Fanfics Brasil - Uma nova fragrância. Muse- For every aroma you exhale

Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy


Capítulo: Uma nova fragrância.

356 visualizações Denunciar


Capitulo 18:


 Point Of View: Dulce Maria:


Tudo parecia bem, mas não sei se “bem” era a palavra adequada a se utilizar para a situação que a gente se encontrava, Alexandra levaria Maite para ficar em sua casa, pois julgava ser o melhor agora. Christopher estava neste momento voltando para casa, comigo em meu carro. O silêncio era abatido pelo som do rádio que tocava alguma coisa.


Por mais que o momento não fosse adequado eu necessitava de respostas, meu coração precisava disso, ainda mais pelo momento que tínhamos passado no hospital, isso talvez fosse um sinal de que algo não crescia apenas dentro de mim.


Em um movimento brusco paro o carro no acostamento da avenida, isso faz com que Christopher me olhe de forma assustada. Minhas mãos estão firmes no volante, eu estou tensa, ansiosa, eu pareço uma adolescente prestes a dar seu primeiro beijo, mas talvez isso seja a grande chave dos sentimentos, toda vez é como se fosse à primeira.


-Ucker, precisamos conversar. –o informo rapidamente-Olha...-finalmente levo meu olhar a ele-algo... algo que eu não sei dizer ao certo o que é ou como nasceu aqui dentro, mas sei dizer que eu também sinto. –confesso. Ucker se inclina em minha direção-eu...


Sou interrompida com os lábios de Christopher tocando os meus de forma delicada, sua língua pede passagem e eu permito. Nossas línguas bailam em uma dança que só elas conhecem uma forma apaixonante, e doce de algum modo. Eu coloco minha mão em sua nuca para intensificar o beijo, e Ucker acaricia meu rosto com suas mãos.


Terminamos o beijo quando o ar nos falta, e uau que beijo!


-Dulce, acredite em mim estou apaixonado por você. –cola nossas testas, e encara meus olhos profundamente- Tive medo de apenas eu estar sentindo isso, mas agora sei que você também sente.


-Sim, eu sinto. –confesso- Apenas tive medo!


-Também tive medo de apenas estar me iludindo com esse sentimento. De estar confundindo...-ele se afasta um pouco-você foi a primeira mulher a me olhar de igual para igual...-o interrompo.


-Christopher, sinto o que sinto por você pelo que é, e nada mais, gosto do jeito que é autentico e protege quem ama. –confidencio- Mas tenho que confessar que não sei como lidar com isso, e como os outros vão lidar.- me lembro- Como Ayla, sua mãe, vão reagir a isso?-em tom preocupada.


-Agora não quero que se preocupe com isso. Vamos aos poucos acostumando eles com essa notícia. –me informa- Eu sempre vou estar aqui para você!- levanta meu queixo e me dá mais um beijo.


Eu estava tão feliz, olho mais de uma vez para Christopher que estava do meu lado para constatar que aquilo não era ilusão. Fazia tanto tempo que não me sentia assim, apaixonada, e olha era muito bom.


Depois de deixar Ucker em casa, minha vontade era contar para todos o que estava acontecendo, mas eu sabia que era cedo demais para isso. Talvez Afonso pudesse saber, mas esperaria um pouco ainda, não queria precipitar as coisas entre eu e Christopher, demoramos muito para nos abrir, tinha medo de estragar tudo!


Point Of View: Christopher:


Meu coração batia de forma descompassada, eu estava feliz em saber que Dulce também estava apaixonada. O beijo era a parte que eu queria mais repetir da nossa relação! Sinto que muitas coisas iriam mudar depois disso.


Por mais que eu estivesse explodindo de felicidade, ainda tinha assuntos complicados a lidar, como o fato de William ter traído Maite. Eu precisava encontrar esse desgraçado de alguma forma.


Havia entrado em contato com Christian e pedi para que o mesmo adiantasse sua volta para Nova York. Sabia que só ele poderia me ajudar neste assunto agora, neste momento esperava a chegada dele no aeroporto na companhia de Lorenzo.


-Olá!-Christian se aproxima com algumas malas-Lorenzo- cumprimenta o mesmo com um aperto de mão e depois a mim.


-Lorenzo, se importa em voltar de táxi para a casa?-pergunto, e vejo o mesmo negar com a cabeça- Ok! Vou pedir um para você. –depois de procurar um pouco no aplicativo, encontro um táxi e Lorenzo se vai.


-O que foi em Christopher?-me segue até a saída do aeroporto.


-Preciso da sua ajuda, em relação a William. -informo.


-Não estou entendendo. –diz em tom confuso.


-Pedi para que a mamãe não contasse a você, mas Maite descobriu que William a traia. –terminamos de entrar no carro- O pior é que ela acabou perdendo o bebê, Chris. –digo com o pesar.


-Meu Deus, minha irmã deve estar arrasada. –Christian diz em tom de preocupação- Preciso ver ela, Christopher.


-Eu sei disso, mas antes preciso que me ajude a ir atrás de William. Todos acham que ele sumiu do mapa, mas descobri que ele está ficando na casa de campo da família, quero ir lá.


-O que pensa em fazer?- prestando atenção na pista.


-Ainda não sei.


Depois de duas horas de viagem, chegamos à casa de campo. De longe parece que não a ninguém morando lá, mas sei que William está aí, chequei algumas contas dele e deram até aqui. Esperamos uns minutos até que a porta se abre, e temos a visão de William, quando ele nos vê tenta fechar a porta, mas Christian o impede.


-Qual é cara, não gostou da visita?-Chris comenta de forma debochada.


Sem permissão entramos na casa, e a porta atrás da gente se fecha.


-Pensei que soube se esconder melhor, William. –digo com sarcasmo- Já que escondeu tão bem sua traição não?


-O que vocês querem?-pergunta para nós, e se aproxima.


-Eu queria te arrebentar, mas isso não é possível. –informo-Então quero saber por que traiu Maite?


-Isso não é obvio?-dá um sorriso amargo-Nunca a amei, e vocês dois sabem disso!-aponta para mim e meu irmão-Fui OBRIGADO A ME casar.


-Não te obrigamos a nada. –Chris indaga.


-Ah não? Apenas ameaçaram acabar com a minha carreira, caso eu desistisse, mas logico vocês não me obrigaram!


-Você realmente acha que estava com a razão?-pergunto.


Arrependo-me profundamente do acordo que eu e Christian, tínhamos feito com William no dia do seu casamento. Maite sempre acreditou em romances, e que um dia encontraria sua “alma gêmea”. Quando a mesma conheceu William Levy Gutierrez, na faculdade, de primeira se apaixonou. Lembro que ela ficava horas e horas contando o quanto ele era especial para ela.


Ele nunca me pareceu alguém legal, mas se minha irmã estava feliz era isso que me importava. Alguns anos se passaram de namoro, e Maite com a mulher bem decidida que ela é, pediu ele em casamento, que de inicio aceitou. Tudo ia bem, mas no dia do casamento, enquanto todos davam a máxima atenção para noiva, William tentou fugir de seu próprio casamento.


Isso seria hilário se não fosse relacionado a uma pessoa que amo. Lembro-me de ele tentando pular uma das janelas, em um ato desesperado, e eu agarrando o mesmo pela gola do terno. Depois de muita discussão e de Christian presenciar tudo, o único modo de convencer ele a não deixar minha irmã no altar, foi assegurando que ele teria participação ativa na empresa, mesmo que o serviço dele não tivesse tanta necessidade.


Na época apenas eu e Christian sabíamos, mas um dia, acabei contando para Belinda que repudio a ideia, e considerou tudo como um negócio. Enquanto a empresa ficava em minha administração sempre dava muito “valor” às ideias de Levy, mas sei que depois que Maite começou a comandar diminuiu drasticamente a participação do marido na empresa. Acho que isso o levou a toda essa revolta, e acabou traindo Maite, talvez tudo isso seja minha culpa, sou culpado pela dor de minha irmã e pela morte de meu sobrinho. Talvez eu mereça as coisas ruins que acontecem comigo.


-Não sei se tenho razão, mas sei que me ofereceram muito recursos para me casar. Só que vocês Uckermann´s acham que podem tudo.


-Você foi um canalha William, você traiu minha irmã e a fez perder o bebê-aponta para ele-que você era o pai. –Chris diz de forma nervosa.


-EU NUNCA QUIS ME CASAR, NUNCA QUIS TER UMA FAMILIA OU UM FILHO COM ELA. –Will se altera.


-MAS SEMPRE QUIS TER PODER, NÃO É MESMO?-não me consigo controlar-VOCÊ ACEITOU TER UM CARGO E POR ISSO SE CASOU, SUA AMBIÇÃO TE TROUXE AQUI.


-SEU FILHO DA PUTA. –Will vem para cima de mim, mas Christian o impede.


-Vamos Ucker, vamos embora daqui. –diz puxando minha cadeira-William um ultimo aviso quero você fora desta casa, você não tem mais nada a ver com nossa família, então não tem porque ficar aqui. –o avisa.


Oi amados, e aí o que estão achando da fanfic? 


E esse momento vondy até que enfim! Ainda bem que a May se livrou de um bosta. Estava com saudades do Christian e vocês?


A maratona está quase pronta, antes de postar, eu mando um aviso para vocês. Criei uma conta no twitter para podermos conversar, mandem suas teorias sobre a fanfic, e interajam comigo, lá também vou sempre avisar quando tiver alguma novidade sobre a fanfic. 


Twitter: @VondyArdilla


Boa leitura, amados!


Ardilla_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Atenna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19:   Point Of View: Christopher:  Depois da conversa com Levy, entendo que está na hora de pedir perdão para minha irmã, porque me sinto culpado por ter colocado ela nesta situação.    -Mãe, onde está Maite?-adentro a sala de estar com Christian. -No jardim. –abre um largo sorriso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55

    E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09

    A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35

    EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21

      Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!

  • anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05

    Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3

    • Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44

      Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00

    Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30

      Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)

  • anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39

    Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19

      Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?

  • anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52

    Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3

    • Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27

      Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34

    Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08

      Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30

    Qual o seu twitter? Quero seguir <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39

      Nena meu twitter é @VondyArdilla

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26

    Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36

      Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais