Fanfic: Muse- For every aroma you exhale | Tema: Vondy
Capitulo 8:
Point Of View:Dulce Maria:
Todos do hospital estavam na cafetaria, inclusive eu. Estávamos comemorando o aniversário de Ester, tinha alguns bolinhos e brigadeiros, algo simples, mas gostei de fazer esta surpresa para ela. Cantamos parabéns e quando todos param de bater palmas, percebo que Miguel se aproxima dela e pede para que ela faça um pedido. Assim que Ester apaga a vela, Miguel se aproxima ainda mais e... Que porra é essa? Porque eles estão se beijando? De alguma forma isso me incomoda, então desejo os parabéns para ela e logo saio. Passo rapidamente pelos corredores, quando estou próxima a entrada do hospital , escuto alguém me chamar.
-Dulce, Dulce, espera.
-O que você quer?- se vira para a pessoa.
-Quero te explicar sobre... Sobre o que acabou de acontecer.
-Ester, de verdade não precisa me explicar nada. Claro que é tudo novo, mas eu e Miguel não temos mais nada. Torço por vocês- toca no ombro da amiga e sorri.
-Sério?- faz uma cara confusa.
-Sim. Agora tenho que ir, tem paciente a minha espera. Tchau- se vira sem esperar a resposta de Ester.
Claro que isso me incomoda, há muito tempo não via Miguel com alguém que não fosse eu. Apenas fico pensando quando eles começaram tudo isso? Bom, acho que isso é uma forma de desprender dele. Chego á casa dos Uckermann`s em pouquíssimo tempo. Chego e sou recepcionada por Lorenzo, e logo começo a consulta com Christopher, que por incrível que pareça não abriu a boca.
-Vamos começar?
-Sim- percebe que Ayla passa em frente á sala- Dulce, com licença vai até a filha- Ayla, Ayla.
-O que foi?- volta para frente da porta da sala.
-Até quando vai me evitar?
-Se possível o máximo que eu puder.
-Ei... Já te pedi desculpas.
-Pai, não adianta pedir desculpas se as ações continuam as mesmas. Agora licença vou sair com a minha tia.
-Ayla espere AYLA. Merda-volta para dentro da sala.
-Bom vamos começar né.
Eu e Christopher começamos os alongamentos e percebo que depois da briga com Ayla, ele nem ao menos presta atenção no que faz.
-Para.
-Por quê? Estou fazendo errado?
-Não, olha- pega a poltrona e se senta perto dele- percebi que você não está bem, talvez queira conversar- percebe que Ucker não gosta da ideia- Eu sei como os filhos ás vezes são complicados.
-Complicados? Eu já pedi desculpa, mas mesmo assim ela insiste que estou errado. Tudo isso por conta de uma festa que não a deixei ir- bate a mão na coxa.
-Mas Christopher porque problematizar a ida de sua filha a uma festa?
-É complicado, porque sei que fui rude na minha proibição, mas depois da morte de Belinda- percebe que Dulce está confusa- a mãe da Ayla, nossa relação ficou abalada.
-Ah... Eu sinto muito. Mas por que não deixa ela ir? Apenas para ter essa experiência- dá de ombros- Quando minha mãe morreu, eu passei por vários estágios também raiva, aceitação, duvida. Talvez Ayla esteja passando por um estágio, onde ela quer que você confie nela, entende?- coloca a mão sobre a de Christopher, e quando percebe a retira rapidamente.
-Talvez você esteja certa, Maria- os dois riem- Me dá só um momento- pega o celular no bolso e digita algo nele- O que acha?
-“Ayla, você pode ir!” você consegue fazer melhor que isso Ucker.
-Tá bom- digita novamente em seu celular- e agora?
-“Ayla, eu confio em você e para provar, divirta-se na festa com Emma”. Isso aí – batem as mãos juntas em sinal de comemoração- Agora que já banquei a psicóloga, preciso voltar a minha profissão- começa a ajeitar os materiais.
-Maria! Quero dizer Dulce.
-Oi?
-Obrigado.
- Ah não foi nada.
Terminamos todos os exercícios e sento com ele para explicar qual serão os exercícios nos próximos dias. Paramos nossa conversa quando escutamos a porta se bater fortemente, nossa atenção se volta para a porta de nossa sala. E então aparece Ayla com um sorriso nos lábios e os olhos brilhando, ela vai até Christopher, e o abraça. Eu sorri com a cena e vejo logo atrás Maite que também está sorrindo.
-Obrigada, obrigada, obrigada- aperta o pai contra si.
-Acho que vou começar a deixar você ir mais vezes em festas. Mas vamos ter que combinar certinho quem irá te levar e buscar, com quem vai.
-Tudo bem- ela assente e continua sorrindo- tenho que avisar Emma- pega seu celular e sai correndo da sala.
-Bom eu acho que por hoje está certo. Até sexta, Christopher. Tchau May- toca o ombro de Maite, quando passa pela porta.
Point Of View:Christopher:
Fico feliz por ver o estado de minha filha com a notícia. Talvez Dulce tenha razão e eu só queira problematizar algo simples. Maite entra na sala e se senta na poltrona em que antes Dulce estava sentada.
-Ela quis voltar correndo, quando recebeu a mensagem- coloca algumas sacolas no chão.
-Imaginei. Foram as compras?- aponta para as sacolas no chão.
-Ayla está muito ansiosa com a chegada do bebê- toca a própria barriga- então resolvemos comprar algumas coisas básicas- sorri.
-E William como está?- vê Maite levantar as sobrancelhas- em relação ao bebê!
-Ah...ele... Ele está feliz- esboça um sorriso forçado- Acho que ainda não caiu a fica sabe.
-Maite- pega a mão da irmã- O que está acontecendo entre vocês dois?
-Nada Ucker, para de implicância- tira a mão- Quem conseguiu te convencer a deixar Ayla a ir a festa? Anahí?
-Não. Dulce!- solta um meio sorriso.
-Dulce? Como assim?
-Ela presenciou uma discussão minha e da Ayla hoje mais cedo, e me deu alguns conselhos bons- coça a cabeça- Você sabia que ela perdeu a mãe também?
-Nossa, que pena, ela parece ser uma boa pessoa. Hum... Que milagre para quem não a suportava, agora troca conselhos.
-Não exagera, foi apenas um momento- vê o sorriso da irmã- Não da para contar as coisas para você- vai em direção á porta.
É talvez seja mesmo um milagre eu escutar uma desconhecida, mas se ela ajudou com a minha filha já não se torna tão desconhecida assim. Mas como Dulce sabe lidar com filhos tão bem?
Mil desculpas por não postar ontem. O dia acabou sendo bem agitado, mas vou postar o de ontem e de hoje fiquem tranquilas. Boa leitura e besos!
Atena_
Autor(a): Atenna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 9: Point Of View:Dulce: Chego em casa e escuto meu celular tocando. Passo pela cozinha e há um bilhete na geladeira “Treino dos Pequenos Alfinhas” sorrio porque me lembro da felicidade quando Ben conseguiu vaga neste Club. Subo para meu quarto e meu celular ainda toca dentro da minha bolsa, pego ele e vejo no visor “Danna” s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:55
E esse Miguel em? Tenho paciência nenhuma pra essas investidas!
-
anne_mx Postado em 21/08/2020 - 23:47:09
A Dul é muito paciente viu? Porque na hora eu virava-lhe a mão na cara kkkkkk bichinha, tá sofrendo que só, espero que ela e Christopher consigam ser felizes e essa cirurgia dele em? Já tô cheia de expectativas aqui, FINALMENTE meu herroni tá acontecendo, continuaaaa, achei foi bom o castigo de Ayla, ela precisa parar de olhar pro próprio umbigo e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos <3
-
anne_mx Postado em 10/08/2020 - 12:55:35
EU QUERO MATAR ESSA MENINA, QUEM ELA PENSA Q É PRA FALAR ASSIM COM A MINHA DUL? DAR UM TAPA NA CARA DELA? Acha o que? Que é a última coca-cola do deserto é? Mai meu Deus, tenha a santa paciência, obrigada Maite por fazer td o que eu gostaria de tá fazendo, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 21/08/2020 - 12:01:21
Maite sempre sendo a fada sensata do casal. Acabei de continuar!
-
anne_mx Postado em 07/08/2020 - 21:02:05
Meu Deus, achei que de todas, Aylla amaria a notícia, mas acho que a saudade da mãe pesou em tudo no final, só espero que ela reconheca a mulher incrível que a Dulce é! Obrigada Maite por ter feito o que EU gostaria de fazer, Aylla foi muito mimada, continuaaaa, foi tão lindo o discurso do Chris, amo meu vondy juntinhos <3
Ardilla Postado em 10/08/2020 - 07:13:44
Exato Ayla está sendo muito mimada, por alguém que fez tudo para ela, mas o que importa é que nosso vondy está juntissimo!
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:40:00
Continuaaa, sou apaixonada nessa fanfic, não abandona por favor <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:13:30
Desculpa por te deixar no desespero, mas sexta tem capitulo novo, acabei de salvar ele como rascunho aqui para sexta. Posso demorar mas abandonar não. Me segue no twitter para sempre ter novidades sobre a fanfic (@VondyArdilla)
-
anne_mx Postado em 17/07/2020 - 22:41:39
Eitaaa que agora eu tenho certeza que HERRONI vai acontecerrrr, espero que a Mai se permita amar e que o Ponchito quebre as barreiras que ela tem porque não será fácil! Eu não sei oq pensar em relacão a Belinda mas eu sei que não queria ela viva e como uma pessoa má, a memória que os Uckermanns tem dela é boa demais pra ser destruída, a Ayla e o Christopher não merecem descobrir que ela é um monstro, em relacão a discussão Vondy, eu super concordo com a Dul, ia odiar ter que ser a sombra de alguém que foi tão amada, acho q o Chris precisa maneirar, porém tbm entendo que ele tá com ciúmes mas precisa respeitar o espaco dela, um casal não sobrevive com crises de ciúmes intermináveis, eu continuo amando e extremamente curiosa pelos próximos capítulos e ia amar ver o Ucker lancando um perfume inspirado na Dulce, continuaaaa <3
Ardilla Postado em 05/08/2020 - 15:12:19
Oi nena como está? Estamos todos na torcida por Maite e Afonso, eles parecem se tornar um bom casal. Ucker será que lança um perfume de Dulce?
-
anne_mx Postado em 16/07/2020 - 21:59:52
Eu de Danna KKKKKKKK ia ficar arretada se minha melhor amg não me contasse algo assim tbm, but gracas a Deus se resolveram, ameiii o momento vondy no escritório, eles são muito fofos, o momento entre irmãos da Mai, Chris e Ucker foi tudo pra mim, o amor que eles exalam é especial demais! Amei que você incentivou algo tão importante que é a sororidade feminina, afinal rivalidade não leva a lugar nenhum, algo me diz que Mai e Poncho vão se dar bem até demais KKKKKKKKK amei o Ucker se entrosando com o Ben, tá tão incrível, eu leria mais 1.000 capítulos facinho, de tão incrível que é a sua web <3
Ardilla Postado em 17/07/2020 - 18:13:27
Oi nena posto os capítulos sempre esperando seus comentários empolgados. Eu também tenho meu lado Danna de ser. Sim, acho que não devemos alimentar a rivalidade feminina nunca, Dulce sempre muito sensata né. Maite saiu de um bosta para um cara que meu Deus hein, será que rola Afonso e May? Postei mais um nena
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:06:34
Que coisa mais linda, mais singela essa conversa deles no carro e finalmente estão juntos, os dois merecem toda a felicidade do mundo <3 Willian, eu creio que todos concordamos que é um belo de um filho da mãe e não merece nada de bom, canalhaaaaa, espero que Maite consiga ser feliz mais pra frente, continuaaa, queria que você postasse mais capítulos, amooo essa fanfic demais <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:04:08
Até que enfim, te iludi mas liberei um momento vondy. Ahh sério estou tentando postar mais, quem sabe não posto um mais hoje heinn, obrigada por esse carinho (queria colocar emoji de coração, mas não sei)
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 21:04:30
Qual o seu twitter? Quero seguir <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 22:02:39
Nena meu twitter é @VondyArdilla
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 13:05:26
Amei a declaracão do Ucker para a Dul, foi a coisa mais linda, espero que depois do tormento que estão passando eles possam se resolver e serem felizes juntos, continuaaa <3
Ardilla Postado em 13/07/2020 - 00:13:36
Eu também amei, acho que minha enrolação valeu a pena. Para mais interações sobre a história acesse meu tt, criei recentemente e lá vou dar algumas dicas da fic.