Fanfics Brasil - Cap. 23 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 23

44 visualizações Denunciar


 Como não tinha mais pacientes marcados, encerrei o expediente um pouquinho mais cedo e fui direto para meu apartamento, queria descansar um pouco antes de me arrumar. 


 Durante o trajeto, fiz uma anotação mental para começar a procurar outro imóvel pela região, não demoraria mais muito tempo para que o prazo daquela elegante ordem de despejo vencesse.


 A primeira coisa que fiz ao entrar em casa foi ir à cozinha para me servir uma taça de vinho. Estava tão exausta e com a cabeça tão cheia, que só aquilo me ajudaria a relaxar.


 Fui até minha varanda, tirei os sapatos e por alguns minutos fiquei apreciando a sensação gostosa dos meus pés tocando o mármore gelado. Depois, sentei-me confortavelmente e tomei os primeiros goles do meu vinho contemplando o rio Hudson à minha frente.


 Ao primeiro sinal de relaxamento, peguei o celular e fui verificar minhas redes sociais. Havia muitos comentários nas fotos do Instagram e notificações de mensagens no meu canal do YouTube.


 A Deusa do Amor, que começou despretensioso, foi alavancado por compartilhamentos em massa. Meus vídeos desaforados, falando verdades sobre os homens, se espalharam feito praga e não demorou para alcançar milhões de inscritos, em sua maioria, mulheres loucas pelos meus conselhos e dicas sobre o universo masculino.


 Eu postava um vídeo por semana e respondia o máximo que podia aos questionamentos feitos, adorava essa interação com meus seguidores, sem contar que era uma forma de ajudar mulheres que não podiam pagar por uma consulta.


 Estava lendo uma pergunta que na mesma hora me deu ideia para um novo vídeo, quando meu aparelho começou a tocar em minha mão, assustando-me. O número era desconhecido, entretanto, não me era estranho. Quando vi o código de área, soube imediatamente de quem se tratava.


 Como esse infeliz conseguiu o número do meu celular?, pensei e quase não atendi, mas minha curiosidade levou a melhor:


— Alô.


— Dulce — Tom pronunciou meu nome da mesma forma que o fazia anos atrás.


— Sim, é ela. Quem fala? — Fiz-me de desentendida, não queria dar esse gostinho a ele.


— Tom. Ward, para o caso de ter se esquecido. — A forma como falou aquilo deixou claro que ele havia sacado minha artimanha, mas decidiu entrar no jogo.


— Que surpresa, em que posso ajudá-lo, Thomas? — Tentei usar um tom indolente, mas meu coração estava pulsando em vários lugares do meu corpo.


— Liguei porque quero te levar para jantar.


 Acho que minha surpresa só não foi maior, porque sabia exatamente com quem estava lidando.


— Não sei se está lembrado, mas eu tenho namorado.


 Ele deu uma risada rouca e desdenhosa do outro lado da linha, como se isso fosse apenas um detalhe. 


 — Uma mulher bem resolvida como você pode ter amigos, certo? Ou seu namorado é tão inseguro assim?


 Fechei os olhos e me levantei. Minha vontade era falar tudo o que me sufocava há anos, mas não me sentia preparada.


 — Insegurança não está na lista de defeitos de Ucker, até porque não lhe dou motivos para isso. A questão aqui é prática, não acho legal ser amiga do cara que está me despejando. — Mudei de assunto, não daria abertura para falarmos sobre meu “não relacionamento” com Ucker.


— Como assim? Não diga que está morando em um dos edifícios próximos ao Central Park?  


 Passei os olhos por meu apartamento, sentindo tanto amor por aquele lugar e uma imensa tristeza por saber que devido àquele idiota eu teria que procurar outro lar.


— É exatamente isso.


— Sinto muito, Dulce, mas são apenas negócios, jamais imaginei que você estivesse morando em um apartamento alugado.  


— Pois é. De qualquer forma, obrigada pelo convite, mas não vai acontecer. — Fui direto ao ponto, pois não existia qualquer chance desse homem me fazer de idiota de novo.


— Olha, eu sei que não fui o melhor dos homens com você, mas naquela época não tinha a cabeça que tenho hoje... Entenda esse jantar como um pedido de desculpas.


 Senti meu corpo formigar de ódio e se meu olhar soltasse fogo, tudo ao meu redor estaria em chamas naquele instante. Respirei fundo e mantive a pose, não deixaria que aquele babaca percebesse o quanto me descontrolava.


— Está se dando importância demais, Thomas. Você não me deve desculpas, nós tivemos um caso muitos anos atrás que não deu certo; fim. 


— Não fale assim, você sabe que foi importante, só não tive maturidade para perceber isso na época.


 Mordi o lábio em uma tentativa inútil de manter a calma, mas essa ligação causou um pequeno redemoinho dentro de mim, que foi se erguendo e levando à tona dolorosas lembranças que eu mantinha guardadas em meu interior.


 Quase dez anos depois ele, finalmente, me falou o que eu queria ter escutado logo depois que terminamos, nos dias em que sofria calada, me fazendo de cega quando ele passava com outra na minha frente. Quantas vezes sonhei com ele rastejando atrás de mim, pedindo desculpas, uma e outra vez, por ter sido tão sacana.


— Bom, lembrando agora, você realmente foi um filho da puta naquela época, Ward, mas isso não tem mais importância. Eu amo meu namorado, e apesar de estar muito bem resolvida após todos esses anos, não tenho nenhum interesse em manter uma amizade com você, aceite isso e siga sua vida.


 Silêncio.


 — Eu já tinha ouvido falar de Uckermann, ele é muito conhecido no mundo corporativo, mas desde que me contou que estavam namorando, resolvi fazer uma pesquisa e devo lhe dizer que jamais imaginaria a Dulce que conheci ficando com um homem como ele.


— Você não é muito diferente dele e, ainda assim, ficamos três meses juntos — falei para provocá-lo.— Eu e meu dedo podre para homens.


— Foram seis meses, Dulce — sua voz tinha um tom irritado —, mas isso não vem ao caso agora, o importante é que acabo de achar a raiz do problema — falou com ar triunfante dessa vez.


— Não existe problema algum — rebati. Odiava a forma como ele sacava minhas emoções. O filho da mãe me conhecia demais.


— Olha, eu sei que ficou magoada e é normal que ainda esteja chateada, mas, por favor, deixe-me mostrar que eu mudei.


— Pode parar, Thomas!


  Aquela conversa estava tomando rumos perigosos. Em questão de minutos ele achou que, pedindo desculpas, conseguiria uma passagem de volta para minha vida.


— Você sabe que não vou parar.


 Sim, eu sabia. Quando queria algo ou alguém, Tom tornava-se aberto, falava sem rodeios e fazia o que fosse preciso para ter sucesso e, normalmente, ninguém conseguia fazê-lo mudar de ideia.


 E assim como ocorreu anos atrás, eu havia me tornado um desafio. Minha negação e suposta inacessibilidade, o deixaram tentado a me seduzir a qualquer custo para que depois tivesse a chance de cravar uma segunda estaca em meu coração.


 Mas eu não deixaria que isso acontecesse.


— Tenho que desligar — falei de maneira firme para poder interromper aquela conversa absurda.


— Isso ainda não acabou, Dulce.  


 — Adeus, Ward.


 Desliguei na cara dele, pois não tinha mais estômago para continuar com aquela ladainha. Em pouco mais de dez minutos de conversa ele conseguiu desestabilizar meu autocontrole e mandou meu bom senso para o espaço.


 Virei a taça, tomando o restante do meu vinho todo de uma vez, e fui para o banho. Ainda tinha um encontro de amigas em algumas horas e um jantar com minha "sogra e namorado" no dia seguinte. Eu estava muito ferrada, mas, pelo menos, poderia começar a testar minha teoria.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Diferente do que eu esperava, acabei conseguindo deixar minha miséria de lado e meu encontro com as meninas estava sendo ótimo.   Apesar de ainda se manter reservada, Katie exibia uma aparência muito melhor e parecia fascinada por minhas duas amigas que tagarelavam sem parar que ela deveria se valorizar e desprezar Paul Hill por tê- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais