Fanfics Brasil - Cap. 28 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 28

1175 visualizações Denunciar


 A demonstração de vulnerabilidade de Ucker me fez enxergá-lo com outros olhos.  


 Ele já tinha amado alguém, se decepcionado e seguido em frente.


 Aquele tipo de coisa já acontecera na vida da maioria das pessoas e podia repercutir de forma completamente diferente em cada uma delas. No caso de Ucker, sua desilusão o tornou seguro e cheio de si. Ele transformou seu desencanto numa armadura e ninguém jamais conseguiria imaginar que o motivo de sua devassidão fosse algum amor do passado.


 Fiquei tentada a perguntar sobre essa mulher, mas entendi que não era da minha conta.


— Não respondeu à minha pergunta, Dulce — o ouvi falar depois de mais um período de silêncio. 


— Sobre?


— Ter amado alguém.


 Sua revelação me causou uma surpresa tão grande, que me esqueci da pergunta que nos levou até ali.


 Pensei em mentir ou inventar qualquer coisa, mas ele tinha sido tão sincero que achei injusto ser menos do que isso também. 


— Sim. Amei e me ferrei, mas sobrevivi.


 Ele me olhou por breves segundos, depois encheu sua taça e completou a minha. 


— Um brinde a nós e aos amores não correspondidos — propus e ele sorriu, encostando a taça à minha.   


— Que cara teria coragem de jogar fora a chance de ter Dulce Saviñón?


— Um que não se importou por eu ser Dulce Saviñón — rebati, soando mais amarga do que gostaria. Maldito Thomas Ward.


 Falar nele me fez lembrar da ligação que rejeitei, o que será que ele queria?


 Forcei minha mente a esquecer aquilo. A noite já estava pesada demais.


— Melhor mudarmos de assunto — Ucker sugeriu e foi o que fizemos.


 Meia hora de conversa depois, terminamos a primeira garrafa. Nessa altura, o papo já tinha ficado descontraído, os assuntos surgindo aleatoriamente. Ucker tinha um talento especial para prender minha atenção, sua conversa era sempre interessante e cheia de humor. Era fácil rir em sua presença, sem querer, ele conseguia me fazer relaxar e simplesmente aproveitar o momento, coisas que só aconteciam quando estava com minhas duas melhores amigas ou entre minha família.


 Aquilo era tão real, tão leve, tão certo, que quando percebi, estávamos quase terminando a segunda garrafa e eu sequer me lembrava de quando ele havia ido buscá-la.


 Sentia-me inebriada pelo vinho e ainda mais por sua presença marcante e cheia de charme. Eu sabia que o álcool era um dos motivos daquele encantamento, mas ele não deixava de ser verdadeiro. Ucker era um sedutor nato e também um cavalheiro, que não fez nada que me deixasse desconfortável, fazendo com que a noite fosse muito agradável, mais do que eu havia imaginado.  


 Quando ele sugeriu pegar uma terceira garrafa, um resquício de racionalidade me aconselhou a negar, mas a parte que estava entorpecida pelo álcool levou a melhor e a única coisa que consegui fazer foi me oferecer para ir junto.  


— Opa! — falei ao me levantar e tropeçar nas próprias pernas.


— Vamos esquecer o vinho, acho que já bebeu demais — ponderou. — Quer se deitar? — ele perguntou, guiando-me para fora da sacada.   


— Óbvio que não. Eu não tenho que dirigir hoje e nem trabalhar amanhã, então, quero mais vinho. Quem sabe assim, eu não durmo o dia todo e só acordo na segunda-feira.


Ucker me encarou, parecendo avaliar a situação.


— Tudo bem, vamos lá.


 Com os pés descalços e usando apenas sua camiseta, saí atrás dele pelos corredores da mansão até chegarmos à adega, que ficava perto da cozinha.  


  Ucker pegou uma garrafa do melhor vinho que havia ali e me guiou para fora.


  Ao chegar aos pés das escadas que davam acesso ao andar superior, subi os degraus com cuidado, pé ante pé, mas não teve jeito, acabei tropeçando no último degrau e só não caí porque meu acompanhante, rapidamente, me segurou pela cintura, evitando minha queda. 


— Tudo bem, peguei você.


— Oh, meu Deus, que vergonha — falei, entre risos, mas, na verdade, não sentia embaraço e sim nervoso. Ucker estava me tirando do sério e à medida que o mundo girava, ele ficava cada vez mais atraente.


 Chegamos ao quarto e fomos direto para a sacada.  


  Enquanto nos servia, fiquei reparando no jeito elegante como fazia aquilo. Ambos tínhamos bebido a mesma quantidade, mas o filho da mãe continuava intacto, enquanto eu, já começava a enrolar a fala. 


 De forma inconsciente, desci o olhar por seu corpo parando no volume entre suas pernas. Permaneci vidrada naquela parte de sua anatomia por vários segundos, imaginando se seria grande, grosso, se caberia na minha boca...


 De onde saiu isso?


— Já vi essa expressão em outros rostos, Dulce.


 Ops! Pega em flagrante.  


 Subi o olhar até seu rosto, que tinha uma expressão de divertimento.


— E daí que você é gostoso, a maioria dos caras com quem eu saio também são — finalizei e dei de ombros. 


 Ele gargalhou, jogando o corpo para trás. O maldito era uma delícia e sabia disso. 


 Continuamos bebendo e conversando, mas, a certa altura, apenas eu falava e meu monólogo dizia respeito aos homens. Em como eles eram orgulhosos, cheios de si e idiotas, pontuando tudo que faziam de errado tanto na hora da conquista quanto durante o relacionamento.


 Ucker me ouvia com muita atenção, como se cada palavra que saía da minha boca fosse muito valiosa e aquilo apenas me fez beber e falar mais, gesticulando com certo exagero, rindo de vez em quando, totalmente despida de qualquer armadura.  


 Mas em dado momento, qualquer vestígio de coerência começou a sumir da minha cabeça. Ucker foi virando um borrão, eu até podia ver sua boca se mexendo, mas não conseguia distinguir o que ele falava.  


  Mesmo imersa em meu torpor, eu sabia que estava falando com ele e o ouvi dizer um não, de forma categórica e aquilo me deixou com raiva.


 Tentei me levantar, mas, de repente, tudo ao meu redor começou a girar.  


 O que está acontecendo comigo?  


  A sensação era horrível.


— Dulce?   


 Ao ouvir meu nome, tentei recuperar um pouco da minha consciência, mas não consegui; eu não conseguia sequer abrir os olhos mais, muito menos me mover, como iria responder?


  Logo senti braços fortes me rodeando, tirando-me do chão, e foi tão bom que tive vontade de dormir, mas do mesmo jeito que veio, aquela sensação foi embora quando senti meu estômago embrulhar ferozmente e, então, fortes jatos de água começaram a cair sobre meu corpo. 


— O que... Me solta... Seu... Tá gelada... — balbuciei, incoerentemente, batendo os dentes de frio, mas fui completamente ignorada.  


  Alguns minutos depois, percebi que estava sendo carregada novamente. E mesmo tendo me recuperado um pouco, ainda não conseguia entender o que estava acontecendo. Sentia que alguém mexia em meu corpo, e se não estivesse enganada, eu estava sendo despida. Aquilo me fez sentir um princípio de pavor, mas não consegui fazer nada a respeito, meu corpo estava cansado demais, letárgico.


 Então, subitamente, senti minha cabeça repousar em um tecido macio e logo algo pesado e quente me cobriu, esquentando meu corpo gelado quase que imediatamente. 


 Cheguei a balbuciar um arremedo de “obrigada”, antes de mergulhar em sono profundo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Meu despertar começou de forma lenta. Ao longe, podia ouvir um canto de pássaros e aquilo foi me dando mais consciência. Tentei abrir os olhos, mas tive que fechá-los e tentar novamente, aos pouquinhos. Quando consegui, olhei ao redor e estranhei o lugar, mas na mesma hora me lembrei de que havia dormido na casa de Marie, entretanto, estava b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais