Fanfics Brasil - Cap. 88 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 88

1340 visualizações Denunciar


  Logo minha próxima paciente chegou, e apesar de ter ficado ocupada, minha cabeça não conseguia se desligar do meu encontro e isso estava me deixando inquieta.


 Encerrei o expediente um tanto relutante e cheguei a pegar no telefone para desmarcar, mas então me lembrei de Lacey, sabia que muito de sua recuperação dependeria da vaga que Tom daria a ela.  


Quando cheguei à cafeteria ele já estava esperando por mim, com toda elegância de um lorde inglês. 


Tom era lindo, inteligente, interessante, mas, graças a Deus não mexia mais com minhas emoções. Esperei tanto tempo para falar o nome dele e não sentir nada. Mas isso era graças a Ucker, ele era o principal responsável por mitigar qualquer sentimento que tivesse por ele.


— Chegou cedo — falei ao me aproximar da mesa em que ele se encontrava.


— A pontualidade britânica me acompanha em qualquer lugar do mundo — respondeu e se levantou para puxar uma cadeira para mim.


— Obrigada. Olha, Tom, eu terei que ser breve, tenho um compromisso daqui a pouco.


 Ele assentiu e chamou a atendente para fazermos nossos pedidos e embora o convite tivesse sido para um café, nós dois preferimos um suco natural acompanhado de cheesecake com calda de frutas vermelhas.


 Tom era uma formiga e adorava qualquer coisa que fosse coberta de açúcar.


— O que foi? — ele perguntou quando percebeu que eu o estava observando.


— Não vai chegar aos cinquenta se continuar comendo todo esse açúcar. 


 Ele abriu um lindo sorriso.


— Preocupada comigo?


 Neguei e comecei a falar sobre Lacey, eu tinha pressa de terminar aquele encontro forçado.


 Tom me ouviu pacientemente e garantiu que a garota seria integrada ao quadro de funcionários o quanto antes e o melhor de tudo é que me prometeu que nossa relação jamais iria interferir no trabalho dela.


 Segundo ele, se Lacey fosse competente teria ótimas oportunidades na empresa, se não, seria desligada, tudo dependeria dela.


 Após comermos e com todos os pontos referentes à minha indicada resolvidos, decidi que já era hora de encerrar aquele encontro.


— Muito obrigada por tudo, Tom, mas agora eu tenho que ir.


Peguei minha bolsa para pagar a conta, mas ele me impediu.


— Eu pago, faço questão. E quanto ao resto não precisa agradecer.


 Ele se levantou, deixou vinte dólares em cima da mesa e me guiou para fora da cafeteria.    


— Eu já vou indo, obrigada mais uma vez — falei e comecei a me afastar.


— Eu te acompanho até em casa.


— Realmente não há necessidade, são somente dois quarteirões.


— Faço questão, já escureceu e se deixá-la sozinha vou acabar ficando preocupado — ele insistiu.


 Sim, já havia escurecido, mas a região em que eu morava era bem tranquila, porém, eu sabia que ele não desistiria, então, suspirei pesadamente e assenti.


 Atravessamos a rua e caminhamos lado a lado por uns poucos metros quando ele começou a falar sobre a época de universidade.


 Tom estava relaxado, com o paletó aberto, as mãos nos bolsos, parecia apenas mais um executivo voltando para casa ao lado da namorada. Relembrou cenas engraçadas do nosso passado e por alguns momentos eu viajei no tempo e me peguei rindo de coisas que um dia me fizeram feliz.  


 Qualquer um que nos visse pensaria isso, mas a realidade era totalmente outra. O homem ao meu lado tinha sido motivo de grande felicidade em minha vida e hoje não significava mais nada.


— Chegamos — falei, parando em frente ao edifício em que morava.


— Foi um prazer acompanhá-la, tenha uma boa noite, Dulce. 


 Dei um tchauzinho e me virei para digitar a senha do portão, mas antes que eu pudesse alcançar os números, senti uma mão me puxando pela cintura e uma boca se chocando contra a minha. 


 O ataque aconteceu tão rápido quanto da última vez e também como da outra vez, levei alguns segundos para reagir e o empurrar para longe de mim com todas as minhas forças. Quando isso finalmente aconteceu, minha mão o pegou num tapa certeiro.


 O rosto de Tom virou para o lado com o impacto, mas logo ele me encarou com uma expressão arrependida que não me comoveu.


— Quantas vezes vou ter que repetir que eu tenho namorado e não sinto mais nada por você? 


— Eu... Me perdoe, Dulce... Não sei por que fiz isso — ele tentou justificar, mas meu corpo tremia de tanto ódio.


— Eu vou falar apenas mais uma vez, não faça mais isso, não tente me beijar, ligar ou qualquer coisa pensando que terá alguma chance, porque não existe qualquer possibilidade de ficarmos juntos. Estou apaixonada por Ucker, não enxergo ninguém além dele, então, por favor, apenas para! 


 Ao me voltar novamente para o portão, notei a presença de um rapaz atrás de um dos carros estacionados ali perto, e se não estivesse enganada, ele parecia estar nos filmando ou coisa assim. Aquela possibilidade me deixou com ainda mais raiva e resolvi entrar para não o atacar novamente.


 Digitei a senha do portão com as mãos trêmulas e deixei Tom parado no meio da calçada, ele parecia estar absorvendo minhas palavras que foram cuspidas com todo o ódio que eu sentia em meu coração.


 Minha boca não pertencia mais a ele e só de pensar que por causa desse deslize eu poderia perder Ucker, meu coração disparou enlouquecidamente.  


Você não teve culpa. Será?


 Sim, eu não tive. Mas facilitei as coisas quando aceitei o convite de Tom e só piorei ao não falar sobre isso com Ucker.


 Passei pelo porteiro feito um raio e fui direto para o meu apartamento, com um turbilhão de emoções serpenteando pelo corpo e uma voz que não parava de falar dentro da minha cabeça.


 Alguma coisa me dizia que o idiota não aceitaria ser rejeitado assim e que poderia usar aquele beijo para me separar de Ucker.


 Quando entrei no apartamento fui direto para meu quarto, tirei minhas roupas e corri para o chuveiro onde deixei que a água quente escorresse pelo meu corpo. Vários minutos depois, peguei a bucha, coloquei sabonete líquido sobre ela e esfreguei cada centímetro de pele com força, então usei a mesma bucha para lavar meu rosto, uma e outra vez, na tentativa de tirar o gosto e o toque daquele homem de mim. O homem que um dia me deixou completamente apaixonada e que naquele momento só me dava asco, eu não queria acreditar que ele tinha feito aquilo de novo.


 Quase meia hora depois saí do banho, já um pouco mais calma, só que a preocupação ainda pairava no ar. Eu me sentia a parte errada no nosso relacionamento, uma vez que Ucker estava resistindo a qualquer avanço de Veronica, demonstrando toda sua afeição por mim, enquanto eu, já tinha sido beijada duas vezes por Tom, mesmo que sem a minha permissão. 


 Enquanto secava meu cabelo, pensei em cancelar o cinema com Ucker, mas lembrei que não existia outra pessoa com quem eu quisesse estar naquele momento, por isso deixei como estava.


 Então me arrumei o melhor que pude, levando-se em conta meu estado de humor e decidi que não omitiria nada de Ucker, ele precisava saber de tudo que aconteceu e teria que ser pela minha boca.


 Eu sabia que ele não admitia traição, mas depois que eu explicasse em que contexto tudo aconteceu, ele certamente iria entender e ficaríamos bem. Pelo menos era o que eu esperava.  


 


Minhas vondixxx, voltamos a programação normal kkkkkk < 3 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

UCKER  Meu pai sempre me ensinou a manter uma rotina séria e focada e por esse motivo eu às vezes me sentia mentalmente exausto, já que ser CEO do Grupo Bosses exigia muito de mim.  Eram tantas pautas a serem discutidas, orçamentos, compra de peças e materiais e uma série de outros problemas que só poderiam ser res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais