Fanfics Brasil - Cap. 105 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 105

70 visualizações Denunciar


— Ele não gosta que eu ande sem guarda-costas — admiti.


— Pois é, eu também não — concordou, me surpreendendo, por parecer tranquilo ao dizer isso.


— Não ficou furioso por causa da ligação dele?


— Se fosse em outros tempos teria ficado, mas hoje em dia eu não posso brigar com alguém que se preocupa com a segurança dos meus filhos


 Às vezes me esquecia das coisas que Santi e Ximena já tinham passado. E apesar do que houve comigo quando pequena, tinha que confessar que preferia confiar em minha própria sorte, mas sabia que o nome da família Saviñón ecoava pelos quatro cantos do mundo e nem todos queriam o nosso bem.


— E o que pensa em fazer a respeito? — questionei.


— Eu tentei te dar o máximo de liberdade que consegui enquanto esteve fora de Nova York, mas aqui as coisas são diferentes, somos muito visados e por esse motivo tive que concordar com Uckermann, você está se arriscando ao andar sozinha por aí.


— Então os armários vão fazer parte da minha vida novamente?


— Somente dois, acho que pode conviver com isso. Eles serão bastante discretos e você nem vai notar, mas é importante que os outros notem, para saber que você não está desprotegida. 


 Assenti, mesmo contrariada, já imaginando como seria minha vida tendo que conviver com duas sombras atrás de mim.


— Podemos começar esse calvário daqui a alguns dias? Quero aproveitar meus últimos momentos de liberdade. 


 Papai gargalhou e voltou a me abraçar.


— Sempre negociando, não é, pequena Dul?


 Mesmo enquanto criança meu pai nunca conseguiu me convencer a fazer alguma coisa sem que eu tentasse dar a volta nele. Passávamos horas e às vezes dias negociando a roupa que eu ia usar, as viagens que ia fazer, as festas que daria e todo tipo de coisa que envolvesse ou não seguranças.


 Quando estava na escola eu morria de vergonha, era realmente sufocante fazer parte do clã Saviñón naquela época, pois as meninas com quem andava não precisavam ter uma vida tão regrada. Com o passar dos anos as coisas melhoraram, mas meu sentimento não mudou, eu ainda odiava ser vigiada.


— Tudo bem, mas com uma condição.


— Agora quem é que está negociando? — falei e ele sorriu.


— Deixe que o motorista a leve e busque no trabalho ou quando for sair. Não gosto de saber que está andando de taxi com desconhecidos por aí.


— Tudo bem — concordei. Pelo menos ele não ficaria atrás de mim o tempo todo e talvez assim eu pudesse ganhar mais tempo.


— Ótimo. E como estão as coisas com Uckermann? — ele perguntou subitamente.


— Na mesma. Consegui explicar o que havia acontecido e achei que depois disso pudéssemos reatar, mas ele continua magoado e está fazendo jogo duro.


— Você e Santi são mesmo meus filhos, prova disso é o tanto que sofrem para conquistar o verdadeiro amor.  


 Revirei os olhos e senti o coração acelerar à menção de verdadeiro amor.


— O DNA Saviñón deve ter alguma maldição, não é possível que todo mundo tenha que passar por esse martírio para conseguir ser feliz — desabafei e meu pai gargalhou.


— Se serve de consolo, as coisas sempre dão certo no final.


— Como você sabe?


— Eu simplesmente sei. 


 Se tinha uma coisa que eu admirava no meu pai, era esse ar misterioso de alguém que sempre sabia o porquê de estar falando alguma coisa. Desde a minha infância eu o considerava um tipo de deus, pois não havia nada no mundo que não pudesse fazer. Era como se tivesse uma magia especial que deixava as pessoas completamente envolvidas.


 Papai achava que eu e Santi tínhamos esses mesmos traços em nossas personalidades, mas para mim era indiferente, o que interessava era que o considerava um homem especial e o admirava como a nenhum outro; isso, sim, era o mais importante.


 Passei o resto do domingo na companhia deles, jantamos juntos e até começamos a ver uma série que papai sugeriu. E foi tão bom.


 Tinha me esquecido de como era gostoso ficar junto deles. O melhor é que pude preencher meu tempo com companhia de qualidade e isso impediu que eu ficasse tentada a ligar para Ucker e acabar colocando todo meu progresso em risco.


 


 Minha semana foi movimentada como sempre, muitos pacientes e até mesmo uma aparição no The View, onde dei várias dicas e aproveitei para falar que estava escrevendo um livro.


 Mas nada do Ucker.


 Então o sábado veio e se foi e nada dele novamente.


 O mesmo aconteceu com o domingo, que já estava no fim, e nem sinal daquele maldito.


 Eu sabia que ainda estava no prazo, no limite, mas ainda no prazo, porém, o silêncio de Ucker já estava me irritando.


 Ele deve ter ficado chateado porque, além de ter ido embora, também não atendi ou retornei suas chamadas.


 Mas eu respondi, poxa. Aliás, foi a primeira coisa que fiz depois que cheguei em meu consultório na segunda-feira, enquanto esperava pela primeira paciente do dia.


 Eu sabia que estava na hora de dar algum sinal de vida e o fiz através de uma mensagem de texto.


 Me lembrava de que, enquanto a escrevia, não pude segurar o riso, imaginando a reação de Ucker quando a lesse. A simples mensagem devia ter o poder de despertar sentimentos contraditórios e sua imaginação se encarregaria de fazer o resto.


 "Bom dia, Ucker.
 Só vi suas ligações agora.
 Precisa de alguma coisa? Beijos."


 Foi isso: sucinta, explicativa, prestativa, mas carinhosa.


Falar que não vi suas ligações tinha como intuito provocá-lo, pois ele jamais acreditaria que fiquei tanto tempo sem olhar o celular.


 Isso despertaria raiva, desconfiança e colocaria mil hipóteses em sua cabeça sobre o que eu poderia estar fazendo para não ter atendido ou retornado.


 Perguntar se ele precisava de alguma coisa era uma forma de amenizar a situação, de mostrar que eu não pude atender quando ele ligou, mas que estava ali, caso ele necessitasse de algo.


 E terminar enviando um beijo tinha como objetivo mostrar que eu estava tranquila com nossa situação, enquanto ele deveria estar arrancando os cabelos para entender que diabos estava acontecendo.


 Mesmo chateada, acabei rindo novamente. Ucker provavelmente ficou sem saber o que pensar quando leu, completamente desnorteado.


 E era exatamente o que eu queria. Precisava deixar as coisas um pouco vagas, nebulosas para que ele não fizesse a menor ideia do que se passava na minha cabeça e para isso eu não podia ser específica ou clara demais.


 Estudei muito sobre a arte da sedução e como ela poderia mexer com a cabeça das pessoas.


 


 Eaí minhas vondixxx, esse jogo de gato e rato irá unir novamente nosso casal vondy?? Dul se mostrou uma "Deusa' realmente, mas será que surtirá algum efeito no nosso Uckermann? Ou o "jogo" sairá pela culatra??? kkkkkk


Deixem nos comentários as opiniões de vcss, pq eu amo!!! 


Por hj é só, até amanhã < 3 < 3 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O que eu estava fazendo com Ucker desde que saí de sua cama no domingo pela manhã, foi uma coisa muito típica das pessoas ditas ‘coquetes’. Essa personalidade costumava atrair a atenção com muita naturalidade e geralmente com a promessa, velada ou não, de ter algo fascinante a oferecer, mas que no final acabav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais