Fanfics Brasil - Cap. 67 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 67

45 visualizações Denunciar


 A ideia de estar cada vez mais envolvida por Ucker permaneceu em minha cabeça durante aquela noite e persistiu no dia seguinte. Isso me inquietou um pouco, mas depois resolvi parar de me preocupar com meus sentimentos e com o que poderia acontecer, lidaria com o que quer que viesse na hora certa. 


 Motivo pelo qual não me reprimi quando as lembranças do que havíamos feito no dia anterior apareceram em minha mente, inúmeras vezes, sempre me fazendo sorrir feito boba.


 Mesmo sem saber, minha visita veio muito a calhar, já que depois de nos vestirmos ele me avisou que precisaria viajar a trabalho no dia seguinte e só nos veríamos novamente na quinta, quando já estaria de volta.


 Por outro lado, minha pequena estripulia não permitiu que nos víssemos à noite, uma vez que ele acabou atrasando o trabalho que tinha para fazer antes da viagem e teve que ficar na empresa até mais tarde, porque seu voo sairia bem cedo na manhã seguinte.  


 Decidi que aproveitaria esses três dias sozinha para focar em meus pacientes, já que andava muito dispersa ultimamente.


 Mas isso acabou se tornando impossível, pois a secretária de Tom ligou diversas vezes para marcar um horário, o que me deixou irritada. Não havia mais espaço para ele em minha vida e a única coisa que me impedia de colocá-lo para correr definitivamente era o fato de ele já ter pagado pelas malditas sessões.


 Além disso, havia a questão profissional em tudo isso. Tom realmente tinha problemas sérios que precisavam ser tratados e não seria certo de minha parte abandonar um paciente em pleno tratamento.


 Fiz um combinado comigo mesma de que terminaria as sessões e depois iria me afastar dele definitivamente. Uma aproximação fora desses termos não faria bem a nenhum de nós e eu deixaria isso bem claro quando o dia chegasse.


 Infelizmente ainda faltavam várias e a única maneira de acabar com isso era o atendendo. Pediria para Beth tentar marcar dois horários por semana, assim, adiantaríamos o tratamento, e se no final eu achasse que ele não estava pronto, indicaria outro profissional.


 Com isso resolvido em minha cabeça, dediquei-me ao trabalho.


— Dulce, uma estudante de psicologia ligou fazendo várias perguntas sobre você, parece que é para um trabalho na universidade ou algo assim. Na verdade, ela me mandou uma lista de perguntas — Beth avisou um tempo depois.


 Recebíamos esse tipo de ligação ou e-mail em determinadas épocas do ano e para não deixar os estudantes na mão, mas especialmente porque não poderia parar para dedicar-lhes tempo, deixei uma seleção de perguntas e respostas com curiosidades sobre a forma como eu trabalhava.


— Envie aquela lista pronta, acho que vai servir — falei depois de ler suas perguntas e ela assentiu, mas permaneceu parada na porta, me olhando. — O que foi?


 Minha secretária sorriu e continuou me encarando.


— Esse namoro está lhe fazendo bem. Consigo ver corações flutuando em cima da sua cabeça. 


 Gargalhei do seu comentário super-romântico.


 Mas ela estava certa, eu realmente me sentia feliz. Achei que meu relacionamento com Ucker fosse ser pura dor de cabeça, mas as coisas estavam caminhando bem e torcia para que continuassem assim.  


 Depois de ter atendido todos os pacientes do dia, fui para casa e após um banho relaxante, comecei o primeiro esboço do livro que pretendia escrever. Decidi fazer uma espécie de cartilha para ensinar as mulheres a lidarem melhor com seus sentimentos e impulsos, quando o assunto fosse o sexo masculino. 


 Consegui escrever umas cinco páginas antes que minhas amigas chegassem. Elas se convidaram para ir até ali naquela noite, porque estavam loucas para saber como havia sido o almoço na casa dos meus pais, mesmo que eu já tivesse adiantado o assunto por telefone.


— Santi deve ter surtado — Amy comentou, enquanto Cindy tentava abrir a garrafa de vinho.


— Sim, mas mamãe entrou em minha defesa.


— E o bonitão do seu pai?


— Ele permaneceu contido, o que já era esperado, mas me pediu para combinar um almoço com Ucker e a família quando estivéssemos preparados.


— Santi tem que entender que a irmã dele não é mais uma garotinha. E mais que isso, ele tem que respeitar seu direito de fazer as próprias escolhas — Cindy comentou.


 Peguei a taça da mão de Amy e dei um belo gole antes de continuar o assunto. 


— O problema não é esse. Apesar de todas as brigas, Santi torce para que eu encontre alguém e seja feliz como ele. Só que fui escolher exatamente o Ucker e isso meu irmão não vai engolir fácil. Vocês sabem o quanto ele sofreu para conseguir ficar com sua Ximena e qualquer um que lembre essa fase ruim, se torna uma presença indesejada.


— É, tem razão. Ainda assim ele vai ter que se acostumar, especialmente porque Ucker e Ximena nunca tiveram nada. Você não vai poder desistir dele por causa das neuras do Santi — Cindy ponderou e ela estava certa.


— Mas agora conta. Como estão as coisas com Ucker? — foi a vez de Amy perguntar.


— Ótimas. Ele inclusive fará um jantar na quinta à noite para me apresentar a alguns amigos. Segundo ele, será uma forma de todos saberem que está comprometido e pararem de convidá-lo para sair.


 Ucker havia proposto aquela reunião quando me ligou naquele dia, próximo ao horário do almoço. Ele havia me dito que Jay e seus amigos não estavam acreditando que ele iria "sossegar".


— Vocês estão convidadas também — avisei.


— Será um prazer — Amy disse, levantando sua taça.


— Eu tenho um compromisso antes, mas darei um jeito de ir — Cindy informou e continuamos conversando no mesmo clima de sempre.


 Olhei para minhas amigas e senti meu coração esquentar. Elas eram como irmãs para mim e por isso eu me preocupava bastante e tentava cuidar delas, da mesma forma que as duas faziam comigo.


 Ainda achava incrível a forma como éramos unidas, mesmo sendo tão diferentes. Sem que elas percebessem fiz uma pequena análise das duas.


  Amy vivia em uma bolha cor de rosa e estava feliz com seu estilo de vida. Seu jeito doce a ajudaria a encontrar um cara legal e eu tinha certeza de que ela seria feliz.


 Já Cindy precisava urgentemente começar a fazer o que gostava ou estaria doente em um curto espaço de tempo. Apesar da sensatez que demonstrava sempre, ela tinha uma grande insegurança no que se referia a sua vida profissional. Trabalhava em algo que a estressava e mesmo tendo um bom patrimônio, morria de medo de tirar um tempo para focar no que realmente a fazia feliz: a pintura.Cindy ainda não conseguia dividir as coisas e aquilo a estressava e frustrava na mesma medida e cabia às suas amigas fazê-la enxergar que ela precisava dedicar um tempo para si ou acabaria enlouquecendo.  


 Fiz uma nota mental para conversar com Amy a respeito da nossa amiga, não queria mais vê-la perdendo tempo.  


 Pouco depois de elas irem embora, recebi uma ligação de Ucker que se estendeu por quase meia hora, ele falou sobre seu dia, perguntou como foi o meu e demos boas risadas, como de costume.


 Naquela noite eu adormeci tranquila e feliz. Pela primeira vez todas as lacunas da minha vida estavam preenchidas e em completo equilíbrio. Eu só esperava que continuasse assim.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

UCKER  Cheguei de viagem no início da madrugada de quinta-feira, por isso não me levantei em meu horário de costume para ir treinar, precisava descansar antes de ir trabalhar. Acabei acordando às 8h da manhã e após o banho eu estava me sentindo revigorado e muito bem-disposto para começar o dia.   À noi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais