Fanfics Brasil - Cap. 2 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 2

71 visualizações Denunciar


DULCE 


DEZ ANOS DEPOIS...


Nova York  


  Eu adorava as segundas-feiras e aquela, em especial, estava maravilhosa. O céu claro e o sol radiante apenas contribuíram para o bom-humor que sentia desde que acordei.


 


  — A consulta das 10h já chegou — a voz suave de minha assistente soou ao interfone.


  Saí da frente da janela e fui até minha mesa.


  — Já estou indo, Beth — respondi e abri a pasta de minha nova paciente para revisar, rapidamente, seus dados: Katie Hill, 36 anos, recémseparada…


  Caminhei até a porta, ainda com seu prontuário na mão, e a abri para recebê-la. Apenas por sua aparência pude perceber o quanto ela estava mal. Os cabelos loiros estavam com a raiz crescida, a pele estava sem brilho, mas o que realmente sobressaía, eram as grandes olheiras.


 Notei que tudo parecia bem pior por causa da roupa que ela usava. Muito poucas pessoas conseguiam ficar vistosas usando suéter, calça e sandálias bege.


 — Bom dia, Sra. Hill, sou Dulce Saviñón — falei, convidando-a a entrar.


  Ela assentiu, visivelmente triste e abatida, e entrou no consultório.


 — Demora quanto tempo para você dar um jeito na minha vida? — perguntou assim que fechei a porta.  


 Não estranhei a pergunta, já que a maioria das pessoas que eu atendia, tinha pressa em voltar a viver. De certa forma, eu me reconheci em seu olhar triste, sabia exatamente o que ela estava passando e todas as fases difíceis que ainda iria enfrentar.  


 O término de um relacionamento produzia a mesma sensação fúnebre do luto, era como se a pessoa que havia nos deixado, nunca mais fosse voltar e nossas vidas ainda dependessem da presença dela.


 — Vamos trabalhar para que você saia daqui muito melhor do que entrou — respondi e apontei uma poltrona confortável, com vista para as copas das árvores do Central Park. 


 Comecei a sessão fazendo algumas perguntas básicas, mas notei que Katie tinha pressa em falar sobre o seu principal infortúnio: a separação.


 — Ele me deixou sem nenhuma explicação; estávamos tão bem na semana anterior...


 O problema de mulheres muito apaixonadas, é que às vezes não conseguiam enxergar os sinais mais óbvios.


  — Como era a rotina de vocês nos últimos tempos?


 Ela fungou antes de responder.


 — Paul estava trabalhando em vários processos e tinha dias que ficava até tarde na empresa, para dar conta de tudo.


 — Vocês têm filhos?


 Ela negou.


 — Eu não posso engravidar e tenho certeza de que foi por isso que ele pediu o divórcio. 


 Katie, assim como noventa por cento das mulheres que eu atendia, se culpava pelo fim do relacionamento. 


 — Ele tentou contato depois que saiu de casa?


— Não, parece que eu nunca existi em sua vida… Não entendo como viramos estranhos da noite para o dia.


  Nos poucos minutos em que conversamos, as coisas ficaram bastante óbvias para mim, mas não para ela. Katie confiava tanto em seu ex-marido, que não conseguia enxergar nada. Mas se eu lhe dissesse que Paul, talvez, estivesse com outra mulher, seu quadro pioraria, já que era nítido que ela o queria de volta. Então, primeiro eu precisava trabalhar bem o seu psicológico, para que ela entendesse toda a situação por si só, sem que aquilo causasse um choque ainda maior, o que exigiria uma boa dose de paciência da parte dela.


 Também apreendi que aquela mulher estava, nitidamente, sofrendo por coisas que eles dois não viveram. Ela queria um casamento perfeito, mas Paul ofereceu migalhas de uma felicidade muito superficial. E mesmo assim, ela encenara o papel de esposa feliz, sem perceber que, no fundo, estava deprimida há muito tempo.


  Conversamos por mais de uma hora e nesse período ela revelou muitas coisas que confirmavam as minhas suspeitas, de que havia uma possível amante na jogada. Paul tinha quarenta e dois anos e, segundo minha experiência, aquela era uma idade perigosa para alguns homens.


 Eles entravam naquela fase em que começavam a reavaliar suas vidas e, geralmente, se transformavam em adolescentes, muitas vezes trocando suas esposas por mulheres mais novas, sem se importar com a opinião alheia. O que interessava era a sensação que vinha junto com aquela mulher. Eles se sentiam mais jovens e viris.


  A sessão acabou e marcamos um horário para a semana seguinte. Quando saiu do meu consultório, percebi que Katie parecia mais leve do que quando entrou. Ela era uma ótima pessoa e eu queria muito conseguir ajudála a passar por aquela etapa difícil, sem ficar se humilhando para o idiota do Paul. 


  No decorrer do dia tive mais três pacientes e quando o expediente acabou, às 17h da tarde, eu me sentia cansada e orgulhosa na mesma proporção. Gostava dessa agitação e, principalmente, de casos complexos que me tiravam da zona de conforto e me levavam para dentro dos livros e das cabeças mais inteligentes do mundo; a psicologia era um universo incrível.


 No entanto, naquele momento, tudo o que queria era chegar em casa, beber uma taça de vinho e me afundar em uma banheira de espuma.


 Como odiava ficar presa em meio ao mar de carros e buzinas de Nova York, aluguei um apartamento próximo ao consultório, assim, eu poderia ir caminhando pelo Central Park ou pela orla do rio Hudson, já que meu prédio ficava de frente para ele. 


 Claro que aquilo só era possível porque, apesar de fazer parte da família Saviñón e ainda por cima ter ficado conhecida nacionalmente devido à minha profissão, a vida pacata que eu levava desde que voltei definitivamente para Nova York não tinha chamado muito a atenção dos paparazzi. 


 Assim que me instalei, eles me seguiram a fim de flagrar alguma indiscrição, mas depois que não viram nada de mais após semanas de perseguição, simplesmente desistiram. 


 De minha parte, estava mais que agradecida por isso. Diferente de muitos filhos de famosos, seja de que área fossem, eu odiava ser bajulada ou, pior, idolatrada por ser filha de Fernando Saviñón. Para mim, carregar o sobrenome da família Saviñón sempre foi um fardo pesado demais, e aquilo só piorou depois que Santiago ou melhor Santi, resolveu assumir os negócios da família. 


  Enquanto ele era apenas um playboy mulherengo, eu podia viajar o mundo sem me preocupar, já que meu pai não achava justo cobrar que eu assumisse a posição de Santiago nas Indústrias Saviñón. Não que ele não me achasse capacitada para tanto, mas porque sabia que era questão de tempo para que seu herdeiro se cansasse da vida boêmia e, finalmente, tomasse posse do lugar destinado a ele desde que nascera.


 Além disso, embora eu fosse mais velha, todos sabiam da aversão que eu tinha em assumir qualquer cargo na empresa da família. Perdi a conta de quantas vezes vi meus pais conversando com meu irmão, sobre a importância de ele se conscientizar do papel que tinha na perpetuação do legado dos Saviñón. Aquelas discussões aconteceram ano após ano, mas ele só entrou na linha depois que conheceu Ximena Robles. 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Minha cunhada era linda, inteligente, além de muito engenhosa e conseguiu colocá-lo nos eixos. Foi incrível o milagre que ela operou em Santi e aquilo despertou minha curiosidade. Quando vi o quanto meu irmão, sempre tão namorador e irresponsável, estava de quatro, coloquei na cabeça que precisava saber que t&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais