Fanfics Brasil - Capitulo 2 My Heart Is Your

Fanfic: My Heart Is Your | Tema: Fairy Tail


Capítulo: Capitulo 2

476 visualizações Denunciar


Após serem tratados por Wendy, Rogue  e Sting junto, junto com seus exceeds, foram até o balcão para comer algo depois de muito tempo.


-Mirajane-san, poderia pegar um pedaço de bolo de chocolate para o Fro e um suco de laranja para mim, fazendo favor? - Rogue pediu com cara de cachorro pidão.


-Claro, já trago para vocês. Ah! Me chame apenas de Mira. -Diz com um sorriso simpático.


-Hai! -Rogue se senta em um banco no balcão. Olha para Sting ao seu lado e pergunta. -Sting, não vai comer nada?


-Não estou com tanta fome. -Sting responde dando fim ao pequeno (mínimo) dialogo com seu irmão.


 


Lucy estava numa mesa da Guilda conversando com Erza e Levy, quando a baixinha resolve perguntar.


-Meninas, o que acharam dos ex-sabers entrarem na Fairy Tail? -perguntou um tanto curiosa.


-Bom, ainda duvido um pouco deles, mas nada que ficar de olho neles por um tempo não resolva, não é? -Titania foi a primeira falar.


-Para mim eles são apenas novos nakamas, pois o que eles fizeram ficou no passado, não é mesmo? -Respondeu a lora sincera. -Bom, vou pedir um suco para mim e já volto , menians. -Disse levantando da mesa e indo em direção ao balcão.


Quando chegou, viu Rogue e Sting conversando. Viu também Mira levar algo para o Rogue e aproveitou para fazer seu pedido.


-Mira-san, poderia por favor pegar um suco de melancia para mim? -Perguntou com os olhinhos brilhando.


-Claro, já venho lhe trazer! -Mira diz dando sorriso gentil.


Mira se vira para o lado e entrega o bolo e o suco para Rogue  e Frosh. Achei muito fofo o Neko e seu companheiro. QUERO UM PRA MIM...!


 


Rogue percebeu que Lucy o olhava e estranhou. Não sabia porque mas seu rosto parecia ficar cada vez mais quente, estranhou mais ainda pois aquilo nunca tinha acontecido com ele antes. Mas resolveu deixar de lado pois percebeu que a Loira decidiu ir em sua direção.


-Olá err...Rogue-san, certo? - Ela perguntou sorrindo de um modo que Rogue achou simplesmente lindo.


-Sim, e você é Lucy?  -perguntou a coisa mais obvia , pois quem não conheceria a maior maga celestial?


-Hai, então... -Lucy não pode terminar de falar pois a porta da gilda foi aberta fortemente (lê-se arrombada) pelo Natsu e Happy.


-LUXYYYYYY, O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI? -Gritou, não, berrou em frente a porta da guilda.


-Natsu, eles entraram na guilda , tenha mais respeito!!! -Lucy responde visivelmente irritada defendendo seu novos companheiros de guilda. A única coisa que passava pela cabeça de Rogue era: "Ela está os defendendo mesmo depois do que aconteceu durante os jogos Mágicos?". Nem mesmo Lucy sabia ao certo o que estava fazendo.


-NÃO! Eu não concordei com isso, não esqueci dos GJM! - Natsu diz correndo com os punhos em chamas para acertar em cheio Rogue com seu Punho de Ferro do Dragão de Fogo, quando de repente uma enorme sombra aparece.


Gajeel aparece das sombras surpreendendo os dragões gêmeos.


-Natsu, o mestre aceitou a entrada deles na guilda, não se intrometa. Se não os quer aqui tanto faz, mas o mestre disse que eles irão ficar, entendeu? -Gajeel diz seriamente.


Natsu sai com cara de poucos amigos e segue em direção à uma mesa no meio da guilda, aonde se encontrava Gray.


-Ohayo, Cueca Congelada. -Diz já querendo plantar a semente da confusão.


-O que você disse, cabeça de fósforo? -Gray pergunta colando sua testa na do amigo.


-Vocês estão brigando? -Diz uma voz atrás dos dois, os deixando brancos.


-Não, não, Erza-Sama. Somos melhores amigos. - Os dois falam ao mesmo tempo tremendo de medo.


-Estou de olho em vocês dois em. -Ela se vira e vai em direção aos quatro novos membros. -Sejam bem-vindos a guilda Fairy Tail.


-Obrigada, Titânia! -Rogue diz e os quatro dão um sorriso sincero. Ela sorri também e vai conversar com Mira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyyivanski

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A primeira semana dos novos integrantes na guilda tinha passado calmamente. Em poucos dias seus novos companheiros haviam aceitado o fato de terem ex-tigres no território das Fadas... Bom, quase todos os companheiros. Alguns ainda mantiveram suas duvidas e desconfianças em ativa, pois nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo? Uns usavam ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais