Fanfics Brasil - Paixão. Muse- For every aroma you exhale

Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy


Capítulo: Paixão.

20 visualizações Denunciar


Capitulo 17: 


Point Of View: Christopher:


 Em todo percurso até o hospital segurei a mão de Maite, era uma forma de dizer que eu estava ali com ela por mais que a mesma estivesse inconsciente. Eu perguntava a Deus por todo o percurso porque aquilo estava acontecendo com ela, era uma pessoa tão boa, que sempre ajudava o próximo, que ama sua família incondicionalmente.


As portas da ambulância de abrem e a maca é retirada, um dos socorristas me ajuda a descer, entro no hospital, e vejo levaram May para um dos corredores. Tento seguir ela, mas uma moça da recepção me impede dizendo que preciso preencher uma ficha.


Todo o passado volta a minha mente, tudo o que Maite havia passado antes. Todos sabiam que May sempre quis ser mãe, era um sonho dela, logo no inicio do casamento ela já queria ter, mas William sempre rejeitou a ideia, justificando que eles não teriam tempo para ter uma criança. Um tempo se passou e ela finalmente conseguiu convencer o marido, e alguns meses depois ela ficou grávida, todo mundo na família ficou muito feliz, mas no quarto mês de gravidez, ela sofreu um aborto.


May ficou extremamente abalada, ela e Will viviam brigando, e foi ai que meu acidente aconteceu, e com tanta tragédia ela se atolou de trabalho. Por mais que não seja dito todos sabemos que foi uma forma dela escapar do luto. E agora eu tinha visto o brilho no olhar da minha irmã, novamente grávida, eu tentei ajudar, tentei dar o meu apoio, mas não entendo como isso ocorreu. Quero que ela e o bebê saiam vivos dessa, ela não merece mais uma perda, nenhum de nós merecemos mais uma perda.


-Christopher!- sinto alguém tocar meu ombro, então me viro.


-Dulce. – vejo Ayla e Dul, ambas se sentam ao meu lado- Ainda não tive noticias dela. - minha voz treme.


- É assim mesmo, vocês acabaram de chegar. – ela coloca a mão sobre a minha, e esboça um pequeno sorriso- Precisamos mandar energias positivas a ela.


-Você avisou a vovó?- Ayla se pronuncia.


-Não. Nem me lembrei. – informo.


-Vou avisar. – minha filha se levanta e sai.


-Talvez seja melhor eu perguntar para alguém sobre May. –Dulce tenta se levantar, mas eu impeço segurando sua mão.


-Dulce, espere!- ela me olha, e se senta novamente- E-eu não sei se um dia vou poder agradecer tudo que você faz... Eu realmente não sou a melhor pessoa nesse tipo de situação. – ela continua escutando atentamente minhas palavras- O que eu quero dizer, é-é que... Você é cada dia mais especial para mim, de alguma forma você aquece alguma coisa aqui dentro. – seus olhos estão arregalados, e ela não fala nada- Eu estou apaixonado por você, Dul. – confesso.


-Christopher. – ela se aproxima mais de mim.


Nossas bocas estavam a centímetros de distancia, conseguia sentir o hálito refrescante dela. Eu queria acabar com a distancia, e eu iria fazer isso até que...


-Este não é o melhor lugar para intimidades. - uma senhora se aproxima de nós- Você é o acompanhante de Maite Perroni Uckermann?- ela baixa seus óculos, e confere sua prancheta.


-Sim, somos nós!- aponto para mim e Dul.


-Vim informar vocês sobre o estado da paciente, que neste momento está no centro cirúrgico. Suponho que vocês saibam que ela estava grávida?- concordamos com a cabeça- Ela perdeu o bebê, infelizmente, por conta disso precisamos levar ela para a mesa de cirurgia, para podermos fazer a raspagem do útero para que no futuro ela não tenha mais problemas. – explica.


-Ela vai ficar bem?- falo em tom de preocupação.


-Sim, ela irá ficar bem. –faz uma breve pausa- O que me preocupa é a recuperação, ela vai precisar de muito apoio, e também peço para que ambos sejam delicados ao darem a notícia.


-Tudo bem. -Dulce responde, e eu continuo paralisado.


-Ei Ucker. -Dul estrala os dedos na minha frente, e Ayla se aproxima de nós- Você conseguiu falar com ela?- retira o olhar de mim, e o volta para minha filha, Ayla assente para pergunta, e volta a sentar ao nosso lado.


-Ela disse que já está vindo para cá. Tiveram notícias da tia May?


-Sim, acabaram de nós dar. - Dul se pronuncia de forma melancólica-Infelizmente, Maite perdeu o bebê. –baixa rapidamente o olhar.


-Não pode ser- Ayla leva mão até a boca, e demonstra estar espantada-Ela queria tanto. –diz em um breve sussurro.


-Precisamos estar unidos, e preparados para apoiarmos ela querida. –Dul abraça a mesma de lado.


-Sim, eu sei. - Ayla concorda, e afunda o rosto do abraço de Dulce.


 Point Of View: Dulce Maria:


 As horas se passam Christopher, Ayla e Ale cada vez mais ficam aflitos estão. De alguma forma tento acalma-los, mas também estou tensa por saber da história passada, e da perda que Maite já havia tido. Eu não poderia imaginar a dor de perder um filho, ainda mais duas vezes. Estava aflita por dar a noticia para mesma, como se diz para uma mão que seu filho se foi, sem ao menos ela ver seu rosto.


Eu estaria aqui para o que eles precisassem.


Um médico, nós chama e avisa que podemos ir visitar May no quarto, Ale se desespera e começa um choro incessável, sua pressão cai e eu e Ucker ficamos desesperados.


- Ucker é melhor que eu e você entre lá. –observo Alexandra desfalecida na cadeira- Sua mãe não está bem, talvez acabe deixando Maite mais nervosa. –constato.


-Sim, eu concordo com você. –Christopher se vira e conversa com sua mãe rapidamente, que concorda.


Passamos pelo longo corredor em completo silêncio, as palavras nos falta de alguma forma. E antes de entrar no quarto, eu paro a cadeira de Christopher.


-Não sei como dizer isso a ela. –ele me confidencia.


-Eu também não. –concordo- Acho que ninguém nasce preparado para dar ou receber este tipo de notícia. Mas preste atenção –toco seu ombro- ela tem a nós, e isso é diferente de qualquer coisa. –esboço um pequeno sorriso que é correspondido com outro.


Entramos no quarto e Maite parece ter acabado de acordar, ela analisa o quarto, e depois leva seu olhar para nós. Christopher se aproxima da cama, e toca sua mão, e eu vou do outro lado e faço o mesmo.


-Minha cabeça dói. –toca sua própria cabeça, e depois olha alguns fios ligados ao seu corpo.


-Deve ser por conta dos remédios. –explico.


-O que..-seus olhos se arregalam- Meu bebê, cadê meu bebê?- tenta se levantar, mas tem uma tontura.


-Se acalme você ainda está muito fraca. –Christopher a ampara- Tem que descansar.


-Dulce, como está o meu bebê?-ela segura minha mão.


-Calma May!- olho para Christopher, e o mesmo assente.


Não queria ter que dar está notícia, não queria me pronunciar sobre isso. E agora eu estava ali, e me colocava no lugar dela, e isto me matava de alguma forma por dentro.


-May. –a chamo-Você teve uma grande perda de sangue, muitas complicações- gesticulava com minhas mãos sem parar, eu estava nervosa- infelizmente, ele se foi. –uma lágrima sai solitária do meu olho.


-Não, não pode ser. –ela dá um sorriso amargo, e começa a puxar os fios conectados ao seu corpo- NÃO, POR FAVOR, NÃO. –começa a chorar desesperadamente, tenta sair do quarto, mas eu a seguro, e nós duas ajoelhamos no chão-Meu bebê, Dul.


-Eu sei May, eu estou aqui. –passo a mão em suas costas.


Maite chora, chora com toda a dor que uma mãe chora quando perde seu filho. Ela chora com o pesar de nunca mais ter a parte que aquele pequeno filho iria trazer a ela, chora por sentir a dor de perde algo que nem chegou a ter em seus braços.


Ficamos naquela posição por um tempo, até que Maite se levanta e volta para a cama. Alguns enfermeiros entram e reconectam os aparelhos a ela. Eu e Ucker apenas observamos em silêncio.


-Não entendo como isso aconteceu, May?-Ucker se pronuncia, fazendo minha atenção se vira para ele- Estava tudo bem, você estava saudável, não passava estresse.


-May respira fundo, e limpa as lagrimas de suas bochechas- Christopher, é que eu passei por uma situação complicada. –ela hesita em continuar-é-é que eu e o William. –começa a choramingar.


-Se não quiser dizer tudo bem. –coloco minha mão sobre a dela.


-Está tudo bem, Dul, é que... –chora mais- Eu descobri que o William estava me traindo, quando cheguei em casa e vi aquela cena. –chora ainda mais-Foi tão nojento. –afunda a cabeça em suas próprias mãos.


-Eu vou acabar com ele- diz Ucker entre dentes.   


Oi meu amados, tudo bom? Desculpa essa simuda, mas tive que me organizar porque na próxima semana teremos MARATONA!!! Sim, a tão esperada maratona vai acontecer semana que vem com 5 episódios, ainda vou avisar o dia. Me desculpem pelo sumiço. E boa leitura!


Desculpa, mas o beijo jaja sai ok? Prometo! Amo vocês, por favor não me abandonem e comentem bastante para eu continuar.


Ardilla_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Atenna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18:  Point Of View: Dulce Maria: Tudo parecia bem, mas não sei se “bem” era a palavra adequada a se utilizar para a situação que a gente se encontrava, Alexandra levaria Maite para ficar em sua casa, pois julgava ser o melhor agora. Christopher estava neste momento voltando para casa, comigo em meu carro. O silêncio era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55

    E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09

    A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35

    EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21

      Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!

  • anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05

    Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3

    • Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44

      Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00

    Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30

      Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)

  • anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39

    Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19

      Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?

  • anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52

    Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3

    • Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27

      Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34

    Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08

      Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30

    Qual o seu twitter? Quero seguir <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39

      Nena meu twitter é @VondyArdilla

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26

    Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36

      Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais