Fanfics Brasil - Cap. 51 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 51

1194 visualizações Denunciar


  Desde que Christopher Uckermann e Thomas Ward começaram a fazer parte constante dos meus pensamentos, percebi que era hora de mudar a frequência.


  Não adiantava ficar revivendo o beijo de Tom e muito menos o sexo maravilhoso que tive com Ucker.


 Minha vida tinha que seguir seu curso, mas para isso eu precisava agir como a Dulce centrada de sempre, sem deixar que minha cabeça tentasse me enlouquecer.


 Eu sabia como lidar com todas as situações possíveis, já tinha lido incontáveis livros sobre relacionamentos, então, não seria justo que aqueles dois tirassem a minha paz.


  Ucker não te fez nada. 


 Era verdade, pelo contrário, eu é que estava fazendo e isso me fez lembrar que ele parecia estar levando nosso caso à sério, razão pela qual eu precisava decidir se falava sobre o beijo ou não.


 Passei o dia tentando adivinhar como seria sua reação ao saber que outro homem havia me beijado e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Achava apenas que era cedo demais para ele ter qualquer sentimento de posse, afinal, nosso relacionamento só era sério na cabeça de Marie.


— Ligação de Marie Cristina Uckermann — Beth avisou e me assustei com a coincidência.  


  Tinha acabado de pensar em minha "sogra" e pelo jeito ela também estava pensando em mim.


— Pode passar.


 Um segundo depois Marie já estava me dando boa tarde e perguntando como eu estava.


— Muito bem e você?


— Ótima, querida. Estou ligando para fazer um convite.


 Marie e seus convites. Deveria imaginar que se tratava disso. 


— Estou ouvindo.


— Sábado darei um almoço para alguns amigos aqui em casa e gostaria que você e Ucker viessem.


 Por mais que desejasse, não poderia recusar. Já não iríamos ao jantar da Hublot, devido a essa viagem repentina de Ucker e não poderia falhar mais uma vez.


— Claro, Marie, será um prazer.


  Consegui sentir a alegria dela pelo jeito como suspirou do outro lado da linha.


— Obrigada, Dulce, espero vocês.    


 Bom, Ucker queria passar o final de semana comigo e isso iria acontecer de um jeito ou de outro, só precisava tomar cuidado para não me embriagar de vinho e acabar desmaiada de novo. 


 Cinco minutos depois de Marie ter desligado, Beth avisou que meu último paciente havia cancelado. Como o dia estava lindo, decidi calçar um par de sandálias confortáveis que deixava em meu consultório e andar um pouco no Central Park. Queria refletir sobre a vida e os rumos que as coisas andaram tomando. Todo aquele verde iria me acalmar.


— Posso ir com você? Quero passar no Starbucks — Bethany pediu e mesmo não querendo companhia, assenti.


— Claro, vamos lá.  


 Sempre que um paciente faltava, eu a liberava mais cedo. Beth era uma ótima funcionária e, mais do que isso, uma pessoa maravilhosa.


— Você está com uma cara péssima — ela comentou quando entramos no elevador. 


 Eu geralmente filtrava bastante o que comentava sobre minha vida pessoal, mas minha garganta estava coçando de vontade de desabafar com alguém.


— Minha vida amorosa está um desastre — admiti quando o elevador parou no térreo.


  Antes de sairmos do prédio, Beth cumprimentou a moça de feições orientais que ficava na recepção, elas costumavam almoçar juntas.


— Você é a mulher mais foda que já conheci, não tem como isso estar acontecendo — falou, categórica, ao passarmos pelas portas giratórias.


 A rua estava movimentada e o trânsito, caótico como sempre. Nova York era um organismo vivo que nunca descansava.


— Longa história, Beth, mas vou dar um jeito nisso tudo.


Atravessamos a rua e pegamos o caminho que levava ao Starbucks.


— Se quiser se abrir, sabe que pode confiar em mim — declarou.


 Eu sempre considerei Beth confiável e responsável com relação a tudo, então achei que pudesse ser uma boa ideia conversar com ela, queria ouvir as considerações de outra pessoa, uma vez que já tinha uma boa ideia do que ouviria tanto de Amy quanto de Cindy.   


— Tudo bem, vamos ao Starbucks tomar um café e te conto tudo.


  Ela sorriu, animada, e caminhamos em silêncio até chegar ao nosso destino. Escolhi uma mesa mais afastada do resto das pessoas e pedi que Beth se sentasse lá enquanto eu pedia nossas bebidas, um cappuccino para mim e um chá gelado para ela.


  Assim que tomei o primeiro gole, comecei a relatar a novela mexicana que estava a minha vida. 


 As expressões no rosto de Beth passavam de espanto a gargalhadas a cada informação, mas no final do meu relato ela parecia confusa.


— Então é esse o seu grande problema? — assenti e ela fez uma careta engraçada. — Tem dois caras gatos, ricos e gostosos querendo ficar com você? Queria que meus problemas se resumissem a isso.    


— Beth! — repreendi, mas tinha vontade de rir.


— Agora falando sério, Dulce. Ucker tem tanto poder de persuasão que só de escutar aquela voz eu fico tensa, então eu entendo muito bem porque acabou cedendo — ela se abanou e tomou um gole de sua bebida —, já o Sr. Ward...  


— O que tem ele?


— Ah, ele um gato, obviamente, mas não tem a leveza do Uckermann. Sei lá... não é apenas seriedade o que vejo em seu semblante, entende? — Ela de ombros e completou: — Mas talvez seja impressão minha.


 Sem saber, ela acabou fazendo a leitura perfeita dos dois. Tom tinha problemas emocionais e familiares, carregava mágoas do passado e isso o deixava emocionalmente mais pesado.  


  Já Ucker era totalmente o contrário, teve uma boa estrutura familiar e tinha uma ótima relação com a mãe, isso refletia em seu humor e na forma como tratava as pessoas. Mesmo que nunca tivesse demonstrado querer um compromisso mais sério com nenhuma mulher, ele não brincava com elas, era sincero em tudo e talvez por isso fosse tão assediado. Era agradável estar com ele, pois sua energia leve e despreocupada acabava atingindo quem estava perto.


— Tom tem uns problemas familiares que não posso comentar com você, mas posso te contar que, ao que parece, sua mãe foi a responsável pelo nosso término, anos atrás.   


— Foi por isso que me pediu aquela pesquisa?


  Assenti.


 Ela tomou mais alguns goles de seu chá antes de falar o que se passava em sua cabeça:


— Já pensou na possibilidade de ficar com os dois, não para sempre, só por um tempo. Até saber o que realmente quer.  


  Arregalei os olhos com a sugestão dela.


— As mulheres passam a vida reclamando que os homens fazem esse tipo de coisa, se eu fizer o mesmo, serei pior que eles — justifiquei.


— Por isso mesmo. Eu não sou a favor de traição, mas quando estamos num impasse, o único jeito é experimentar para conseguir escolher o que é melhor para você. 


 Seu comentário me fez imaginar como seria se eu ficasse com os dois e cheguei à conclusão de que não teria emocional para agir dessa forma.


 Sem contar que não dava para fazer isso com Ucker, nós estávamos nos dando bem e ele estava sendo fofo demais comigo, eu não conseguiria. 


— Não, Tom é passado, preciso me convencer logo disso e seguir a diante. 


— Bom, então posso consolar o Sr. Ward. Se você deixar, é claro — falou em tom de brincadeira.


 Balancei a cabeça e sorri, Beth era demais.


— Ele é todo seu.  


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Conversamos por mais um tempo e quando me dirigi para casa estava mais relaxada.  Naquela sexta-feira nem eu nem as meninas estávamos em clima de sair, por isso, elas iriam ao meu apartamento, eu estava ansiosa pelas resenhas semanais daquela noite.    Depois de andar por quase uma hora no parque, fui comprar algumas garrafas de vinho e quando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais