Fanfics Brasil - Cap. 46 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 46

51 visualizações Denunciar


  Por outro lado, eu estava cheia de toda essa conversa e morrendo de vontade de terminar o que começamos ontem. Tinha um desejo enorme de montar em seu colo e beijá-lo até que o ar faltasse. Mas se as coisas começassem assim, isso, provavelmente, terminaria em sexo casual, razão pela qual precisávamos definir nossa situação antes de qualquer outra coisa.


— Não é questão de ser seduzida, já rolam boatos na cidade de que estamos namorando, e a última coisa que quero é ser vista como a amante traída do indomável Christopher Uckermann, sem nem ao menos ter dormido com você.   


— Já disse que podemos resolver isso a qualquer momento — ele zombou.


— Estou falando sério, Ucker, a questão aqui não é apenas comigo, envolve a minha família também. Não posso entrar numa briga com eles sem saber ao certo o que temos, entende?


— Entendo, e é por isso que quero passar um tempo com você longe de Nova York e de todos os olhares julgadores.


— Passar um tempo longe de Nova York?


— Você não quer ser vista comigo, e eu não quero deixar de ver você, então acho que a melhor solução é viajarmos nos finais de semana para nos conhecermos melhor e darmos um jeito nesse seu problema com confiança.


  Eu e Ucker viajando pelo mundo nos finais de semana... A ideia passou rapidamente pela minha cabeça e me agradou bastante. Também me fez sentir saudades da minha fase aventureira, dos gostos e cheiros que encontrava em cada cidade. Aquela, certamente, seria uma boa ideia, se não fosse o meu trabalho.


— Eu atendo pessoas com problema de depressão entre outras coisas. Alguns estão apenas no início do tratamento e por causa disso, eu não posso me afastar da cidade, pelo menos por enquanto. Quando precisar viajar, tenho que deixar os pacientes avisados e um profissional substituto para o caso de uma emergência, então, não poderia me ausentar por agora.


 Ucker chegou mais perto e me puxou para seu colo, me pegando de surpresa com o gesto inusitado e fofo.


— Tudo o que preciso é passar mais tempo com você, apenas me diga onde prefere ficar, aqui ou no seu apartamento.   


 Ucker estava se empenhando bastante nesse intuito de ficar comigo e mesmo sabendo que poderia colocar minha estabilidade emocional em risco, não conseguia mais sentir a mesma aversão e cautela de antes. Era como se, aos poucos, ele estivesse derretendo a barreira de gelo que criei entre nós.


— Pode ser aqui ou lá, tanto faz, só não quero que sejamos vistos em público para não confirmar as especulações. Vamos ver se somos compatíveis antes de dar esse desgosto ao meu irmão — brinquei e Ucker gargalhou, puxando-me mais para perto de si.  


 Estar em seu colo, com seus braços em volta do meu corpo, me fez lembrar de como era boa a sensação de ter alguém. Fazia tanto tempo que não interagia emocionalmente com ninguém, que já nem me lembrava de como era bom me sentir acolhida. 


 E aquilo estava acontecendo com a última pessoa com quem esperava me envolver. 


 Se alguém me falasse há algumas semanas que eu estaria na cobertura de Christopher Uckermann, discutindo que tipo de relacionamento teríamos, eu, decerto, daria uma grande risada em resposta.


 Senti um arrepio tomar conta do meu pescoço quando ele deu um beijo em cima da minha clavícula e ficou roçando a barba macia por ali. Toquei seu maxilar com a ponta dos dedos e encostei minha boca na dele, iniciando um beijo leve e despretensioso, mas que rapidamente foi ficando quente, do jeito que eu gostava.


 Me mexi em seu colo, a fim de ficar de frente e poder ter mais acesso àquela boca gostosa e ouvi um grunhido baixo sair de sua garganta.


 Ucker era um homem grande e logo seu corpo estava envolvendo o meu quase que por inteiro, as mãos másculas descendo e subindo pelas minhas costas. 


— Ah, Dulce, eu quero fazer tantas coisas com você — confessou e desceu os lábios pelo meu pescoço.  


 Meu Deus, aquele homem potencializava minha energia sexual que já não era pouca, seu corpo era convidativo demais e quanto mais o volume entre suas pernas crescia, mais minha libido aumentava.


— Estou aqui, faça o que quiser — provoquei.


 No mesmo instante Ucker se levantou do sofá, comigo ainda grudada nele. Daquela forma, com as pernas em volta de sua cintura e os braços envolvendo seu pescoço, conseguia sentir a rigidez de seus músculos, enquanto ele percorria os corredores da cobertura.     


 Minha vontade era tanta, que só parei de beijá-lo quando chegamos em seu quarto, que estava iluminado apenas pelas luzes da cidade. 


 Mas isso não durou muito tempo, assim que me colocou na cama, ele continuou me beijando, passando as mãos pelo meu corpo com avidez, como se sentisse uma vontade incontrolável de mapear cada pedaço da minha pele.


  Desci a mão pela lateral do seu corpo até chegar ao meio de suas pernas e adorei a sensação de tê-lo tão duro entre meus dedos.


 Ele cessou o beijo para soltar um gemido de prazer e continuei massageando seu pau, já imaginando como seria delicioso tê-lo inteiro dentro de mim.


— Ah! — arfei quando ele deslizou os dedos para dentro da minha calcinha.


— Hum, tão molhada... — grunhiu e brincou com meu clitóris lambuzando os dedos com meus fluidos e me arrancando suspiros desavergonhados.


 Logo suas mãos estavam deslizando minha calcinha pelas pernas e subindo meu vestido até tirá-lo de mim deixando-me apenas com o sutiã. Sua aparência, em contrapartida, continuava intacta a não ser pelo olhar predador que lançava às minhas partes íntimas.


 Ucker abriu minhas pernas e se posicionou em frente à minha entrada. Delicadamente, seus dedos abriram meus lábios e senti seu hálito quente em minha pele antes de sua língua tocar meu clitóris que já estava duro.


 Fechei os olhos ao sentir seu toque e mordi o lábio para aguentar a sensação que sua barba e língua causavam em partes tão sensíveis e que há tanto tempo não recebiam atenção.


 Meu corpo estava quente e os gemidos escapavam conforme sua língua castigava minha entrada.


 Sempre imaginei que ele fosse um homem viril na cama, mas o que sua língua estava fazendo era algo que nunca experimentei em todo sexo oral que já recebi na vida.


 Era como se ele soubesse o ponto e intensidade exatos para me deixar louca de prazer e isso me fez lembrar de que ele já devia ter feito isso muitas vezes.


 Era estranho pensar em sua boca dando prazer a outras mulheres, mas acabei me esquecendo do assunto quando os primeiros sinais de um orgasmo avassalador começaram a surgir. Nesse momento, entretanto, ele se afastou e me senti completamente abandonada. 


— Volta, pelo amor de Deus! — implorei, num gemido sofrido.


 Ucker sorriu e se despiu com calma, depois caminhou nu pelo quarto exibindo sua potente virilidade, fazendo-me babar, literalmente, pois meu inconsciente sempre quis saber como era todo aquele monumento por debaixo dos ternos.


 E, meu Deus, que homem! 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Podia dizer agora que era muito mais do que havia idealizado.  Devido à penumbra, tudo o que consegui ver foram as formas de seu corpo bem trabalhado, assim como o membro grande e ereto que chegava perto do umbigo.    Queria aquele homem em minha boca e mais uma vez salivei, só de imaginar.   Ele pegou um preservativo, depois s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais