Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy
Capítulo 25°:
Respiro fundo. Estou tenso — Eu...eu — pigarreio— Sempre estamos em busca de algo, em busca de uma vaga de emprego, de uma inspiração, um novo amor. Sempre estamos buscando algo que julgamos que nos falta para sermos realmente feliz. Por um bom tempo deixei de procurar, não queria descobrir nada. E então uma pessoa me apareceu.— Solto um sorriso fraco, e olho para Dulce na lateral do palco que está atenta às minhas palavras— Eu não procurei por ela, e creio que ela não esperava me achar também, mas cá estamos aqui, talvez ela seja a borboleta que eu tentei caçar minha vida toda. Não, talvez não, Dulce Maria. — Todos acompanham meu olhar para Dulce — Você é minha borboleta, toda a metamorfose que ainda passo, sua garra me dá força, suas cores me fazem enxergar tudo diferente, e-e — Pauso por um pequeno momento— Eu te amo, Dulce, e quero que todos saibam disso! E agora que sabem nosso amor me trás um novo aroma — Solto o microfone e vou em direção a ela ouvindo ao longe várias palmas.
Ela me olhou com os olhos marejados, as lágrimas caem e ela se pronuncia .— Mi amor. — E logo me abraça forte e inala todo meu perfume — Eu te amo, te amo por sua coragem, te amo por nós — Deposita um beijo em meus lábios.
Nunca me senti tão leve em toda a minha vida, é como se eu pudesse flutuar, o amor é isso não? Flutuar andando, eu sou completamente apaixonado nessa mulher.
— Pai- a voz de Ayla invade meus ouvidos e os de Dulce, eu a olho — Dulce- ela desvia seu olhar que antes estava em mim.— Vocês são dois vadios. — Ela cospe as palavras sobre Dulce, que me olhar de forma confusa — Como pode ser tão vagabunda ao ponto de se aproximar de mim, para ganhar meu pai. — Maite e Anahí começam a se aproximar, e minha filha continua se alterando.
— Filha, podemos conversar com calma...— Falei tentando acalma-lá mas sou interrompido pela mesma.
— Calma. — sorri de forma amarga— FÚTEIS DO CARALHO. E VOCÊ DULCE MARIA- vejo uma lágrima cair de seus olhos-É A PIOR DAS VAGABUNDAS.— Logo após de falar, ela se assusta quando sente alguém agarrar seu braço.
— CALA BOCA, AYLA.—Maite a chacoalha — Conversamos em casa. — a arrasta pelo salão.
Point Of View: Maite:
Eu estava imensamente emocionada com cada palavra de Christopher, eu já sabia, mas não desconfiava que ele fosse anunciar hoje. Eu podia sentir a emoção em cada palavra, eu apenas conseguia sorrir. Todos ficaram um pouco chocados na mesa, porém percebi que Afonso continuava com a mesma cara.
Me aproximo dele, com os lábios perto de seu ouvido e resolvo perguntar, em um tom para que apenas ele escute.
— Algo te incomoda neste anúncio?
— Não. — Ele me olha e nega com a cabeça— Só não me surpreendo, pois eu já sabia. — Dá de ombros, e solta um pequeno sorriso.
— Eu também. —confesso.
— Então podemos dizer que fomos o cupido do casal? Ou confidentes?— Ele finge pensar, e sorrimos confidentes. Torço por eles, mas se ele magoar Dulce, eu torço ele. — diz de forma ríspida, e dou uma risada com o trocadilho.
— Se ele magoar Dul, nós torcemos ele. — Saímos de nossa conversa porque é abafada pelos aplausos, que inclusive mamãe que começou.
Ainda batendo pequenas palminhas ela se vira para mesa.
— Ai estou tão feliz, finalmente meu filho desencalhou.— Todos soltaram uma risada — E com Dulce, não poderia estar mais completa, não acha Anahí.— Se virá para mesma que tem um olhar apreensivo.
Annie não fala nada apenas leva seu olhar para Ayla, que continua sentada em sua cadeira, todos ficam em silêncio e eu resolvo me pronunciar.
— Ayla, está tudo bem?— Toquei sutilmente em seu ombro e em resposta ela levanta seu olhar para mim, e me faz uma feição indignada
— Bem? Maite você não me perguntou isso né?— se levanta, e me encara de forma fria — Meu pai acabou de fazer a maior filhadaputagem.
—Ayla!— minha mãe a repreende, e sei que é por conta do palavrão.
— Eu que tenho que estar indignada vovó e não me digam que vocês sabiam!- ela me olha com raiva, e mantenho minha postura firme.
— Eu sabia, e estou muito feliz, não entendo toda esta surpresa! Seu pai não merece ser feliz?
— Então ele encontrou a felicidade no meio das pernas da fisioterapeuta. — Aponta para o palco.
— Baixa a bola aí baixinha. — uma voz grossa invade o local, e olho para Poncho que parece impaciente- Você está falando da minha amiga, e da mãe do Benjamin, então eu exijo respeito. — Aponta Ben que estava adormecido na cadeira.
— Quem você pensa que é?— Caminha lentamente até Poncho ficando cara a cara .— VOCÊ NÃO É NADA NEM NINGUÉM PARA MIM.
— Eu posso não ser ninguém para você, mas as pessoas que você está desrespeitando uma é seu pai e outra é MINHA AMIGA, ENTÃO USE A PORRA DA EDUCAÇÃO.— Pega o braço de Ayla fortemente.
Anahí corre e tira as mãos de Poncho do braço de Ayla, e logo após da um tapa em seu rosto. Que porra ela está fazendo?
— NÃO TOQUE NA MINHA SOBRINHA.
Neste momento olho para mamãe que está sentada na cadeira, com um olhar distante, sinto sua decepção. Porém saio da minha concentração em mamãe e levo meu olhar para Ayla que atravessa o salão como um furacão.
Aproximo de Anahí e Alfonso que discutem
— Annie precisamos ir atrás de Ayla, isso não vai dar certo.
Anahí assentiu com a cabeça para mim, mas antes de sair avisa Poncho- Nunca mais toque na minha sobrinha.- puxo a mão dela, e atravessamos o salão rapidamente.
Assim que nós aproximamos posso ver o olhar pesado de Christopher e Dulce, a merda já estava feita eu sabia!
— Filha, podemos conversar com calma...-Christopher é interrompido por Ayla.
— Calma. — Diz de de forma amarga com um sorriso falso nos lábios — FÚTEIS DO CARALHO. E VOCÊ DULCE MARIA- vejo uma lágrima cair de seus olhos. —É A PIOR DAS VAGABUNDA.—Logo após de falar, ela se assusta quando sente minha mão pegando fortemente seu braço.
Como ela achava-se no pode de falar assim com eles. Não consigo me controlar.
—CALA BOCA, AYLA.— A chacoalho. Respiro fundo tentando me acalmar- Conversamos em casa.— E a arrastou para longe dali para não causar mais problemas.
Passo pela mesa e mamãe que me olha assustada, talvez pela forma que arrastava Ayla pelo braço. Passo por Afonso, que apenas abaixa a cabeça.
Point Of View: Dulce Maria:
Eu estava tremendo, minha mente estava confusa, meu coração estava acelerado pela emoção de toda a declaração e de poder viver esse amor. Porém meus pulmões se apertavam e o coração doí nos intervalos, Ayla era especial para mim. Nunca pensei em roubar o lugar de sua mãe, as palavras dela cortaram minha alma.
Depois de Maite tirá-la de perto de nós, pequenos minutos de silêncio se estenderam sobre eu, Christopher e Anahí.
—Annie não entendo-a. —Christopher passa a mão pelos cabelos, e solta o ar.
Anahí abaixa o olhar. —Não a reconheço, sei que não seria fácil, porém não pensei que fosse tão difícil.— Ela se aproxima, e me abraça.— Torço por vocês.— Me solta e abraça Christopher— Porém desejo força mais do que qualquer coisa, porque não sei o que esperar de Ayla.
—Eu também não sei. —Ucker diz de forma decepcionada.
—Dulce.—Me chama, o que faz meu olhar se levantar para ela.- Fale para seu amigo que me perdoe, talvez eu tenha exagerado.- fico confusa, por não saber o porque, mas assinto. —Tenho que ir.— Se afasta de nós, e vai rumo a porta.
Olho para o lado e vejo uma cadeira vazia, sento nela e solto todo o peso, não só o do meu corpo, mas também de meu coração. O salão começa a se esvaziar, e Christopher fica parado em minha frente, acariciando meu rosto. Quando não há quase ninguém, afundo meu rosto em minhas mãos, quero chorar!
—Dulce!— Ucker me chama, e levanto meu rosto.
—Está doendo. —Confesso— Mas estamos juntos não?—Ele pega minha mão e aperta firme.— Então vamos passar por isso.—Dou um sorriso fraco, e depois um selinho.
Não, não sabia como passaríamos por isso, e nem se passaríamos. Mas eu precisava ser forte, ele iria enfrentar muitas coisas em casa, eu precisava ser acalmaria agora.
—Por favor, vamos para casa comigo.— Fez uma carinha manhosa e me permiti rir um pouco.
—Christopher, você sabe que isso não vai dar certo...
—Eu sei, porém tentei. —Rimos com a forma que ele fala.
—Eu te amo!- Encostou nossas testas.Aquilo era tão significativo...
Ele acaricia meu rosto e me beija.— Eu te amo.
Me levanto e começo a empurrar a cadeira de Christopher, e vamos rumo a Alexandra e Afonso que segurava Benjamin nos braços. Quando nos aproximamos, afasto de Christopher, e pego Ben, precisava do calor de seu corpinho.
—Dulce, por favor, desculpe minha neta. —Ale se aproxima e acaricia a cabeça de Ben. E sorri- Ele é um ótimo menino, assim como a mãe, é uma honra te ter em nossa família.—Disse e eu apenas sorri..
—Vamos Poncho! — Ele pega minha pequena bolsa, na cadeira e a chave do carro.
Me aproximo de Christopher, me inclino um pouco.—Eu te amo, fica bem e descansa. —Ele assente e beija a cabeça de Ben.
-Boa noite amigão.- Afonso se aproxima dele.
—Ucker, eu quero pedir desculpas.— Disse Poncho com uma expressão arrependida e eu apenas me atentei a escutar. — Eu fui um pouco rude com a sua filha, acabei pegando no braço dela, é que não gosto que falem mal da Dulce, na verdade eu não aceito. Mas enfim eu me excedi.
— Eu te desculpo.—Pega a mão dele e aperta—Obrigado por ter vindo.
Oi amados tudo bem? Estava sumidinha né, me perdoem. Estou iniciando muitos projetos e parcerias, e resolvi adiantar alguns e acabei sem tempo para atualizar Muse, mas aqui está no novo capitulo. Muse se encaminha para resta final já.
Quero muito comentários para o próximo capitulo que vem na segunda hein!
Me sigam no twitter: @VondyArdilla
Boa leitura meus amados, bebam água, protejam os animais, e exalte cada vez mais o trabalho dos nossos artistas! Até segunda!
Ardilla_
Autor(a): Atenna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 26°: Point Of View: Dulce Maria: Não me sentia bem, meu corpo dói, minha cabeça dói. Eu realmente estava mal e poucas coisas me deixam assim, eu queria me manter na cama o máximo possível, mas sabia que este não era o caminho. Porém eu resolvi ficar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55
E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09
A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3
-
anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35
EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21
Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!
-
anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05
Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3
Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44
Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00
Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30
Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)
-
anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39
Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19
Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?
-
anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52
Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3
Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27
Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34
Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08
Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30
Qual o seu twitter? Quero seguir <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39
Nena meu twitter é @VondyArdilla
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26
Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36
Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.