Fanfics Brasil - Cap. 90 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 90

62 visualizações Denunciar


DULCE 


 Por mais que meu coração quisesse me convencer de que Ucker iria me perdoar, era a voz da razão que estava me deixando completamente assombrada.


 Eu estava dividida entre bancar a covarde e ficar ali, esperando que ele chegasse para, só então, contar tudo ou me encher de coragem e ligar a fim de explicar como tudo aconteceu.


 Fiquei me torturando por tanto tempo, que quando meu celular tocou, eu não sabia se devia ou não atender. Por fim, resolvi aceitar o que o destino tinha para mim e atendi:


— Alô.


— Para o bem de nós dois, eu serei breve.


 Ah, droga, será que ele já sabe?


Aquele tom de voz era diferente de todos os outros que ele já tinha usado comigo. O homem do outro lado da linha não era mais aquele que se dizia apaixonado por mim e sim um Ucker que parecia estar falando comigo por obrigação, devido à educação que recebeu.


— Ucker, eu... — comecei, mas ele me interrompeu.


— Eu recebi um e-mail ainda há pouco contendo algumas fotos bem comprometedoras suas... 


 Então eu estava certa. Aquele rapaz estava tirando fotos e muito provavelmente a mando de Tom.


 Burra!


— Eu posso explicar.


— Dulce, eu realmente estou no meu limite, então, por favor, deixa eu terminar de falar, sim — ele pediu, calmamente.


— Tudo bem — concordei, pois vi que ele realmente estava se segurando e não queria começar uma briga.


— A princípio eu não quis acreditar, disse a mim mesmo que se tratava de montagem, mas nós dois sabemos que não é isso e ainda estou tentando entender por que diabos você estava aos beijos com aquele cara. 


 Agora seu tom era grosseiro e escutei o barulho de coisas sendo quebradas. Ele estava muito bravo.


— Não foi do jeito que você está imaginando, Tom me beijou a força.


— Exatamente como da outra vez, não é?


— Sim. E não é justo você me culpar por ser agarrada contra a minha vontade. 


 Ele soltou uma risada debochada, como se eu estivesse zombando com sua cara. 


— Você conhece os sentimentos do cara, mas preferiu assumir o risco de ser beijada quando aceitou sair com ele — Ucker rebateu.


— Não! — falei, um pouco desesperada. — Eu não imaginei que depois da conversa que tivemos, Tom fosse fazer isso novamente.


— Mas fez e contra fatos não há argumentos. E tem mais. Mesmo com todo o seu receio em namorar comigo, eu nunca cogitei ficar com outras mulheres depois que assumimos um compromisso. Veronica tentou falar comigo todos os dias dessa semana e eu ignorei todas as suas ligações assim como as tentativas de aproximação. O mínimo que você deveria ter feito, era agir da mesma forma.


— Mas eu só me encontrei com ele, por...


— Sinceramente não me interessa os motivos desse encontro. Você me conhece e sabe que não admito traição, qualquer tipo de traição.


— Eu não te traí, droga! — gritei com a voz cheia de ódio e desespero ao perceber que ele estava terminando comigo.  


 Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo.


— Não temos mais nada para conversar — ele disse e o desespero cresceu.


— Ucker, espera! Me deixa ao menos explicar por que fui me encontrar com ele.


— Sinto muito, Dulce, mas minha resposta é não — falando isso ele finalizou a ligação. 


 Eu, por outro lado, fiquei algum tempo com celular colado na orelha, com esperança de que aquilo não fosse verdade, que ele não havia simplesmente ignorado minhas tentativas de explicar a situação.


 Mas era verdade, ele havia terminado comigo.


 Não haveria mais ligações no meio do dia ou convites para jantar, nem brincadeiras ou flertes pelo telefone.


 Christopher Uckermann estava saindo da minha vida e depois de todos esses meses falando com ele quase que diariamente, eu não sabia como agir.


 Contra todas as probabilidades eu me acostumei com suas ligações e brincadeiras presunçosas. Sem contar aqueles olhares que falavam tudo sem que a boca precisasse dizer uma palavra. E ainda havia a sua presença, sempre marcante e imponente, que me fazia sentir completamente segura...


 Pela segunda vez em poucos dias joguei meu celular longe e me encolhi no sofá, como há muito tempo não fazia.


 Além de amor, Ucker também trouxe consigo todos os perigos que esse sentimento carregava. Era ótimo sentir aquele friozinho na barriga e as borboletas rodopiando no estômago quando estávamos no auge da paixão, mas quando esse sentimento não era mais correspondido, tudo de pior parecia dobrar de intensidade, o dia mais lindo parecia frio e cinzento e nada mais tinha muito sentido.


 Eu sabia exatamente o que a química do meu corpo estava fazendo comigo e mesmo assim não conseguia parar de pensar em como Ucker tinha sido maravilhoso para mim e em como eu sofreria agora que não estávamos mais juntos.


 E a responsabilidade disso era totalmente minha; como pude ser tão idiota?


 A culpa que eu estava sentindo me corroía por dentro, mas pior do que isso era a saudade que eu já sentia dos beijos que não receberia mais, do seu amor.


 Tentei parar de pensar e me martirizar, mas toda vez que me lembrava de como tínhamos sido felizes nas últimas semanas, a vontade de chorar vinha com força.


 Sempre pintei Christopher Uckermann como um libertino incorrigível, que jamais assumiria um relacionamento sério e quando ele finalmente assumiu, fui eu que estraguei tudo.


 Isso devia ser castigo por ter iniciado nosso romance apenas com o intuito de comprovar minhas teorias, enquanto ele estava levando tudo a sério.


 Lembrar daquilo só piorou minha melancolia e eu chorei por um bom tempo, aquele choro sofrido, doído, injustiçado de alguém que sabia ter agido errado, mas que daria qualquer coisa para voltar no  tempo e consertar tudo.


 Pensei em ligar para Tom, precisava descontar minha raiva em alguém, mas estava com tanto ódio dele que não seria capaz nem de discar seu número.


 Cogitei também ligar para as minhas amigas, mas desisti. Aquele momento era só meu, não adiantava recorrer a ninguém, pois nenhuma daquelas pessoas poderia mudar os pensamentos de Ucker a meu respeito.


 Eu precisava passar por aquilo da mesma forma que ensinava minhas pacientes a fazerem. Não dava para ficar encolhida no sofá chorando por ter levado um fora. Eu sabia que iria doer por um bom tempo, mas aprendi com Tom que ninguém morria de amor. Poderia até demorar, mas eu iria me recuperar. A Deusa do Amor precisava exercer o que pregava a suas pacientes. 


 Levantei-me e fui direto para o banheiro do meu quarto. Assim que vi meus olhos vermelhos e completamente inchados, me senti ridícula. Não adiantava ficar chorando ou me culpando por algo que não poderia ser mudado, ligar para ele ou, pior, rastejar; tudo isso estava fora de cogitação, gestos assim apenas o deixariam mais forte e retardaria qualquer aproximação.


 O que eu precisava fazer era dar tempo ao tempo. Voltar a ser a mulher racional que sempre fui e parar de me levar pelos sentimentos que Ucker me despertava.  


 Lavei o rosto com água gelada, a fim de diminuir um pouco o inchaço e aquilo pareceu me dar um pouco mais de domínio em relação às minhas emoções.


— Está na hora de voltar a ser a boa e velha Dulce Saviñón — falei para a imagem que se refletia no espelho. 


 Eu sabia como trazer Ucker de volta para os meus braços, só precisava agir com inteligência e parar com amadorismo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Os primeiros dias sem Ucker foram insossos, exatamente como eu imaginava que seriam. Eu estava tão acostumada com suas ligações que às vezes me pegava olhando para o telefone, como se ele pudesse tocar a qualquer momento.   Infelizmente isso não aconteceu.  Demorei uns três dias para assimilar o nosso té ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais