Fanfics Brasil - Cap. 50 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 50

977 visualizações Denunciar


  Tom realmente teve desejos e fantasias roubados por uma mulher que não tinha a mínima noção de como tratar os filhos.


 Consegui ver a aflição por tudo o que passou refletida nas íris de seus olhos. Ele realmente viveu um inferno emocional e aquilo dizia muito sobre sua relação conturbada com as mulheres. 


— Eu não gosto muito de falar coisas assim, pois fica parecendo um ultimato, mas você precisa saber que, enquanto não resolver seus problemas com Cybele, não terá um relacionamento saudável com nenhuma mulher.   


  Ele me encarou, incrédulo.


— Isso é besteira! — revidou, um tanto nervoso, demonstrando que, em seu interior, ele sabia que eu estava certa.


— Homens como você, descontam nas mulheres com quem se relacionam toda a frustração e mágoa que sentem pela mãe. É como se quisessem se vingar do sexo feminino baseado nas coisas que sofreram durante a infância e ao longo da vida — expliquei e o silêncio tomou conta da sala.


— Não consigo perdoá-la!


  Era óbvio que isso não aconteceria tão facilmente. Traumas de infância são coisas que marcam nosso emocional, é difícil perdoar e se livrar dos fantasmas, mas não existe outro caminho para seguir em frente.


— A maioria dos problemas comportamentais que temos na vida adulta, vêm de mágoas na infância, é lá que moldamos nossas personalidades e de onde vêm nossos anseios e receios. Eu sei que foi difícil e sinto muito que sua mãe tenha sido tão ruim com você, mas preciso te dizer que ela também deve ter seus próprios fantasmas. Uma mãe que agiu como ela, deve ter algo de muito doloroso dentro de si.


 Tom me encarou com um olhar magoado, como se estivesse ressentido por eu estar dando uma espécie de desculpa para a forma como Cybele agiu. Ele não queria levar nada daquilo em consideração, mas era preciso ou a cura não viria.   


— Veja bem, Tom, não estou falando isso para que, de repente, esqueça tudo o que aconteceu simplesmente porque ela também deve ter seus traumas. Na verdade, você não precisa, necessariamente, voltar a se relacionar com sua mãe, se achar que isso não te fará bem, mas precisa levar todas essas coisas em consideração, perdoar e não deixar que suas palavras e ações o afetem mais. Quando você entender que ela pode ter sofrido em algum momento de sua vida e que isso forjou a pessoa que é agora, talvez consiga relevar as coisas que escuta dela para que não o magoem mais. Quando isso acontecer, estará pronto para se relacionar de maneira saudável com uma mulher. 


— Mas antes de qualquer outra coisa, é imprescindível que consiga colocá-la em seu devido lugar ou vai enlouquecer. Sua mãe precisa entender que não está tratando mais com o garotinho que queria impressioná-la a qualquer custo, nem com o jovem que preferia fazer suas vontades a entrar numa briga. Tanto você quanto sua mãe precisam entender que o fato de tê-lo criado, não lhe dá o direito de influenciar sua vida da forma que ela quer. Você é adulto agora, precisa tomar suas próprias decisões, especialmente no campo amoroso, pois sua felicidade depende disso.


 O silêncio voltou a reinar por alguns minutos, enquanto ele absorvia minhas palavras.


— No fundo eu sei e o fato de ter vindo para Nova York mostra isso, mas não acho que minha relação com as mulheres seja influenciada por ela, não mais, pelo menos, eu mudei muito nesses últimos anos.


 Seu tom de voz e a forma como me olhava diziam que ele estava falando aquilo diretamente para mim e não para ficar registrado em seu prontuário. Eu percebi, mas preferi ignorar, não queria de forma alguma discutir sobre sua vida amorosa e muito menos demonstrar o quanto sofri simplesmente porque ele não foi homem suficiente para contrariar a mãe maluca.  


 Graças a Deus a sessão estava chegando ao fim e não precisei responder, ao contrário disso, passei um exercício de reflexão que ele faria durante a semana e me apresentaria os resultados na nossa próxima sessão.


 Após fazer algumas breves anotações, fiquei de pé para abrir a porta e me despedir de Tom, assim como fazia com todos os meus pacientes. Mas antes que tocasse a maçaneta, ele agarrou meu braço, me virou para si e tomou minha boca.


 Foi tão repentino que por alguns segundos fiquei de olhos abertos sem entender o que estava acontecendo. Eu só sei que o tempo parou e quando dei por mim, estava correspondendo ao beijo, sem saber ao certo porque estava fazendo aquilo. 


 Mas não demorou muito para minhas células reconhecerem seu toque, seu gosto e sua forma de beijar. Tudo aquilo misturado ao cheiro familiar me fez voltar alguns anos no passado, exatamente na época de universidade, quando ele deixava rosas ao lado da cama junto com bilhetes me desejando bom dia.


  Só que, igualmente rápido, cheguei à parte dolorosa da nossa história, ao dia em que ele parou de me atender e, logo depois, apareceu com outra garota, enfim, à época em que tudo desmoronou.


 Espalmei as duas mãos em seu peito e o afastei como pude.


— Você enlouqueceu? — perguntei saindo rapidamente de perto dele e me refugiando atrás da minha mesa.


— Desejo fazer isso desde o dia em que te vi no Bryant Park.


— Eu tenho namorado, droga! — soltei, irritada e só então me lembrei de Ucker. Com isso vieram lembranças das carícias e conversas que tivemos horas atrás.


— Eu sei que ainda sente algo por mim, Dulce, está apenas magoada.


  Balancei a cabeça freneticamente, sendo acometida por um surto de raiva.


— Você acha que pode me abandonar, passar anos sem falar comigo e depois aparecer como se nada tivesse acontecido? — apontei o dedo em sua direção. — Saiba que você não pode. Não tem esse direito.


— Dulce...


— Por favor, saia — requeri educadamente, sem olhar para ele.


 Tom hesitou, mas acabou fazendo o que eu pedi.


  Assim que escutei o barulho da porta sendo fechada, desabei em minha cadeira para analisar tudo o que havia acontecido, especialmente por que diabos eu havia correspondido ao beijo.


 Eu estava a fim de Ucker e não fazia sentido ter esse tipo de intimidade com Thomas.


  Fiquei tão atordoada que nem me lembrei de falar com Beth, apenas me despedi e fui para casa, com a cabeça cheia e o peito sufocado, queria poder contar para alguém o que estava acontecendo, mas cheguei à conclusão de que o destino estava me testando.


  Parecia que havia chegado o momento de pôr em prática tudo aquilo que estudei durante uma vida toda para resolver o pior caso de todos: o meu. Sentia como se toda a experiência que acumulei durante os anos tivesse servido para ser usada comigo e não somente com as pessoas que me procuravam.


 Tomei um banho quente, comi qualquer coisa e desabei na cama com a cabeça inundada de vozes e pensamentos aleatórios. Quando estava quase pegando no sono, recebi uma mensagem de Ucker.


  "Pensando em você"


  Abri um enorme sorriso, mas logo ele sumiu e me senti a pior das criaturas terrestres. Aquilo poderia ser verdade, eu, no entanto, preferi dizer a mim mesma que era somente uma tática para me manter por mais tempo em sua cama; precisava me apegar a qualquer coisa para não aceitar o fato de que, enquanto Ucker parecia estar completamente envolvido, eu era só filha da mãe que o estava testando.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desde que Christopher Uckermann e Thomas Ward começaram a fazer parte constante dos meus pensamentos, percebi que era hora de mudar a frequência.   Não adiantava ficar revivendo o beijo de Tom e muito menos o sexo maravilhoso que tive com Ucker.  Minha vida tinha que seguir seu curso, mas para isso eu precisava agir como a Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais