão bela. Não faço ideia como vou superar isso! Saio dos meus pensamentos quando Ayla toca meu braço, quando todos estão na sala conversando com Maite.


-Papai- me encara preocupada- está tudo bem?


-Está- coloca a mão sobre a da filha, que estava em seu braço.


Encaro uma cena intrigante em minha frente, Ayla lembra muito sua mãe talvez... Olho em minha frente e Maite e minha mãe estão sentadas no sofá, e minha mãe toca a barriga de Maite. É isso já tenho minha campanha.


Sem dar satisfação para ninguém, peço para que Lorenzo me leve para meu quarto, que atualmente tem pouquíssimas coisas, porque enfim resolvi acatar o pedido de Dulce para mudar meu quarto para o andar de baixo. Isso seria melhor porque ficaria mais perto do escritório também. Pego um bloco de anotações qualquer e começo escrever, algumas ideias que surgem em minha cabeça, sorrio ao lembrar que depois de uma noite de amor que tive a ideia pra a campanha de Angel.


Acordo um pouco cansado, por ter ido dormir mais tarde que o de costume. Quando chego a cozinha escuto Maite conversar com minha mãe algo em tom baixo, como um segredo e quando entro elas param imediatamente o assunto. Depois de tomarmos café resolvo conversar com May.


-Podemos conversar- observa a irmã da o ultimo gole em seu suco.


-Claro- passa o guardanapo sobre os lábios- pode falar!


-Vamos para o jardim- e assim os dois fazem se sentam em cadeiras no jardim.


-Como se sente?- inicia a conversa.


-Bem, ainda um pouco cansada talvez, mas nada que um cochilo não tire- dá de ombros.


-É que todos os sedativos que te deram, deve estar no seu sangue ainda- vê May concordar- May... O assunto que tenho com você, é sobre a empresa- assume um tom mais sério na fala- Esses últimos di... Anos- se corrige rapidamente- esses últimos anos que me afastei da empresa se tornam um verdadeiro tormento na sua vida- a irmã movimenta os lábios para falar algo e ele a interrompe- Não adianta falar que não May, nós dois sabemos, sempre cobraram muito de você, eu, os investidores e você mesma. Sinto as vezes que esse aprofundamento que você teve no trabalho possa ser uma forma de esquecer sua perda e eu lamento- pega e segura á mão da irmã forte- Mas agora você está em um ótimo momento, com essa criança que vem aí... E você é uma das pessoas que mais merecem viver uma coisa boa. Quero que viva este momento.


-Não estou entendendo aonde quer chegar com isso Christopher- esboça um semblante confuso.


-Eu quero retomar a presidência da empresa- percebe os olhos de May se arregalarem- não pensei que estou te demitindo ou coisa do tipo. É só que eu entendo que agora seja necessário você ter esse tempo com você!


-Mas Christopher e você?


-May, você me deu dois anos e meio para ter meu tempo, nada mais justo que você ter o seu- os dois sorriem.


-Você continuará recebendo seu pagamento, e ainda usarei você como recurso de conselho. Mas agora descanse, não quero que se preocupe com nada.


-Obrigada- o abraça fortemente- de verdade, sei o quanto você está se doando para isso, e sabe como esse momento é importante- se desvencilha do abraço e toma um olhar sério- mas você sabe que ainda precisamos de uma ideia para nossos investidores amanhã, não sabe?


-Claro, e eu já tenho uma- diz convincente.


- É qual é?- diz curiosa.


-Na hora certa você saberá- sorri para a mesma que fica desanimada por não matar a curiosidade- Maite, onde está seu marido?


-William?- se assusta com a pergunta.


-Pelo que eu saiba é o único que você tem- os dois riem.


-Ele me ligou mais cedo e-e f-falou- se confunde com as palavras- a verdade é que eu não tenho notícias dele- abaixa a cabeça- liguei várias vezes, mas não me atendeu.


- Eu vou matar aquele filho da puta, como ele não te atendeu May?-a vê esboçar a mesma duvida- Não sei como você conseguiu se casar com aquele imbecil.


-Christopher!- o repreende- não fale mal do William, perto do bebê- coloca a mão sobre a barriga- isso não faz bem.


-Me desculpe, mas é que aquele... William é um cafajeste com você.


Maite podia negar, mas ela estava passando por algo com William, esse vagabundo estava aprontando e eu podia sentir.


 


 


 


 


Oi meu amores! Desculpa não postar ontem, é que passei a tarde estudando para o simulado que vou ter agora de manhã, me desejem sorte! Hoje solto mais um capitulo. E por favor, comentem amo conversar, e ver a opinião de vocês. Boa leitura! Se cuidem, bjs!


 


Atena_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Atenna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo: 12:   Point Of View: Dulce Maria: O dia realmente tinha sido cansativo, acabei chegando mais tarde que o esperado quando sai do hospital. Estou prestes a colocar as chaves na fechadura de meu apartamento, escuto altas gargalhadas gostosas vindo dele. Quando abro a porta encontro Miguel enchendo Benjamin de cocegas, me junto a eles e também faç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55

    E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09

    A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35

    EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21

      Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!

  • anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05

    Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3

    • Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44

      Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00

    Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30

      Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)

  • anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39

    Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19

      Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?

  • anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52

    Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3

    • Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27

      Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34

    Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08

      Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30

    Qual o seu twitter? Quero seguir <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39

      Nena meu twitter é @VondyArdilla

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26

    Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36

      Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais