Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY
Durante o almoço Víctor nos fez rir, narrando situações inusitadas que viveu na Itália e jurou que tão cedo não voltaria para lá.
Em nenhum momento falou sobre sua ex-mulher, mas revelou que pretendia passar os próximos dias em Nova York antes de partir para a Flórida, mais precisamente Fort Lauderdale, onde pretendia descansar e por uma ou duas semanas.
Enquanto ele monopolizava a conversa, Marie, Ucker e eu dávamos risada de suas piadas e o incentivávamos a falar mais.
Aquele momento de descontração acabou me causando uma leve tristeza. Era para estarmos vivendo isso como um casal, se não fosse o idiota do Tom ter me beijado e aquelas malditas fotos terem chegado às mãos de Ucker.
Tentei não focar nisso e aproveitei o almoço que estava sendo tão agradável, especialmente pelos olhares que Ucker me lançava.
Depois da refeição continuamos nossa inteiração à beira da piscina. Todos estavam bebendo vinho branco, mas eu apenas bebericava o meu. Não queria perder as estribeiras, como na noite anterior.
— Vou providenciar mais vinho — Marie anunciou e foi para dentro de casa.
Uns cinco minutos depois o celular de Víctor tocou e ele também desapareceu.
Na mesma hora eu soube o que aqueles dois estavam armando e fiquei sem-graça; UCker poderia achar que fui eu quem arquitetou aquilo para que ficássemos sozinhos.7
— Não precisa ficar constrangida, Dulce, eu sei muito bem os pais que tenho — falou, despreocupado.
— Eles são incríveis.
— São, sim — respondeu apenas e ficamos calados.
Ele, porque talvez não quisesse falar comigo, e eu porque não queria tocar em assuntos desagradáveis ali, onde há poucos minutos estávamos rindo.
Depois de um longo período de silêncio extremamente desconfortável, Ucker levantou-se da cadeira e fiquei apreensiva, pois tinha certeza de que ele iria embora; era a coisa certa a fazer.
— Quer dar uma volta pela propriedade? — ele perguntou, contrariando todas as minhas expectativas.
— Claro.
Deixei minha taça em cima da mesa e minha bolsa pendurada no encosto da cadeira, depois me levantei e caminhei ao lado de Ucker, em direção ao jardim principal, que era formado por plantas, flores, labirintos e a bela fonte, que me encantou desde o primeiro dia.
Ele me convidou a sentar em um banco de ferro retorcido com detalhes em arabescos, que combinava com o desenho da fonte.
Ucker esticou as pernas e descansou uma sobre a outra, parecia à vontade em minha presença, então também relaxei.
O dia estava ensolarado e o céu completamente azul, talvez fosse esse o motivo de seus olhos estarem tão mais bonitos.
No meio daquele paraíso, esperei que ele falasse alguma coisa, queria sondar seus sentimentos um dia após o nosso encontro.
— Eu sei que não te dei a chance de explicar o que havia acontecido, Dulce, mas se fosse possível, gostaria de saber o que a levou a ir se encontrar com Thomas Ward.
Meu primeiro impulso foi de me levantar e deixá-lo falando sozinho. E se ele tivesse falado como se estivesse abrindo uma grande concessão, era exatamente o que eu faria. Mas não podia fazer aquilo depois da forma como me pediu.
Além do mais, a quem eu estava querendo enganar. Tudo o que eu queria era que ele me desse essa chance, então tratei de organizar meus pensamentos antes de começar a descrever os acontecimentos, desde a crise de Lacey, seu desejo de trabalhar na Ward Corporation, meu telefonema para Tom e a condição que me impôs antes de contratar a garota.
Ucker escutou tudo em silêncio, olhando para mim, como se quisesse detectar qualquer imprecisão em minha narrativa.
— A única coisa que posso te garantir é que o beijo de Tom só me fez reafirmar que ele não significa mais nada para mim.
Não era inteligente lhe dar tantas garantias, mas precisava que ele entendesse que pelo menos nessa questão do beijo, eu não tive culpa, muito menos intenção de trair. Eu não era assim.
— Eu acredito em você, Dulce — disse ele, por fim —, mas isso não diminui a minha decepção.
— Eu sei — aceitei e não falei mais nada. Implorar não estava nos meus planos.
Ucker já tinha me dado a oportunidade de me explicar, eu falei com riqueza de detalhes.
E meu tom de voz tinha toda a sinceridade que ele precisava para acreditar em mim.
— Preciso que entenda que, por mais envolvido que eu esteja, não é fácil aceitar o que aconteceu e não quero reatar sem ter certeza de que realmente a perdoei.
— O que quer dizer com isso?
— Que eu tenho uma grande dificuldade em perdoar, esquecer você entende.
Soltei o ar com força quando entendi o que Ucker estava tentando me falar.
Ele tinha me ouvido, já sabia que não houve traição e, mesmo assim, não estava disposto a colocar uma pedra no assunto.
Por alguns segundos fiquei avaliando melhor suas palavras e tudo que havia aprendido a seu respeito, antes de voltar a me pronunciar.
— Acho que não tivemos tempo de nos conhecer profundamente, se isso tivesse acontecido, talvez fosse mais fácil me perdoar.
— Você não tem culpa por eu ter essa personalidade.
— Eu te entendo, Ucker, aliás, eu, melhor que ninguém, compreendo os sentimentos contraditórios das outras pessoas.
A forma como disse isso foi totalmente amigável e Ucker pareceu um tanto surpreso. Talvez estivesse esperando que eu chorasse eu implorasse, mas isso apenas me tornaria fraca aos seus olhos. Além disso, esse não era o meu perfil. Tudo o que havia feito na noite anterior fora por causa da bebida; sóbria, eu jamais rastejaria.
Ao menos era o que eu esperava, meus sentimentos com relação a Ucker ainda eram muito novos para mim e muitas vezes eu não me reconhecia.
— Bom, eu preciso ir, pois tenho um compromisso agora. Foi bom te ver — disse, descruzando as pernas e se levantando.
Tinha um compromisso?
Ouvir isso me deixou completamente irritada, espumando de raiva, na verdade.
— Ah claro, tudo bem — falei ao me levantar, sem deixar transparecer o quanto estava contrariada.
Enquanto voltávamos para a mesa, fiquei pensando sobre esse compromisso no meio da tarde e tudo em que pude pensar foi que deveria ser alguma festinha do maldito Jay Gallagher.
Não fale nada, Dulce, mantenha a pose.
— Aí estão vocês — Víctor disse. Ele já estava de volta à mesa, onde havia mais uma garrafa de vinho.
— Eu já estou de saída, pai. Tenho um compromisso — Ucker explicou.
— Sua mãe achou que iria passar o final de semana conosco, até já mandou preparar o quarto de visitas para vocês.
— Sinto muito, pai. Não será possível.
— Que pena, estávamos planejando um jantar daqueles. Você ainda vai ficar, não é, Dulce?
Ucker estreitou os olhos e me fitou, provavelmente achando estranho que eu fosse dormir na casa dos meus ex-sogros.
— Com toda certeza — falei, decidida e sorridente.
E foda-se o que ele vai pensar disso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Víctor ficou radiante e voltou a encher minha taça quando me sentei ao seu lado. Ucker permaneceu ali por vários segundos e fiquei imaginando o que se passava em sua mente. Ele balançou a cabeça ligeiramente, como se quisesse dissipar seus pensamentos, e se despediu de nós de maneira formal. Acho que V&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55
Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.
-
sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07
Esse fanfic e perfeitaaa
-
itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46
Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah
-
Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29
Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3
-
Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58
Eu ameii o final,vou sentir saudades
-
ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06
Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!
-
anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49
Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3
-
alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36
Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2
marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17
Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)
-
nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36
Hola ya no vas a continuar???
marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19
Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)
-
Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42
E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa
marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38
Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3