Fanfic: Revanche - Vondy | Tema: Vondy
Christopher
10 anos depois, sim, 10 anos se passaram. Annie não administrava só as empresas, ela agora era dona de uma loja própria de perfurmes, Poncho me entregou a presidência da empresa do meu pai, e só estava ligado a da Dulce, o filho deles Henri estava com 9 anos, e era uma mistura perfeita dos pais, cabelos negros como Poncho, e olhos azuis como os de Annie, claro que pro azar do meu cunhado o gênio era o da minha irmã. Maite já estava morando na cidade novamente há uns 8 anos, Esteban foi preso na mesma época que ela voltou, ela preferiu assim, se sentia mais segura com ele preso mesmo ele tendo assinado o divorcio, Christian trabalhava com Poncho novamente na empresa da minha bela esposa, e Vitor estava enorme, agora só queria saber de meninas e futebol, não o culpo.
Marta se mudou a mais ou menos 1 ano, ela foi ajudar o filho idiota dela,Paco, ele estava casado e sua esposa estava grávida, Marta obvio, fez questão de cruzar o mundo pra ajudar a nora, isso deixou todos nós devastados mas, sabiamos que não era um adeus definitivo, um dia Marta voltaria pra nós. Dario estava noivo, ele assumiu ser gay pra Dul, e disse que escondeu por medo da reação de todos, eu não me surprendi, no fim desejamos que ele fosse feliz, afinal era isso que nos importava.
Desço as escadas, observo o monte de bonecas e brinquedos espalhados na mansão, desde que minhas filhas nasceram não teve um dia que essa mansão não ficasse sem brinquedos por todos os lados, e eu amava isso. Observei que tudo estava quieto demais, e caminhei pra fora, vi, minha perfeita esposa, Dulce sentada na beira da piscina, de oculos escuros e com o rosto erguido pra cima. Os anos só fizeram bem a minha querida, a cada dia que passava era ficava ainda mais linda, e ainda mais gostosa. Sorri como um bobo, eu a amava como um louco.
" Amor, bom dia, nossa você fica uma tentação tomando sol " comento me aproximando, me agacho atrás dela e beijo em seu ombro
Dulce sorri " finalmente você acordou, estava considerando jogar água em você " ela diz, e se vira pra me encarar
" O que eu posso fazer se minha bela esposa me cansou ? " pergunto irônico, ela cora e eu dou um sorriso " meu deus, como é linda " digo acariciando seu rosto
Dulce desvia os olhos um pouco envergonhada, eu amava isso " o que acha de fazermos um piquinique pras crianças ? " pergunta " a noite vai estar tão linda, podemos fazer no jardim, acendemos as luzes e tudo, elas iam amar, podemos falar com Mai e Annie pra todos virem "
" Eu acho uma ótima ideia, quer que eu mande mensagem pra Annie e Mai depois? " pergunto
" Sim, por favor " ela responde
" Esta bem então " eu aproximo meu rosto e beijo seus lábios " gostosa " digo contra seus lábios
Dulce afasta o rosto " devagar ai, não se anime diz
" Por que ? " questiono
Dulce sorri " não estamos sozinhos amor " sussurra
Estreito os olhos, e então ouço um grito " bomba na piscina " elas dizem juntas, Dulce consegue se levantar e sair a tempo.
Me viro e vejo Jaque, Jami, e Juli correrem pra piscina e se atirarem dentro dela me molhando inteiro. Jami foi a primeira a emergi morrendo de ri, ela era nossa sapeca, a mais imperativa das três, Jaque apareceu também rindo, ela era nossa quietinha, a mais tímida, logo depois Juli emergiu também rindo, ela era nossa menina da ciência, a mais estudiosa.
" Papai esta molhado, papai esta molhando " Jami cantarola
" Esta paracendo um pinto molhado papai " Juli diz negando com a cabeça
" Muito engraçadinhas, olha só, vocês me molharam inteiro " digo abrindo os braços, Dulce ria " até você meu amor ? " pergunto
Dulce ergue as mãos " desculpa, foi engraçado " diz
Jaque ri baixinho " é foi mesmo papai "
" Ah, vocês acharam engraçado não é ? vamos vê se isso é engraçado " pulo na piscina e começo uma guerra de água, as três riam nadando pra longe de mim, e eu as sigo " ei, senhora Uckermann tem pra você também " digo a Dulce, e jogo água nela.
Jami gargalha " papai molhou mamãe ... " cantarola
" Ah, parece que o papai quer guerra meninas " Dulce grita, e tira os oculos pulando na piscina, as quatro avançam em mim, e dou risadas tentando ir pra longe delas, sem nenhum sucesso.
No fim do dia, fomos os 4 pro mercado, Dulce queria comprar as coisas pro piquinique que fariamos hoje a noite com todos, no fim foi praticamente as meninas que fizeram as compras, na saída do mercado caminhamos de mãos dadas em direção ao carro, Jami parou ao lado de uma moça de rua, ela tinha os cabelos brancos, estava sentada no chão,de cabeça baixa e enrolada com lençois velhos.
" Algum problema filha ? " Dulce perguntou
Jami ergue o rosto " olha essa moça mamãe, ela deve estar com fome " diz com pesar
Jaque se aproxima " sim, ela deve estar com fome mamãe olha como ela esta " diz concordando
Juli da um puxão na minha mão " temos tanta comida, não podemos dar um pouco pra essa senhora papai ? " pergunta
Encaro Dulce, que dá um pequeno sorriso, e me abaixo em frente a Juli, abro a sacola " olha, temos alguns sanduiches prontos que vocês iam comer no caminho pra casa, por que não dão um pra ela ? " pergunto
Juli pega na sacola " podemos dar 3 ? " pergunta
" 3 filha ? " Dulce pergunta
" Sim, mamãe, é nosso lanche, queremos dar pra ela " Jaque diz
" Cada uma dá o seu " Jami diz
Sorriu " Claro, claro que podem " retiro da sacola os três sanduiches e dou na mão delas " podem dar " afirmo
Jami é a primeira a se aproxima, ela estende o sanduiche pra mulher " toma senhora " diz
Juli faz o mesmo " é nosso lanche "
" Não posso aceitar " a mulher diz mantendo a cabeça baixa
" É de coração, a senhora deve ter mais fome que a gente, aceite " Jaque diz também estendendo seu sanduiche
A mulher pega os sanduiches com as mãos trêmulas " obrigado menininhas, vocês são meninas maravilhosas, obrigado " agradece com a voz um pouco rouca
" De nada " Elas respondem juntas
" Vamos meninas, se não nos atrasamos pra preparação do nosso piquinique " Dulce diz estendendo a mão pras meninas
" Esta bem mamãe " Juli encara a mulher " tchau senhora " diz acenando e indo até Dulce.
Jaque também acena " tchau moça " diz
" Espero que goste do meu sanduiche, é de presunto " Jami diz correndo em seguida até Dulce, as 4 caminham até o carro.
Eu observo a mulher ainda de cabeça baixa, dar uma mordida em um dos sanduiches, suspiro colocando a mão no bolso, retiro uma quantia e me agacho em sua frente " tome senhora, pra senhora comer algo mais tarde, talvez comprar uma sopa ou algo assim " estendo o dinheiro
Ela ergue a mão trêmula, e em vez de pegar meu dinheiro, afasta minha mão " não preciso "
" Como não ? a senhora deve estar com fome, e esses 3 sanduiches não vão sustenta-la, deixe que eu lhe dê esse dinheiro ao menos pra que tenha um jantar descente ... " insisto
Ela nega com a cabeça " não precisa, esses sanduiches foram dados com carinho, e já é o bastante " ela tosse
" Mas, senhora ... " insisto
Ela tosse novamente, me interrompendo " eu aprendi a muito tempo que isso basta, o dinheiro não é o importante Christopher " sussurra
" Como sabe meu nome ? " pergunto em alerta
" Como poderia não saber, se fui eu mesma que escolhi ? " ela questiona, e ergue o rosto pra mim,
Arregalo os olhos " mamãe? " digo num sussurro, minha mãe estava mais velha, seus cabelos brancos, suas roupas surradas e rasgadas, ela estava muito diferente da ultima vez que a vi.
" Christopher amor, vamos " Dulce grita, ela e as meninas já estavam dentro do carro
" Mamãe " sussurro ainda impactado
Ela ergue sua mão trêmula e toca meu rosto " sinto muito filho, sinto muito, eu te amo " sussura, seus olhos estavam marejados " agora vá, vá com sua familia " pede
" Christopher ? " Dulce me chama novamente
" Vá meu filho, vá " Minha mãe pede novamente
Me levanto, e faço sinal " já vou querida, eu só preciso ... " me viro e minha mãe não estava mais lá " mamãe ? " a chamo, olho ao redor e a vejo caminhar já longe, ela levava consigo um pequeno saco onde colocava seu lençol velho, sinto meus olhos marejarem, e então respiro fundo seguindo até o carro " estou indo querida "
" Até que enfim, por que a demora ? " Dulce pergunta, quando entro no carro
" Nada só estava tentando convencer aquela moça a aceitar um dinheiro " Comento, lingando o carro
Dulce estreitou os olhos " ela não quis ? "
" Ela disse que o dinheiro não era importante " comento engolindo a seco, ainda podia sentir meu coração acelerador por vê minha mãe depois de tanto anos
Dulce sorri, e segura minha mão dando um pequeno beijo " ela esta certa querido "
" É, ela esta sim " sussurro, e dou um sorriso
" Vamos logo papai " Juli diz
Jaque se inclina pra frente " queremos preparar o piquinique "
" Iremos fazer as comidas com a mamãe " Jami diz animada
Remexo o espelho pra observar minhas três meninas no banco de trás " então, vamos lá meninas " digo, e as três dão um gritinho fazendo eu e Dulce rimos.
Depois daquele dia eu nunca mais vi minha mãe, ou soube dela, me doeu ter visto o modo como ela estava mas, por outro lado eu estava leve por saber que a lição mais importante ela já tinha aprendido, uma pena que tenha sido nessas circustâncias mas, o que importa é o aprendizado.
"Dinheiro não é o importante " foi o que ela me disse, e pela primeira vez em anos, eu concordava com minha mãe, a vida deu a revanche que ela merecia, mas no fim essa revanche serviu pra ela aprender o quanto a ganância não a levou a lugar nenhum, o amor é o importante, e foi justamente ele que me fez ser o que sou hoje, um pai, um marido, um irmão, um tio e um amigo amoroso que acima de tudo dá valor as pessoas que ama, e não as coisas que tem.
Sou um homem de sorte, não por ser rico mas, pela familia que tenho, pelos amigos que tenho, e pela vida que construi ao lado deles!
""
The end!
CHEGAMOS AO FIM ...
O que a acharam ?
Gostaria de agradecer por terem acompanhado, favoritado, e comentado a fic, vocês sempre são demais. Obrigado mesmo.
Já viram minha nova história ? dêem uma olhada, se curtirem a gente se encontra por lá, Beijoooooos flores!
Link da nova história https: //fanfics.com.br/fanfic/60657/a-estranha-vondy-vondy
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 410
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 13/07/2020 - 23:30:57
Aaaaaa amiga eu chorei, juro, quando ela disse que tinha sido ela que escolheu o nome dele! Não acredito que era a Alexandra!! Cara Eu n sei nem oq falar, foi tão mágico poder acompanhar essa história! Foi totalmente incrível!! Obg por me proporcionar mais uma vez essa sensação!!
-
_0timist4 Postado em 13/07/2020 - 21:54:57
AAAA eu não tô chorando não né? Amada do céu, que história INCRÍVEL!!!!! A homenagem que o Christopher fez pro pai foi incrívellll. Confesso que eu tava esperando a Alexandra ir pra casa com Christopher e Dulce, mas fiquei feliz por ela ter aprendido a lição, embora tenha sido do pior modo. Aaaaa, já tô ansiosa pra essa próxima história heinnnnn
-
anne_mx Postado em 13/07/2020 - 20:26:46
Meu Deus, que fogososssss KKKKKKKK amo ver eles sorridentes e felizes <3 Ainda bem que Esteban pôs a mão na consciência e deu a ¨liberdade¨ a Mai, fico tão feliz por eles e achei linda a homenagem que o Chris fez ao pai dele, me surpreendeu muito mesmo, fiquei triste pela Alexandra, queria que ela voltasse pra casa com o filho e a nora, muito triste com o destino que ela recebeu, mas fico feliz por ter aprendido a licão, ainda que nessas circunstâncias, obrigada por essa história tão linda de amor e superacão, já estou cheia de expectativas pra continuar acompanhando A estranha, beijosss <3
-
camilaaya Postado em 12/07/2020 - 21:53:13
Que capítulos lindos e emocionantes. Sei lá, fiquei meio assim pq o Pablo morreu, mas ele teve o que mereceu... e a Alexandra ein? Nunca vamos saber dela? Essas bb estam tão fofas. Ansiosa já pelos últimos capítulos
naany Postado em 13/07/2020 - 19:26:13
Ah, que bom que gostou dos capitulos ... sim, no fim tivemos noticias dela. espero que goste do final !
-
ana_vondy03 Postado em 12/07/2020 - 21:29:02
Aaaaaaa Annie gravidinhaaa!! Que coisa mais fofa!!! Amiga n tô preparada pro final! Vou sentir tanta falta!! Continuaaa amoreee S2
-
roro Postado em 12/07/2020 - 19:40:43
Ah, já estou triste vai acabar
naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:36
Eu também toooo
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 17:39:49
Ain gente, só de pensar que no início não queria ler essa web me arrependo desse pensamento, foi uma das melhores que li esse ano, espero que a Bel consiga ser feliz com o filho dela, sinto muito que o Pablo tenha tido esse destino, mas quem planta, colhe, infelizmente, fico tão feliz vendo Vondy e Ponny felizes, eles merecem toda a felicidade do mundo, só queria Chaverroni aí juntinho deles e em relacão a Alexandra? Teremos notíciasss??? Continuaaa <3
naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:24
Aaaah que bom que no fim acabou gostando. Espero que o final tenha agradado viiiu
-
_0timist4 Postado em 11/07/2020 - 21:10:24
Meu Deussss, que perfeição é essa? Se eu chorei com os 3 caps de hoje, imagina no último? Você é perfeita escrevendo AAAAA me sinto numa novela akak Continuaaaa <3
naany Postado em 12/07/2020 - 16:24:42
Ah, nossa, muito obrigado mesmo. Esses capítulos foram os que eu particularmente mais me emocionei escrevendo. Me deixa feliz que tenha gostado. Continuando flor
-
ana_vondy03 Postado em 11/07/2020 - 19:15:05
Perai, tem um olho na minha lágrima! Amiga que capítulos perfeitos!!! Cara, eu tô tão feliz! Eu realmente não sei nem oq comentar kkkk continuaaa amoreee S2
naany Postado em 12/07/2020 - 16:23:35
Aaah que bom que gostou desses capítulo, saber disso me deixa tri feliz, haha agora eu que não sei o que comentar rs. Continuando flor
-
anne_mx Postado em 11/07/2020 - 17:40:52
O capítulo do Christopher visitando o cemitério foi o mais lindo até agora, obrigada por me fazer chorar, foi um choro de saudades do meu avô, foi bom pra mim lembrar dele e sentir ele junto a mim de certa forma, foi muito especial pra mim, fiquei super feliz de ver vondy juntos de novo, tô tão orgulhosa do Christopher, eu amo histórias assim de superacão, continuaaa <3
naany Postado em 12/07/2020 - 16:22:57
Christopher soube mesmo se superar, se tornou um homem de familia, é lindo de se vê. Me alegra saber que gostou da cena do cemitério, admito que foi a cena que amei demais escrever. Continuando flor