Fanfics Brasil - Cap. 72 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 72

63 visualizações Denunciar


 Após o almoço fui direto para casa. Durante o nosso jantar Víctor informou que iria a Fort Lauderdale visitar alguns amigos e insistiu para que o acompanhássemos. Ucker deixou a meu critério, mas nem precisei pensar muito, havia gostado tanto do meu sogro que aceitei o convite sem pestanejar, seria incrível passar o fim de semana com eles naquele lugar.


 Como Víctor sairia de Nova York na sexta-feira, pedi que Beth remanejasse minha agenda do jeito que pôde. No final, pelo fato de a agenda estar toda preenchida, precisaria perder dois horários de almoço na semana seguinte; valeria a pena, no entanto.


 Arrumei uma mala versátil com roupas leves para o clima quente dos próximos dois dias e tinha que dizer que estava ansiosa para viajar, como há muito tempo não ficava.  


 Desde que voltara definitivamente para Nova York, quase nove meses atrás, não tinha ido nem mesmo aos Hamptons. Ainda não estava muito certa se toda essa animação se devia ao fato de ir viajar ou porque iria fazer isso com Ucker.


 Teria que analisar tudo isso depois, pois naquele momento meu interfone tocou. Ao verificar o relógio e constatar que já eram 14h30min, soube que se tratava do motorista do meu namorado, então pedi que me aguardasse e saí do apartamento imediatamente.


 Ele me levou direto para cobertura onde fui recepcionada por Gerald, com toda sua elegância aristocrática e informada de que seu patrão estava em uma ligação, mas que em breve me receberia. 


 Eu agradeci, sentei-me no sofá e abri meu e-mail, iria responder aos mais urgentes enquanto Ucker não aparecia. Mais ou menos uns vinte minutos depois escutei barulho de passos se aproximando e logo ele apareceu à minha frente, belo e perfumado. Lindo, sempre!


— Linda... — disse, antes de me beijar.


— Achei que jeans casual fosse uma vestimenta proibida nos guarda-roupas de CEO's bilionários como você — brinquei e ele me abraçou.


— Eu gosto, mas prefiro tecidos mais maleáveis, como os dos ternos. — Deu de ombros e depositou um beijo em meu pescoço. 


 Ficamos mais um tempinho na cobertura, enquanto ele resolvia alguns assuntos de trabalho por telefone, mas saímos para o aeroporto quando Víctor ligou dizendo que já estava a caminho de lá.


 Assim que me viu andando em direção ao jato do Grupo Bosses, fez a maior festa, o que me deixou feliz, havia simpatizado muitíssimo com meu sogro. 


 Durante as 3h de viagem, ele falou o tempo todo, contando histórias hilárias, fazendo com que gargalhássemos ao ponto de eu sentir dor em meus músculos abdominais.


 Durante todo tempo, ele não tocou no nome da esposa. Logo minha cabeça começou a trabalhar e me lembrei de Ucker já ter me dito que ela era bem mais nova que ele e não gostaria muito da América.


 Em contrapartida, disse que convidou Marie para nos acompanhar, mas ela gentilmente declinou do convite. Eu a entendia e acho que foi a decisão mais acertada, afinal de contas, eles até poderiam parecer uma família completamente feliz, mas Víctor era um homem casado.


 Chegamos a Fort Lauderdale no início da noite e seguimos direto para a casa que a família Uckermann possuía em um dos canais.


 Fomos recebidos pelo casal que cuidava da propriedade e depois de instalados resolvemos sair para jantar.


 A noite estava quente e agradável, então escolhi um vestido leve que combinava com o clima. Era um modelo branco de um ombro só e ajustado ao corpo. Nos pés, anabelas nude completavam o visual descontraído.


 — Belíssima — Victor elogiou quando cheguei ao jardim.


 Ele e Ucker estavam sentados à uma mesa localizada na área da piscina, com uma taça de vinho na mão.


— Bondade sua.


Ucker deixou sua taça em cima da mesa e se juntou a mim.


— Dulce é uma pintura, pai.


 Me senti a mulher mais linda da terra com aqueles dois homens me elogiando.


— Tem razão. Por isso o aconselhei a cuidar bem dela, meu filho, não o perdoarei se deixar escapar uma nora que ri das minhas piadas sem graça.


 Nós três acabamos rindo do tom jocoso de Víctor e seguimos para fora da casa.


 Exatamente como papai e Santi, Ucker também tinha uma sombra que o acompanhava para os lados. Contudo, diferente de Bauer, que ainda era seu chefe de segurança, mas agora tratava apenas da logística envolvida na segurança da família Saviñón, a expressão fechada que o segurança de Ucker sempre apresentava, me dava arrepios.


 Como seria nosso motorista naquela noite, ele nos levou até um restaurante especializado em frutos do mar, cujo dono era amigo de Víctor.


 A bonita hostess nos encaminhou à área externa e assim que nos acomodamos o dono, que também era o chef, chegou para nos cumprimentar. Enquanto Víctor conversava com ele, Ucker me contou um pouco da históriado restaurante.


 Também falou que seu pai ia a Fort Lauderdale todos os anos, sempre na mesma época. Disse que era como um ritual e por causa disso ele nunca se desfez da casa, mesmo morando na Europa, Víctor tinha muitos amigos vivendo na região e só não havia se mudado para lá ainda por causa da nova esposa, que odiava o clima da Flórida, preferindo a Itália, já que sua família era de lá.


 Fiquei chateada ao ouvir aquilo. Víctor tinha trabalhado sua vida toda e merecia fazer o que o que quisesse nessa fase da vida. Esperava que ele conseguisse realizar seu desejo, com ou sem a esposa egoísta.


 Em certo momento do jantar, Ucker se levantou para atender a uma ligação de negócios e Víctor me encarou; havia certa gravidade no rosto maduro, mas ainda bonito. Ficamos em um silêncio desconfortável, até que ele começou a falar:


— Acredito que tenha ouvido falar de Veronica, estou certo? — Mesmo tendo ficado bastante surpresa com aquele assunto repentino, assenti. — Então tome cuidado com ela.


 Suas últimas palavras me fizeram arquear as sobrancelhas e meu coração acelerou um pouquinho.


— Por que preciso tomar cuidado, você acha que Ucker pode ficar balançado?


— Não, mas aquela mulher é capaz de fazer coisas que até o Diabo duvida. 


 Foi impossível não ficar arrepiada com o que ele falou, entretanto, eu tinha que ser prática.


— Se Ucker quiser voltar com ela, não poderei fazer nada.


— Não acho que ela consiga reconquistá-lo, meu filho se tornou um homem cheio de hombridade e respeito próprio, o que é totalmente incompatível com o pouco caráter de Veronica, mas garanto que ela não vai desistir tão fácil, então, como disse no nosso primeiro jantar, fique de olhos abertos.  


— Você já estava sabendo que ela pretendia vir para cá... — foi uma constatação que saiu sem eu querer.


 Graças a Deus ele não me perguntou como descobri isso, não saberia o que falar que não implicasse Amy e sua bisbilhotice.


— Sim, posso não estar mais à frente das nossas empresas, mas sempre estou de olho em tudo o que acontece ao redor de minha família, seja no campo comercial ou pessoal. Veronica é uma das pessoas que está sempre no meu radar, especialmente depois que se casou com aquele mafioso.


 Tomei um gole do meu vinho a fim de molhar minha garganta que ficou subitamente seca ao ouvir aquela palavra.


— Quero que entre em contato comigo se tiver qualquer problema com ela, por favor, Dulce, não facilite.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Toda aquela conversa me deixou bastante receosa. Ao mesmo tempo fiquei feliz e aliviada por ter um aliado.  Tive vontade de fazer outras perguntas, uma vez que ele parecia saber mais do que externou, mas logo Ucker voltou e aquele tópico foi deixado de lado.  De minha parte fiz o máximo para esquecer o assunto e aproveitar a noite, mas quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais