Fanfics Brasil - Capitulo 1 P.S I Love You

Fanfic: P.S I Love You | Tema: Miraculous: As Aventuras de Ladybug e Catnoir


Capítulo: Capitulo 1

32 visualizações Denunciar


A lua brilhava na noite fria de Paris. Uma azulada olhava o céu estrelado pela sua janela, imaginando como havia chegado ao ponto de sua melhor amiga arranjar para si um par para o baile de formatura da Françoise Dupont, e como estava chateada por não ter conseguido por sí própria. Alya estava triste por deixar sua amiga sozinha na festa, porém não abriria mão de ir com seu namorado para ficar com sua melhor amiga, não depois de ter bolado um plano magnífico…


Marinette estava apenas com seu roupão de banho e uma xícara de café em sua mão. Faziam vários minutos que estava na janela quando de repente alguém começa a dar fortes batidas na porta de seu quarto fazendo a azulada pular para trás assustada e quase derrubar todo o café em cima de sí. Após se recuperar correu para abrir a porta e deu de cara com a melhor amiga a olhando com uma cara, lindamente maquiada, brava para a mesma.


-Atrasada como sempre né, Senhorita Marintette? -Perguntou a morena quase que gritando.


Faziam alguns meses desde que estava dividindo um apartamento com Alya. Seus pais, Tom e Sabine, tiveram que ir para a China pois sua avó havia adoecido e como Marinette estava em seu ultimo ano, decidiram deixá-la em Paris. Como a franco-chinesa estava dando duro em seu trabalho como jovem estilista na empresa de Gabriel Agreste, e ganhando muito bem com suas coleções, deu a ideia de dividir um apartamento com Alya enquanto seus pais não voltavam.


-Desculpe… -Sorriu envergonhada fazendo a morena suspirar em tom de cansaço.


-Ultima vez… Se arrume que esta quase na hora. -Alya disse virando as costas e voltando para seu quarto.


Marinette sorriu e entrou novamente em seu quarto fechando a porta logo em seguida. Foi em direção a sua penteadeira e separou sua necessaire de maquiagem e começando a se arrumar logo depois. Optou por apenas um delineado gatinho nos olhos, junto com máscara de cílios, e um batom em tom nude rosê.


Seu vestido longo rodado era em um tom rosa claro com detalhes em prata, as alças contornadas com preto caiam em um decote coração. Alguns babados davam um charme a mais junto com a borboleta imitando um laço em sua cintura. O ultimo modelo que havia feito caia como uma luva em seu corpo curvilineio dando incrível um ar de sensualidade. Depois de Alya muito insistir, Marinette deixou seu cabelo minimamente preso, fazendo um meio coque com sua franja solta enquanto o resto de suas madeixas azuis caia sobre seus ombros.


Deu uma ultima olhada no espelho, pegou seu celular e foi em direção à sala de estar, onde teoricamente Alya estaria a sua espera, porém a única coisa que encontrou foi um bilhete de amiga.


 


“Bom Marinette, como já sabia que você demoraria, como sempre, sai mais cedo com Nino.


Fique sabendo que depois de muita conversa com ele consegui fazer a maior surpresa de sua noite, então aproveite até o fim.


 


Alya.”


 


-O que essa filha da m… - Não pode terminar pois ouviu a campainha sendo tocada cortando sua frase.


Quando abriu a porta não pode conter o ar de surpresa. Adrien estava lindo e maravilhos com o braço apoiado na parede. O loiro vestia um terno totalmente preto azulado no qual dava destaque aos seus lindo olhos verdes-esmeralda.


-Boa noite Mari...nette. - O loiro perdeu a fala quando a viu, estava totalmente surpreso em como a azulada estava belíssima naquele vestido, no qual julgará ser obra dela pois nunca tinha visto nada igual, principalmente por seus cabelos soltos dos quais nunca tinha visto.


-Boa noite, Adrien. - Disse um tanto nervosa. -Errr, posso ajudar? - Perguntou um pouco confusa.


-Bom, eu vim te levar ao baile. -Disse com um sorriso lindo.


O coração de Marinette chegou a parar de bater por alguns segundos, quando aceitou que Alya lhe arrajasse um par não imaginou que seria logo seu crush supremo.


-Não vai com a Chloé? -Perguntou quase que em um sussurro porém cheia de significados, não acreditando nas palavras dele. O casal já tinha conversado a algum tempo sobre seus sentimentos, porém como estavam em Provas Finais, decidiu esquecer durante alguns dias e o deixar pensar.


-Você sabe que você é minha única escolha. -Disse se aproximando um pouco da azulada.


Adrien sorriu e estendeu a mão para a menina, segurando-a e a levando para o carro que ele mesmo dirigiria. Abriu a porta do copiloto e ela entrou agradecendo, deu a volta no carro e entrou pela porta do motorista indo em direção a Françoise Dupont com um lindo sorriso no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyyivanski

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O percurso até o salão fora silencioso, mas nada desconfortável. Ambos apreciavam a companhia um do outro e o que aquilo significava, sabendo que depois de meses tinham uma resposta para o que tanto rondava a cabeça. Em certos momentos Adrien colocava a mão sob  cocha da azulada e fazia um pequeno carinho sorrindo, Marinette ficava com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais