Fanfics Brasil - "Seu nome é pequeno" Muse- For every aroma you exhale

Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy


Capítulo: "Seu nome é pequeno"

18 visualizações Denunciar


 Capitulo 23°:


 Point Of View: Christopher:


Eu me olhava no espelho e bom há muito tempo não me arrumava tão bem, mas o evento pedia por esse traje. Minha barba e cabelos estavam bem aparados, e eu trajava um belo terno preto com gravata. Quando saio do meu quarto, e chego à sala encontro minha mãe e Ayla sentadas no sofá.


Ayla estava com um vestido de alças, tinha um tom rosado claro e era bem aberto nas costas. Seus cabelos tinham pequenas ondas e sua maquiagem era leve, minha filha estava muito bonita. Minha mãe estava com um longo vestido que tinha vários tons de verdade, e longas mangas, e tinha todo seu cabelo e um rabo longo.


Minha atenção vai à escada quando vejo Maite descendo as escadas, ela trajava um vestido curto azul, que tinha um tecido cintilante, ele tinha apenas uma alça, e seus cabelos estavam em vários cachos. Minha irmã estava muito bonita.


Depois dos últimos retoques finalmente vamos para o evento, passo todo o caminho discutindo com Dulce, uma vez que a mesma fez questão de ir em seu carro, em vez de vir com a gente. Ela preferiu assim para que não “déssemos bandeira”, mas eu não ligava queria chegar a este evento tão importante para mim, acompanhado de uma mulher mais ainda importante para mim. Porém não iria insistir.


Como se esperava toda a imprensa nova-iorquina estava lá, com perguntas nada originais.


-Senhor Uckermann, você já superou a morte de sua esposa?


-Senhor Uckermann, o lançamento tem a ver com a perda de investidores?


-Senhor Uckermann, é verdade que quem tinha as ideias dos perfumes era sua esposa, por isso quando ela morreu a empresa começou a entrar em declínio?


-Senhor Uckermann, por que relançar Angel?- e aí estava um pergunta que me interessou.


-Dou meia volta com a minha cadeira e resolvo responder- Boa noite a todos, sei que foi uma surpresa a todos a minha volta aos negócios, e o relançamento de um perfume tão importante a Firts Place. É verdade também que nos últimos anos não tivemos grandes ideias- concordo- então decide renomear está minha volta como “retorno”.- todos riem- Eu sei eu sei, nada original. Mas o que eu quero trazer com essa nova fase da empresa, é uma história a ser contada, e bom o inicio de tudo se deu com o perfume que dediquei a minha esposa, Belinda.- faço uma pausa- Eu garanto a vocês que lançar algo não tão novo vai trazer experiências originais. –enfim saio e retomo ao lado de minha família.


-Ayla me abraça, e diz em meio ouvido- Eu e a mamãe estamos orgulhosas de você papai.


Realmente eu acho que tem muito a acontecer ainda hoje.


As horas se passam e eu fico impaciente, quase todos chegaram menos Dulce. Por que ela demorava tanto? Será que algo tinha acontecido? Pegava-me olhando novamente o relógio, e nada de Dulce. Uma hora a apresentação teria que começar, mas não queria que começasse sem ela.


Então alguns minutos depois, uns aglomerados de repórteres se direcionavam a porta, vi Maite caminhando de mãos dados com um pequeno garoto, que tinha um sorriso nos lábios. Então finalmente os meus olhos se encontraram com o imenso castanho do dela, Dulce havia chegado.


Dulce estava com um vestido branco curto, que realçava suas curvas, ele tinha apenas uma alça e isso realçava seus peitos. Seus cabelos escuros estavam em ondas, meu Deus eu era apaixonado naquela mulher demais.


Então quando ela me viu a admirando, apenas deu um pequeno sorriso, que fez com que meu coração batesse descompassado. Ela e Maite caminhavam até mim, e outro homem as seguia.


-A imprensa quase a engoliu coitada. –May se pronunciou parando em minha frente- Está bem pequeno?- diz se referindo ao menino que segurava sua mão, e ele apenas concordou com a cabeça.


-Olá.- Dulce cumprimento minha mãe e Ayla que tinha acabado de chegar.


-Você está muito bonita, Dul. –Ayla disse.


-Ah muito obrigada!- Dul disse um pouco envergonhada, e veio até mim- Olá Christopher. –depositou um beijo em minha bochecha.


-Eu parecia um idiota, não conseguia me mexer e nem falar, apenas admirava a mulher que Dulce Maria era- Olá Dul.- disse depois de alguns segundos.


-Dulce puxou o homem atrás de si para sua frente- Quero que vocês conheçam meu amigo Afonso.- então ele estendeu a mão para mim.


-Prazer Afonso Herrera. –eu aperto sua mão.


-Christopher Uckermann.


E assim ele faz com todos, e depois começa a conversar com May, assuntos que eu julgo ser do divorcio. A todo o momento que tento uma aproximação com Dulce sinto, ela relutante, o que me deixa um pouco estressado, o que estava acontecendo com ela?


 Point Of View: Dulce Maria:


Eu não estava acostumada com esse tipo de evento, nunca dei uma entrevista, ou fui perseguida por paparazzi, então tudo ali para mim era desconfortável. Eu sabia que iria me sentir assim, por isso pedi a presença de Afonso ele sabia lidar com isso, e de alguma forma sempre me acalmava.


Ter Christopher ali também era confortante, mas não podíamos demonstrar muito, ainda mais hoje que tínhamos a presença de Benjamin. Por mais que meu filho tenha pouca idade, ele é muito esperto, então qualquer aproximação diferente em relação a Christopher, podia despertar a curiosidade de Ben.


Maite conversava animada com Afonso, e isso me deixava feliz, talvez ele pudesse ajuda-la nesse momento delicado do divorcio. Ayla havia ido pegar algum coquetel para mim, e Ale conversava com as amigas. E neste momento via Christopher vir em minha direção.


-Você está muito bonita. –disse parando em minha frente e na de Benjamin.


-Obrigada. –disse um pouco envergonhada.


-Quem é ele mamãe?- e antes mesmo que eu pudesse responder, Christopher se pronunciou.


-Eu sou amigo e paciente da sua mãe. –ele explicou de forma simples- Prazer me chamo Ucker. – entendeu a mão para o meu pequeno. 


-Ben pensou um pouco e depois apertou a mão de Christopher- Seu nome é pequeno. –deu um sorriso.


-E você como se chama?


-Me chamo Benjamin Espinoza Bernardeau.


-Nossa seu nome é grande. –Ucker constatou.


-Ah você pode me chamar de Ben se quiser- então levantou a cabeça para mim- mamãe, estou apertado. –fez um cara desagradável.


-Espere um pouco seu tio Poncho está conversando ainda. Quando ele terminar te leva ao banheiro.- explico a ele.


-Está muito apertado?-Ucker pergunta a Ben que concorda com a cabeça- Vamos eu te levo ao banheiro. –esticou a mão para ele, que segurou de imediato.


-Não, não precisa Christopher, Afonso daqui a pouco o leva.


-Dulce, não se preocupe eu levo.


-É mamãe não se preocupe. – e os dois saem.


Depois de um tempo eu entendi a postura relutante de Dulce, em relação a minha aproximação. A presença do filho fazia com que ela tivesse medo, de que ele percebesse algo. E então tratei de me propor a conquista-lo, e a fazer uma amizade com ele, para que sim Dulce se soltasse mais.


É bom acho que isso foi um bom começo para nós dois. 


              !AVISOS!                                                       


 


Com final dessa maratona eu venho informar a nova etapa da nossa fanfic, nessa nova etapa vou tentar sempre estar atualizando a história nos dias combinados. Antes eu postava de terça, sexta e sabádo, mas acabei percebendo que não são dias tão bons assim para mim, então resolvi mudar para SEGUNDA e SEXTA! 


Resolvi chamar de nova etapa porque agora nossa casal está junto finalmente, e acho que a história ficará mais dinamica, além disso quero trazer vários pontos de vista novamente porque é algo que sinto falta, se vocês tiverem alguma sugestão eu estou aberta ao ouvir. 


Obrigada por sempre estar me acompanhando, comentando e me dando este apoio que é muito importante para mim. Não sei se vocês sabem, mas criei uma conta no Twitter para podermos interagir mais, lá solto os avisos também, dou alguns spoilers, e aviso sobre quando saiu o capitulo gostaria muito que vocês me seguissem!


Boa leitura meus amados, bebam água, protejam os animais, e exalte cada vez mais o trabalho dos nossos artistas!


P.S: Maite está com uma série babado na Netflix vai lá conferir, mas claro depois de ler Muse!


Ardilla_


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Atenna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24°:   Point Of View: Maite: Dulce já havia comentado sobre Afonso, mas a ideia que tinha sobre ele era de um advogado algo totalmente profissional, mas agora que eu estava aqui frente e frente com ele percebia algo diferente, ele tinha um papo bom, e um sorriso incrível. Seus olhos verdes tinham um brilho diferente, e quase sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55

    E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09

    A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35

    EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21

      Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!

  • anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05

    Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3

    • Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44

      Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00

    Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30

      Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)

  • anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39

    Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19

      Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?

  • anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52

    Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3

    • Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27

      Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34

    Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08

      Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30

    Qual o seu twitter? Quero seguir <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39

      Nena meu twitter é @VondyArdilla

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26

    Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36

      Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais