Fanfics Brasil - Fragrância do passado. Muse- For every aroma you exhale

Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy


Capítulo: Fragrância do passado.

16 visualizações Denunciar


Capitulo: 1


- Bom dia, bom dia- diz descendo as escadas visualizando seu pai e Benjamin- Bom dia meu amor- digo dando um beijo estralado na bochecha do meu filho.


- Bom dia mãe- diz agarrando no pescoço de Dulce- Quer panquecas, o vovô que fez!


- Hum, eu quero sim- diz sentando na cadeira ao lado de Fernando- Pai!


-Oi querida- diz a olhando.


- Hoje tenho paciente tanto na clinica quanto no hospital, preciso que você pegue o Ben na escola para mim.


- Claro, depois podemos jogar um vídeo game- diz olhando para o neto, que recebe a noticia empolgado.


- Eii calma ai mocinhos vídeo game, só depois da tarefa de casa- diz tentando fazer uma cara séria.


- Ahh mãe, mas lição é tão chato, por que eu tenho que fazer?


- Porque eu estou mandando, e lição é importante para você aprender a ler, escrever, para ficar um menino inteligente- diz pegando a bolsa.


 


Point Of View: Dulce Maria:


Entramos no elevador, e Ben corre para apertar o botão do térreo. Eu ri olhando para o meu menino, ele cresceu tão rápido. Ás vezes penso o quanto Benjamin foi importante para meu crescimento como individuo, por eu ter perdido minha mãe muito nova, sempre pensei que não seria uma boa mãe. Mas hoje vejo que não mandei tão mal, não querendo puxar o saco, mas eu tenho um filho lindo, inteligente e carinhoso. Ás vezes teimoso, mas sei que puxou a mim.


-Vamos mamãe-Ben puxa a mãe para fora do elevador.


Depois de deixar Ben na escola. Fui direto para o hospital hoje o dia estava cheio. Ser fisioterapeuta sempre foi meu sonho, amo o que faço sim, mas ás vezes cansa, ainda mais em dias como este. Que há varias consultas no hospital e na clinica.


Entro com muita pressa no hospital, e de repente acabo esbarrando em alguém.


-Me desculpa- digo-me ajeitando- Ah! Oi Ester, tudo bem?


-Oi Dul, estou com um pouco de pressa para falar a verdade. Mas estou bem e você?


-Também estou, tem cirurgia?


-Sim, de emergência, estou pirando!


- Calma vai dar tudo certo. Eu confio em você- diz colocando a mão no ombro de Ester.


- Obrigada Dulce, mas agora tenho que ir. O que acha de tomarmos um café mais tarde?


- Eu topo!


Continuo andando e chego até ao balcão do hospital, pego minha prancheta e o primeiro paciente é Diana. Uma menina de 16 anos que tem problema de má postura, sempre a atendi  na clinica, porém semana passada ela teve uma infecção no estomago e foi internada. Espero que ela melhore logo. Que meu dia comece.


 


-Não, não, MÃEE-diz chorando, e acordando.


- Pesadelo de novo Ayla?- diz entrando no quarto da neta.


-Vovó dessa vez não foi apenas um pesadelo, parecia tão real.


-Querida eu e seu pai conversamos com você sobre isso. São apenas sonhos nada pode acontecer a você e muito menos a sua mãe- diz olhando para neta que ainda está assustada com o sonho- Quer que eu chame seu pai?- vê a neta balançar a cabeça com um “sim”- Ok vou chamar.


- Oi Ayla, pesadelo de novo?


- Sim pai, mas cada vez parece mais real, parece mais com aquele dia.


- Não parece que você descansou muito essa noite- tirando uma mecha de cabelo do rosto da filha.


- Mas não dormi mesmo, pai, tive uma insônia. É como se meu coração fosse sair pela boca.


-O que aconteceu dessa vez no seu sonho?


- Estávamos eu, você, e a mamãe. E de repente todos os vidros do carro estouravam, e quando eu acordava a mamãe estava indo embora.  Eu estava sozinha pai- começa a chorar, e abraça Christopher.


Você nunca estará sozinha. Eu sempre vou estar aqui-abraça Ayla que aos poucos para de chorar- Mas agora alguém precisa ir para a escola. Vá se arrumar.


-Ah não pai, me deixa faltar hoje.


-Não Ayla, faltar não é mais uma opção como antes- falando saindo da quarto- Por favor, me obedeça.


Point Of View: Christopher:


Eu sei que não é fácil o que passamos. Mas eu espero que a Ayla possa superar isso logo, preciso que ela supere. Ela é apenas uma menina e tem muito para viver, eu sei que a mãe faz falta e não sei o que fazer. Acho melhor falar com a Annie, ela sempre tem um bom conselho e consegue acalmar Ayla. Escuto meu telefone tocar na cozinha, e bom preciso descer as escadas, e em uma cadeira de rodas isso fica difícil. Então chamo Lourenzo. Ele ajuda em casa, desde que eu tenho cinco anos, é como da família e depois que eu fiquei paraplégico sempre me ajuda com esses afazeres mesmo que eu não goste.


- Mãe, pode pegar meu celular para mim- se acomoda na mesa.


- Aqui está Ucker- diz entregando o celular para o filho e sentando de frente para ele- E Ayla?


- Ela está melhor, foi se arrumar para ir para a escola. Acho que vou falar com Annie sobre isso que vem acontecendo- diz mexendo no celular e logo após olhando para mãe- Que estranho a Maite, já está me ligando logo cedo.


- O que sua irmã quer? Acho que é bom você falar com a Annie sim, a Ayla gosta muito da tia e ela sempre tem um bom conselho- limpa o canto da boca com o guardanapo.


- Só um minuto mãe- digita algo no celular, e logo o leva ao ouvido- Bom dia Maite! Sim estou bem e você? Sim, sim a Ayla está bem. É obvio que não tenho nada para fazer... Desculpa. O que você quer dizer com uma publicidade inovadora? Não vai me dizer que a sugestão é colocar um boneco vestindo numa fantasia distribuindo perfume na rua, isso seria nosso fim Maite. Ahh ainda bem que você é uma pessoa sensata... Não, não estou entendendo mesmo. Ok eu passo aí. Tchau Maite!


- Vai para empresa hoje?


- Sim, Maite disse que ela e William têm algo inovador para a campanha do novo perfume- coça a cabeça como sinal de preocupação.


- Nossa, mas realmente vai colocar em linha aquele perfume horrível?


-Mãe, May tem razão não temos mais vendas no mercado. Então temos que lançar algo para as pessoas lembrarem-se da nossa marca. Concordo o perfume é horrível, mas talvez alguém goste, ou compre só pela marca.


- Você e sua irmã sabe o que fazem. Porém acho que este perfume não tem nada a ver com a sua marca.


- Não tem, mas é o que temos para hoje. Até que enfim né minha querida- diz vendo a filha descer as escadas com a mochila- Tome café rápido porque já estamos mais que atrasados. Vou escovar meus dentes- sai da mesa, e faz sinal de ajuda para Lorenzo.


-Papai vai para a empresa hoje?


- Vai sim Ayla, por quê?


- Queria um perfume.


- Ah, mas isso você pede para ele a caminho da escola- vê Ayla mudando o semblante rapidamente- não vai me dizer que...


-Sim, eu queria o perfume da mamãe. Porque ás vezes assim eu paro de sonhar, por sentir ela mais perto- diz imaginando algo.


- Bom quanto a este perfume não posso me comprometer, porque você conhece sr. Christopher Uckermann. Acho melhor você mesma pedir, e agora vamos!- levanta e pega a chave de seu carro.


 


 


 


 


Sei que o capitulo está meio neutro, e sem emoções, mas isso é por conta que é o começo e quero apresentar alguns núcleos de personagens principais. Vocês gostaram? O que acharam? Quero combinar mais para frente um dia fixo para postar capitulo e a fanfic sempre estar atualizada.


 


 


Atena_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Atenna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo: 2:    Point Of View: Dulce Maria:   Estou no último exercício de John, que também tem problema de má postura. Neste momento faço o exercício com rolo nele, que consiste em colocar um colchonete no chão e pegar algo parecido com um rolo, podendo ser uma toalha. Mando John ficar de joelhos e coloco o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55

    E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09

    A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35

    EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21

      Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!

  • anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05

    Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3

    • Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44

      Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00

    Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30

      Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)

  • anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39

    Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19

      Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?

  • anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52

    Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3

    • Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27

      Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34

    Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08

      Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30

    Qual o seu twitter? Quero seguir <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39

      Nena meu twitter é @VondyArdilla

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26

    Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36

      Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais