Fanfics Brasil - Esperança. Muse- For every aroma you exhale

Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy


Capítulo: Esperança.

1271 visualizações Denunciar


Capitulo: 6: 


 


Point Of View:Dulce Maria:


Com todo esse comportamento de Christopher, acaba me vindo a ideia de utilizar minha mesa ortostática vou até meu carro e a pego. É como se fosse uma maca com amarras e com uma manivela elétrica do lado. Quando entro no local com a maca nas mãos, Christopher arregala os olhos. Não falo nada apenas começo, a ajeitar tudo para que comece o procedimento. Coloco a mesa perto da janela e vou em direção ao paciente.


-Christopher, vou precisar de toda sua ajuda, ok?         


-Como vai funcionar isso?-aponta para a maca, com uma cara nada agradável.


-Quando você estiver nela vai entender- vai até Christopher e coloca os braços de baixo da axila fazendo uma força para que ele levante- Agora joga seu peso sobre meu corpo, e segure bem meus ombros.


-Tá.


Quando finalmente consigo colocar todo peso sobre meu corpo, meu Deus que homem pesado, fico com medo de não aguentar, mas por fim consigo. Coloco ele deitado na mesa e prendo bem as amarras. E devagar começo colocar a mesa na vertical. E vejo o olhar curioso do meu paciente nascer. Quando a mesa fica totalmente na vertical, a impressão que se tem é que Uckermann está de pé, e tem uma linda visão de seu jardim.


-E aí está confortável?- ele acena com a cabeça que sim.


-Aham...


Point Of View:Christopher:


Sei que isso que Dulce fez não chega nem perto da sensação de andar, mas só de me imaginar de pé de novo mexe comigo. Olho pela janela e vejo minha filha plantando algo no chão, de mais perto do jardim vejo May e minha mãe conversando, abaixo minha cabeça e vejo meus pés e começo a sentir um conforto, não sei explicar... Uma sensação estranha.


-Christopher!-chama a atenção dele- Está tudo bem?


-Si... Sim está.


-Você pode sentir alguma coisa diferente no organismo. Isso porque esse tipo método ajuda muito no organismo.


-Como?


-Bom, quando você fica um bom temo na horizontal, e depois se coloca na vertical, modifica as reações metabólicas, ajuda na respiração porque expande mais o tórax e ajuda na circulação claro-percebe que ele não presta muita atenção- acho que escolhi um bom lugar né?


-Nada que eu não tenha já visto- vira a cabeça, para não encarar a janela- já posso voltar para “horizontal”- debocha do que Dulce tinha falado há pouco.


-Ai- começa a rir.


- O que foi?- diz incrédula da risada.


- São 45min só nesta posição, depois vamos fazer alguns alongamentos e, aí sim podemos dizer que terminamos- pisca para ele.


-Deus, que tortura- coloca a mão no rosto.


-Alguém já te disse que você é muito dramático?-vê Uckermann revirar os olhos. E depois se senta em uma poltrona de frente para ele- quer conversar?


-Não!


-Tudo bem!-retira seu celular do bolso e começa a mexer.


Point Of View:Dulce Maria:


Pego meu celular e vejo que tenho notificações de mensagem. Entro no aplicativo e vejo que o grupo que criei ontem a noite fez efeito. A mensagem de Danna comemorando “Uhuul até que em fim gatinha”, Ester confirmando “Oi! Topei já”, e por fim Miguel “Aonde vamos?”. Nossa faz tanto tempo que não saio que não tenho nenhum lugar em mente. ““Não faço ideia hahaha”, Danna como sempre já tem um plano em mente “ Quero muito conhecer a Lavo, dizem que é uma boate incrível. Nunca fui lá, vamos?”. Todos incluindo eu concordam, e combinamos um horário. Escuto Christopher me chamar, o que faz minha atenção voltar para ele.


-Maria! Você me esqueceu de mim aqui?- aponta para si próprio.


- Não- olha para o relógio do celular- Eh... Pronto já deu os 45min- pega a cadeira do paciente. E começa a colocar a mesa em posição vertical, tira as amarras, e refaz o movimento para colocar Uckermann na cadeira- Pronto. Como se sente?


 


Point Of View:Christopher:


Essa pergunta de Maria me deixa intrigado eu me sinto melhor. Parece que algo mudou, talvez seja a emoção de estar em outra posição... Sei lá, mas o que ela tem a ver com isso?


-Igual antes. Era para ter mudado alguma coisa?- vez a cara de Dulce se entristece- Ah... Bom eu estou sentindo dores nas costas.


-Estou surpresa, mas vamos fazer os alongamentos para diminuir está dor- em tom desanimado.


Point Of View:Dulce Maria:


Fico chateada que meu procedimento não deu certo. Iria fazer isso mais para frente, mas pensei que talvez fazendo ele relembrar a memoria de como era estar de pé, talvez desse uma esperança, mas não deu certo fazer o que. Termino os alongamentos com Uckermann, arrumo minhas coisas e quando estou pronta para ir embora escuto uma voz feminina me chamar.


-Dulce.


-Oi- se vira para encarar quem a chama- Ah oi Ayla.


-Queria só te agradecer... Pela força que está dando para meu pai.


-Imagina, é meu trabalho- sorri.


-Quer ajuda?-se refere a suas duas bolsas e a maca.


-Olha eu aceito- Ayla vai até Dul, e pega as bolsas e vão até seu carro.


Ayla me ajuda a ajeitar tudo no carro. Fecho o porta mala e comento sobre o jardim que tem na casa.


-É lindo o jardim- diz olhando para as flores.


- Eu e vovó gostamos muito também, tentamos manter bem bonito- olha para a Dulce e sorri- Bom já estou indo.


-Obrigada pela ajuda!- e vê Ayla se afastar.


Percebo que Ayla tem algum problema de visão quando ela olha diretamente para mim. Ela é muito bonita, ela deve ter puxado a mãe, falando nessa essa mulher deve ser uma santa para aguentar a arrogância desse homem. Passo o resto do dia, jogando vídeo game com Benjamin. Faço uma janta e peço para papai que cuide de Ben. Porque eu iria sair, ele se anima por saber quem enfim vou ter um tempo para mim. Subo para meu quarto e começo a me arrumar, tomo banho, seco meu cabelo e a indecisão começa.


-Cachos ou liso?- fala olhando para o espelho com o babyliss e chapinha na mão.


-Eu prefiro cachos- Ben se encosta-se à entrada da porta.


-Eu também- pisca para ele. Que olha varias roupas em cima da cama e se aproxima.


-Já escolheu?-aponta para as roupas, e Dul nega com a cabeça. Então ele pega um vestido com a mão- esse ficaria bonito em você mamãe.


-Hum... Como meu filhote tem bom gosto- soltando a ultima parte do cabelo sem cachos- mas porque todo esse interesse para que eu me arrume?


-É que eu sei que você vai sair com o papai- sorri.


-Seu pai é um fofoqueiro-revira os olhos- nem crie expectativa, eu e seu pai somos amigos.


-Eu sei, mas o meu amigo os pais também não ficavam junto, e um dia eles saíram e voltaram.


-Mas no meu caso é diferente, Ben. Obrigada pela ajuda. E deixa eu me trocar- vê o filho sair do quarto depois de sua fala.


Temos que concorda Bem tem bom gosto. Coloco um vestido todo de lantejoulas, em tom de um dourado mais fechado, ele tem uma alcinha e é bem colado, nos pés coloco uma sandália branca e estou pronta. Recebo a mensagem no meu celular de Dan, avisando que está me esperando na entrada do meu prédio no taxi. Me despido de meu pai, e filho. Como sempre Danna estava linda.


-MDS! Que mulherão- fala em direção ao motorista, que ri e concorda- Amigaa, hoje a noite é nossa.


-Claro né- pega o celular e manda mensagem- Já mandei mensagem para Ester e Miguel, que estamos indo.


-Ok!


Chegamos à região Chelsea da cidade, é uma das mais badaladas. Chegamos em frente a Lavo, que tem uma fila pequena. E a vista é muito bonita toda iluminada de cores. Entramos e vamos direto ao balcão pedir nossas bebidas, e que bartender todo tatuado, um fogo já me sobe. Eu e Dan pegamos drink com vodka. Um tempo se passa e vejo Ester e Miguel vindo em minha direção e eles estão muito lindos.  Depois de varias bebidas eu começo a dançar com Miguel, Danna com um menino que não lembro o nome, e Ester com uma menina. Eu e Miguel estamos tão perto, e tão junto, um foda-se não mata ninguém. Eu começo a beija-lo, nossa que beijo bom, mas de repente todo aquele fogo se apaga. Perai, mas eu sinto atração por ele... Fico confusa e termino o beijo, peço para que Danna vá comigo ao banheiro.


-O que foi aquele beijo Dul?- olha no espelho, retocando seu batom.


-Não sei, pensei que era isso que eu queria. E quando o beijei não senti nada me entende?


-Entendo, e acho que você deve pegar outros gatinhos!


-Sim, você tem razão- lava a sua mão, e ambas saem do banheiro.


Por fim termino conversando com o bartender. Ester vem se despedir junto com Miguel que age normal, e graças a Deus. Depois de quase dormir em cima do balcão eu e Dan vamos embora. Chego em casa 3:30am, sorri de felicidade com a noite. Tomo um banho e vou dormir.


 


 


Atena_


O que estão achando? Até terça como o combinado, boa leitura. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Atenna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo:7:    Point Of View:Christopher: Acordo e pego meu celular ao lado da minha cama, 7h! Quem faz todo esse barulho ás sete da manhã? Aperto a campainha e rapidamente Lorenzo aprece, me ajuda em minhas higienes. Quando chego à sala vejo Maite e minha mãe todas sorridentes. -Então são as senhoritas que me acordaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55

    E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!

  • anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09

    A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35

    EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21

      Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!

  • anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05

    Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3

    • Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44

      Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00

    Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30

      Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)

  • anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39

    Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3

    • Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19

      Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?

  • anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52

    Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3

    • Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27

      Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34

    Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08

      Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30

    Qual o seu twitter? Quero seguir <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39

      Nena meu twitter é @VondyArdilla

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26

    Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3

    • Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36

      Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais