Fanfics Brasil - Permanecer. Muse- For every aroma you exhale

Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy


Capítulo: Permanecer.

384 visualizações Denunciar


Capitulo 16:


 


-Hum...eu adorei tia Dan- disse Ben, repetindo pela segunda vez a sobremesa- já posso abrir meu presente?- olhou para Afonso.


-Claro- Afonso deu uma piscadela para ele.


 


Point Of View: Dulce Maria:


Realmente Danna tinha me surpreendido estava uma delícia todo o jantar, desde o cozido até a tentativa de torta de frutas vermelhas, que acabou desmoronando antes mesmo de chegar a mesa, mas estava uma delícia. Nós não conseguíamos esconder a felicidade de estarmos reunidos de novo.


Afonso havia trazido mais um brinquedo para Benjamin, mas prometeu entregar para ele só após o jantar, e neste momento via o mesmo se afastar da mesa e correr para pegar o presente que estava no quarto de visitas.


-Acho que ele vai gostar!- toma mais um pouco de suco- é um daqueles brinquedos de montar com várias peças pequenas- em tom provocativo, por saber do pequeno incidente de uma dessas pecinhas entrarem no meu calcanhar da última vez.


-Eu vou amar, quando jogar todos no lixo- mostro a língua para ele.


-Você não seria capaz?- me desafia.


-Você está me desafiando?- estreito os olhos de forma brincalhona- Mas me diga como foi o trabalho no México? – mudo de assunto.


- Foi complicado, a empresa tinha muitos processos, mas nada que eu não conseguisse resolver- se gaba- Ganhamos o processo!


- Parabéns- felicito-o.


-E como vai a clinica?- direciona a pergunta para mim e Danna.


-Está indo, nada muito empolgante- Dan se pronuncia- Perdi minha maior companheira- faz um bico direcionado a mim.


-Me desculpa- me inclino sobre a mesa- Mas é que realmente está difícil conciliar meu trabalho no hospital e na clinica. Prometo que assim que possível voltou atender na clinica- gesticulo com as mãos juntas.


-Tudo bem- ela afirma.


-E quando volta para o México?- tomo mais um pouco de suco.


- Não volto- informa- Não consigo mais conciliar meu escritório aqui e nem o de lá- explica.


-Mas está é uma ótima noticia- sorrio- Já sabia Dan?


-Sim, você acha mesmo que me prestaria a cozinhar só porque Poncho voltou de viagem?- diz de forma brincalhona.


Mais um pouco de conversa e Benjamin pede para que Poncho assista a um filme com ele. E todos vão para sala, logo de começo Benjamin e Danna dormem.


-Vem Dulce- me puxa pela mão me fazendo levantar do sofá.


- Tá- o sigo e voltamos à mesa da cozinha, ele se senta e eu me sento logo depois.


-Me conte o que está acontecendo.


-Como assim?- estou confusa.


-Percebi, durante o jantar todo está meio avoada- explica- O que está acontecendo?


-Solto um riso pelo nariz, ele realmente me conhecia- Te odeio- novamente mostro a língua- Você realmente me conhece- confesso.


-Está acontecendo alguma coisa na clinica? No Hospital?- em tom de preocupação.


- Não, não. Está acontecendo algo aqui dentro, Poncho- aponto para meu coração.


-Pode me dizer, sabe disso- se inclina sobre a mesa e toca minha mão- Sabe que pode confiar em mim.


-Estou confusa- ele esboça uma feição confusa- Comecei a tratar um paciente, comecei a me envolver com a família dele. E na nossa ultima consulta, ele ou eu, não sei- passo minhas mãos no rosto- queríamos nos beijar.


-Acha que está apaixonada?


-Não sei- digo em um sussurro- Por favor, não comente com Danna, ainda não falei nada disso para ela. E se ela souber é bem provável, que já planeje o casamento- nos dois rimos.


-Ele me encara por alguns instantes e se pronuncia- Acho que você deveria conversar com ele- dá de ombros- é bom que você veja se está ficando louca, imaginando um romance, ou se ele também é louco de gostar de você- quebra o clima, e nos dois rimos.


- Reviro os olhos- chato!


-Sabe que me preocupo com você, e com aquele pequeno ali- aponta para o sofá- Saiba, que se alguém seja quem for esse cara, magoar você eu mesmo acabo com ele- cerra os punhos.


-Nem começamos nada- levanto uma sobrancelha.


-Mas é bom que ele esteja avisado. Na real quem é esse cara?


-Se chama Christopher Uckermann, é dono da...- penso um pouco- Firts place.


-Humm- pensa um pouco, e se pronuncia- Já trabalhei uma vez para eles, são bem honestos e corretos nos negócios. Tomara que sejam assim com as relações intimas.


-É- o encaro com ternura.


- O que foi?


-É bom ter você de volta- entrelaço nossos dedos.


-É bom estar ao seu lado de volta!


 


O silêncio era torturante dentro daquela sala, Christopher fazia os alongamentos e em nenhum momento me encarava. E todas as vezes que me aproximava de alguma forma ele recuava.


Continuamos assim até o final da consulta, como iria conversar com ele como Afonso falou se nem um oi ele havia me dado no começo. Talvez eu estivesse alucinando e aquela vontade de beijar apenas fosse minha.


Terminamos a consulta e eu o guio para a sala de estar, no mesmo silêncio de antes.


-Bom... Até a próxima consulta- estendo a mão para ele.


-Até- a perna minha mão com desdém.


-Dul- Ayla desce as escadas. E vem até mim.


-Tudo bem?- a abraço.


-Estou sim, parece que faz tanto tempo que não nos vemos. Tenho tanta coisa para te contar agora que comecei a terapia. Poderia almoçar com a gente hoje, o que acha papai?- se vira para encarar Christopher que dá de ombros, e isso de alguma forma me chateia.


-Ah...- sou interrompida.


-Não aceito, um não como resposta e aposto que minha avó também não vai aceitar- corre o olhar pela sala- onde ela está? – olha para o topo da escada onde está Lorenzo- Lorenzo cadê a minha avó?


-Ela saiu senhorita Ayla, ela disse que foi fazer comprar para abastecer a dispensa- informa.


-Ah... tudo bem, obrigada!- retorna seu olhar para mim, e depois ao seu celular que começa a tocar- Oi tia May, tia May, eu não estou te entendendo- tapa o outro ouvido- Onde você está? Tia? Tia?- diz em tom de preocupação- Calma, já estamos indo para aí, fique calma ok?- quando ela retorna seu olhar para nós, eu e Christopher podemos ver seus olhos marejados.


-Ayla o que aconteceu?- dizemos juntamente.


-Tia May- começa a chorar- não sei o que aconteceu, mas ela está sangrando e passando muito mal na casa dela, precisa da nossa ajuda- informa- Ela estava muito desesperada, pai.


-Dulce, pode nos levar?- Christopher dirige se a mim pela primeira vez.


-Claro- falo quase de imediato.


Christopher me explica todo o caminho, enquanto no banco de trás Ayla tentava falar com Maite no celular, mas a mesma não estava conseguindo. Quando chegamos lá o portão principal está aberto, entramos na casa que está em completo silêncio, até que escutamos um gemido vindo do escritório, e Ucker nos guia até lá.


-May!- corro até a mesma que está no chão- o que aconteceu?


-Dul- diz em um fio de voz- eu..eu- e desmaia nos meus braços.


-Tia!- Ayla se coloca ao meu lado- Dul, o que ela tem?


-Eu não sei, mas preciso que me ajude a levar ela para o carro. Vamos para o hospital- informo.


Estou dirigindo o mais rápido que posso, enquanto Christopher está com meu celular ligando para todos meus contatos do hospital. Ayla está no banco de trás, de vez em quando olho pelo espelho, e vejo a aflição nos olhos dela.


Em um trecho da rodovia, o trânsito começa a ficar lento. Lento ao ponto de parar, começo a me estressar, até que resolvo sair do carro.


-Não dá para esperar- retiro meu sinto, e recebo o olhar apreensivo de Christopher.


-Aonde você vai, Dulce?- ele me olha de forma assustada.


-Vou ver o que está acontecendo, faz mais de 10min que estamos parados aqui- saio do carro, e avisto um policial mais a frente, e vou até ele- Olá tudo bem?


-Olá!


-O que está acontecendo?


-Ocorreu um acidente mais a frente, estamos esperando retirar os corpos para poder soltar o tráfico.


-Um acidente?- ele assente- tem alguma ambulância?


-Sim- e ao ele receber essa informação, saio correndo em direção ao meu carro que estava com a porta aberta- Christopher, tem uma ambulância aqui, será mais rápido se colocarmos a Maite nela.


-Mas como vamos levar ela?- Ayla indaga.


-Eu tive uma ideia- Christopher chama atenção minha e da filha- Dulce, coloque May sentada no meu coloco e me leve até lá, será mais rápido e fácil.


E assim a gente faz, retira Christopher do carro em sua cadeira e coloca Maite sentada em seu colo. Quando as pessoas entende o que está acontecendo abre caminho para que nós possamos passar, e assim chegamos até a ambulância.


-Preciso que a coloque nessa ambulância- chamo a atenção de um dos socorristas- ela está grávida, e está tendo uma hemorragia- explico.


-Ok, podemos fazer isso. Ei vocês peguem está moça e coloquem em uma maca- e outros dois socorristas fazem isso- Preciso que alguém a acompanhe.


-Vamos Dulce- Ucker chama minha atenção.


-Christopher, vai você. Preciso voltar para o carro, lembra?


-Verdade- ele passa a mão pelo rosto.


-Se acalme vai dar tudo certo- coloco a mão no ombro dele, e depois vejo ele entrar na ambulância.


 


 


 


O que vocês acham que aconteceram com a May?


Dupla dinâmica essa hein.


Comentemmm muitooo, amo vocês, boa leitura.


Ardilla_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Atenna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17:  Point Of View: Christopher:  Em todo percurso até o hospital segurei a mão de Maite, era uma forma de dizer que eu estava ali com ela por mais que a mesma estivesse inconsciente. Eu perguntava a Deus por todo o percurso porque aquilo estava acontecendo com ela, era uma pessoa tão boa, que sempre ajudava o próximo, que ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55

    E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09

    A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35

    EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21

      Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!

  • anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05

    Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3

    • Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44

      Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00

    Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30

      Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)

  • anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39

    Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19

      Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?

  • anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52

    Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3

    • Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27

      Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34

    Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08

      Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30

    Qual o seu twitter? Quero seguir <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39

      Nena meu twitter é @VondyArdilla

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26

    Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36

      Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais