Fanfic: My Heart Is Your | Tema: Fairy Tail
Lucy acordou com os primeiros raios solares adentrando seu quarto. Ainda deitada, estava tentando obter coragem de tomar vergonha na cara e levantar para fazer algo de útil. Quando finalmente conseguiu, foi em direção ao banheiro fazer sua higiene pessoal e tomar um banho.
Saiu depois de meia hora, foi em frente ao guarda-roupa e escolheu sua roupa do dia. Optou por uma regata branca, uma saia até a altura do joelho preta e uma sapatilha preta. Penteou seu cabelo –agora longo e com franja- e o deixou solto. Pegou seu cinto com as chaves e o chicote, saiu de casa e foi em direção à guilda com o pressentimento de que teria uma grande surpresa.
Estava subindo as escadas para então entrar em sua amada guilda, quando a porta é aberta brutalmente revelando Natsu e Happy.
-Olá Luce, como vai? –Natsu perguntou e a mesma deu um sorriso.
-Ohayo Luxy! –Disse Happy em cima da cabeça de Natsu.
-Ohayo Natsu e Happy, vou bem e você? –Respondo ainda sorrindo.
-Ótimo...
Ficaram conversando por um tempo até que Happy se mete no meio da conversa.
-Natsu, vamos logo pescar, deixa a Luxy em paz. –Happy disse o puxando.
-Já tinha me esquecido, tchau Luce. –Acena andando em direção oposta da mesma.
De repente, Lucy os vê correndo e fica rindo dos mesmos por um tempo, finalmente entra na guilda se deparando com o de sempre, cadeiras voando, pessoas brigando, Cana bebendo logo cedo, Erza comendo bolo de morango e Mira no balcão limpando um copo, sempre a mesma coisa.
Lucy encontra Mira e Lisanna conversando em meio a bagunça e decide ir em direção das mesmas.
-Ohayo meninas. –Disse sorrindo e se senta em uma das banquetas.
-Ohayo Lucy, quer alguma coisa? –Perguntou sorrindo para a mesma.
-Ohayo Lucy-san. –Disse Lisanna meio desanimada.
-Sim Mira, um suco de melancia e uma torta de limão, se não for incômodo é claro.
-Já volto. –Mira disse saindo.
Lucy e Lisanna ficaram conversando por um tempo até Mira chegar com seu suco e a torta, agradeceu e voltaram a conversar. Depois de um tempo, a porta da guilda se abre e a mesma se silencia por completo quando viram quem a estava abrindo.
Rogue Cheney, Sting Eucliff e seus exceed, todos menos Lucy os olha seriamente. Os mesmos tinham hematomas espalhados pelo corpo todo. Foram então em direção ao balcão.
-Ohayo, mestre Makarov está? –Rogue pergunta.
-O que quer com nosso mestre? –Cana perguntou com um barriu de cerveja nas mãos.
-Viemos pedir ajuda. –Sting disse em um fio de voz.
-O que os tigres vieram pedir? –Uma voz surge do segundo andar da guilda.
-Ex-tigres. –Sting o corrigiu.
-Makarov-sensei, por favor, nos ajude! –Rogue suplicou.
-Mas o que aconteceu com vocês? –Makarov perguntou e Rogue começou a contar.
-Depois dos jogos mágicos, quando perdemos para Natsu e Gajeel, nosso mestre ficou furioso pois a guilda perdeu o título de guilda mais forte de Fiore para Fairy Tail. Ele nos prendeu com algemas ant-magia e mandou todos nos atacarem com suas magias, por medo todos o obedeceram e nos atacaram. Foi assim durante dias e todos que tentava nos proteger foi torturado pelo mestre, foi assim até ontem a noite, o mestre nos mandou com nossa própria magia retirar a marca da guilda. Quando a retiramos, ele com seu poder criou uma esfera e nos jogou dentro, a mesma tinha o poder de teletransporte, quem nela estava pararia em um local onde a maioria odiava tal pessoa, e foi assim que paramos aqui depois de horas, queríamos pedir sua ajuda Mestre Makarov, nos ajude a nos recuperar e nos deixe entrar na Fairy Tail, aprendemos uma lição importante..., por favor, nos deixe sermos membros da Guilda Fairy Tail...
Os ex-tigres estavam cabisbaixos, tinham certeza que iriam ser rejeitados. Rogue olhou para o lado e viu Lucy, a mesma estava cabisbaixa pensando nas palavras que o mesmo havia dito.
-Que bom que aprenderam uma lição meninos, minha decisão é... –Parou de falar assim que viu Rogue pegar as coisas no chão ainda cabisbaixo e se virando em direção a porta.
-Rogue, espere. –Makarov disse surpreendendo a todos que estavam presentes. –Não de as costas ao seu mestre menino.
-Mas... –Sting começou a falar e logo foi cortado.
-Sejam bem-Vindos a Fairy Tail. –Makarov disse deixando todos surpresos, principalmente Rogue e Sting.
-Obrigado Mestre Makarov. –Disseram se reverenciando.
O velinho sorriu com isso.
-Wendy. –Chamou a azulada. –Por favor, os leve para a enfermaria e cuide de seus machucados.
-Claro mestre. –Wendy disse já andando em direção a enfermaria sendo seguida pelos tigres.
-Mestre, como pode aceitar eles de volta? –Perguntou Bisca.
-Eles erraram e sabem disso, se arrependeram e vocês sabem disso, todos merecemos uma segunda chance, e você sabe muito bem disse Bisca, não é? –Makarov disse e ela abaixou a cabeça. –Fairy Tail acolhe todos que precisam de ajuda, todos que querem de coração entrar na guilda, não importa seu passado...
Autor(a): lyyivanski
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após serem tratados por Wendy, Rogue e Sting junto, junto com seus exceeds, foram até o balcão para comer algo depois de muito tempo. -Mirajane-san, poderia pegar um pedaço de bolo de chocolate para o Fro e um suco de laranja para mim, fazendo favor? - Rogue pediu com cara de cachorro pidão. -Claro, já trago para vocês. ...
Próximo Capítulo