Fanfics Brasil - Capítulo 2 Revanche - Vondy

Fanfic: Revanche - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

47 visualizações Denunciar


Dulce 


O clima estava frio, o inverno chegou e eu sabia que isso significava mal presságio. Minha mãe me dizia que o tempo era capaz de demonstrar quando alguma coisa ruim acontece, e ela estava certa. Naquela manhã fria eu já imaginava que viria más noticias, e então recebi a ligação que informava sobre a morte de Henrique Uckermann, Annie deveria estar desolada, e eu tinha que estar do seu lado num momento como esse. 


Durante anos eu evitei sair pra lugares que teriam muitas pessoas, o máximo que eu ia era o orfanato que ajudava mas, Annie precisava de uma força, éramos amigas, nos conhecemos num colegio interno que estudamos na europa, foi impossível não sermos amigas, ela amava muito o pai, e eu a amava, e por ela eu iria. Me arrumei pro vêlório, escolhi um vestido preto básico, capaz de cobrir toda a parte do meu corpo, guardei meu oculos de grau e coloquei óculos escuros, um chapeu também preto, e segui até a mansão Uckermann. 


Já haviam algumas pessoas lá, todos com o semblante triste, não me surpreende, apesar de não ter muito contato com Henrique Uckermann, eu sabia que ele era um bom homem. Vejo Annie abraçada a Mai, outra amiga nossa. Mai era a mulher mais meiga que já conheci, que tinha uma vida triste ao lado de um marido arranjado, a qual achava ser pai de seu filho. 


Me aproximo das duas " Annie ? " a chamo 


Annie sai do abraço de Mai, e se vira pra mim " Dulce, você veio " 


" Como eu poderia não vim amiga? " pergunto, Annie chora copiosamente e então se atira em meus braços " sei a dor que esta sentindo, por isso nunca poderia deixar de vim " comento a apertando em meus abraço 


" Não me conformo em ter perdido ele Dul, não me conformo " Annie diz entre soluços 


Mai coloca a mão em seu ombro " Annie, pense que ao menos agora ele já não sente dor, esta num lugar melhor " 


Annie sai do meu abraço, e funga " isso não me conforta Mai, não me conforta " 


" Sabemos que não " digo, e acaricio o rosto dela limpando suas lágrimas " mas, é algo a se pensar não ? seu pai teve um descanso, ele já estava doente a muito tempo, tenho certeza de que agora ele esta em paz, ei Annie ? não fica assim ok ? eu sei que você era muito apegada a ele, e que agora você deve se sentir sozinha mas você não esta " afirmo 


Mai assente " sim, você não ta sozinha, você tem o Poncho, eu, a Dul e todas as pessoas que te amam Annie, você não esta sozinha e nunca estará " 


Annie limpa as lágrimas e puxa a nós duas pra um abraço " eu amo vocês " 


" Também te amamos " digo 


Desejo que a dor que Annie sente vá embora, mas, eu sei que não iria, a minha nunca foi. Observo enquanto as abraço um homem com uma enorme presença entrar, ele estava de terno preto, e de oculos escuros como eu, e era estupidamente lindo, tão lindo que me perdi enquanto o olhava, ele se aproximou do caixão, e tocou a mão do falecido, depois ergueu a cabeça em minha direção, e pra minha surpresa veio até nós. 


" Estamos com você " Mai sussurra pra Annie, quando nos afastamos 


Annie segura nossas mãos e as aperta " obrigado, obrigado mesmo "


O homem lindo para loo atrás de Annie " Annie ? esta na hora de começar " diz, e estremeço ao ouvir sua voz grave 


Annie se vira pra encara-lo " Poncho ainda não chegou " 


" Não podemos esperar seu noivo, temos uma hora marcada com o padre, e já esta na hora " ele afirma 


" Dul, sabe onde Poncho esta ? " Annie pergunta 


Suspira " não, mas, tenho certeza que ele esta a caminho " 


" Não podemos esperar " o homem lindo diz sério 


Annie se dá por vencida e assente, depois encara eu e Mai " Dulce, a Mai já o conhece mas, acho que você nunca teve a chance, esse é Christopher, meu irmão " Annie diz 


Olho surpresa " você é o Christopher ? " pergunto


" Eu mesmo " ele responde mantendo sua expressão séria" e você é a tão falada amiga do internato " assinto " é um prazer " estende a mão pra mim 


" O prazer é meu," aperto sua mão "  gostaria que tivemos nos conhecido em outra situação " digo sem graça 


Christopher assente " acredite, eu também " 


Abaixo a cabeça, e suspiro " meus pêsames pelo seu pai " 


" Obrigado " ele solta minha mão, e coloca as mãos no ombro da Annie " vamos ? " pergunta 


" Sim " Annie responde, e então sorri fraco pra mim e Mai " esta na hora de rezar e leva-lo ao cemitério, obrigado por terem vindo " ela diz, e então se afasta ao lado de Christopher. 


Mai suspira " ela esta sendo forte, mais forte que pensei que conseguiria ser " comenta 


" Esta sim " afirmo, sem desgrudar os olhos de Christopher que agorava abraçava a mãe e a irmã. 


A reza começou, rezamos juntos pra que a alma de Henrique fosse recebida aos céus. Foi nesse momento que meu primo Poncho apareceu, e correu pra abraçar Annie que mais uma vez chorou copiosamente. Continuei olhando Christopher que já tinha tirado os óculos e estava olhando fixamente pro seu falecido pai, ele ficou assim até a hora de fecharem o caixão. 


No momento seguinte, estavamos todos já no cemitério. Eu apertei minha bolsa na mão, parecia que eu estava tendo um deja-vu e quem estava sendo enterrado não era o pai de Annie, e sim os meus pais. Eu engulo a seco, tentando conter o gosto amargo que tinha na boca, foi ai que mais uma vez o olhei, Christopher estava em pé olhando o caixão do pai ser enterrado, sem esborçar nenhuma reação, um rapaz moreno se aproximou dele, tocando seu ombro, esse rapaz me viu, e eu abaixei a cabeça rapidamente, fiquei envergonhada por ter sido pega no flagra. 


Quando o enterro terminou, me aproximei de Annie, de sua mãe e seu irmão " eu quero expressar a vocês mais uma vez meus pêsames " digo 


Dona Ale, a mãe de Annie me abraça, mas, consigo sentir que ela não fazia questão " obrigado querida " 


" Obrigado amiga, sei que deve ter sido dificil vim, e por isso agradeço " Annie comenta, sendo abraçada de lado por Poncho que assente pra mim.


" Não tem que agradecer " afirmo 


Christopher ergue o queixo, e retira os óculos escuros, ele era ainda mais bonito sem eles " obrigado pela presença " diz sério, apenas assinto e me viro caminhando apressada pra longe dali.


"" 


Então, essa é minha nova história, espero que gostem. 


Parece que Dulce ficou mexida logo de cara eeeem. 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  " Aqui esta, uma dose pro meu tigrão " Belinda diz, enquanto me serve, e então suspira colocando a mão no meu queixo" eu sinto muito pelo seu pai, espero que meu bar possa apagar suas dores " ela se inclina, me dá um selinho e então se afasta.  Nego com a cabeça, e bebo um gole da tequila " eu não devi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 410



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 13/07/2020 - 23:30:57

    Aaaaaa amiga eu chorei, juro, quando ela disse que tinha sido ela que escolheu o nome dele! Não acredito que era a Alexandra!! Cara Eu n sei nem oq falar, foi tão mágico poder acompanhar essa história! Foi totalmente incrível!! Obg por me proporcionar mais uma vez essa sensação!!

  • _0timist4 Postado em 13/07/2020 - 21:54:57

    AAAA eu não tô chorando não né? Amada do céu, que história INCRÍVEL!!!!! A homenagem que o Christopher fez pro pai foi incrívellll. Confesso que eu tava esperando a Alexandra ir pra casa com Christopher e Dulce, mas fiquei feliz por ela ter aprendido a lição, embora tenha sido do pior modo. Aaaaa, já tô ansiosa pra essa próxima história heinnnnn

  • anne_mx Postado em 13/07/2020 - 20:26:46

    Meu Deus, que fogososssss KKKKKKKK amo ver eles sorridentes e felizes <3 Ainda bem que Esteban pôs a mão na consciência e deu a ¨liberdade¨ a Mai, fico tão feliz por eles e achei linda a homenagem que o Chris fez ao pai dele, me surpreendeu muito mesmo, fiquei triste pela Alexandra, queria que ela voltasse pra casa com o filho e a nora, muito triste com o destino que ela recebeu, mas fico feliz por ter aprendido a licão, ainda que nessas circunstâncias, obrigada por essa história tão linda de amor e superacão, já estou cheia de expectativas pra continuar acompanhando A estranha, beijosss <3

  • camilaaya Postado em 12/07/2020 - 21:53:13

    Que capítulos lindos e emocionantes. Sei lá, fiquei meio assim pq o Pablo morreu, mas ele teve o que mereceu... e a Alexandra ein? Nunca vamos saber dela? Essas bb estam tão fofas. Ansiosa já pelos últimos capítulos

    • naany Postado em 13/07/2020 - 19:26:13

      Ah, que bom que gostou dos capitulos ... sim, no fim tivemos noticias dela. espero que goste do final !

  • ana_vondy03 Postado em 12/07/2020 - 21:29:02

    Aaaaaaa Annie gravidinhaaa!! Que coisa mais fofa!!! Amiga n tô preparada pro final! Vou sentir tanta falta!! Continuaaa amoreee S2

  • roro Postado em 12/07/2020 - 19:40:43

    Ah, já estou triste vai acabar

    • naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:36

      Eu também toooo

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 17:39:49

    Ain gente, só de pensar que no início não queria ler essa web me arrependo desse pensamento, foi uma das melhores que li esse ano, espero que a Bel consiga ser feliz com o filho dela, sinto muito que o Pablo tenha tido esse destino, mas quem planta, colhe, infelizmente, fico tão feliz vendo Vondy e Ponny felizes, eles merecem toda a felicidade do mundo, só queria Chaverroni aí juntinho deles e em relacão a Alexandra? Teremos notíciasss??? Continuaaa <3

    • naany Postado em 13/07/2020 - 19:25:24

      Aaaah que bom que no fim acabou gostando. Espero que o final tenha agradado viiiu

  • _0timist4 Postado em 11/07/2020 - 21:10:24

    Meu Deussss, que perfeição é essa? Se eu chorei com os 3 caps de hoje, imagina no último? Você é perfeita escrevendo AAAAA me sinto numa novela akak Continuaaaa <3

    • naany Postado em 12/07/2020 - 16:24:42

      Ah, nossa, muito obrigado mesmo. Esses capítulos foram os que eu particularmente mais me emocionei escrevendo. Me deixa feliz que tenha gostado. Continuando flor

  • ana_vondy03 Postado em 11/07/2020 - 19:15:05

    Perai, tem um olho na minha lágrima! Amiga que capítulos perfeitos!!! Cara, eu tô tão feliz! Eu realmente não sei nem oq comentar kkkk continuaaa amoreee S2

    • naany Postado em 12/07/2020 - 16:23:35

      Aaah que bom que gostou desses capítulo, saber disso me deixa tri feliz, haha agora eu que não sei o que comentar rs. Continuando flor

  • anne_mx Postado em 11/07/2020 - 17:40:52

    O capítulo do Christopher visitando o cemitério foi o mais lindo até agora, obrigada por me fazer chorar, foi um choro de saudades do meu avô, foi bom pra mim lembrar dele e sentir ele junto a mim de certa forma, foi muito especial pra mim, fiquei super feliz de ver vondy juntos de novo, tô tão orgulhosa do Christopher, eu amo histórias assim de superacão, continuaaa <3

    • naany Postado em 12/07/2020 - 16:22:57

      Christopher soube mesmo se superar, se tornou um homem de familia, é lindo de se vê. Me alegra saber que gostou da cena do cemitério, admito que foi a cena que amei demais escrever. Continuando flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais