Fanfics Brasil - Cap. 27 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 27

1136 visualizações Denunciar


  Passar a noite na mansão de Marie significava ter que dormir no mesmo quarto que Ucker, já que nos dias atuais, aquilo era mais que normal, principalmente se o homem em questão fosse um adorador de mulheres.


  Naquele momento eu estava completamente dividida entre decepcionar uma pessoa maravilhosa como Marie ou dar a chance de Ucker colocar suas mãos famintas em mim.


 Sem alternativa, disse a ela que seria um prazer e subi com Ucker. Entretanto, enquanto dava voltas pelo quarto, sentia-me arrependida por ter cedido às suas súplicas.


— Deve estar adorando tudo isso, não é? — perguntei enquanto ele tirava o relógio.  


— Ah, sim. Levei meses para conseguir um jantar com você e em uma noite minha mãe conseguiu colocá-la dentro de um quarto comigo; não tem como ficar melhor. — Ele se aproximou e novamente me pegou pela cintura: — Aliás, tem, sim.


— Nem vem. — Afastei-me dele praticamente correndo ao mesmo tempo em que o engraçadinho ria de meu desconforto.


— Relaxe, Dulce, não vou agarrá-la a força e nem tentar seduzi-la. Gosto das minhas mulheres tão desejosas e dispostas quanto eu. Por isso, pode ficar com a cama, vou esperar que dona Marie se recolha para ir dormir em meu antigo quarto.


 Olhei para ele, desconfiada. Ucker estava tão cavalheiresco... O pior era que meu lado safado questionava como seria ter uma noite com esse maldito.


 Não acha que as coisas já foram longe demais, não?, meu lado racional, aquele que queria Ucker bem longe, alertou.


 — A cama é bem grande, se prometer deixar suas mãos longe de mim acho que poderemos dormir aqui mesmo.


 O olhar que ele me lançou foi indecifrável.


— Tudo bem — consentiu, despreocupado.


 Só que eu o conhecia bem demais para saber que a ideia o tinha agradado. Ucker estava em seu território, debaixo do teto em que viveu por muitos anos e ainda tinha conseguido o bônus de me arrastar para uma cama com ele  


 Sentei-me em uma poltrona e quando fui desafivelar as sandálias, ele se ajoelhou a minha frente e impediu que minhas mãos continuassem.


 Sua camisa já estava aberta, fazendo com que o perfume de seu corpo invadisse meus sentidos. Sempre gostei de um homem cheiroso, para mim, equivalia a quase 50% do pacote. Um cheiro poderia marcar uma pessoa de muitas maneiras e o de Ucker era o melhor que já tinha sentido.


  Fiquei tentada a perguntar o nome da fragrância, mas isso poderia incentivá-lo a continuar com suas investidas.


 Voltei à realidade quando o vi livrar-se de uma das sandálias e começar a desafivelar a outra. Ele me encarou, seus olhos castanhos cheios de promessas enquanto fazia isso.


— Assim está melhor, vou pegar uma camiseta para você, já volto. 


 Talvez fosse impressão minha, mas a voz dele tinha o tom levemente mais rouco e aquilo fez um leve arrepio perpassar minha coluna.


 Ucker se levantou e saiu do quarto, voltando quinze minutos depois com a camiseta em seus ombros e nas mãos, uma garrafa de vinho aberta e duas taças.


— Estou sem sono, me acompanha? — perguntou quando colocou as taças sobre uma cômoda e estendeu a camiseta para mim.  


— Claro, já volto — falei, mesmo sabendo que todo esse clima acabaria me levando para sua cama, mas resolvi pagar para ver.


  Peguei a peça das mãos dele e me tranquei no banheiro. Lá, tirei o vestido e coloquei a camiseta por cima da lingerie.


 Aquela situação era tão embaraçosa, há alguns dias eu jamais cogitaria sair com Ucker e agora estávamos prestes a dormir na mesma cama.


 Era como se o destino estivesse movendo suas peças rápido demais, não me dando tempo para acompanhar ou pensar na maneira certa de agir.  


 Quando achei que já tinha levado tempo demais ali dentro, saí e encontrei Ucker na sacada. Ele havia levado as duas poltronas que ficavam dentro da suíte para lá a fim de que pudéssemos nos sentar e apreciar o vinho e a bela vista para o jardim iluminado.


— Aqui está a sua — ele disse, me entregando uma taça.


 Sentei-me ao seu lado e ficamos observando a dança das águas de uma bela fonte que havia no meio das plantas, em frente à mansão. 


— Em que momento isso aconteceu? — perguntei, depois de termos ficado algum tempo em silêncio.


  As pessoas julgavam que a Deusa do Amor fosse uma devoradora de homens. Mal sabiam elas que depois dos meus vinte e cinco anos, meus sábados se tornaram bem caseiros ou, eu ia no máximo, em um restaurante com os amigos, quando eles não tinham compromisso. E agora estava ali, bebendo vinho com o maior concorrente do meu pai, prestes a dormir na mesma cama que ele, estando vestida apenas com uma camiseta sua, depois de ter prometido a mim mesma que o deixaria de fora do meu radar. E tudo por culpa minha.


 Quão irônico isso parecia ser?


— Seria tão ruim assim ser minha namorada? — perguntou, soando desinteressado, e descansou a cabeça no encosto da poltrona.   


— Primeiro, você sabe que é uma mentira e depois, ser sua namorada significa andar com a cabeça enfeitada de galhos. Não quero isso para mim.


 Ucker ficou olhando para o céu estrelado, estendendo o silêncio até que se tornasse desconfortável.


— Você deve me considerar o pior dos libertinos, sem moral, sem alma e sem coração.  


 Aquilo não foi uma pergunta, Ucker tinha consciência do que eu pensava a seu respeito.


— Foi o que você me demonstrou.


Bebi um grande gole do meu vinho e o espiei por cima da taça.


— Já amou alguém com tanta intensidade que achou que seu coração pudesse parar caso aquela pessoa não estivesse mais com você?   


 Quase cuspi o vinho ao ouvir sua pergunta.


— O que quer dizer com isso? — questionei, tentando soar profissional e não apenas curiosa.


 Ele tomou um gole de sua bebida e depois voltou a encarar o céu, o olhar perdido, a expressão distante, como alguém que estivesse relembrando o passado.


— Quase todo homem que apronta demais, um dia já amou demais também e, por algum motivo, deixou de acreditar no amor ou nas mulheres.   


— Foi isso que aconteceu com você? — perguntei, querendo ir mais a fundo.


— Talvez, mas não quero falar sobre isso.


— Foi você quem começou esse assunto — rebati.


— Eu sei, mas não queria falar de mim, só queria que entendesse que talvez exista um motivo para justificar a vida que levo.


 Quer dizer então que houve um gatilho que transformou Christopher Uckermann naquele safado.


— Amor não correspondido? — tentei mais uma vez, em tom de brincadeira, mas ele me encarou bem sério.  


  E embora estivesse olhando para mim, seu semblante era distante, a expressão um tanto atormentada. Algo que eu nunca tinha visto nele.


— Sim, mas sobrevivi, sinal de que amor não mata ninguém.


 Mas deixa feridas. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A demonstração de vulnerabilidade de Ucker me fez enxergá-lo com outros olhos.    Ele já tinha amado alguém, se decepcionado e seguido em frente.  Aquele tipo de coisa já acontecera na vida da maioria das pessoas e podia repercutir de forma completamente diferente em cada uma delas. No caso de Ucker, sua d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais