Fanfics Brasil - Cap. 73 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 73

1339 visualizações Denunciar


 Toda aquela conversa me deixou bastante receosa. Ao mesmo tempo fiquei feliz e aliviada por ter um aliado.


 Tive vontade de fazer outras perguntas, uma vez que ele parecia saber mais do que externou, mas logo Ucker voltou e aquele tópico foi deixado de lado.


 De minha parte fiz o máximo para esquecer o assunto e aproveitar a noite, mas quando o dia seguinte chegou, estava ansiosa para conseguir um momento a sós com Víctor novamente.


 A oportunidade surgiu quando Ucker se levantou para ir falar com um dos empregados. Estávamos ambos deitados sobre espreguiçadeiras, aproveitando o sol ameno do início da manhã. Eu gostava de manter a pele dourada, mas desde que montei meu consultório, estava a base de autobronzeadores, o que era bem mais seguro, é claro, só que de vez em quando era bom aproveitar a vitamina D que o sol nos oferecia e usaria esse fim de semana para isso.  


Quando ele se afastou, levantei-me e fui até a mesa onde Víctor lia um jornal. 


— Oi, desculpe a insistência, mas preciso falar sobre Veronica.


 Ele assentiu e apontou a cadeira ao seu lado, que estava sob a sombra do guarda-sol.


— O que quer saber?


 Eu tinha uma boa quantidade de perguntas, mas não queria passar a impressão de estar insegura, por isso me ative ao alerta que ele me deu.


— Por que você acha que Veronica pode ser uma ameaça? Que eu saiba, ela está casada há vários anos.


— Como eu te disse, monitoro essa mulher há anos e as últimas notícias não são boas. Parece que ela fugiu do marido, por isso está voltando à América novamente.


 Víctor era um homem aparentemente tranquilo com tudo à sua volta, mas era quase possível ver uma nuvem negra aparecendo sobre sua cabeça sempre que tocava no nome de Veronica.


— Não entendo por que tanta preocupação, Ucker parece muito bem resolvido em relação a isso, a ela, digo.


 Víctor desviou o olhar para o mar, mais precisamente para Ucker que agora conversava com o marinheiro do iate que usaríamos no dia seguinte.


— Ele está, mas veja bem. Veronica se casou com Vladimir Volkov, um bilionário russo que não conseguiu sua fortuna trabalhando honestamente como seu pai ou o meu. O homem está envolvido com diversas coisas ruins: drogas, clubes ilegais, tráfico de armas e, se não estiver enganado, de mulheres também... Ele construiu um verdadeiro império sujando as mãos de sangue. Como eu disse, um mafioso da pior espécie.


 O detalhamento que ele fez sobre as atividades de Volkov me deixou perplexa. Ele continuou:


— Ela foi podada por anos e agora vai querer usufruir de sua liberdade. Pode ser que mantenha distância em um primeiro momento, mas não vai demorar para procurá-lo e o pior de tudo, não será por amor... — Havia pesar em sua voz enquanto olhava para onde Ucker estava.


— Por qual outro motivo Veronica o procuraria? Quer dizer, na época em que namoraram Ucker já era rico, absolutamente lindo e completamente apaixonado, mas mesmo sabendo de tudo isso, ela o largou aqui e se casou com outro sem hesitar — falei, pois não conseguia pensar em mais nada. Veronica devia ter adquirido muito dinheiro no decorrer dos anos, então, não precisaria se envolver com alguém por interesse.


 Além do mais, ela tinha que ser muito descarada para voltar querendo retomar o que tiveram no passado, como se nada tivesse acontecido.


— Proteção, Dulce. Não sei como ela conseguiu escapar, mas já soube que Volkov não ficou feliz em perder sua esposa troféu, e isso me diz que não vai demorar para que ele venha atrás dela. — Víctor desviou o olhar e encarou o filho que caminhava despreocupadamente em nossa direção. — Veronica verá em Ucker um passaporte para a liberdade, já eu, vejo nela apenas perigo para o meu filho.


 Fiquei meio desnorteada com aquela conversa. Estava louca para saber mais sobre a ex de Ucker e também sobre seu ex-marido, mas me contive, afinal, havia algo mais importante nisso tudo. Ucker poderia estar correndo perigo e isso me mortificava.


 Num acordo silencioso, eu e Víctor mudamos de assunto quando meu namorado se aproximou e não tocamos mais no nome de Veronica durante todo o fim de semana.


 No domingo passeamos de barco e almoçamos em um restaurante que ele sugeriu. Mas embora tudo estivesse sendo incrível, não consegui deixar de pensar nas coisas que meu sogro confidenciou.


 Ainda era cedo para questionar Ucker sobre qualquer coisa; seria precipitado e infantil de minha parte questioná-lo baseada nas suposições de Víctor, mas aquela conversa me deixou mais esperta para quando Veronica chegasse a Nova York.


 


Vinte dias depois...


 Após a viagem que fizemos a Fort Lauderdale, Ucker e eu estávamos mais entrosados do que nunca. Havia uma cumplicidade enorme entre nós, algo que nunca imaginei ter um relacionamento tão recente.


 Embora fizesse de tudo para me agradar, Ucker não era do tipo meloso. Ele conseguia ser sedutor e gentil na medida certa. Sabia me dar a dose exata do que eu gostava e isso era muito excitante.


 Na cama parecíamos dois loucos, ele não tinha pena de mim ou do meu corpo, fazíamos loucuras que só reconhecíamos como tal no dia seguinte, quando víamos nossos corpos cheios de marcas e arranhões.  


 Estava tudo perfeito, a única coisa que me deixava inquieta era o fantasma chamado Veronica.


 Eu havia ficado com o telefone de Víctor e combinamos de manter contato, mas rezei a Deus que não precisasse recorrer a ele, tudo o que eu queria era que essa Veronica desistisse do meu Ucker de uma vez por todas. Meu Ucker. Aquilo era uma loucura.


— Pronta? — ele perguntou ao entrar em seu quarto.


 Era quinta-feira e iríamos a um jantar beneficente destinado a angariar fundos para asilos e orfanatos nos bairros mais pobres de Nova York. O evento acontecia todos os anos e geralmente era patrocinado pelas maiores corporações da cidade, inclusive, as Indústrias Saviñón.


 Para minha sorte, meus pais tinham ido para Aspen naquela manhã, junto com Santi, Ximena e meu sobrinho, onde passariam todo o fim de semana.


 Mamãe insistiu para que eu fosse junto e levasse Ucker e até mesmo Marie, achava que já estava na hora de nossa família se entrosar, mas sentia que ainda era cedo para que meu namorado e meu irmão ficassem sob o mesmo teto. 


— Sim, estou pronta.


 Me virei e recebi o olhar aprovador que ele lançou para meu longo preto que, na verdade, não tinha nada de mais, apenas um bojo bem estruturado e uma fenda que ia até o joelho. Por ser um jantar beneficente, onde a maioria das pessoas costumava usar roupas mais discretas, o preto era sempre uma ótima opção. 


 Como adorno escolhi um par de brincos de diamantes que ganhei dos meus pais no último Natal e um bracelete que fazia conjunto com ele. Fui discreta na maquiagem nos olhos, mas compensei com o batom vermelho, que em meus lábios naturalmente cheios, chamavam a atenção.


— Lindíssima — ele elogiou, deixando um beijo em meu pescoço — e cheirosa. 


 Seguimos para o evento escoltados pelos seguranças de costume.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Depois das fotos obrigatórias na entrada do evento e de falar com alguns jornalistas, seguimos para dentro e imediatamente recebemos uma chuva de olhares.  A alta sociedade de Nova York em peso estava naquele evento e todos pareciam incrédulos por ver a filha de Fernando Saviñón acompanhada de Christopher Uckermann.  Era como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais