Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy
Capitulo:4:
-Dulce Maria?- diz confusa.
- Bom parece confuso, porque você marcou está reunião com Danna- pausa por conta da expressão seria que se forma no rosto de Maite- mas é que... Ela teve uma indisposição e não pode vir.
- Entendo, mas veja meu lado quero fazer a avaliação com Danna, se ela não está disposta era melhor que me falasse em vez de mandar outra pessoa no lugar. Me desculpe por perder seu tempo. Mas se quiser ir embora- dá de ombros.
-Olha sei que você esperava Danna aqui, mas ela passou mal e me pediu para que viesse. Isso mostra que ela teve uma consideração, e preocupação. Te garanto que vou fazer o melhor que essa avaliação seja positiva para a clinica dela e seus serviços- sorri no final de forma amigável e percebe que conseguiu convencer.
-Tudo bem, você tem razão-sorri de volta para Dulce- Desculpa talvez eu tenha sido um pouco rude certo?
- Tudo bem!- se senta na cadeira de frente para a mesa de Maite.
Point Of View: Dulce Maria:
Iniciamos uma conversa, ela fez diversas perguntas desde minha formação, até de como o ritmo da clinica funcionava. Perguntou quantos casos de paraplegia eu já havia cuidado, e de como eu distribuía meu tempo. E todas minhas respostas ela olha para meu rosto e anotava em um pequeno bloco de papel, que atrás tinha um grande M, acho que referente ao seu nome. Tentei responder tudo da forma mais sincera, porque queria que a clinica de Danna fosse bem avaliada, porque pelo que percebi essa “avaliação” era importante.
- Bom Dulce eu estou muito surpresa- levanta a sobrancelhas e esboça um sorriso- Você elevou todos os meus requisitos, é comprometida, determinada e muito confiante. Você está contratada- diz fechando seu bloco de papel.
-Mas neste caso Danna é quem está contratada?
- Não, é você mesmo quem está. Vou avaliar de forma positiva a clinica da senhorita Danna, mas quero você trabalhando como minha fisioterapeuta. Ouvi vários elogios sobre a clinica e por isso fui direto lá, mas olha aqui- aponta para Dul- encontrei você, olha o tanto de certificados que você tem e ainda trabalha em um dos melhores hospitais de Nova York, creio que meu irmão está em boas mãos. Mas é claro se você aceitar.
-Nossa! Eu aceito sim- sorri- Mas você poderia me contar mais sobre qual trabalho vou desenvolver para sua família?
- Dulce, é o seguinte meu irmão tem 34 anos e a mais ou menos três anos atrás sofreu um acidente. E acabou ficando paraplégico- diz em um tom de tristeza- ele fez fisioterapia nos primeiros meses após o acidente, e logo depois parou e se recusou a continuar qualquer tipo de tratamento. Não sei o que aconteceu, mas ele resolveu tentar novamente. E para incentivar eu resolvi contratar e acompanhar os procedimentos de perto, por isso dessa “avaliação”- faz aspas com os dedos.
- Eu fico muito feliz pela confiança que está depositando em mim. Porém vou ser bem sincera, a uma chance bem pequena de ele voltar a andar- Maite confirma com a cabeça- o máximo que pode ocorrer com essas seções é ele melhorar a postura, dor nas costas, e aumentar a sensibilidade das pernas. Estou sendo sincera, porque ás vezes, na grande maioria, as pessoas ainda tem aquela esperança de voltar a andar e quando isso não acontece sempre culpa o profissional ou acaba entrando em um estado depressivo- em tom apreensivo.
- Eu sei disso Dulce, e fico feliz pela sinceridade. Sinto que vamos nos dar bem. Outra coisa que queria te informar, te contratei porque percebi que você é uma pessoa que confia e tem amor no que faz, mas acima de tudo sinto uma garra. E isso vai ser uma coisa que você vai precisar ter com meu irmão porque ele é muito teimoso- da uma risada- e sei que ele vai dar trabalho.
- Fique tranquila, já estou acostumada com teimosias. Eu tenho um filho sei lidar com ele- ambas começam a rir.
Após esta conversa eu e Maite terminamos combinando os horários, dias da semana e meu pagamento. Combinamos que Christopher terá três seções por semana, e recomendei que ele começasse a frequentar um medico, que trabalha no mesmo hospital que eu. Os dias serão quarta, sexta e sábado. E amanhã por ser sexta, eu já começo. Ela explicou da disponibilidade de uma sala na casa dela só para isso e este fato me anima, porque tudo se torna mais fácil.
Acordo tomo meu banho e coloco minha calça jeans branca e uma blusa branca de mangas longas. O clima de Nova York sempre é mais frio no começo do ano, então coloco meu casaco bege meio creme. Agasalho meu pequeno, e vejo que começa uma fina chuva. Deixo Ben na escola e vou para meu novo emprego. O GPS apita quando me aproximo do bairro de Upper West Side, após algumas ruas chego ao meu destino. Era uma casa bem grande de cores claras, com uma porta media, e um belo jardim. Toco o interfone e logo o portão se abre e entro com meu carro. Vejo no jardim uma menina loira com uniforme entrando em um carro. Quando desço do meu carro vou até a porta e toco novamente outro interfone. Que é atendido que eu deduzo que seja um senhor. A porta se abre e me deparo com uma mulher, de cabelo loiro, olhos claros.
- Olá- dá espaço para Dulce entrar.
- Olá- entra- prazer Dulce Maria, fisioterapeuta- estende a mão que é apertada pela senhora.
-Alexandra Marie, mas pode me chamar de Ale. Sou mãe da Maite, você conversou com ela não é?
-Sim, eu vim para atender Chris... Christopher?- sente alguém se aproximar.
- Você veio me atender- diz um moço em uma cadeira, sendo empurrada pelo um senhor- prazer seu paciente- estende a mão.
-Prazer Dulce Maria- faz um sorriso que logo se desfaz quando percebe o olhar serio de Christopher.
-Christopher se apresente direito- leva uma bronca da mãe.
-Christopher Uckermann, quando começa a tal coisa que você faz?
-Bom minhas SECÕES começam agora sr. Uckermann.
-Dulce, pode o chamar de Ucker. Sinta se a vontade vou levar você até a sala- diz caminhando em direção a uma porta.
Era realmente uma casa grande e bonita havia uma grande escada de centro na casa, que dava para uma sala repleta de enfeites. Atravessamos a sala e chegamos a uma porta, que quando se abriu deu em uma sala vazia, com grandes janelas que davam para o jardim.
-Bom você acha aqui bom Dulce?
-Aqui está ótimo Ale- coloca seus matérias no chão e começa a ajeitar. Sendo observada por Christopher.
- Bom trabalho, e que Deus te de paciência- ri com Dulce, e se aproxima do ouvido de Ucker- se comporte mocinho.
- Meu nome é Dulce como você sabe, e sou sua nova fisioterapeuta.
- A novidade?- despreza todas as palavras de Dulce.
- A novidade é que você tem que fazer o que eu mandar- sorri sarcasticamente- Mas antes de tudo preciso de seus últimos exames. Onde estão?
- Com a minha mãe.
- Certo, vou buscar já volto- sai da sala. E depois de um tempo volta com vários envelopes e papeis- Vejamos você tem uma lesão na medula espinhal, o que danificou algumas vertebras da sua coluna. O que mais você sente Christopher?
-Dores nas costas com certeza.
- Hum entendo. Bom, vamos começar com exercícios simples e fáceis. Alongamentos é ótimo.
- É serio?
- O que?
- Alongamentos? Você acha que isso vai me ajudar?
- Christopher, vou ser sincera eu sei que você já teve uma experiência com fisioterapia, mas me de uma chance, para tentar melhorar sua qualidade de vida.
Point Of View: Christopher:
Maite havia avisado que iria encontrar alguém, mas não pensei que seria tão rápido. Logo que vi aquela Maria lá, não fui com a cara dela, tenho certeza que ela vai ser mandona e não vamos nos dar bem. E sei também que ela não vai aguentar muito tempo, então vamos ver como ela vai reagir.
- Olha Maria, você pode querer melhorar minha qualidade de vida, mas com certeza não são alongamentos que vão melhorar- ri sarcasticamente.
- Sr. Uckermann quem é formado em fisioterapia e trabalha no Mount Sinai, sou eu não você então eu digo o que é melhor- começa a arrumar seus aparelhos, e tapetes revestido, colchonetes no chão.
Atena_
Olá pessoal, tudo bem? Estão gostando? E esse encontro vondy!
Queria combinar com vocês dois dias que vocês preferem que eu poste os capítulos. Temos: Sexta, sábado e terça os mais votados vai ser os dias que eu vou postar. Outra coisa preferem que eu poste a noite ou de manhã? Boa leitura.
Autor(a): Atenna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo:5: Point Of View: Ayla: Hoje acordo bem e feliz, porque ontem antes de dormir eu recebi uma mensagem da minha tia May, avisando que papai começaria a fisioterapia. O dia passada rápido na escola chego em casa animada para saber as novidades. Logo que chego vejo um olhar sério da minha vô sobre meu pai, e ele continua at&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55
E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09
A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3
-
anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35
EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21
Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!
-
anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05
Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3
Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44
Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00
Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30
Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)
-
anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39
Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19
Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?
-
anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52
Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3
Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27
Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34
Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08
Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30
Qual o seu twitter? Quero seguir <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39
Nena meu twitter é @VondyArdilla
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26
Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36
Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.