Fanfics Brasil - Cap. 127 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 127

89 visualizações Denunciar


  A Grécia era realmente linda.


 Esse foi meu primeiro pensamento assim que o avião começou a diminuir a altitude para poder pousar.


 Fui eu quem escolheu o destino, achei que a mitologia grega tinha tudo a ver com o apelido que eu havia ganhado da mídia e que não saía da boca de Ucker. 


 Já havia visitado a Grécia quando criança, em uma viagem de família, então tinha poucas lembranças dos lugares por onde passei.


 Ucker, por sua vez, nunca tinha ido ali, o que achei um absurdo para um homem tão viajado. Mas ele explicou que sempre optou por lugares mais conhecidos por suas festas e mulheres, por isso a Grécia nunca entrou no roteiro.


 Revirei os olhos para a explicação dele, mas ao mesmo tempo adorei, seria uma ótima oportunidade de conhecermos algo juntos.


 Nós nos hospedamos em uma casa que meu namorado providenciou. Ela ficava em uma das encostas, próxima a muitas praias exóticas.


 Eu estava deslumbrada, amando tudo o que via, aquilo era o paraíso na terra.


 Mas havia algo me incomodando: o fato de não podermos fazer aqueles passeios como turistas normais. O fantasma de Vladimir ainda nos rondava, então achei prudente seguir o protocolo que o chefe de segurança de Ucker montou. Se havia aberto mão do meu consultório para estar segura, não tinha por que arriscar de outras maneiras.


 Quando decidi nosso destino, fui para a internet e pesquisei bastante, por isso estava louca para perambular pelas ruas de Fira, pois era lá que estavam os lugares badalados e os melhores restaurantes. 


 Para que isso fosse possível, Mark, o chefe de segurança esquematizou maneiras de confundir qualquer pessoa que, possivelmente, estivesse nos espionando. Marcou passeios, mas na hora nos levava para outro lugar completamente diferente, disse que dessa forma ninguém teria êxito, caso armasse uma emboscada.


 E foi assim durante todos os dias, eu, no entanto, não me estressei como achei que aconteceria. Dizia a Ucker o que queria fazer, ele comunicava a Mark e eles resolviam tudo, de forma que eu apenas aproveitava os passeios que fazíamos, sem ter uma real noção do trabalho e dinheiro que eles precisavam desembolsar para que tudo isso desse certo.


 Em nosso penúltimo dia, Ucker contratou um passeio de barco para que conhecêssemos uma encosta um pouco mais distante. Eu amei, pois seria uma ótima oportunidade para termos mais privacidade, uma vez que os seguranças nos acompanhariam de longe, em uma lancha menor e mais veloz. Foi o máximo que consegui barganhar para não ter todos aqueles olhos em cima de nós.


 Estávamos sobre espreguiçadeiras, dispostas na parte da frente do iate, que deslizava suavemente pelas águas calmas do Mar Egeu, quando Ucker soltou de repente:


— Preciso confessar uma coisa.


 Eu não gostava muito de confissões, mas não podia me acovardar apenas por medo do que ia escutar.


— Estou ouvindo — falei tirando os cabelos que colavam no rosto por causa do vento.


— Talvez você não queira ficar mais comigo depois disso, mas eu preciso ser transparente — ele continuou. 


 A essa altura meu coração já estava apertadinho no peito, com medo do que viria a seguir.


— Ucker, fala logo, tem a ver com a Veronica ou com alguma das mulheres com quem você saía?


 Ele deu uma risada e negou.


— Não tem mulher no meio — explicou.


— Hum — resmunguei, mas logo arregalei os olhos. — Ah, meu Deus, você descobriu que é gay e vai propor que fiquemos juntos apenas para disfarçar — falei sem pensar e fui me levantando.


Ucker gargalhou alto e me puxou para seu colo.


— Se olhe no espelho, Dul, só se eu fosse louco para mudar de time a essa altura da vida.


 Eu estava nervosa com todo aquele suspense, mas acabei sorrindo.


— Graças a Deus, seria castigo demais — falei baixinho e ele levantou meu queixo com os dedos.


— Eu me interessei por você no momento em que te conheci, no casamento do seu irmão com a Ximena. A breve conversa que tivemos aquele dia ecoou pela minha cabeça durante semanas, mas como você sabe, por quase dois anos não tivemos oportunidade de conversar realmente. 


 Assenti e ajeitei os cabelos mais uma vez.


— Por isso, quando vi que tinha voltado para Nova York, fiquei louco para conhecer mais sobre você. Eu já sabia que não era como as outras mulheres e quebrei a cabeça tentando encontrar um jeito de conquistá-la. Você viu que eu tentei, de todas as formas, persuadi-la a sair comigo, mas nada adiantou. Então tive uma ideia, pesei os prós e os contras e decidi que era a única forma de conseguir o que eu queria.


— Que ideia?


 Eu não conseguia imaginar o tipo de coisa que Ucker poderia ter feito para conseguir me conquistar.


— Marquei um encontro com Fernando e depois de uma longa conversa, e algumas ameaças, ele decidiu me ajudar. 


 Arregalei os olhos em espanto.


— Meu pai te ajudou? Isso não faz o menor sentido.


 Assim que falei isso pensei que fazia sim, a sintonia que havia entre eles era grande demais para ter surgido de uma hora para outra.


— Eu sei que não faz, mas desde que te conheci, fiquei desesperado pelo seu interesse. Foi por isso que, contra tudo que havia dentro de mim, pedi ajuda à pessoa que mais te conhecia nesse mundo. Seu pai guiou meus passos para chegar ao seu coração.  


 Abri a boca achando aquilo um absurdo e ao mesmo tempo admirando a capacidade de Ucker de ser homem o suficiente para esquecer seu orgulho a ponto de pedir ajuda ao meu pai. 


— Não sei se te beijo ou te jogo desse barco — falei, levemente irritada.


— Primeiro um beijo, depois pode me jogar do barco. 


 Embora um tanto contrariada, eu o beijei. Isso me ajudou a relaxar.


— Ainda não creio que meu pai aceitou seu pedido, você era o pior dos libertinos.


— Eu falei que nunca o procuraria se minhas intenções não fossem sérias e que se tivesse uma chance de estar com você, jamais cometeria os deslizes que ele cometeu com sua mãe.


— Não acredito que falou isso para ele!


— Falei e acho que foi o que o convenceu.


— Mas em que exatamente ele te ajudou?


 Voltei para a minha espreguiçadeira e o ouvi narrar que, depois que começamos a namorar de mentira, meu pai foi seu confidente. Após ouvir tudo o que Ucker já havia feito em suas tentativas de me conquistar, papai falou exatamente o que ele devia fazer para que eu ficasse interessada, citando detalhes da minha personalidade, gostos, coisas que me irritavam, etc.


 Segundo Ucker, ele só parou de consultar meu pai quando percebeu que eu já estava na dele. Aquilo me fez revirar os olhos, mas fiquei imaginando a cena do meu pai passando informações a meu respeito para um possível candidato a genro.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Balancei a cabeça, ainda desacreditada. — Vai me perdoar algum dia? — Ucker perguntou e me abraçou. — Não gosto da ideia de ter sido enganada, mas a ideia de vocês dois trabalhando juntos para me agradar é algo de que gosto bastante, prefiro ver as coisas por esse ângulo, caso contrário, seria capaz de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais