Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY
— Você está sendo muito forte, Lacey, logo essa dor vai passar e ainda vamos dar risada de tudo que conversamos aqui.
Ela deu um sorriso fraco e resolvi mudar o foco. Eu sabia que não poderia apressar as coisas, contudo, havia um grande desafio pela frente. Tanto Jake quanto ela tinham sido aceitos em Yale e isso era um problema. Ela ainda tinha dúvidas se teria forças para e encontrá-lo pelos corredores da universidade e pelo perfil falso que criou, havia razões para preocupação.
Eu continuaria trabalhando em seu emocional para que ela conseguisse, pelo menos, tentar, mas tinha minhas dúvidas de que ir para Yale fosse o ideal. Além de ter a possibilidade de vê-lo todos os dias, ainda tinha a ordem de restrição, se Lacey não estivesse completamente “curada”, acabaria arrumando muitos problemas para si mesma.
Por causa disso, não me preocupei muito com horário e a sessão acabou se estendendo por mais 20 minutos.
— O Sr. Uckermann na linha — Beth avisou logo após Lacey ter saído.
Ouvir aquilo me deixou ligeiramente irritada. O homem parecia ter o dom de saber quando eu estava livre. Além disso, ainda não tinha engolido o fato de Amy ter armado aquele encontro, então, sentia-me impaciente.
— Pode transferir.
— Dulce! — ele disse com sua voz loucamente sedutora.
— O que foi. Surgiu algum compromisso e você me ligou para desmarcar de última hora? Não se preocupe, não ficarei chateada.
Ele riu com vontade e imediatamente negou.
— De forma alguma. Estou ligando apenas para avisar que vou pegá-la às 21h.
— Não era esse o combinado — alertei.
— Eu sei, mas deixa eu fazer essa gentileza.
Eu não deveria baixar a guarda, mas não estava fim de ficar discutindo com ele por causa disso.
— Tudo bem, mas já sabe que…
— Sim, eu sei — ele interrompeu.
— Ótimo, nos vemos à noite.
— Mal posso esperar — falou com voz sedutora mais uma vez.
— Fale normalmente comigo, esse seu tom de conquistador barato não tem efeito sobre mim.
Ele gargalhou.
— Estou começando a achar que está apaixonada por mim e não sabe lidar com a situação.
Minha vez de gargalhar.
— Vai sonhando.
— Ucker quer ver Dulce.
Caí na gargalhada novamente com sua imitação ridícula de um homem das cavernas.
— Gosto do meio termo, nem tão meloso, nem tão grosseiro — brinquei para entrar na dele.
— Vou treinar nas próximas horas, prometo.
Balancei a cabeça e sorri.
— Até mais tarde, então.
Desliguei o telefone, peguei minhas coisas e fui para casa.
O que me tranquilizava com relação a esse bendito encontro, era que eu possuía bastante experiência com homens de seu tipo, então, não teria nenhum problema em passar algum tempo em sua companhia.
Ucker era só um sedutor preocupado em alimentar seu ego desenfreado, era o tipo de homem que vivia para a libertinagem, deliciando-se em caçar a próxima vítima, oferecendo uma dose de aventura e prazer, que não duraria mais do que uma noite.
Sua principal arma, era sempre demonstrar aquela confiança inabalável, de homem que sabia exatamente como seduzir uma mulher, ou dúzias delas. Ele tinha um poder de persuasão que anulava completamente suas vítimas, que se viam rendidas diante de todo aquele encanto.
Sedutores como ele transformavam pessoas em cobaias, quanto mais mulheres passavam por suas camas, mais experiências eles ganhavam. Aquele jogo se tornava um vício interessante e as mulheres, apenas uma história para compartilhar com os amigos.
Homens desse tipo, sabiam do poder que exerciam sobre as pessoas e o usavam com muita frequência. Inconscientemente, eles analisavam o comportamento psicológico de suas vítimas e, na maioria das vezes, conseguiam desvendar necessidades emocionais de grande parte delas.
Toda essa análise, era feita em questão de minutos já que as mulheres costumavam falar bastante em um primeiro encontro, sem saber que estavam disponibilizando informações valiosas, para que seu acompanhante usasse no momento certo.
Ucker era a materialização das fantasias de qualquer mulher: um magnata sedutor, boa pinta e cheio de conversa. Seria difícil para qualquer mortal resistir a tudo o que aquele deus do Olimpo parecia oferecer. Mas eu tinha estudado tempo demais e conseguia identificar homens como ele de longe, então, todas as suas armas seriam inúteis comigo.
De minha parte, tudo o que esperava era dar boas risadas, já que nada além disso iria acontecer.
UCKER
Passei aquele dia de muito bom humor e tudo graças à encantadora Amy que, de forma astuta, armou para que eu, finalmente, tivesse um encontro com a estonteante Dulce Saviñón.
Por causa disso, mesmo sendo relativamente cedo para os meus padrões, assim que a última reunião acabou, eu me levantei, pronto para encerrar meu dia de trabalho. Me sentia ansioso pela noite que teria, coisa que não acontecia há muito tempo.
Pensar nisso fez um sorriso bobo surgir no meu rosto. Aquela mulher era a personificação de um ser impossível, que despertava todas as minhas células do corpo. Havia algo de fascinante e misterioso nela, talvez fosse sua aura confiante e independente, que me deixava completamente seduzido.
A meu ver, Dulce era a materialização da intensa fantasia masculina de uma mulher extremamente sexual, que oferecia prazeres e riscos inimagináveis.
Desde o princípio dos tempos, os homens buscavam por aventuras, adrenalina e riscos. Quantos homens poderosos e sensatos, não se envolveram com amantes em momentos errados, apenas pela emoção que aquela atitude irracional desencadearia.
Claro que as guerras, a travessia dos mares e o mundo político, supriam bastante daquela necessidade, mas nada era mais atrativo que o sexo. Por causa dele, muitos duelos infames e mortais aconteceram.
Nos dias atuais, não havia mais aquele tipo de desafio, o mundo moderno havia facilitado tanto as coisas, que até aquela intensa emoção que sentíamos na hora da conquista, deixou de existir.
Enquanto tomava banho para o meu encontro, tentei me lembrar da última vez em que quis seduzir uma mulher e não tinha conseguido. Embora a rotatividade na minha cama fosse grande, meu foco estava sempre na linda Dulce Saviñón e abandonaria qualquer outra para ter o prazer de passar algumas horas em sua companhia.
Não que eu estivesse apaixonado, mas os homens eram caçadores natos e nosso jogo de gato e rato me excitava cada dia mais.
Quando estava precisando de uma dose de descontração, ligava para seu escritório, pois sabia que seria garantia de boas risadas. Eu adorava canta-la mesmo sabendo que com Dulce minhas cantadas não funcionariam, ela levava tudo na esportiva. Todas as mulheres com quem eu costumava sair, sempre pareciam tão previsíveis quando comparadas àquela mulher, que aquilo estava começando a me entediar.
Sua secretária tinha se tornado minha aliada e sempre que eu ligava num horário em que ela estava atendendo, a simpática Bethany me mandava uma mensagem avisando quando a consulta acabava.
Dulce era uma psicóloga especializada em relacionamentos, que prometia melhorar a confiança das mulheres e ajudá-las a superar a dor de um término e recomeçar a vida da melhor forma e o mais rápido possível. Não era difícil vê-la em Talk Shows ou dando entrevista para Oprah. Tanto que ficou conhecida em Nova York como A Deusa do amor.
E o pior era que ela realmente sabia do que estava falando. Já tinha visto muitas de suas entrevistas e por várias vezes, me identifiquei com os homens que ela descrevia em seus exemplos, nada sutis. A Srta. Saviñón, havia encontrado e enumerado nossos principais truques para chegar ao coração feminino e muitos amigos reclamavam que as coisas em Nova York, já não eram tão fáceis depois que A Deusa do Amor surgiu na cidade.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não me importava que ela desvendasse nossos truques ou que reusasse meus convites. Desde que a conheci, eu soube que as coisas seriam assim, por outro lado, não cheguei onde estava desistindo na primeira negativa que recebia. Prova disso era que, após tantos meses cercando Dulce, ali estava eu, parado em frente ao edifício em que ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55
Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.
-
sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07
Esse fanfic e perfeitaaa
-
itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46
Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah
-
Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29
Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3
-
Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58
Eu ameii o final,vou sentir saudades
-
ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06
Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!
-
anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49
Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3
-
alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36
Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2
marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17
Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)
-
nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36
Hola ya no vas a continuar???
marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19
Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)
-
Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42
E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa
marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38
Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3