Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy
Capitulo: 3:
Point Of View: Maite:
Acordo com o alarme do meu celular berrando. Olho para o lado é William está lá maravilhoso, tão nu, e tão meu. Não conseguiria nunca explicar o amor que sinto por ele. Levanto-me, e vou até o banheiro e tomo um banho, lavando meu cabelo com um shampoo perfeito de cereja. Vou até meu closet e pego uma roupa bem colorida porque hoje estou de ótimo bom humor. Depois de tomar um café com meu marido, vou rumo á empresa junto com ele. Chegando lá, peço para Olivia, minha secretaria, ir para minha sala.
-Bom dia! A senhora precisa de alguma coisa?- mostrando apenas metade do corpo na sala.
-Bom dia, Olivia. Preciso sim- liga seu computador e organiza sua mesa- Quero que você faça uma lista com todas as clinicas que tenham fisioterapeutas, os melhores- em tom de ênfase- quero que coloque nela os pontos positivos e negativos. E por fim me mande por e-mail- observa a secretaria anotar tudo atentamente.
-Precisa de mais alguma coisa?- diz preparada para se retirar da sala.
- Apenas isso, obrigada Olivia- vê Olivia se retirar.
Agora Christopher não escapa, eu posso estar errada, mas sei que isso pode ser um novo começo para ele e Ayla.
Point Of View: Dulce Maria:
Chego a clinica atrasada, estava muito cansada ontem e acabei dormindo demais. Estou atualizando alguns horários na minha agenda quando escuto Danna me chamar.
-Bom dia chicaaa- entra na sala de Dul com dois bolinhos nas mãos- Olha o que eu trouxe para nós.
- Bom dia Dan. Ah como você sabe que eu estou faminta?- pega a pequena caixa com um bolinho- E aí como foi o encontro de ontem?- logo após da uma mordida.
-Ah foi médio, beija bem, mas tem um bafo horroroso- faz cara de nojo ao lembrar- Mas eu estou muito feliz. Adivinha quem tem um novo encontro hoje?- aponta para si mesmo.
- Sério como você consegue? Você sempre tem alguém. E eu aqui nessa seca.
-Aí amiga você é muito preocupada. Deveria sair mais, prometo que um dia eu cuido do Ben o dia inteiro só para você poder ir a uma balada- olha sorrindo para Dul.
- Olha que eu vou cobrar isso hein- diz com um olhar ameaçador.
- Pode cobrar. Estou indo porque daqui a pouco chega meus pacientes- e se retira da sala.
Point Of View: Christopher:
Estou ansioso por hoje sei que Ayla ama a tia e quando souber que ela vem passar o dia conosco ficara ainda mais feliz. Espero Ayla na mesa de café da manhã, junto com Anahí ao meu lado, com os olhos brilhando de felicidade de rever a sobrinha depois de sua longa viagem. Ayla desça as escadas, com um semblante triste, mas logo abre um imenso sorriso quando vê a tia.
-Tiaa!- desce as escadas de pressa. E logo abraça Annie.
- Meu amor que saudades- distribui vários beijos pelo rosto da sobrinha- Me conta como está?- coloca a sobrinha para apoiar em uma de suas pernas.
- Estou indo- diz em um tom serio- Mas me conta como foi no Canadá?
- Foi ótimo, todos são muito receptivos. De verdade estava precisando desta viagem- e logo é interrompida por Ucker.
- Você sempre precisa de viagens não é mesmo Anahí- diz em tom irônico, enquanto morde sua torrada.
- Eu preciso viver não é mesmo Christopher. Bom depois você tem que ver os presentes que eu trouxe para você, tem uma bolsa que é perfeitamente feita para você- vê um sorriso abrir no rosto da sobrinha- Ah você também tem que sentir o cheiro do meu novo perfume é muito bom.
- Pensei que o único perfume bom que existisse fosse o da sua irmã, que no caso eu mesmo que fiz.
-Ai... Ai... Ai espero ansiosa para o dia que alguém te mande tomar naquele lugar. Porém hoje não serei eu. Porque hoje quero aproveitar minha sobrinha.
-Depois da escola? Claro- retruca Christopher.
- Hoje ela não precisa ir á aula, eu autorizo você faltar para curtir sua tia- e ambas trocam olhares confidentes após está fala.
- Já me arrependi de ter trazido você, porém sei que nada que eu falar será obedecido, então se divirtam- e se dá por vencido.
- Pai, muito obrigada. Te amo- abraça o pai fortemente.
- Eu também te amo, meu amor- retribui o abraço. E logo percebe que seu celular está tocando.
- Fala May- percebe que está sendo observado por Annie e sua filha- Tudo bem sim e você? O que eu tenho a ver com uma boa clinica? Ah é pela minha fisioterapia? Bom confio em você o que você decidir está decidido. Não falei com Anahí ainda, mas posso falar agora- olha para a cunhada- Sim, ela está comigo. Pode deixar, eu mando um beijo para ela. Tchau! Maite te mandou um beijo, como você mesma percebeu. Ayla, você pode nós dar licença um momento?
-Claro. Vou me trocar para sairmos tia.
- Annie, preciso de sua ajuda com Ayla- observa a mesma comer uma fatia de bolo- Ela voltou a ter crise de ansiedade fortes, e os sonhos também em quanto você estava fora. Ela precisa de um psicólogo!
- Aleluia que você se tocou Ucker, fica tranquilo que eu tenho ótimos psicólogos para te indicar.
-Então não teria como ser você? Ela se sentiria mais a vontade.
-Ucker, entenda eu faria isso sim se soubesse que não iria prejudicar no desenvolvimento das seções. Porém por termos parentesco isso não seria ético.
- Entendo. Bom então me indique os melhores- em tom de desanimo.
- Fica tranquilo, será o melhor- olha para sobrinha, que já está trocada- Uau que gatinha.
- Ah... Obrigada! Vamos?
-Vamos- se levanta e ambas vão para porta e saem.
- Tchau e beijos para vocês também- indo rumo á escada.
Point Of View: Dulce Maria:
Estou pronta para ir embora, quando escuto Danna me chamar. Vou até sua sala e a encontro em um vestido preto, com um corte reto e de mangas longas e soltas. Ele é acima do joelho e tem pedrarias nas mangas e barra. Maravilhosa com certeza.
-Como estou?- diz terminando de fechar as sandálias.
-Linda. Ansiosa pelo encontro?
- Sim. Mas não posso chegar tarde- faz uma cara triste para Dul- Ah não ser que alguém abra a clinica na parte da manhã.
- Tudo bem. Mas não demora, porque amanhã passo o dia todo atendendo no hospital- com um olhar de advertência.
-Tranquila. Me deseje sorte- cruza os dedos da amiga- Tchau!
- Tchau!- ri com o jeito de Dan.
Chego a casa e encontro os três homens da minha vida, jogando um jogo de tabuleiro. Eles logo me chamam para me juntas a eles, sento ao lado do meu pai. Miguel e Ben fazem uma estratégia de dupla que logo é fracassa, porque eu e meu pai ganhamos. E tudo acaba terminando em tacos deliciosos do Miguel. Meu pai vai dormir, em quanto eu, Miguel e Benjamin começamos um filme, que meu filho dorme logo no começo. Miguel o leva para cama e vai embora. Tomo meu banho, e agradeço a Deus por esses momentos incríveis.
Acordo mais cedo que meu despertador. Tomo um banho, lavo meu cabelo e estou pronta para mais um dia. Tomo café e levo Benjamin á escola. Vou até á clinica, e fico a espera de Danna que demora um bom tempo, mas chega com uma cara não muito boa. Combinamos de nós falarmos mais tarde. No hospital o dia passa tranquilo, acabo almoçando por lá mesmo com Ester. Gosto muito da companhia dela. Estou quase chegando em casa quando Danna começa me ligar desesperadamente.
- Oi Dan, sim estou bem e você? No hospital? Por quê? Danna como você comeu um peixe estragado sem saber? Tá bom, você precisa de algo? Uma consulta ás sete e meia da noite. Meu Deus. Ok não se preocupe me manda o endereço por mensagem que vou até lá. Amanhã passo na sua casa para ver como você está. Besos!- desliga o telefone, com cara de preocupação.
Ai Danna Paola tomara que você melhore. Porque quando melhorar eu vou te matar. Estava quase perto de casa, e ela me fez atravessa quase a cidade inteira para ir nessa tal de Firts Place. Não faço ideia o que seja essa “avaliação”, mas espero que eu vá bem. Chego até o local, e o prédio é muito bonito, todo espelhado. Vou até o elevador e aperto até o decimo quarto andar onde tenho uma reunião. Chegando lá me dirijo até uma mesa onde está sentada uma moça de cabelos pretos, e olhos claros. Muito concentrada em seu computador.
-Com licença- a moça começa a prestar atenção em Dulce- tenho uma reunião... –confere no celular o nome- Maite?
-Ah você é a senhorita Danna- levanta e estende a mão, que Dulce aperta.
-Não, sou a representante dela- vê um olhar de tensão sobre a moça- Prazer, Dulce Maria!
- Prazer, Olivia. Maite está a sua espera- leva Dulce até a sala.
Quando a porta se abre me deparo com uma moça de cabelos loiros, pele clara e muito bem vestida. Ela parece estar concentrada em sua leitura que por sinal é um livro que já li.
-Senhora Maite, Dulce Maria está aqui para reunião. Com licença- sai da sala.
- Dulce Maria?- diz confusa.
Atena_
Continua? O que acham? O que precisa melhorar? Boa leitura beijos!
Autor(a): Atenna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo:4: -Dulce Maria?- diz confusa. - Bom parece confuso, porque você marcou está reunião com Danna- pausa por conta da expressão seria que se forma no rosto de Maite- mas é que... Ela teve uma indisposição e não pode vir. - Entendo, mas veja meu lado quero fazer a avaliação com Danna, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55
E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09
A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3
-
anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35
EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21
Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!
-
anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05
Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3
Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44
Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00
Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30
Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)
-
anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39
Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19
Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?
-
anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52
Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3
Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27
Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34
Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08
Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30
Qual o seu twitter? Quero seguir <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39
Nena meu twitter é @VondyArdilla
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26
Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36
Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.