Fanfics Brasil - Cap. 95 ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA

Fanfic: ♡ A DEUSA DO AMOR ♡ VONDY (Adaptada) FINALIZADA | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 95

1180 visualizações Denunciar


 Lancei um olhar caridoso para a minha amiga, mas por dentro eu estava borbulhando de sentimentos que nem poderia explicar.


 Após tantos dias, eu e Ucker estávamos no mesmo lugar e isso me deixou completamente extasiada.


 Ele provavelmente iria embora assim que me visse, mas eu não arredaria o pé até que nossos olhares se cruzassem, precisava ver como ele iria reagir ao ficar cara a cara comigo depois de ter terminado nosso namoro por telefone. 


Steve foi recebê-los e pareceu muito feliz com a presença de Jay, afinal, que homem não gostaria de ter como convidado, um cara que andava rodeado por mulheres de todos os tipos e para todos os gostos.


 Ucker cumprimentou rapidamente o aniversariante e depois a comitiva começou entrar.


 Senti que minhas pernas ficaram moles, as mãos, que já estavam um pouco trêmulas, ficaram levemente geladas e tudo isso em questão de segundos. Só a poderosa química da paixão poderia causar esses efeitos em uma pessoa que não estava em perigo.


 Percebi quando Jay cochichou alguma coisa no ouvido de Ucker e antes que ele pudesse olhar em minha direção, virei-me para Amy e abri meu melhor sorriso. Ela, já acostumada com esses jogos, pegou no ar o que estava acontecendo e também sorriu. Para quem olhasse, parecíamos duas amigas rindo espontaneamente de algo. E era esse tipo de coisa que Ucker precisava ver; uma Dulce feliz, sorridente e não a mulher quebrada e cheia de saudades que eu havia me tornado nas últimas semanas.


 Calculadamente, desviei o olhar da minha amiga e finalmente nossos olhares se cruzaram. Ele ainda estava no mesmo lugar, dando a impressão de que a notícia da minha presença o tinha paralisado.


 Como não era covarde, permaneci com meus olhos vidrados nos dele, a música deixou de existir e por alguns segundos ficamos profundamente mergulhados em uma bolha só nossa.


 O contato só foi cortado quando uma das piranhas do harém o puxou pelo braço a fim de guiá-lo ao sofá que Jay tomara posse e que, infelizmente, era do lado oposto ao que eu estava


— Que troca de olhares foi essa? — Amy perguntou, se abanando teatralmente.


— Pois é — concordei e virei meu martini com a intenção de me acalmar.  


 Contudo, nenhuma bebida seria forte o suficiente para me deixar anestesiada depois daquele momento embaraçoso. Eu consegui ver tantas coisas no olhar de Ucker, mas a principal delas foi a paixão que nutria por mim, misturada com a profunda mágoa de ter sido "traído".


 Pedi mais uma bebida e tentei não olhar para onde ele estava. Ficar acompanhando seus movimentos só iria demonstrar fraqueza e isso não era nem um pouco atraente.


 Saber que Ucker se encontrava na mesma festa que eu, fez toda aquela vontade de ir embora passar, especialmente pelo fato de ele ter feito o oposto do que eu esperava, que era dar meia volta e sair dali o mais rápido possível.


 Isso apenas mostrava que, por mais que estivesse magoado comigo, ainda gostava de estar em minha presença, nem que fosse pra ficar olhando minhas costas a noite toda, afinal, eu não tinha nenhuma intenção de ser plateia para aquele monte de mulher que estava em volta dele.


— Não quer beber uma água, Dulce? — Amy perguntou depois do meu terceiro ou quarto drink.  


 Ela sabia que eu não era forte para bebida, mas quanto mais eu bebia, mais Ucker se distanciava. Era dessa sensação que eu precisava.


— Não. Quero mais um martini.


 Ela revirou os olhos e deu de ombros. Ficamos um tempo à espera de um garçom, mas quando ninguém apareceu, minha amiga se ofereceu para pegar, já que para chegar ao bar, seria preciso passar pelo local onde eles estavam.


— Obrigada.


 Fiquei sozinha na mesa pela primeira vez desde que ele chegou, e antes que pudesse perceber o que estava fazendo, voltei-me para a área em que estavam. 


 Ucker continuava parado no mesmo lugar, parecendo muito mais interessado no que acontecia na minha mesa do que na morena que tentava a todo custo chamar sua atenção.


 Ver aquela mulher se exibindo para ele me deixou morta de ciúmes e sem que pudesse me conter, uma careta de desagrado tomou conta do meu rosto. 


 Ele é meu!, era o que minha mente exclamava enquanto minhas unhas faltavam furar a pele das  minhas palmas, tamanha a força que eu estava precisando despender para não ir até lá.  


— Aqui está sua bebida, Dulce, e já aviso que será a última.


 Mesmo tendo consciência de que já estava um tanto bêbada, peguei o martini e bebi até a metade, chateada por ver que, diferente de mim, Ucker permanecia pleno.


 Se continuasse ali, com ele olhando em minha direção, acabaria fazendo algo de que me arrependeria no dia seguinte, por isso resolvi inventar uma desculpa para me afastar um pouco:


— Vou ao banheiro — avisei a Amy e passei por ela indo em direção a pista de dança, que estava abarrotada naquele momento.


 Eu nunca tinha ido àquela boate e não fazia a menor ideia de onde ficavam os banheiros até ver uma plaquinha mostrando a direção.


Caminhei entre as pessoas um pouco trôpega, sentindo o mundo girar e me arrependendo amargamente por ter bebido tanto.


 Quando finalmente cheguei ao corredor que levava aos banheiros percebi que apenas os masculinos ficavam ali. Droga!


 Dei meia volta para sair daquele corredor, imaginando que os femininos estivessem ao lado, mas parei quando fui puxada bruscamente pelo braço.


— Ei, me solta! — falei com a voz enrolada.


— Calma aí, gata — pediu, apertando minha cintura.


 O local onde estávamos era quase que totalmente escuro, iluminando-se um pouco mais apenas com as luzes piscantes da pista de dança, de forma que eu não conseguia enxergar muito bem o rosto do idiota que estava me assediando.


 Mas isso não interessava, o que importava era me desvencilhar dele e sair dali, mas mesmo usando toda a minha força a fim de afastá-lo para poder fugir, o idiota não se movia nem um milímetro, já que era muito mais alto e forte do que eu e exalava um cheiro fortíssimo de bebida.


— Eu mandei você me largar, seu babaca! — esbravejei, quando ele começou a andar comigo em direção a um canto bem escuro.  


  Já em vias de entrar em pânico, tentei esmurrá-lo, mesmo sabendo que homens daquele tipo ficavam ainda mais excitados quando suas presas lutavam contra eles. Mas não havia o que fazer, não adiantava gritar, pois ninguém me ouviria. 


 Talvez, se eu estivesse um pouco mais sóbria, conseguisse me livrar daquela situação embaraçosa. Mas minha mente não ajudava, estava entorpecida, aterrorizada e meu corpo apenas agia por impulso.


— Faça o que a ela pediu e tire as mãos dela — a voz do meu salvador soou de algum lugar daquele corredor e cheguei a amolecer em alívio. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Após me livrar das mãos do homem, Ucker o jogou contra a parede, em seguida o acertou com um soco certeiro que o fez cair no chão. — Dê uma lição nesse filho da puta! — falou para seu segurança que estava logo atrás e depois olhou para mim. — Você está bem? Ele te machucou?  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainagabriella2 Postado em 12/08/2021 - 11:01:55

    Essa fanfic é perfeita demais!!!!!! Eu amei muito, parabéns.

  • sabinavondyrbd15 Postado em 23/09/2020 - 01:47:07

    Esse fanfic e perfeitaaa

  • itsmecandy Postado em 03/07/2020 - 22:53:46

    Meu Deus, mariiiiiii q lindo esse final Eu ri, me emocionei e principalmente me apaixonei novamente hahahahaah cara q lindos, e tiveram uma bb mais linda ainda cara q fanfic maravilhosa q familia linda, arrasou nas montagens como sempre! Tudo tudo, sem palavras termino ja sentindo falta mas vamos pra próxima hahahaah

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/07/2020 - 17:11:29

    Deus, que história maravilhosa Eu ri, chorei, odiei e me surpreendi por mais vezes que posso contar, obrigada por trazer essa incrível experiência para nós Quer dizer que foi o Santiago o autor das fotos ? Jamais imaginaria, mas fico tranquila que a Dul deu um belo gelo nele Eu não poderia tá mais feliz com esse final, que família linda Senhorrr Ansiosa p a próxima <3

  • Dulcete_015 Postado em 03/07/2020 - 13:03:58

    Eu ameii o final,vou sentir saudades

  • ana_vondy03 Postado em 03/07/2020 - 10:55:06

    Aaaaaaaaa Mari cheguei um pouco tarde pro final dessa linda história! Mas eu pelo menos cheguei ne! Kkkk Oq falar dessa história? Uma história perfeita q me emocionou e me fez rir, q quase me matou do coração mas q é simplesmente perfeita!! Adorei poder ter acompanhado ela e com toda crtz vou começar a ler a próxima história!!

  • anne_mx Postado em 03/07/2020 - 03:22:49

    Que coisa mais lindaaa, juro a você que me inspirou até a fazer psicologia depois dessa kkkkkkkkkkkkk tô pensando seriamente, enfim, parabéns, a fanfic foi linda e engraçada do início ao fim, eu me apaixonei, obrigada de verdade por essa história cheia de amor e de verdade, nos encontraremos em "Que sorte a minha ter você!" <3

  • alessandras2 Postado em 03/07/2020 - 00:54:36

    Xuxu que bom que vc voltou! Esses capítulos finais foram lindos demais! E com muitas surpresas em! Quem diria que foi o Santi que tinha armado o lance das fotos( fiquei surpresa)...... o Victo correndo atrás da Marie? Tudo de bom kkkkk Lindo o casamento deles <3 ...... o Ucker contando que a Dul no começo tava usando ele de cobaia kkkkk( fiquei sem palavras kkkkk) e a notícia da gravidez ? Jurei que o Ucker ia passar mal! Kkkk Mais que bom que eles foram felizes!!! Ainda não acredito que acabou :( ..... Vou sentir Sdds S2

    • marirbdforever ღ Postado em 03/07/2020 - 01:04:17

      Voltei em grande estilo kkkkk, estava com sdds de vcs tbmm vondixxx!!! Espero vcs lá na nova fic eeeein :)

  • nathalia_muoz Postado em 02/07/2020 - 17:55:36

    Hola ya no vas a continuar???

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:55:19

      Holaaaa, pues obvio q sí vondixxx, seguimos adelante listas para la próxima fic!! ;)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/07/2020 - 12:57:42

    E o noivado veio e que pedido foi esse gente ? Meu sonho, que amorrr Cadê tu amada? Espero que esteja tudo bem Continuaaa

    • marirbdforever ღ Postado em 02/07/2020 - 20:53:38

      Na Grécia é muito chique né? kkkkk Estou aqui xuxuuu, pronta pra próximaaa, a vida adulta as vezes é pesada kkkkkk Continuandooo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais