Fanfic: My Heart Is Your | Tema: Fairy Tail
A primeira semana dos novos integrantes na guilda tinha passado calmamente. Em poucos dias seus novos companheiros haviam aceitado o fato de terem ex-tigres no território das Fadas... Bom, quase todos os companheiros.
Alguns ainda mantiveram suas duvidas e desconfianças em ativa, pois nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo? Uns usavam argumentos como “O mestre da Saber os mandou como espiões” ou “Estão preparando um ataque surpresa”, porém ninguém conseguia fazê-los acreditar que eles tinham simplesmente tentado se redimir. Por terem chego ao local totalmente desamparados, não possuíam casa para ficar. Por sorte uma loira de olhos castanhos ofereceu sua ajuda, acolhendo, assim, os quatro em sua residência.
Lucy já não morava mais em seu pequeno apartamento perto relativamente perto da guilda. Com um pouco dinheiro que recebera de seu pai depois de sua morte, conseguiu pagar aluguel de uma casa não tão longe da guilda, facilitando o acesso, com três quartos. Escolheu aquela pensando em seus amigos que sempre invadiam sua casa a tirando do sério por ter que, a maioria das vezes, dividir sua cama involuntariamente. Decidiu então alugar aquela casa grande e ter dois quartos sobrando para suas “visitas inesperadas”.
Quando ofereceu sua casa para eles, os mesmo ficaram sem reação. Ela fora a única – alem do mestre –que os aceitou de braços abertos, surpreendendo não só eles mas como grande parte da guilda em si. Lucy não se deixou abalar pelos olhares e comentários que se iniciara no momento, abriu um sorriso doce e os chamou para eles descansarem.
O caminho até sua casa fora tranqüilo e silencioso. Rogue e Sting não sabia como demonstrar total gratidão pela fada que andava em sua frente. Sabiam de sua fama porém não acreditavam que algum ser humano conseguiria chegar a tal ponto de bondade.
E ali estavam uma semana depois.
Mesmo com tão pouco tempo de convivência a intimidade já estava grande. A guilda estava surpresa pela amizade que os mesmos tinham criado, mas eles pouco se importavam com isso, gostaram do resultado que estavam tendo e não pensavam em abrir mão.
Mas teve um dia em questão que os meninos não conseguiram entender.
Lucy acordou em seu horário habitual. Levantou e foi ao banheiro tomar um banho e fazer sua higiene matutina. Como o clima estava relativamente frio optou por uma calça colada preta, uma blusa de lã com ombros caídos azul escuro e sua habitual bota preta que ia até a altura de suas coxas grossas. Penteou seu cabelo e decidiu não fazer nada nele, deixando solto apenas.
O diferencial em comparação aos seus outros dias fora seu semblante triste que não saia de seu rosto. Saiu de seu quarto olhando para baixo e foi em direção a cozinha a fim de fazer algo para ela e os outros comerem antes de irem para a guilda, não fazendo nada muito trabalhoso. Fez um grande bolo de chocolate – já havia se acostumado com a tamanha fome de Sting – e um pouco de suco de laranja natural, não tinha animo para fazer algo mais elaborado que isso.
Quando Rogue e Sting desceram para o café sentiram o clima pesado que emanava da sala de jantar, saindo principalmente da loira que se encontrava sentada em uma das cadeiras olhando para o copo vazio em sua frente.
-Lucy-san... – Sting disse em tom baixo chamando a atenção da loira que olhou lentamente para ele. – Está tudo bem?
Ela nada disse, apenas sorriu fraco e assentiu, levantando em seguida e indo em direção à cozinha lavando o que sujou rapidamente e subiu para seu quarto novamente, deixando para trás 4 pares de olhos curiosos pensando uma única coisa.
O que pode ter acontecido com Lucy?
Autor(a): lyyivanski
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)