Fanfics Brasil - Capitulo 2 Se Reerguer

Fanfic: Se Reerguer | Tema: Fairy Tail


Capítulo: Capitulo 2

244 visualizações Denunciar


Lucy acordou ofegante, não entendia o porquê de essa lembrança ter chegado tão de repente. Para falar a verdade nem se quer lembrava dessas palavras ditas por sua mãe a muitos anos atrás, e esse era um dos motivos de estar se questionando. Depois de tanto pensar no que havia sonhado começou a chorar.


Decidiu então tomar um banho pois estava toda suada. Levantou da cama e com passos lentos caminhou para dentro do banheiro para logo depois abrir a torneira que enchia a banheira. Se virou para o espelho e se assustou com a pessoa que estava nela, no caso seu próprio reflexo. Não reconhecia mais a si mesma, não sabia o que se tornou me poucos meses. Passou a mão nos cabelos e já não sentia a tão amada maciez que antes tinha. Sua pele estava bem mais pálida que o normal. Seus olhos cheios de olheiras ocasionadas por noites em claro chorando. Seu corpo antes escultural havia secado... Virara uma outra pessoa.


Acordou com a banheira quase transbordando de tão cheia, deu mais uma olhada no seu reflexo sem vida e entrou na banheira. Seu corpo relaxou em contato com a água quente o que a fez estremecer e afundar mais. Enquanto tomava banho refletiu sobre o que havia sonhado. Tinha feito uma promessa com sua mãe e sem perceber não estava cumprindo.


-Ela deve estar me xingando lá em cima agora. -Sussurrou rindo logo em seguida.


O que não era mentira. Fez uma promessa com sua mãe, promessa da qual não estava conseguindo cumprir e isso era horrível, "Magos Celestiais nunca quebram promessas" pensou ela. Mesmo que nem ao menos lembrava de tal promessa, o sentimento de que estava a descumprindo queimava o peito, e no final percebeu que sua mãe tinha tudo planejado quando a fez prometer isso.


-Parece que você até sabia que isso iria acontecer. -Disse olhando para as estrelas pela janela do banheiro. -Não a decepcionarei, mamãe.


Dito isso, levantou esvaziando a banheira logo em seguida, se enrolou na toalha e saiu do banheiro indo em direção ao guarda-roupa. Optou em por uma regata branca com listras pretas, uma saia rodada até o joelho preta e sua querida bota preta. Pegou seu molho de chave, deu um beijo vendo-as dar um breve brilho, colocou na cintura e abriu todas suas malas em cima da cama.


Havia decidido que seria melhor tirar um tempo para si. Estava disposta a ficar mais forte e trazer orgulho a sua mãe, pois querendo ou não, concordava com os comentários que só trazia dor de cabeça a ela. Iria treinar, não para ficar bem com os outros, pelo contrário, ficar bem consigo mesma. No final de tudo iria mostrar a todos que ela é sem duvidas a melhor Maga Celestial, depois de sua mãe é claro, e os fazer arrepender de um dia terem duvidado de seu potencial.


Pegou todos seus pertences e foi colocando um por um dentro das malas com certa pressa. Tinha de sair daquela casa o quanto antes, se não com certeza mudaria de idéia. Deixou somente um papel e uma caneta para fora e uma quantia de dinheiro.


"Boa Tarde querida proprietária.


Gostaria de ter lhe encontrado pessoalmente, porem estou com certa pressa. Estou deixando o apartamento por motivos pessoais. Tudo o que eu deixei aqui pode pegar para a senhora como um presente de tantos anos dos quais fui seu inquilino.


Deixo também a quantia do pagamento do aluguel deste mês e mais um pouco como pedido de desculpas pela saída de ultima hora.


Até algum dia


-Lucy Heartfilia. "


 Colocou a carta e o dinheiro sob o balcão da cozinha. Olhou em volta e respirou fundo. Sentiria saudades daquele lugar que foi seu lar durante anos, porém sabia que era preciso fazer aquilo. Segurou a chave do Portal de Virgem, juntou toda a sua força e falou em voz alta.


- Abra-te portão da virgem! Virgo!


Virgo apareceu depois de um forte brilho dourado... e sua cara não era a das melhores.


-Antes de tudo, Hime... - Ia abrir a boca mas Virgo foi mais rápido. -Posso saber o porquê de a senhora ter ficado meses sem nos invocar? Loke-San sempre voltava preocupado dos encontros que tinha com a senhorita.


-Perdão, Virgo-san. -Fitou o chão. -Não estou passando por um momento bom... não queria vos preocupar.


-Eu não pude fazer nada... Por favor me puna. -Disse com uma espada na mão.


Lucy riu e a abraçou. Sentia falta de seus amigos. Contou tudo para Virgo, desde o que aconteceu depois dos GJM até o sonho que teve naquela noite. Pediu para a mesma guardar sua mala no mundo espiritual e saiu em direção à guilda um tanto quanto nervosa, sequer imaginava no que falaria ao seu mestre e seus amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyyivanski

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parada na porta do enorme prédio, sentiu seu estômago se revirar internamente. Podia ouvir todo o barulho causado pela bagunça dos membros. Sentia uma enorme saudade de tudo ali, as lembranças que cada pedacinho daquele lugar, todos os anos que aquela guilda foi sua família.      Não estava muito preparada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais