Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy
Capitulo:7:
Point Of View:Christopher:
Acordo e pego meu celular ao lado da minha cama, 7h! Quem faz todo esse barulho ás sete da manhã? Aperto a campainha e rapidamente Lorenzo aprece, me ajuda em minhas higienes. Quando chego à sala vejo Maite e minha mãe todas sorridentes.
-Então são as senhoritas que me acordaram- aproxima se da mesa.
-Bom dia querido- diz sorrindo.
-Bom dia, e sim fomos nós. Você sabe que domingo e dia de almoço na mamãe- pega um pouco de geleia para passar em sua torrada- e hoje é um dia especial- sorri.
-Especial? O que há de especial em um domingo chuvoso?- vê Maite dar de ombros- Você é estranha- afirma e se ajeita a mesa- E Ayla?
-Ainda não acordou- toma um pouco de café- Já vou começar a arrumar as coisas do almoço- se levanta e chama Lorenzo para a cozinha consigo.
-Como está indo na fisioterapia?- diz servindo o irmão com um pouco de café.
-Que bom que entrou neste assunto... Como você a contratou, ela é extremamente mandona- vê um sorriso se formar no lábio da irmã- ah claro. Você tinha que contratar alguém para me controlar.
-Christopher, eu contratei a Dulce porque ela demonstrou grande profissionalismo e recomendações ótimas. Mas caso o senhor não a queira mais tudo bem a demito!
-Nossa... Também não precisa tanto.
-Ué Uckermann você só reclama, e sinceramente eu cansei desses joguinhos de criança mimada, não sou sua mãe- levanta se da mesa- Quer continuar? Muito bem, não quer me avise a acabamos. A vida não é sobre seu luto- joga o guardanapo em cima da mesa.
-Nossa!- toma seu café.
Bom isso me surpreendeu Maite é dura eu sei, mas nunca muda de humor tão rápido assim. Quando estou quase terminando meu café, Ayla se junta a mim a mesa.
-Pai- o encara com os olhos brilhando.
-Pode pedir!
-Ei como você sabe?
-Ayla eu te conheço a apenas...- finge pensar- 14 anos!
-Tá bom, então daqui duas semanas um pessoal da minha sala vai dar uma festa- Christopher começa a prestar mais atenção- eh... Me chamaram.
-Ayla- solta um suspiro e escuta a porta abrir. E logo após escuta uma voz.
-Bom dia!- diz Anahí, entrando e cumprimentando Christopher e beijando a bochecha da sobrinha- Humm... Esse bolo de laranja está com um cheiro ótimo- senta se onde antes estava Alexandra.
-Papai!- Christopher fica confuso- E aí... Qual a sua respostas?- Ucker começa a movimentar os lábios para responder, mas a filha o interrompe- Emma vai!
-Escute filha- olha sério para a menina- não sou contra você se divertir, mas não acho que seja a hora para isso.
- Mas papai...
-Ayla sem mais, você não vai.
-A Emma vai, os pais dela deixaram. Poxa deixa vai- junta as mãos em forma de pedido- Deixa- diz juntamente com Anahí que o está olhando.
-Minha resposta é não- se ajeita para sair da mesa.
-Como sempre injusto- Ayla se levanta- Por que não posso ir?
-Porque eu disse não- Anahí começa a falar- Anahí, por favor, não se intrometa.
-Vou me intrometer sim, minha sobrinha merece estar com pessoas da idade dela- se levanta e vai para frente de Christopher- deixa a menina ir.
-Anahí você não entendeu, já dei minha resposta e agora sai da minha frente- vê Ayla começar a chora- sem choro querida vão ter muitas outras festas!
-Pra mim não papai, porque você me trancou nesta mansão junto com você. Só me deixa sair com minha tia- olha pra Annie com ternura- Tudo isso desde que a mamãe morreu- começa a chorar mais- Se ela estivesse aqui não deixaria isso acontecer.
-Ela não está Ayla, e sei que dói, mas estou tentando fazer meu melhor.
-Não, você está fazendo o que é melhor para você e tá me levando junto para solidão- sobe correndo a escada.
-Sério Uckermann, me pergunto como minha irmã pode se apaixonar por você?- o encara com desprezo. Vira-se em direção a cozinha quando percebe a presença de alguém.
-Eu me pergunto como Ucker conseguiu se apaixonar por sua irmã- Maite cruza os braços e encosta-se ao batente da porta.
-O que você quer dizer em Maite?- se aproxima para ficar de frente com a mesma.
-Isso que você ouviu, nós sabemos que sua irmã de santa não tinha nada.
-Lava a sua boca para falar da minha irmã, Maite- fica cara a cara.
-Você que deveria lavar para falar desta forma com meu irmão! Não está contente RUA- aponta para porta.
-May, se acalma. Não precisa de tanto as duas- diz Christopher as interrompendo.
-De tanto? DE TANTO? ESTOU CANSADA DA FORMA QUE ELA COLOCA A IRMÃ COMO A SANTA E VOCÊ COMO ALGUÉM QUE ELA ATURAVA. Porque eu e você Anahí conhecemos ela muito bem e sabemos que ela não era de toda essa ternura- cerra os olhos.
- O que está acontecendo? –Ale entra no cômodo.
- Nada, Ale. Já estou indo- Annie pega sua bolsa que estava na cadeira- Parece que não sou bem vinda nesta casa- Olha para Maite.
-Por favor, fique. Sabe como Ayla se alegra com sua presença- percebe que Anahí reflete- Vão meninas, não finjam que não foram amigas!- sorri. Maite revira os olhos e sai da sala. E Anahí sobe as escadas.
Que Maite não me escute, mas esse jeito que ela fala de Belinda como se tivesse um lado obscuro me irrita, e tenho que concordar com Annie, nem eu sei como minha esposa me aguentava. Vou até uma gaveta e pego um porta retrato nosso, uma das últimas fotos que tiramos. Ela estava feliz. Meu Deus como essa mulher tem efeito sobre mim ainda, só de pensar nela já estou sorrindo. Guardo a foto rapidamente quando ouço batidas na porta.
-Pode entrar!
-E aí Ucker, tudo bem?- Christian entra no quarto.
-Sim e você?- se aproxima do irmão.
- Parece que o clima lá em baixo não está tão bem assim.
-Anahí já te contou?
-Sim, não é uma surpresa porque ela e May nunca se deram bem- dá de ombros- Bom vim te buscar para me ajudar a melhorar esse clima, vamos- empurra a cadeira do irmão.
Estávamos todos á mesa, mamãe na ponta, May em minha frente e William do seu lado, Christian ao meu lado, seguindo de Anahí e Ayla. O almoço estava uma delicia, até parecia que todos se davam bem. Ao final May pediu para que todos esperassem na mesa, foi até a cozinha e voltou com uma bandeja com bolinhos. Ela serviu um para cada um, mas pediu para que Will fosse o primeiro a comer assim ele fez. Mais na segunda vez que ele foi se servir tinha algo no meio... Tá eu também estou curioso, era um papel, quando olhei para May. É ISSO minha irmã está grávida. Ela estava com o mesmo olhar de Belinda quando foi me contar, volto minha atenção a William que abre o papel devagar e lê em voz alta “Estou a caminho papai” a voz dele falha na parte do “papai”. Todos começam pular de alegria inclusive Anahí. Porém o único que não expressa emoção é William que continua sentado com o papel na mão. Percebo o descontentamento da minha irmã.
-Eu fiquei assim também- sorri para William- com uma cara de bobo- olho para May que se conforta- Agora entendi os ataques de bipolaridade- vai até ela-Parabéns! Sei o quanto você deve estar feliz- abraçando May ainda.
Quando abraço minha irmã consigo sentir as batidas do coração dela. E sei que preciso intervir nisso.
-Obrigada Ucker- sai do abraço- Obrigada a todos! E me desculpem por ás vezes ficar irritada. Annie me desculpe não queria ter te tratado daquela forma- em tom arrependido.
-Imagina agora tudo faz sentido- Annie vai até ela e a abraça- Sei que não somos as melhores amigas, mas estou aqui- segura a mão dela.
-Obrigada- vê Christian e Ayla vindo em sua direção.
-Estou ansioso já para ter uma criança pela casa- olha para mãe que concorda.
-Já podemos comprar roupinhas?- Ayla diz empolgada.
-Bom... Eu...- olha para Christopher que acena com a cabeça que sim- Que sim né.
Todos estavam sentados na sala. William era o único que não tinha dito nada, e na sala se sentou afastados de todos. Observo cada gesto dele com Maite e percebo que tenho que assumir meu papel de irmão assim como ela sempre faz comigo. Ele se levanta e vai em direção ao banheiro do andar de baixo, sai logo atrás sem que ninguém perceba. Quando ele está prestes a fechar a porta chego e o interrompo.
-William.
-Ah Christopher- abre a porta- Não vi que você estava aí cara.
- Dispenso a simpatia, meu assunto aqui é a Maite. Por que está com essa cara? – aponta para o rosto dele.
-Que cara?
-Essa cara de bosta- percebe que William se irrita- Por que não está feliz? Você vai ter um filho, pelo menos finja para não magoar Maite, se não eu vou acabar com você!
-Uckermann eu não quero brigar com alguém na sua condição física. Então me da licença- tenta fechar a porta, mas Christopher o impede.
-Melhore essa cara, encontre o ator mais feliz dentro de você porque é isso que Maite espera de você felicidade. Então há faça feliz essa é sua única missão seu bosta- e deixa William fechar a porta.
Volto á sala e pelo jeito ninguém notou minha ausência, mas também estão tão deslumbrados com Maite grávida, ela não consegue parar de sorrir. Também faz tempo que essa casa não recebe uma notícia boa. Solto um sorriso largo quando vejo que William retorna com outra postura extremamente feliz, a abraçando e beijando e assim sinto minha irmã mais leve. Eu sou bom nisso, e farei o que for preciso para felicidade de quem eu amo. Todos se despedem para ir embora, até que Christian espera todos saírem e vem me dar um abraço e sussurra no meu ouvido “Se você não fizesse eu faria. Nós sempre vamos estar juntos nisso”. Sorrio e concordo com a cabeça. Eu e Christian sabemos desde sempre lidar com o William... Sabemos desde o casamento. Quando me deito na cama demoro, mas acabo pegando no sono.
Atena_
Quero falar que estou extremamente feliz com a notícia de Dulce está grávida. Vamos pedir que Deus mande todas nossas energias boas para está família que já amamos! E vocês como estão com a notícia? Até sexta e boa leitura.
Autor(a): Atenna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 8: Point Of View:Dulce Maria: Todos do hospital estavam na cafetaria, inclusive eu. Estávamos comemorando o aniversário de Ester, tinha alguns bolinhos e brigadeiros, algo simples, mas gostei de fazer esta surpresa para ela. Cantamos parabéns e quando todos param de bater palmas, percebo que Miguel se aproxima dela e pede para q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55
E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09
A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3
-
anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35
EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21
Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!
-
anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05
Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3
Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44
Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00
Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30
Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)
-
anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39
Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19
Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?
-
anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52
Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3
Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27
Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34
Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08
Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30
Qual o seu twitter? Quero seguir <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39
Nena meu twitter é @VondyArdilla
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26
Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36
Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.