Fanfics Brasil - Começo. Muse- For every aroma you exhale

Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy


Capítulo: Começo.

15 visualizações Denunciar


Capitulo:5: 


 


Point Of View: Ayla:


Hoje acordo bem e feliz, porque ontem antes de dormir eu recebi uma mensagem da minha tia May, avisando que papai começaria a fisioterapia. O dia passada rápido na escola chego em casa animada para saber as novidades. Logo que chego vejo um olhar sério da minha vô sobre meu pai, e ele continua até o café da tarde, onde todos nos estamos sentados no jardim. Com este silencio resolvo começar o assunto.


-Então como foi o primeiro dia? Com a nova fisioterapeuta- serve um pouco de suco para sua vô.


-Ela é simpática, se chama Dulce Maria. Agora vamos ver se seu pai começa a praticar o que o ensinei EDUCAÇÃO!


-O que houve?


-Não aconteceu nada, filha. Apenas estava indisposto hoje- em tom irônico.


-Indisposto? Você se negou a fazer quase todos os exercícios que ela propôs Christopher.


-Senhora com licença, Christian está aí!- avisa Lorenzo. E Alexandra se levanta e vai em direção a casa.


-Salvo pelo tio Chris- Ayla sorri para o pai- Papai... Olha eu sei que não deve ser fácil, essas coisas de voltar a uma “vida”- Christopher estreita o olhar para prestar mais atenção- só te peço para que de uma chance a isso. De uma chance para que nós possamos viver novamente. Eu estou te pedindo como sua filha- toca a mão do pai.


- Querida prometo que vou tentar- sorri com ternura. E escuta atrás de você a voz de Christian- Oi Chris.


-Oi Ucker- coloca a mão no ombro do irmão- E aí Ayla, tudo bem?- se senta ao lado da sobrinha.


-Tudo e você tio Chris?- abraça o tio. E logo Ale volta a mesa.


- Tudo ótimo. Que ingleses vocês, tomando chá no jardim- todos riem- Vim anunciar que finalmente eu consegui férias- levanta as mãos para o alto.


-Que bom meu amor! E já tem planos?- diz Ale, servindo um pedaço de bolo para Christian.


-Sim, pensei em passar uns dias em Cancún, é um lugar que sempre quis conhecer-come um pedaço de bolo. E percebe o olhar animado da sobrinha- O que foi?


- Quem vai ficar com o Giovanni?


-Ainda não pensei em ninguém- sorri para sobrinha- Brincadeira, iria perguntar mesmo se você iria querer cuidar dele. Não há ninguém que cuide melhor dele que você.


-Não, nem pensar. Aquele cachorro e todo desajeitado, solta pelo, baba... –é interrompido.


-E late, bebe água, faz xixi- complementa Christian em tom irônico- Ele até se parece um pouco com você Ucker, não acha Ayla?


-Sim!- solta uma gargalhada junto com sua avó.


-Hoje não é meu dia- Ucker chama Lorenzo que o retira dali.


-Ué o que deu no Ucker?


-Ah deixa ele pra lá- vê Ayla se levantar da mesa- Aonde vai querida?


-Ahh vou para meu quarto estou cheia de lições- dá um beijo na vó e no tio.


-Ela está linda- diz Christian, e logo abaixa a cabeça.


-Se eu bem conheço você, meu filho não sairia do outro lado da cidade apenas para avisar que conseguiu “férias” na faculdade.


-Você conhece bem seu filho... -hesita em falar e olha para mãe.


-Pode me contar.


-Estou apaixonado-coloca a mão sobre o rosto.


- E o que a de mal nisto Christian?


-É que não sei se é recíproco...


-Meu filho apenas um idiota não corresponderia a seu amor, e o mundo é cheio de idiotas. Mas se você não partir para cima, não tentar não vai saber se esse idiota é seu- coloca a mão sobre o coração de Christian- ou de outro.


-Mamãe você sabe que eu te amo- a abraça.


 


Point Of View: Dulce Maria:


Depois que saio da casa daquele arrogan... Do sr. Christopher Uckermann eu repito varias vezes a mim mesma, que só foi o primeiro dia e tenho que ter paciência. Mas puta que pariu que criancice da parte dele se recusar a fazer alongamentos?! Só me dou conta do quanto estou irritada, quando chego ao hospital sem mesmo perceber o trajeto. Resolvo ligar para meu pai para lembra-lo de buscar Ben no colégio. Chego ao hospital e acabo encontrando logo na recepção Miguel ele percebe meu estado, e resolvemos ir até a cafeteria para conversamos.


-Ele é um babaca. Caso perdido Dulce- toma mais um pouco de seu café.


-Sim, também penso isso, mas eu cumpro o que prometo e tenho medo de acabar manchando a reputação da clinica de Danna e do próprio hospital, imagina “profissional do hospital Mount Sinai abandona paciente em primeira consulta”- os dois acabam gargalhando.


-Ás vezes você é exagerada!- e pega na mão de Dulce- Qualquer coisa que você precisar estarei aqui, sempre estarei aqui- Dul retira sua mão.


-Eu sei, sou grata pela sua amizade- vê Ester se aproximar- Ester, faz tempo que não nos vemos- levanta e abraça a amiga. E Ester se senta  à mesa com eles.


- Podíamos combinar de sair qualquer dia desses- dá ideia que Miguel e Dulce concordam com a cabeça.


-Estou precisando mesmo- Dul, olha no relógio- Desculpa pessoal tenho que ir- dá um beijo em cada um e vai para suas consultas.


O dia foi cheio no hospital, e agora estou a caminho da clinica ainda tenho dois pacientes para atender lá. Chego e atendo meu pacientes. Danna me chama para jantar e colocarmos o papo em dia. Chegamos ao restaurante, pedimos nossos pratos.


-E aí, você me explicou tudo muito rápido naquele dia. Mas fiquei feliz que tenha conseguido o emprego, Dul.


-Bom ela queria fazer a “avaliação” com você mesma, mas como você não foi ela acabou fazendo comigo e me contratando. Espero que não tenha ficado chateada- como um pedaço de pão.


-Não estou chateada, eu fico feliz que você tão requisitada- dá um sorriso para a amiga- Mas quem você atende.


-Bom estou atendendo o irmão de Maite, Christopher Uckermann, conhece?


-Peraí, não é o dono da Firts Place se não me engano. Aquela empresa de perfumes maravilhosos- procura algo em seu celular- Sim é ele mesmo- mostra a tela do celular para a amiga.


-Sim é ele. Ele sofreu um acidente de carro. E teve lesões nas vertebras das costas, e o que me parece á irmã é muito preocupada e quer uma qualidade de vida melhor para ele- observa Danna ainda mexer no celular.


-Ele é um gato, Dul. Olha isso- mostra algumas fotos para a amiga.


-Ele é um arrogante- revira os olhos.


- Sério?


-Sim. Ele é tão infantil.


-Mas não tem como nem você tirar uma casquinha- sorri travessa para a amiga. O garçom se aproxima e serve os pratos.


-Ele é meu paciente.


-Mas ele é gostoso- toma um pouco de água.


- Ele tem que ser mais que gostoso para compensar sua arrogância.


- Ai amiga, seja mais leve. O que custa dar uns beijinhos.


-Só você mesmo Dan- as duas riem.


Volto para a casa com a frase de Danna na cabeça “Ai amiga, seja mais leve” será que ela tem razão? E por isso minha vida amorosa está tão parada? Chego em casa e encontro meu pai e Ben dormindo no sofá. Acordo meu pai, que me deseja boa noite, e pego Ben no colo e coloco na cama. Que antes de ficar completamente com o corpo no colchão, sussurra em meu ouvido “Te amo mamãe”. Vou para meu quarto tomo um banho e lavo meus cabelos, preciso retocar meu tom falando nisso.  Trabalho tanto ultimamente que não tenho tempo para meu filho ou para mim mesmo. Deito na cama e enfim tomo coragem, pego meu celular crio um grupo: Danna, Ester, Miguel. E mando a mensagem “Quem está afim de uma balada amanhã?”, e por fim acabo pegando no sono.


Acordo no meio da noite soando. Também como o sonho com eu tive, sonhei que transava com Miguel, meu Deus! Que seca é está? Vou até a cozinha e tomo um copo de água. Guardo a garrafa e quando me viro vejo Ben atrás de mim. Com um beicinho de choro.


-Ben!


-Mamãeee... – começa a chorar.


-O que aconteceu querido?-pega o filho no colo.


-Estou com saudades de você. Você não me busca mais na escola, então teve uns meninos que falaram que você vai me abandonar igual meu pai. Quando vi você saindo do quarto pensei que estava indo embora- funga e chora ainda mais.


-Querido eu e nem seu pai, nunca, escute bem NUNCA iremos te abandonar a gente sempre vai estar aqui- abraça o filho forte.


-Mamãe eu te amo!- beija a bochecha da mãe.


- Eu também, Ben.


-Agora vamos dormir?


-Si


-Quer dormir comigo?


-Si- e ambos vão para o quarto.


Me levanto, tomo meu banho e sem pressa tomo café com meu pai e meu filho. Consigo sentir a felicidade de Benjamin. Temos o dia todo só para nós... Recebo uma notificação na tela do meu celular “Paciente Christopher”. Deus por favor, me de paciência, junta as mãos em forma de prece.


-O que foi filha?
-Esqueci que tinha uma consulta hoje.


-Mamãe, mas hoje é o dia de ficarmos juntos- começa a emburrar a cara.


-Eu sei, prometo que vai ser rápido- limpa a boca com guardanapo- Enquanto não chego, pensa no que vamos fazer neste dia- olha pela janela- de chuva.


-Pode deixar.


Subo para meu quarto e me troco. Passo pela sala mando um beijos para os dois. Chego à casa de Christopher e aperto o interfone, olho pelo retrovisor e há um carro atrás do meu. Entro e sou recepcionada por Ale, e logo entra Maite e me tranquilizo por não ter que esperar sozinha.


-Dulce- abraça e beija.


-Maite, está tudo bem?-percebe que a mesma está gelada.


-Está sim- responde com a voz tremula- Venho fazer a fisio de meu irmão?-olha para a escada.


- Sim- olha para o mesmo local que May.


-Tia!-uma menina loira se aproxima de ambas, e abraça May fortemente.


-Que saudades que eu estava de você!!!- May distribui vários beijos no rosto da sobrinha.


-Olá- a menina se direciona a Dulce, com um sorriso.


-Olá, muito prazer, Dulce Maria!- estende a mão para a menina que aperta.


-Meu nome é Ayla.


-Ela é filha de Christopher. Ayla essa é a nova fisioterapeuta do seu pai- percebe que Ucker se aproxima.


-Bom dia!- diz serio.


-Bom dia papai!


-Bom dia, Ucker!- vê a mãe descendo as escadas- Mamãe, precisamos conversar- sobe as escadas.


-Bom dia sr. Uckermann.


-Boa consulta papai. Tchau Dul!


- Tchau Ayla! Vamos Christopher?


-Tenho outra opção?


-Não -responde, e começa a empurrar a cadeira até a sala- Uma pergunta.


-Faça.


-Tem algum quarto aqui no andar de baixo?


-Dois. Por quê? Vai querer morar aqui.


- Não, mas que você se mude para o andar de baixo, em um destes quartos que estão vazios.


-Pra que?


-Christopher é extremamente desnecessário você ficar movimentando uma pessoa para ficar de ajudando naquela escada, sabendo que você pode se adaptar bem mais fácil no andar de baixo.


-Olha aceitar esses seus exercícios tudo bem! Agora você querer mandar em mim, e onde é meu quarto... Isso é um absurdo.


-Christopher! Para de criancice, não estou pedindo, estou mandando mesmo. É desnecessário você ficar movendo outra pessoa em sua função. Você vai se mudar para o andar de baixo, porque eu sou a fisioterapeuta entendeu?- se apoia na cadeira dele.


- Tudo bem.


 


 


 


Atena_


 


Gostaram? Bom, IMPORTANTE!!! Gente vou começar a postar os capítulos nos seguinte dias fixos: sexta e terça. E postei um hoje para agradar um pouco vocês. Beijos, boa leitura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Atenna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo: 6:    Point Of View:Dulce Maria: Com todo esse comportamento de Christopher, acaba me vindo a ideia de utilizar minha mesa ortostática vou até meu carro e a pego. É como se fosse uma maca com amarras e com uma manivela elétrica do lado. Quando entro no local com a maca nas mãos, Christopher arregala os olhos. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55

    E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09

    A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35

    EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21

      Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!

  • anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05

    Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3

    • Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44

      Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00

    Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30

      Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)

  • anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39

    Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19

      Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?

  • anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52

    Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3

    • Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27

      Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34

    Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08

      Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30

    Qual o seu twitter? Quero seguir <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39

      Nena meu twitter é @VondyArdilla

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26

    Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36

      Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais