Fanfics Brasil - Capitulo 2 P.S I Love You

Fanfic: P.S I Love You | Tema: Miraculous: As Aventuras de Ladybug e Catnoir


Capítulo: Capitulo 2

385 visualizações Denunciar


O percurso até o salão fora silencioso, mas nada desconfortável. Ambos apreciavam a companhia um do outro e o que aquilo significava, sabendo que depois de meses tinham uma resposta para o que tanto rondava a cabeça. Em certos momentos Adrien colocava a mão sob  cocha da azulada e fazia um pequeno carinho sorrindo, Marinette ficava com um sorriso bobo mas colocava a mão junto da dele aproveitando o momento com seu , não mais secreto, amado.


Adrien estacionou no estacionamento da escola, saindo do carro sem que Marinette percebesse, dando a volta e abrindo a porta do passageiro com um pequeno sorriso. A chinesa, que até então estava pegando sua bolsa, segurou a mão do loiro saindo do veículo majestosamente, nem parecia a desastrada de anos atrás. Saíram andando em direção ao salão no qual tocava uma musica altíssima, mas antes que chegassem Marinette parou e olhou para o céu, atraindo a atenção do loiro ao seu lado.


- A noite está linda hoje. – Disse sorrindo. – Olha as estrelas como estão.


Por mais que quisesse olhar, seus olhos não saiam da linda menina a sua frente, Adrien não podia negar o que sentia por ela, afinal já havia falado com a mesma sobre isso, mas ainda se surpreendia como belíssima ela era sem fazer nenhum esforço sequer. Seus rosto banhado pela luz da lua dava destaque aos seus grandes olhos azuis puxados, deixando Adrien cada vez mais apaixonado pela chinesa.


- Linda mesma. – Disse sem mesmo olhar. – Mas não tanto como você.


Dito isso se aproximou mais segurando sua fina cintura com os braços, dando um leve susto em Marinette que o olhou com os olhos ligeiramente surpresos, mas durou pouco, pois logo soltou um sorriso fofo. Seus olhos desceram para os lábios do loiro e logo em seguida para suas orbes verdes, Adrien nem bobo nem nada se aproximou quebrando a distancia dos dois juntando seus lábios em um selinho calmo que logo se tornou um beijo lento cheio de carinho. Levou seus braços para seu pescoço fazendo um pequeno cafuné em seu cabelo. Ficaram assim por longos minutos até que se deram conta de onde estavam.


Afastaram-se relutantes, mas com um pequeno sorriso. Adrien pegou sua mão esquerda e beijou a parte de cima, puxando a dona logo em seguida para dentro do salão lotado. Tentaram entrar discretamente, mas logo que os pés para dentro a atenção foi voltada para o casal de mãos dadas. Quase todos estavam chocados com o que estavam vendo, mas por que “quase todos”?


Alya e Nino não conseguia esconder o sorriso orgulhoso dos rostos. Os dois cupidos se olharam com um semblante cúmplice, o que não passou despercebido pela azulada que acabara de chegar à mesa onde os dois se encontravam. Deram oi ao casal e sentaram lado a lado.


A noite passava tranquilamente. Ficaram sentados conversando durante horas, afinal não tinham a mínima vontade de levantar para dançar... Mas logo mudaram de idéia.


Uma musica lenta começou a tocar e Nino logo chamou a mão da morena para dançar. Marinette olhou por algum tempo a felicidade dos amigos como um casal que nem percebeu quando Adrien levantou ao seu lado, só viu quando o mesmo colou a mão a sua frente. Olhou para cima e viu o mesmo co um sorriso lindo direcionado a ela.


- Quer dançar comigo? – Perguntou baixinho.


Com um sorriso, segurou sua mão e o puxou para a pista de dança no meio do salão. Rodeou seu pescoço com os braços e o mesmo sua cintura puxando-a mais para perto. Dançavam calmamente olhando um nos olhos do outro como se não tivesse mais nada em volta, eles e a musica. Adrien aproximou mais do ouvido da azulada.


- Eu te amo, Marinette. – Disse baixinho como se fosse um segredo, arrancando um sorriso da mesma.


-Eu te amo, Adrien. – Devolveu o puxando para o beijo apaixonado, não se importando com os outros.


 


 


Aquela noite tinha de tudo para ser perfeita, mas como nada é um conto de fadas, algo ruim acontecera.


Marinette mesmo depois de anos não sabia o motivo de aquilo ter acontecido. Aquele dia estava sendo incrível, o que fizera de errado?


Acordou em seu horário habitual. Ficou sentada na cama olhando para o nada durante alguns minutos até finalmente ter coragem para se levantar e ir para o banheiro fazer sua higiene matinal. Depois de um longo banho de água quente, se secou e optou em por uma saia tubinho preta, uma camisa social branca com bolinhas pretas e um blazer também preto. Colocou um salta agulho, deixou o cabelo solto penteado e fez uma maquiagem leve.


Olhou-se no espelho e soltou um suspiro cansado, não conseguiu dormir direito naquela noite por conta de lembranças do passado que insistiam em invadir sua mente. Saiu do quarto e foi até sua cozinha no andar de baixo na maior calmaria do mundo. Passou o café forte, colocou em um copo térmico e foi para empresa em seu Audi preto.


Estava com uma sensação ruim desde que acordou, tinha medo do que fosse acontecer durante o dia e ainda mais as conseqüências que traria junto. Não foi a primeira vez que sentiu isso, porém na ultima vez decidiu ignorar... E hoje ela está sozinha.


Há um ano comprou uma cobertura em um dos prédios famosos de onde morava que, além de ser perto do trabalho, tinha uma vista incrível. Chegou à empresa em poucos minutos e estacionou na ala dos funcionários, parando ao lado de um carro que não tinha visto ali ainda, aquela vaga sempre ficava vazia igual à sala ao lado da sua. Logo que se formou foi promovida na empresa dos Agreste o que foi a maior alegria da sua vida até aquele momento. Por ter sido logo após o episódio do baile, cogitou em negar a oferta, mas após uma longa conversa com a “Titia Cesairé” aceitou e se tornou a mais nova designer a se tornar braço direito de Gabriel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyyivanski

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais