Fanfics Brasil - Cap. 25 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 25

1122 visualizações Denunciar


  Estava prestes a entrar na banheira quando percebi que estava com fome. Contraditório, eu sei, afinal, tinha acabado de sair de um restaurante, mas sempre que minha ansiedade chegava a níveis muito elevados, era isso que acontecia.


  Já havia forçado minha memória, porém, ainda não tinha descoberto em que momento comecei a descontar minha ansiedade na comida. Mas como tudo de ruim que sofri aconteceu depois que Tom entrou em minha vida, acreditava que isso também se devia ao que ele me fez. Minha sorte era que não possuía propensão a engordar, além de já ter conseguido controlar minhas crises, que agora só aconteciam em situações muito críticas. Como aquela.


 Desliguei a torneira de água fria e diminuí o fluxo de água quente antes de ligar na melhor lanchonete da cidade. Isso mesmo, lanchonete. Nessas horas eu ficava com vontade de me entupir de comida de verdade, não aquelas porções minúsculas que tinham sido servidas no jantar daquela noite. 


 Foi Santi quem me apresentou ao cardápio cheio de comidas gordurosas, variados tipos de carboidrato e molhos espetaculares daquele lugar cujos donos eram latinos. Eu amei o tempero que usavam desde que provei a primeira vez, quando Ximena ainda estava grávida de Henry, sentindo um desejo insano de comer junk food. Santi, é claro, fez questão de satisfazê-la e como eu estava com eles na hora, fui junto e me refastelei, mesmo não estando numa crise de ansiedade. 


 — Boa noite, Ruan, é a Dulce; você pode mandar o pedido de sempre?


  Escutei sua risada do outro lado, ele achava o máximo que mesmo fazendo parte de uma família endinheirada, nós gostássemos de comer algo tão simples e barato.


  A família de Ruan era dona da pequena lanchonete e todos trabalhavam lá. Enquanto ele atendia ao telefone e anotava os pedidos, sua esposa e a filha cuidavam da cozinha e os filhos cuidavam do salão e do delivery.


— Para uma ou três pessoas?


 Sorri com a pergunta. Sempre que eu ou uma de minhas amigas estava na pior, ligávamos para ele, nada melhor que boa comida após algumas garrafas de vinho.   


— Para uma, estou sozinha hoje.


  Ele me disse que seria entregue em meia hora e desligou. Já eu, afundei-me na água quente da banheira; relaxaria ali até a comida chegar.  


  Com a cabeça apoiada em uma toalha dobrada, fiquei pensando que minha vida havia virado uma bagunça nos últimos dias. Talvez fosse consequência de ter vivido tão bem nos últimos anos.


  Eu sabia que todos esses sentimentos mal resolvidos estavam dentro da minha cabeça e que só precisava dar um basta a essas vozes, que tudo ficaria bem. Mas era justamente aí que minha força de vontade se deteriorava. Meus sentimentos por ele não queriam se calar, meu ego ainda não havia aceitado a derrota, era como se ele quisesse mostrar ao mundo que agora podia dominar o homem que um dia me dominou.


  E para piorar as coisas, uma parte bem consciente do meu ser também queria entrar nesse jogo, apenas para fazê-lo pagar por todas as lágrimas que derramei. Então, com certo custo, a razão me puxava para seu colo e explicava que fazendo isso me tornaria igual a ele, e assim, aquele embate interno já durava anos.


  Balancei a cabeça, atordoada, no mesmo instante em que o interfone tocou. Minha comida havia chegado.


  O vestido que escolhi para jantar com Marie era bem conservador, o tipo de roupa que eu imaginei que uma “sogra” iria gostar de ver em sua “nora”. Ele era preto, com mangas compridas, decote canoa e uma saia que ia até a altura dos joelhos. Como acessórios, optei por uma bolsa Chanel e sandálias da mesma cor do vestido.


  Terminava de passar o batom quando recebi uma mensagem de Ucker avisando estar a caminho, mas como já havia me arrumado, saí do apartamento fui esperá-lo no hall do meu prédio. Queria acabar logo com aquela noite e especialmente com aquela mentira e voltar à minha programação normal.


  Fiquei impressionada ao ver que era Ucker quem estava dirigindo, uma vez que ele geralmente andava com seu chofer, que também era uma espécie de guarda-costas. 


  O Grupo Bosses, assim como as Indústrias Saviñón, produzia armas potentes e letais, então, Ucker deveria ter uma boa quantidade de inimigos, assim como os homens da minha família, que de vez em quando recebiam ameaças de todas as partes do mundo. 


  Essa era a maior preocupação de meu pai; que os acordos que fechavam e as decisões políticas que tomavam, pudessem gerar conflito e, consequentemente, possíveis retaliações por parte de extremistas. 


  O triste disso tudo era que ele tinha razão em se preocupar. O mundo já não era mais o mesmo, o ser humano estava cada dia mais doente, tanto física quanto mentalmente. A tecnologia podia ser bastante útil no quesito facilitar a vida, mas estava deixando as pessoas mais isoladas do convívio humano. Esse isolamento podia acarretar inúmeros problemas que iam da depressão à obsessão que podia crescer e ser bastante substanciada pela internet, onde se podia achar tudo o que quisesse e, assim, alimentá-la mais e mais. 


 E essa loucura atingia a todos, tanto é que eu ganhava muito dinheiro tentando trazer pessoas que ainda tinham o mínimo de discernimento, de volta à realidade.  


  Quando me aproximei da grande porta de vidro, o porteiro, gentilmente, a abriu para mim e assim que a atravessei, vi Ucker caminhando em minha direção. 


 Como sempre, estava impecável com os cabelos castanhos e um pouco mais longos que o convencional penteados para trás, combinando perfeitamente com a roupa um pouquinho mais informal que escolhera para aquela noite.


 A camisa preta, de botões, abraçava os músculos torneados de seus braços e delineava seus ombros largos, assim como a cintura estreita. Ela, certamente, havia sido feita sob medida. 


  A corrente de ouro que reluzia em seu pescoço, fez minha atenção cair sobre o peito largo, mais especificamente a abertura da camisa de onde saíam alguns pelos negros, o que o deixava com um ar extremamente viril do qual eu gostava bastante.


  Eu quase suspirei em apreciação, mas consegui me segurar na última hora. Christopher Uckermann era um homem lindo e gostoso. Ele conseguia me deixar bastante inquieta por debaixo do meu vestido comportado. Toda essa sedução silenciosa deixava meus alarmes em alerta. 


  Desviei o olhar dele e foquei minha atenção no automóvel que dirigia. Ucker ainda estava na pegada de carros, festas e mulheres, bem ao estilo Santi, antes de ele se casar com Ximena. Ele, entretanto, tinha um estilo mais formal. Em vez do Bugatti superesportivo que meu irmão ostentava, Ucker possuía um modelo igualmente caro e esportivo, mas que possuía um ar mais clássico, bem condizente com seu dono, que conseguia mesclar como ninguém o CEO e o macho alpha que existia em alguns homens.


  Mas também, com todo o dinheiro e beleza que ele tinha, quem poderia julgá-lo?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Alguém já te disse o quanto é linda?   Sorri e balancei a cabeça com a cantada barata que me deu. — Com o dinheiro que tem, poderia ler alguns livros de aconselhamento masculino, garanto que seu repertório ficaria muito melhor.    Ucker gargalhou, agarrou minha cintura, colando meu corpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais