Fanfics Brasil - Cap. 41 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 41

1284 visualizações Denunciar


— O quê? — Pulei do colo dele como se seu corpo me queimasse e não no bom sentido.  


— Qual o problema, Dulce? — perguntou, espantado com meu comportamento.


— Quando estávamos prestes a transar, você me diz que seu pau esteve dentro de outra mulher no dia anterior e ainda vem me perguntar qual é o problema?  


 Virei as costas e saí por aquele labirinto de corredores com ele em meu encalço. 


— Juro que não te entendo. Às vezes você parece tão descolada, decidida, e, de repente, surta por que estive com outra mulher?


 Puxei todo o ar daquele corredor para encher os meus pulmões.


— Qualquer homem na sua posição teria mentido. Uma semana, seria aceitável; duas semanas, ainda melhor, mas vinte e quatro horas? E você ainda teve coragem de me mandar aquela mensagem dizendo que havia acordado pensando em mim, sendo que tinha acabado de acordar ao lado de outra mulher. É inacreditável!  


 Dei a volta quando percebi que o corredor onde me encontrava dava em mais quartos.


— Você está agindo como uma namorada ciumenta, querida. Não se esqueça de que tudo o que nós temos é um namoro que você mesma inventou, então, não banque a ofendida.


 As palavras de Ucker me deram um choque de realidade e me fizeram parar. Ele estava coberto de razão; não tínhamos nada além de um namoro de fachada e uma atração mal resolvida e nenhuma dessas coisas me dava o direito de ficar enfurecida desse jeito.


 Então por que a ideia de ele ter estado com outra mulher me incomodava tanto?


— Arg! — grunhi, irritada e voltei a andar, achando em seguida a escada que levava ao andar inferior.


— O que isso significa? — perguntou e quando não respondi, ele segurou meus ombros e me virou para si. — O que está havendo?


— Nada, deve ser TPM. Por favor, avise ao seu motorista que estou descendo.


 Peguei minha bolsa em cima do sofá e deixei Ucker perplexo no meio da sala.


 Conforme o elevador descia, minha fúria foi se abrandando e meu juízo retornando.


 Que diabos havia acontecido naquela cobertura? Por que fiquei tão irritada?


  Essas perguntas me perseguiram por todo caminho e quando entrei em meu apartamento a raiva já tinha se dissipado e a única coisa em que conseguia pensar era na boca do Ucker e na sensação das mãos dele pelo meu corpo.


  Aquilo era só um namoro de mentira, um flerte, um teste, então porque eu estava tão irritada?


 Inferno!


 


UCKER


  Sentado na minha cadeira na sala de reuniões do Grupo Bosses, eu observava um dos gerentes da área comercial se esforçando para me impressionar.


 Em outra ocasião, eu o interromperia com perguntas que o deixariam suando frio, mas hoje, definitivamente, não estava sendo um bom dia. O surto de Dulce estava dominando todos os espaços de minha mente. Eu não sabia o porquê de tudo aquilo e odiava não ter respostas. 


— É isso, Sr. Uckermann — o rapaz anunciou, parecendo orgulhoso de seu desempenho. 


— Ok, obrigado — respondi e fiz um breve discurso sobre as alterações que precisavam ser feitas. A burocracia em cima do mercado de armas crescia assustadoramente e precisávamos nos enquadrar para continuar vendendo.


 Fui para minha sala e desabei na minha cadeira. Ansiando ficar sozinho para poder pensar, ao mesmo tempo em que desejava falar com Dulce para saber como ela estava. Eu liguei várias vezes após sua saída intempestiva, mas a bruxinha não atendeu ou respondeu minhas mensagens, me deixando mais nervoso a cada hora que passava.  


 Não tinha ideia de quantas vezes havia relembrado nossa noite minuciosamente, mas até então não conseguia achar o erro tão grave que cometi a ponto de ela sair daquele jeito.


 A garota com quem transei dois dias atrás era uma das melhores amigas de Amy Mason, mas só fiquei sabendo disso no final do nosso encontro ou jamais teria cometido esse deslize. Dulce já me achava o pior dos libertinos, não havia melhor maneira de provar que ela estava certa do que saindo com alguém próximo ao seu círculo de amizades.


  Mas, infelizmente, foi o que aconteceu.


 Essa foi uma das razões para lhe dizer a verdade, Rachel certamente comentaria com Amy, uma vez que não era nem um pouco puritana a respeito de seus casos, e seria questão de tempo para que Dulce ficasse sabendo de tudo.


 Agora me arrependia da minha sinceridade.


 Não ligava para nada que qualquer outra mulher pudesse pensar sobre a forma como vivia, mas com Dulce era diferente. Aquela mulher despertava algo além de fascínio em mim; sentia um tipo de consideração que não costumava ter por outras mulheres e, mais do que isso, eu me importava com o conceito que ela tinha a meu respeito.  


 Era como se sua opinião tivesse peso e medida na minha vida, por esse motivo estava tão inquieto desde a noite passada, precisava saber se estava tudo bem entre nós.


 Depois de meses correndo atrás dela, finalmente consegui saber como era ter minhas mãos deslizando pelo seu corpo e senti o gosto indescritível de sua boca.


 Me lembrava do dia em que a conheci, no casamento de Santiago e Ximena. Claro que sua beleza foi a primeira coisa que me chamou a atenção e um interesse genuíno surgiu dentro de mim. Ela tinha os traços dos Saviñon`s, olhos escuros e cabelos castanhos amendoados, e o corpo perfeito da mãe, só que um pouco mais alta e muito mais voluptuosa.


 Dulce era a perfeição em forma de mulher, com aquela pele levemente dourada do sol e a boca volumosa que a toda hora se abria em um sorriso meigo, que contrastava imensamente com o restante do conjunto criado por Deus para seduzir qualquer homem.


 Então nós fomos apresentados por um amigo em comum e sua sagacidade apenas fez meu interesse aumentar. Mesmo sabendo quem era seu pai e tendo consciência de que seu irmão não me engolia, a vontade de tê-la venceu.


  Mas ela era uma mulher do mundo e nunca mais a vi.


  Então, quase dois anos depois, ela resolveu voltar definitivamente para Nova York e foi inevitável que nos encontrássemos, afinal, frequentávamos os mesmos lugares. Desde então, foram incontáveis ligações e convites para jantar, mas ela nunca me levou a sério, agindo muitas vezes de forma condescendente, como uma mulher mais velha conversando com um adolescente encantado por sua beleza.


 Aquela atitude apenas aguçava ainda mais meu interesse, mas ela sempre me manteve a distância e fazia questão de enumerar todos os meus defeitos. 


 Defeitos estes que nunca fiz questão de esconder. Eu sabia que ela tinha razão em tudo que falava e ambos nos divertíamos com aquele flerte despretensioso. 


 Só que agora era diferente, tínhamos nos beijado, estávamos prestes a ir pra cama e as coisas só não foram adiante por causa do surto que ela teve. 


 Eu já havia visto surtos como aquele em algumas de minhas namoradas, mas todos eles aconteceram por causa de ciúme.


 Esse pensamento me fez sentar ereto em minha cadeira.


 Será que a linda Dulce Saviñón com todo seu conhecimento clínico a respeito da raça masculina, poderia estar com ciúmes? 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um leve sorriso começou a surgir no meu rosto, mas logo balancei a cabeça afastando essas ideias. Algo assim só aconteceria se ela estivesse interessada em mim de outras formas e eu não achava que esse fosse o caso e, mesmo que fosse, ela era durona demais para admitir, de forma que nem adiantava especular.  Aproveitei para ligar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais