Fanfics Brasil - Solidão. Muse- For every aroma you exhale

Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy


Capítulo: Solidão.

656 visualizações Denunciar


Capitulo: 12:


 


Point Of View: Dulce Maria:


O dia realmente tinha sido cansativo, acabei chegando mais tarde que o esperado quando sai do hospital. Estou prestes a colocar as chaves na fechadura de meu apartamento, escuto altas gargalhadas gostosas vindo dele. Quando abro a porta encontro Miguel enchendo Benjamin de cocegas, me junto a eles e também faço cocegas nele.


Depois de um tempo Ben dorme, e Miguel o leva para cama. Enquanto isso preparo algo simples para comer. Porque apenas o lanche natural que eu havia comido mais cedo não iria me sustentar. Viro-me e dou de cara com Miguel me observando encostado no balcão da cozinha.


-Ele dormiu?- com um prato e um copo na mão, e vai em direção á sala e é seguida por Miguel.


-Sim. Ficou um pouco chateado com a notícia de que vou viajar, mas prometi que vamos nós falar com frequência- senta-se de frente para Dul- E como ficou a sua amiga?


-Bem- toma um gole de seu suco- Foi apenas um susto.


- Que bom! Aquele que estava junto com você era o arrogante...


-Christopher- o corrige- acho que mudei um pouco os conceitos sobre ele. Por que vai viajar desta vez?- percebe que Miguel se incomoda com a pergunta.


-Já te disse, por conta de um congresso.


-Não fiquei sabendo de nenhum congresso- indaga- Se não te conhecesse diria que está mentindo para mim- diz irônica.


Miguel solta um riso pelo nariz- Não tem jeito, não consigo mentir para você Dulce Maria.


-Então por que tenta?- questiona.


- Porque não quero te magoar- explica.


- Me magoar?- rola os olhos- e por que me magoaria?


-Porque essa viaje é para eu ir conhecer Ester melhor, e seus pais- percebe o semblante de surpresa no rosto de Dul.


- Nossa estão bem rápidos neste relacionamento- toma mais um gole de suco.


-Talvez você que não prestou atenção quando ela começou, e por isso que acha que está rápido.


-Tem razão, mas isso também não me interessa- se levanta- a vida é sua- e vai para a cozinha.


-Sabe que tudo isso só está acontecendo por sua culpa, não é?- segue a mesma.


-Minha culpa, por favor, menos Miguel- ri ironicamente.


-Estou dando uma chance para ela, porque sei que você nunca daria uma chance para nós- se aproxima de Dul.


-Que bom que sabe- se afasta- porque eu te considero como um grande amigo, e torço por você e sua felicidade. Porém espero de coração que o que está aí- aponta para o peitoral de Miguel- seja verdadeiro por Ester, porque ela é uma pessoa incrível é não merece ser feita de babaca!


- Dulce...- é interrompido.


-Escuta aqui vocês dois, vocês terão um problema bem grande comigo, se meu neto acordar com essa falação- Fernando começa descer as escadas- Miguel já está na sua hora né- acompanha o mesmo até a porta.


-Que conversar?- fecha a porta e se vira para Dul.


-Sim- se senta no sofá e seu pai senta ao lado.


-O que aconteceu?


-Miguel está namorando uma amiga e enfermeira do hospital- suspira- e vai viajar para conhecer a família dela.


-Que bom- vê o olhar confuso de Dulce- Dul, você sabe que não acho saudável a relação que você tem com Miguel- passa o abraço sobre o ombro da filha- por mais que digam que são amigos, você ainda sentem algo... Que uma hora ou outra iria acabar magoando um dos dois. Esse passo que Miguel tomou talvez seja bom até mesmo para você.


-Como?


-Porque assim você abre esse coração para se apaixonar- abraça a filha- Querida, meus conselhos nunca chegaram aos pés do de sua mãe. Mas escute, se deixe apaixonar, e viver.


-Pensa isso de verdade?- fala cautelosamente.


-Sim!- Dul abraça o pai- quero que você e meu neto sejam felizes- beija o topo da cabeça da filha.


O dia tinha sido tranquilo, durante o almoço recebi uma mensagem de Ayla, que pedia para acompanhar ela até o shopping. Quando termino minhas consultas assim faço, logo que entro no estacionamento, e desço do meu carro avisto a mesma na entrada.


Andamos por várias lojas, e ela escolhe algumas roupas com minha ajuda. Porém ainda está em duvida do que vestir. Terminamos as compras e nos direcionamos a praça de alimentação, e esperamos nossos pedidos.


-Adorei este vestido Dulce- retira um vestido preto de uma sacola- o que acha?


-Realmente é muito bonito- vê Ayla abrir um sorriso- Fiquei feliz com o convite- comenta.


-Fiquei feliz por ter aceitado- coloca o vestido de volta a sacola- Minha tia May ainda muito concentrada nas coisas do bebê, e minha tia Annie está cheia de pacientes- afirma.


-Sua tia Annie?- diz confusa.


-Irmã da minha mãe, você deveria a conhecer- seus olhos brilham quando fala da tia- ela é muito legal, e extremamente importante para mim- emociona ao falar da tia.


-Espero ansiosamente para conhece-la- sorri.


Logo após pegamos nossas refeições e comemos. E continuamos conversando.


-Nunca foi a uma festa?


-Não... Depois que minha mãe morreu meu pai quis evitar que eu saísse- Dul perceber o olha dela se entristecer.


-Se não quiser falar...


-Não tudo bem. Quando mamãe morreu tudo ficou muito difícil para nós, e papai ficou extremamente protetor comigo- dá de ombros.


-Ayla, como aconteceu o acidente?- se inclina mais em cima da mesa- só sei o que Maite e os sites comentaram. Nada muito esclarecedor.


-Bom...- hesita em falar.


-Me desculpa, fui indelicada, perdoe-me...- é interrompida.


-Imagina, talvez seja bom falar com alguém, já que todos evitaram até hoje falar sobre isso comigo- diz confiante e se ajeita na cadeira- Bom minha mãe sempre gostou muito de festas, era meu aniversário de 12 anos. E como sempre mamãe não queria passar nada em branco, e planejou uma grande festa. Tão grande que resolveu de última hora mudar o local, para uma casa de festas afastada da cidade. Enfim, um dia antes resolvemos ir finalizar os último detalhes do local, fomos eu, papai e mamãe, a tinha Annie também iria, mas acabou tento um compromisso. Quando estamos voltando, estava tudo normal. A música estava alta, minha mãe e meu pai sorriam muito- sorri ao lembrar do dia- mas de repente meu pai falou algo, como “os freios” e bum! Tudo ficou escuro, acordei e estava de ponta cabeça- a respiração fica pesada- olhei para frente e meu pai estava desacordado, no banco da minha mãe só havia sangue e mais nada, meu olho doía- funga e olhos se enchem de lagrimas- foi horrível.


-Ayla eu sinto muito- se levanta, se senta ao lado dela e a abraça.


-Para mim o pior de tudo foi o luto- chora ainda mais- eu enterrei um caixão vazio, perdi uma das minhas visões. Mas meu pai não chorou, é como se ele estivesse anestesiado, no dia do aniversário eu enterrei minha mãe- abraça forte mente Dul, e se afasta- mas o pior foi quando cheguei em casa... E encontrei uma grande festa, que meu pai tinha organizado- Dul limpa suas lagrimas- fomos assunto de todas as revistas e jornais.Nunca entendi porque meu pai tinha feito aquilo. Mas hoje vendo como ele haja e trata as pessoas entendo que ele evitou o luto.


-Nossa, imagino como isso deve ter sido difícil. Sabe Ayla- percebe a menina voltar seu olhar atento para ela- admiro sua força, como conseguiu seguir sua vida, sendo essa garota incrível- sorri- quando minha mãe morreu...


-Sinto muito Dul- abraça ela.


-Eu era um pouco mais velha que você, tinha 15 anos. Lembro que eu me revoltei, me fechei para o mundo. Por isso admiro sua força.


-Obrigada Dul- abraça fortemente- Eu estou aqui para você!


-Eu também estou aqui para você meu amor!


No caminho para casa de Ayla, observo cada movimento dela, enquanto escuta uma música que não conheço. Admiro a força que ela teve para enfrentar tudo isso “sozinha”, queria ter tido essa força quando mais jovem. Deixo a mesma em sua casa e sigo para minha.


 


 


 


 


Desculpem não ter postado ontem, não me sinto bem, e não sei se você estão gostando da Fanfic. Se não gostarem de algo falem. Boa leitura, meu amores!


 


Atena_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Atenna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13:   Point Of View: Dulce Maria: A semana tinha passado rapidamente, já era sexta-feira, e neste momento estava indo rumo á casa de Christopher. Quando chego, e começamos os exercícios, Alexandra adentra a sala e trás envelopes em suas mãos, segundo ela era os resultados dos exames que eu havia pedido a Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55

    E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09

    A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35

    EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21

      Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!

  • anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05

    Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3

    • Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44

      Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00

    Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30

      Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)

  • anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39

    Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19

      Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?

  • anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52

    Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3

    • Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27

      Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34

    Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08

      Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30

    Qual o seu twitter? Quero seguir <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39

      Nena meu twitter é @VondyArdilla

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26

    Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36

      Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais