Fanfics Brasil - Cap. 30 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 30

63 visualizações Denunciar


  Depois de devorar a bandeja que Ucker levou para mim, tomei um banho e coloquei meu vestido, sem minhas roupas íntimas que, segundo ele, estavam sendo lavadas junto com a camiseta vomitada. 


  Eu nem liguei, depois de tudo o que aconteceu, aquilo era o de menos.


— Fiquei de pau duro só de imaginar que não está usando nada por baixo desse vestidinho comportado — ele disse, encostado no batente da porta do banheiro. 


 Encarei-o através do espelho e revirei os olhos ao ver seu sorriso safado.


— Você já me viu nua, não precisa imaginar nada.


— O contexto era outro. — Ele se aproximou, me abraçou por trás e arrastou a barba em minha nuca, exposta por causa do coque que eu havia feito. — Prefiro você acordada e consciente. — A voz sussurrada me deixou completamente arrepiada.


 Não podia negar que Ucker havia ganhado muitos pontos com suas últimas atitudes, se fosse um cafajeste, poderia ter abusado de mim e eu nem lembraria no dia seguinte.  


  Não, como ele mesmo enfatizou, eu não teria nenhuma dúvida, tinha certeza disso, dado o tamanho do volume que pressionava minha região sacral. 


  Tive vontade de me colocar na ponta dos pés e rebolar contra aquele pau que ficava maior a cada segundo, mas Ucker não era homem para se brincar. Eu sabia que tinha escapado ilesa devido à situação em que me encontrava, mas não dava para contar com a sorte estando consciente.


 Por isso fugi dele e fui pegar minha bolsa sobre a cômoda. Ao me voltar para olhá-lo, ele estava arrumando o membro dentro da calça e tive vontade de rir ao imaginá-lo em frente à mãe, completamente armado.


 Quando olhou para cima e viu minha expressão divertida, ele sorriu e balançou a cabeça. Então se aproximou, abriu a porta e saímos do quarto.


 Encontramos Marie na sala, conversando ao telefone com alguém. Ao nos ver, seu rosto se iluminou, era nítido o quanto estava feliz por seu filho ter arrumado uma "namorada".  


— Bom dia — falou, animada, após finalizar a ligação.


— Já estamos indo, Dulce precisa estudar alguns casos que irá atender amanhã.


 Pedi que ele falasse isso ou ela jamais nos deixaria ir embora.


— Ah, é uma pena, mas eu entendo.


  Enquanto Marie falava o quanto tinha ficado feliz e querendo saber quando voltaríamos, Ucker se afastou e foi em direção a cozinha, voltando poucos minutos depois. Olhei para ele e tive certeza de que tinha ido buscar minhas roupas íntimas que, ele me avisou, jamais voltariam para o meu closet.


 Marie fez questão de nos acompanhar até o lado de fora, falando que havia sido um prazer nos receber e reiterando o convite para que voltássemos em breve.


  Ao caminhar em direção ao carro, fiquei observando os arredores. Sob a luz do dia, a propriedade era ainda mais impressionante, o jardim era extenso e havia até um minilabirinto, igual aos daqueles castelos medievais, achei incrível. Havia também alguns seguranças caminhando ao redor da casa, atentos a tudo.


  Ucker devia ter crescido do mesmo jeito que eu, sempre cercado por homens de preto que o seguiam por todos os lugares.


— O que um homem como você faz aos domingos? — perguntei, logo que pegamos o caminho de volta ao centro.  


— Quando fico em Nova York, eu geralmente trabalho.


 Eu conseguia imaginar todos os lugares para onde Ucker poderia ir em um domingo tedioso. Um homem com sua fortuna, teria a oportunidade de ir para onde quisesse e ter os amigos que quisesse, tanto, que sempre aparecia em colunas sociais acompanhado de modelos e artistas de todos os seguimentos.


— E você, Dulce, qual seu programa de domingo?  


— Às vezes almoço com meus pais, outras vezes fico em casa, nada de emocionante — dei de ombros.


 Nesse momento, Ucker deveria estar me visualizando jogada no sofá, usando um pijama surrado, enquanto lia algum livro de Freud. Uma cena nada atraente. Se estivéssemos namorando de verdade ou apenas nos conhecendo, minha vida sem graça, mais o papelão que fiz na noite anterior, seriam um balde de água fria.


— Achei que seu domingo fosse mais divertido.  


— Domingo não é um dos meus dias preferidos, então, quando estou em Nova York prefiro trabalhar ou adiantar alguma coisa importante da minha semana — ele confidenciou com a atenção na estrada.— Mas eu poderia dizer o mesmo. Achei que a Deusa do Amor preenchesse seus dias com coisas mais divertidas.


— Domingo também não é o meu dia preferido na semana.


 Ele ia falar mais alguma coisa, talvez fazer uma gracinha, mas se calou quando seu celular começou a tocar através dos alto-falantes do carro e imaginei que devia permanecer conectado através do bluetooth para que ele não precisasse usar as mãos. O aparelho estava em um compartimento que ficava entre os dois bancos e quando, de forma automática, olhei para a tela, vi a foto de uma loira acompanhada do nome Holly Arnold.  


  Ele me encarou divertido e no momento seguinte uma voz enjoada ressoou: 


— Ucker, precisamos conversar.  


  Arregalei um pouco os olhos e tapei a boca para não rir. Não acreditava que ele teria uma D.R. na minha frente.


— Estou ouvindo, Holly.   


— É verdade que está namorando Dulce Saviñón?


 Abri a boca, em choque, pelo visto, nossa mentirinha boba estava se espalhando.


— Quem te falou isso? — ele perguntou, mas não parecia realmente preocupado, enquanto fazia um retorno.  


— Não interessa, só quero saber se está comprometido ou não, porque se estiver, quero que esqueça meu telefone.


 Reprimi a vontade de gargalhar. Nossa farsa não estava sendo um bom negócio para ele.


— Sim, é verdade, ela inclusive está aqui do meu lado, escutando você. 


 Houve alguns segundos de silêncio e logo depois o som de ocupado tomou conta do espaço. Ela desligou na cara dele.


— Você é terrível, Ucker, não deveria alimentar esse tipo de fofoca.  


— A mãe dela é amiga da minha, se negasse, dona Marie poderia desconfiar. Como acha que ela ficou sabendo sobre nós dois?


  Marie devia estar espalhando aos quatro cantos do mundo que seu filho estava namorando. Só queria ver a cara da minha família quando ficasse sabendo.


  Isso me fez gemer. Ainda não tinha pensado naquilo, simplesmente porque não achei que nossa mentira se espalharia. 


  Droga!


 Antes do que eu esperava, Ucker estacionou em frente ao meu prédio. Ao nos despedirmos, ele apenas agradeceu gentilmente por ter ido ao jantar, sem cantada ou insinuações engraçadinhas. 


  Aquele seu jeito me intrigava. Por vezes parecia tão interessado, então, de repente, me tratava como se fôssemos simples amigos.


 Entrei no meu apartamento e a primeira coisa que fiz foi pegar meu telefone dentro da bolsa.


 Além de uma chamada de Amy, havia a chamada não atendida de Tom.


 Por milésimos de segundos, pensei em retornar, mas imediatamente rechacei a ideia. Eu não conseguia ser civilizada com ele. De fato, tinha a sensação de que viveríamos em eterno confronto, e naquele dia não me sentia a fim de brigar com ninguém.


 Na verdade, não me sentia a fim de nada. Meu corpo estava cansado pela noite conturbada e meu estômago ainda um pouco embrulhado; não queria ver vinho por um bom tempo. 


 Resolvi que deixaria para retornar a ligação de Amy quando estivesse mais animada e rumei para meu quarto.  


  Lá, tirei o vestido, coloquei uma roupa confortável e passei o domingo todo na cama. Dormi um pouco, depois li alguns capítulos de um romance e o ponto alto da noite foi trocar algumas mensagens com Ucker. O assunto girou em torno do domingo e do porquê não gostávamos dele.


  Quando finalizamos nosso contato, mandei uma mensagem a Amy apenas para dizer que conversaria direito com ela no dia seguinte, depois comi alguma coisa leve e fui dormir cedo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Graças a Deus meu estômago havia voltado ao normal e eu me sentia muito bem-disposta e completamente recuperada quando abri os olhos na segunda-feira de manhã. Tanto que cheguei ao consultório com alguns minutos de folga, o que me deu tempo para organizar as fichas dos pacientes da semana.   Nos dois primeiros horários, aten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais