Fanfics Brasil - Cap. 93 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 93

1471 visualizações Denunciar


 Ela então me lançou um olhar inquisidor.


— Se a culpa foi sua, devo concluir que você é mesmo filha de seu pai, está no sangue, não tem jeito.


Acabei sorrindo do comentário dela.


— Mas me diga, foi por causa da bailarina que ele namorou? Fiquei sabendo que ela havia voltado à Nova York.


— Não. Eu até achei que fossemos ter problemas com ela, mas é só uma idiota que sente prazer em me provocar.


— E por que terminaram, então?


— É uma longa história. Para resumir: um ex-namorado inconformado e fotos comprometedoras. 


 Foi tudo o que falei, rezando para que não houvesse mais perguntas, não queria que ela descobrisse que Tom era filho da mulher que tentou roubar meu pai dela.


— Tudo bem, filha, mas acho que essa história de vocês não acabou.


 Sorri debilmente e nenhuma de nós tocou no assunto novamente depois que papai voltou, mas eu sabia que ela se encarregaria de lhe contar.


 Tivemos um típico jantar familiar cheio de conversa e boas risadas, o vinho ajudou a sossegar meus pensamentos, mas também impulsionou meu lado carente que estava louco para ouvir a voz do Ucker.


 Quando cheguei em meu antigo quarto, percebi o quanto minha mãe gostava de nos receber ali. Sempre que eu estava em Nova York, antes de me mudar definitivamente, era lá que eu ficava e todas as vezes aquela nostalgia gostosa tomava conta de mim, porque mamãe fez questão de deixar tudo exatamente como estava quando resolvi estudar em Oxford, aos dezenove anos, com exceção da roupa de cama que agora não era mais lilás e sim num tom de creme.


 Me sentei em uma poltrona e fiquei olhando para o celular. Ser a ex-namorada de Ucker tinha um gosto péssimo, eu queria poder ligar para ele, queria ter acesso a sua vida novamente; odiava tanto essa distância, esse silêncio, mas sabia que teria que ser assim.


 Acabei me assustando quando o aparelho vibrou em minha mão, para logo depois mostrar o nome de Marie. Inconscientemente um enorme sorriso se abriu em meu rosto, só Deus sabia como fiquei feliz com aquilo.


— Oi, Marie.


— Oi, querida, como você está? Ainda não acredito que vocês terminaram — ela disse num só fôlego, com voz pesarosa.


 E eu não acredito que ele contou a ela. Isso significa que é sério mesmo, pensei, desolada.


— Pois é, não deu certo.


 Eu não sabia o que Ucker tinha falado, então preferi ser sucinta. 


— Eu conheço meu filho muito bem e sei que ele está sofrendo. Além disso, eu vi vocês dois juntos e percebi o quanto estavam apaixonados. Como pode não ter dado certo?


 Não vou negar que esse tipo de informação me deixava cheia de esperanças, mas eu sabia que não era saudável me apegar a esse tipo de coisa.


— Eu também estou sofrendo, mas Ucker acha... Bom, deixa para lá.


— Ah, não, Dulce, agora que começou se abra comigo, só assim poderei ajudar vocês.


 Eu adorava Marie e sabia o quanto ela era mente aberta, só por esse motivo decidi falar com detalhes tudo que aconteceu, principalmente o motivo de eu ter me encontrado com Tom, ela precisava entender que eu queria ajudar Lacey e que ele se aproveitou da oportunidade para armar um flagrante.


— Marie, você ainda está aí? — quis saber quando terminei meu relato e o outro lado da linha permaneceu em silêncio.


— Ah, estou, sim, querida — ela falou rápido como se tivesse saído de um transe.


— Então é isso, essas fotos chegaram nas mãos do Ucker, ele terminou comigo por telefone e nós não nos falamos mais.


— Ucker tem a mesma personalidade de Víctor, são sedutores, amáveis, brincalhões, mas em caso de traição se fecham feito uma concha.


— Mas eu não traí...


— Eu sei, filha, mas é o que ele pensa. Vocês precisam conversar, Ucker não começou a namorar com você por telefone, é inadmissível que tenha terminado as coisas assim.


— Marie, por favor, me prometa que não vai falar com ele, a última coisa que eu quero é que ele ache que estou pedindo ajuda para uma possível reconciliação.


— Fique tranquila, Dulce, eu sei bem como funciona a cabeça do meu filho, ele só vai saber o que precisar saber. 


Sorri, encantada com a esperteza da minha sogra. 


— Você é das minhas — falei, rindo, sem conseguir me conter.


— Desde que o mundo é mundo, as mulheres são responsabilizadas pelos atos impensados de alguns homens, mas não criei meu filho para ter esse tipo de comportamento machista. Eu o conheço bem demais para saber que ele só fez isso porque não se sentia preparado para falar com você pessoalmente, mas quando se acalmar, meu filho vai te procurar para conversar.


— Tudo bem. Muito obrigada, Marie.


— Não me agradeça, querida. Estou fazendo isso pelo bem de vocês dois.


 Quando desliguei, pensei comigo mesma que não tinha tanta certeza de que as previsões dela se realizariam, mas Marie conhecia seu filho melhor do que eu. Da minha parte, tudo que poderia esperar era que ele, ao menos, me escutasse. 


 


 Mais uma semana se iniciou e se foi, e a falta que eu sentia de Ucker era uma coisa bem assustadora para alguém que já estava desacostumada a sentir algo tão forte por outra pessoa e só de pensar nele meu coração já ficava apertado.


 Aquele seria meu segundo final de semana sem ele, mas certamente seria pior, já que não haveria mudança para me distrair.


— Filha, tem certeza de que não quer ir? — mamãe perguntou pela milésima vez.


 Meus pais iriam passar o final de semana em Aspen. Ultimamente eles andavam indo para lá com bastante frequência, mas eu ainda estava na minha fase de recolhimento, por isso declinei.


— Tenho sim, mamãe, a semana foi muito tumultuada com consultas e a palestra que dei em Long Island, vou aproveitar para descansar.  


 Ela assentiu e logo depois papai apareceu para se despedir. Ele já sabia o que havia acontecido entre mim, Ucker e um ex-namorado, mas preferiu não se meter. Entretanto, podia imaginar que estava pensando o pior de Tom, comparando-o com a mãe, e não poderia culpá-lo, pensava da mesma forma. 


— Divirtam-se — falei, antes que eles sumissem para dentro do elevador e apenas quando fiquei sozinha é que comecei a questionar se ficar em Nova York tinha sido uma boa decisão, pois era algo que jamais aconselharia às minhas pacientes. 


 Pelo contrário. Sempre deixava claro que estar com outras pessoas era melhor do que o isolamento, porque nessa fase, nossa mente estava completamente focada no ser amado. Queríamos saber o que eles estavam fazendo ou pensando, se ele também estava em casa, lamentando a perda, ou bebendo com os amigos em um bar. Enfim, ficar reclusa ativava um gatilho perigoso que eu estava tentando controlar.


 Ter conhecimento sobre todos esses fatos me dava alguma vantagem, mas não tornava menos difícil. Eu sabia que estava sofrendo e que não deveria ficar sozinha, mas naquele momento uma parte do meu ser queria ficar na cidade por ter esperanças de que Ucker também ficasse.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Meu celular vibrou e fiquei feliz por ver o número de Amy na tela.  Com Cindy viajando, restava a ela a tarefa de me distrair e impedir que eu faça alguma besteira ou me afogue em minha própria comiseração.  Era por isso que eu amava as minhas amigas e aconselhava minhas pacientes a manter as suas por perto. — Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais