Fanfics Brasil - Cap. 133 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 133

1137 visualizações Denunciar


 Quando Santi saiu, a cerimonialista entrou e disse que era melhor eu descer, porque meu futuro marido já estava mais que impaciente.


 Olhei-me no espelho e respirei bem fundo. Tinha chegado a hora, eu finalmente iria me casar.


 O dia, que havia amanhecido nublado, acabou se rendendo aos meus inúmeros pedidos e na hora em que saí da mansão, um sol maravilhoso reinava no céu. O clima agradável e a cobertura levantada no jardim, daria todo o conforto que os convidados precisariam.


 Quando visualizei a decoração através da janela do quarto de Ucker, fiquei imensamente satisfeita. Eu não tinha a menor paciência para ir atrás de nada, mas opinei bastante no que se referia às cores, dentre outras coisas, mas basicamente deixei tudo por conta de mamãe e Marie, que se encarregaram de me levar as coisas mastigadas.


 Se não fosse por elas, o casamento não teria saído tão cedo.


 Uma semana antes da cerimônia, os pais de Ximena, Robert e Laura, assim como sua prima, Chloe, chegaram de Londres para a festa.


 Laura, que era arquiteta e tinha cuidado da maior parte do gigantesco casamento de Ximena, acabou se juntando às duas.


 No final, tudo ficou perfeito. Eu amei o cuidado que elas tiveram com os detalhes, que ia dos guardanapos das mesas com nossas iniciais bordadas, às lembranças impecáveis que seriam entregues aos convidados no final da festa.


— Você está maravilhosa filha, estou tão orgulhoso de você — papai disse e beijou minha testa antes de se posicionar ao meu lado.  


 Depois da viagem que fiz com Ucker para a Grécia, acabei tendo uma conversa séria com meu pai, porque me senti um pouco violada por ele ter ajudado Ucker com informações privilegiadas. Mas se tinha alguém que sabia como lidar comigo, com certeza, era meu pai. Depois de uma longa conversa ele confessou que só ajudou Ucker porque tinha certeza que ele queria coisa séria, afirmou que jamais me colocaria nas mãos de qualquer um. Com essas palavras ele me desarmou e não pude falar mais nada.


— Estou nervosa — confessei e ele sorriu, apertando minha mão. 


 Quando a música finalmente começou, eu respirei fundo e saí de trás do arranjo de flores que fora colocado estrategicamente para que ninguém me visse antes que a música anunciasse minha entrada.


 Dei o primeiro passo e avistei os convidados em pé, alguns de pescoço esticado e todos com celulares nas mãos para registrar nossa entrada.  


 Tentei sorrir, sentindo-me realmente nervosa. Então, avistei meu futuro marido, que tinha seus olhos vidrados em mim. Ucker sorriu e consegui ler em seus lábios quando ele disse "linda". 


 Meu noivo estava em um terno sob medida, cinza claro, e com seus lindos cabelos penteados para trás. Estava tão perfeito que nem parecia real.


 Desviei o olhar dele e avistei minhas amigas, que também eram minhas damas, usando vestidos em tons quentes que iam do amarelo ao vermelho; estavam todas maravilhosas e emocionadas.


 Quando paramos em frente a Ucker, meu pai se dirigiu ao seu genro:


— Você lutou bastante por ela, espero que não faça nenhuma besteira. — O alerta foi certeiro, mas baixo o bastante para que apenas eu e Ucker conseguíssemos ouvir.


— Não farei e vou cuidar dela, eu prometo — meu noivo respondeu.


 Meu pai deu mais um beijo em minha testa e me entregou a Ucker, que me recebeu com um beijo casto e um olhar cheio de amor.


 O padre que celebrou nossa cerimônia foi indicação de Marie, mas também era um velho conhecido dos meus pais.


 Suas palavras eram claras, profundas e me fizeram pensar na importância do casamento, da fidelidade e de todos os outros pilares que sustentavam uma relação.


 Ucker e eu estávamos unidos pelas leis da igreja, mas eu sabia que isso não seria suficiente para perpetuar nossa união, então, durante aquela cerimônia religiosa eu pedi de todo o coração que Deus abençoasse nossa relação, pois eu não me imaginava vivendo a vida ao lado de outro homem que não fosse ele.


— A cerimônia foi linda — Víctor disse quando chegou sua vez de nos cumprimentar, já era final de tarde e os convidados estavam espalhados pelo jardim, bebendo, conversando e dançando ao som de um DJ escolhido por Ucker. 


— Obrigada, sogrinho.  


Ele me abraçou por longos segundos e depois ficou me olhando.  


— Eu sempre a admirei muito, Dulce. Não tem ideia do quanto estou feliz por ver meu filho casado com você, e de você oficilmente fazer parte da familia.


Sorri e lhe dei um beijo na bochecha.


Marie se juntou a nós e demos um abraço coletivo, cheio de emoção.    


— Para minha vida ficar completa, só falta Marie me aceitar de volta — ele brincou quando nos afastamos.


 Mesmo com todas as investidas do meu sogro, Marie não tinha se deixado abalar, e estava fazendo Víctor de gato e sapato, no bom sentido é claro. Ela disse que já tinha se acostumado a ser uma mulher sozinha, mas não negava seus convites para acompanhá-lo a jantares ou eventos.


 Na alta sociedade, ninguém sabia se eles tinham voltado de fato ou não, e quanto mais ela demorava a tomar uma decisão, mais meu sogro ficava louco por ela.  


 Acho que Marie tinha lido a Cartilha da Deusa do Amor, que foi lançada uns meses atrás, pois estava usando todos os passos que ensinei para deixar seu marido de joelhos. 


— Uma hora ela te aceita —  dei uma piscada para minha sogra que sorriu misteriosa em resposta. 


 Desviei meu olhar para o palco e avistei Ucker pegando um microfone e se voltando para os convidados. 


 Não sabia que ele iria falar em público, então esperei para saber o que estava aprontando.


— Eu não sou muito bom com as palavras, não tanto quanto a minha linda esposa, pelo menos — falou olhando para mim e todos os convidados fizeram o mesmo. — Porém, gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês. Quem conhecer Dulce Saviñon Uckermann saberá por que, na primeira vez em que falei com ela, meu mundo virou de ponta cabeça — ele começou e todos riram. — Mas sabem o que é pior? Eu sabia que isso iria acontecer e ainda assim fui em frente, porque, mesmo sem a conhecer muito bem, eu soube que valeria a pena.


 Balancei a cabeça e sorri.


— Mas devo confessar que foi cansativo. Tenho certeza de que nunca corri tanto atrás de uma mulher, e, pasmem, quanto mais ela me esnobava, mais eu a queria. — Nessa hora ele olhou para Víctor e grande parte dos convidados gargalhou, pois sabiam do interesse do meu sogro em reatar o casamento. — E ainda tem um agravante que ninguém sabe, exceto as duas irmãs gêmeas dela ali. — Ele apontou para Amy e Cindy que haviam se juntado a mim e tinham os olhos arregalados em confusão, assim como eu. — Ela me usou como cobaia para testar suas ideias sobre relacionamentos
amorosos.


 Enquanto uma parte das pessoas ali reunidas ria, sendo impulsionados por Santi que soltou uma estrondosa gargalhada, a outra parte não sabia se acreditava ou não, entre eles estava minha mãe, que tinha a boca aberta em descrédito.


— Sim, eu fiquei sabendo há algum tempo, meu amor — falou para mim, que ainda o olhava incrédula e depois se voltou para os convidados. — É triste admitir, mas ela só aceitou sair comigo para testar algumas das teorias que estão em seu livro e, como todos estão vendo, deu certo, por isso, aconselho às solteiras presentes aqui ou às mães casamenteiras, que comprem a Cartilha da Deusa do Amor. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Nessa hora todos caíram na risada enquanto eu tinha uma mão em frente ao rosto, morta de vergonha. — O que essa deusa não esperava é que fosse se apaixonar por mim também. Eu sabia que ela não queria, por isso deu uma de blasé por algum tempo, mas não teve jeito, ambos caímos nas próprias arma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais